nooraks (1167) | ||||
Adrian T.Uchiha (762) | ||||
Uzumaki Natsuke (725) | ||||
Porco Aranha (716) | ||||
Ezio Auditore (478) | ||||
Sameiro Uchirra (403) | ||||
Alisson L. Uchiha (387) | ||||
caiohipolito171 (357) | ||||
MrMigo (327) | ||||
dreike (312) |
Treino de Doujutsu
+26
Uzumaki Natsuke
Darkness
Alucard
caiohipolito171
Porco Aranha
tobi
Hiro
sdtarli
Sameiro Uchirra
Sai
242011
㊋Uchiha Sasuke㊅
UchihaAlucard
Adrian T.Uchiha
Itachi_Extreme
yuvi
nooraks
dreike
MrMigo
jaden02
afofols1
dialgadark
sasuke-uchiha
Gonar
matt uchiha
Alisson L. Uchiha
30 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Treino de Doujutsu
Relembrando a primeira mensagem :
Se você tem algum Doujutsu aqui é o local para treina-lo. Faça uma história que tenha sentido e que realmente possa acontecer com seu personagem. Quanto mais bem elaborada melhor.
Se você tem algum Doujutsu aqui é o local para treina-lo. Faça uma história que tenha sentido e que realmente possa acontecer com seu personagem. Quanto mais bem elaborada melhor.
Última edição por Adriano Uchiha em Qua Nov 14, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -.-)
Alisson L. Uchiha- Líder da Akatsuki
Fama : 818
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(15450/15450)
chakra geral:
(45500/45500)
Re: Treino de Doujutsu
acc sharingan lv 1
nooraks- genin
Fama : 2536
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Voltando para meu templo eu encontro um genin novo[200]. Ele tinha habilidades fenomenais. Ativei meu sharingan e o desafiei. Ele me atacou com uma shuriken de vento demõniaca. Mas essa shuriken tinha uma linha que o deixava controlar a shuriken. Ele direcionou ela nas minhas pernas,eu pulei e ele a jogou na minha cabeça. Eu consegui desviar graças ao sharingan. Eu cansei de me esquivar e puxei 2 kunais-bomba preparadas por mim. Joguei a 1° em direção ao peito dele,a 2° foi na linha. Ele desviou de uma mas eu cortei sua linha. Eu peguei a shuriken e usei o bunshin. Todos meus clones tinham uma shuriken de vento demoniaca. Todos jogaram as shurikens ao mesmo tempo. Eu esperei ele fugir. Quando o tronco apareceu no lugar dele eu girei e joguei a shuriken em uma arvore aonde ele estava escondido. A arvore caiu. Eu procurei o garoto e o encontrei envolvido nos galhos[-200]. Ele se levantou e foi embora. Eu dei as costas e fui para o meu templo.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Fama : 1568
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc
mas sharingan não evoluio
mas sharingan não evoluio
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
No meu primeiro dia na akatsuki recebi uma missão para fazer o reconhecimento e roubar um pergaminho de jutsus proibidos de uma regimento da aldeia da folha como tava muito escuro e eu estava só , ativei meu sharingan para conseguir uma vantagem e tentar localizar quantos tinha no regimento , depois de localizar e contar todos os ninja inimigos fui sorrateiramente e consegui roubar o pergaminho secreto , mas na fuga fui seguido por 2 ninjas mas por descuido os dois olharam para o sharingan e com isso utilizei um genjutsu e consegui matar 1 e rouba-lo e escapar do outro que parecia ser mais abilidoso , porem utilizar o sharingan por muito tempo e utilizar o genjutsu me deixou um pouco
enfraquecido mas ao amanhacer consegui entregar o pergaminho ao lider da akatsuki e concluir minha missão
enfraquecido mas ao amanhacer consegui entregar o pergaminho ao lider da akatsuki e concluir minha missão
UchihaAlucard- membro da Akatsuki
Fama : 17
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(400/400)
chakra geral:
(450/450)
acc sharingan lv 1
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Eu estava na minha sala,olhando a ficha dos novos gennins,quando do nada,chega um ANBU pela janela.
-Hokage-sama,um grupo de ninjas da vila do som esta tocando o terror. Eles estão perto do mercado.
Eu rapidamente fui até o mercado para verificar. Eram 3 ninjas. Eu ativei meu sharingan. Um deles puxou uma flauta. Eu joguei uma shuriken na flauta e disse.
-não estamos aqui para danças,estamos?
Eu percebi a movimentação de um ninja e usei o suna no michi. Meu kirã o imobilizou. Eles usaram o bunshin. Meu sharingan viu aond o nivel de chakra era maior e eu ataquei. Um deles usou um jutsu com 2 gizos para me paralizar. Eu percebi e sai do transe. Puxei um pergaminho,e o joguei. Dentro dele sairam varias armas que acertaram e quase mataram um deles.
-vou acabar logo com isso.
Corri até o outro que não me viu.
-vamos jogar.
fiz uma rasteira e ele pulou. Detectei que ele me atacaria com uma kunai. Fui deitando para tras e chutei a mão que segurava a arma. Acertei um chute de capoeira nele e fiz o sokodan.Depois de terminar,os 3 ninjas foram mortos. Algo que eu reprovei. Assim terminei meu dia.
-Hokage-sama,um grupo de ninjas da vila do som esta tocando o terror. Eles estão perto do mercado.
Eu rapidamente fui até o mercado para verificar. Eram 3 ninjas. Eu ativei meu sharingan. Um deles puxou uma flauta. Eu joguei uma shuriken na flauta e disse.
-não estamos aqui para danças,estamos?
Eu percebi a movimentação de um ninja e usei o suna no michi. Meu kirã o imobilizou. Eles usaram o bunshin. Meu sharingan viu aond o nivel de chakra era maior e eu ataquei. Um deles usou um jutsu com 2 gizos para me paralizar. Eu percebi e sai do transe. Puxei um pergaminho,e o joguei. Dentro dele sairam varias armas que acertaram e quase mataram um deles.
-vou acabar logo com isso.
Corri até o outro que não me viu.
-vamos jogar.
fiz uma rasteira e ele pulou. Detectei que ele me atacaria com uma kunai. Fui deitando para tras e chutei a mão que segurava a arma. Acertei um chute de capoeira nele e fiz o sokodan.Depois de terminar,os 3 ninjas foram mortos. Algo que eu reprovei. Assim terminei meu dia.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc porem sharingan não evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
eu estava olhando de cima da saida da vila a noite calma com todos dormindo menos eu , que estava aproveitando isso .
quando vi algum ninja parado na frente do portam da vila,ele levantou a cabeça e me disse gritando .
- EU SOU UM SANIN RENADO. E VIM MATAR VOCE KAGE ,ATERORIZAR SUA VILA !!!
quando ouvi a ameaça decii de cima da saida da vila e fiquei de pe na frente dele,porem antes que eu podese agumentar com ele,ele me arceto um aranhao nos dois braços ( direito e esquedo ) numa velocidade encrivel nem vi ele pegar sua arma ( uma espada comum ) .
entao ativel o sharigan,para ver se consegir ver seus atques porem nao fucionou e eu nao cosegir ver seus ataque s me dando socos e chutes numa velocidade que nao cosegia desviar ate que eu cai de juelhos totalmente ferido a 2 mentros dele .
- se voce nunca vouta eu nao ti mato .
entao ele sai correndo para longe da vila ao ouvir a mesagem .
e ... eu entro na vila ao desativar meu sharigan e vou para meu quarto descansa e ter uma boa noite de sono .
ele pegou uma kunai lentamente e jogou em min numa velocidade alta.porem meu sharigan que estava ainda ativo ja estava se acustumando com os movimentos do oponete .
cosegir pular para esqueda desviado da kunai em segida ele partiu para cima de mim tentado me atigir com sua espada porem.eu desviu com a ajuda do meu sharigan e o atacaco com varios socos que faz ele cai quase desmaido em segida eu disse :
-sia daqui se nao ti mato .
ele sair correndo para longe da minha vila e eu desativo o sharigan,entro na vila para e ao meu quarto descança e dormi um pouco .
quando vi algum ninja parado na frente do portam da vila,ele levantou a cabeça e me disse gritando .
- EU SOU UM SANIN RENADO. E VIM MATAR VOCE KAGE ,ATERORIZAR SUA VILA !!!
quando ouvi a ameaça decii de cima da saida da vila e fiquei de pe na frente dele,porem antes que eu podese agumentar com ele,ele me arceto um aranhao nos dois braços ( direito e esquedo ) numa velocidade encrivel nem vi ele pegar sua arma ( uma espada comum ) .
entao ativel o sharigan,para ver se consegir ver seus atques porem nao fucionou e eu nao cosegir ver seus ataque s me dando socos e chutes numa velocidade que nao cosegia desviar ate que eu cai de juelhos totalmente ferido a 2 mentros dele .
- se voce nunca vouta eu nao ti mato .
entao ele sai correndo para longe da vila ao ouvir a mesagem .
e ... eu entro na vila ao desativar meu sharigan e vou para meu quarto descansa e ter uma boa noite de sono .
ele pegou uma kunai lentamente e jogou em min numa velocidade alta.porem meu sharigan que estava ainda ativo ja estava se acustumando com os movimentos do oponete .
cosegir pular para esqueda desviado da kunai em segida ele partiu para cima de mim tentado me atigir com sua espada porem.eu desviu com a ajuda do meu sharigan e o atacaco com varios socos que faz ele cai quase desmaido em segida eu disse :
-sia daqui se nao ti mato .
ele sair correndo para longe da minha vila e eu desativo o sharigan,entro na vila para e ao meu quarto descança e dormi um pouco .
MrMigo- Ottokage
Fama : 613
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
acc sharingan evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Penso em ir na floresta treinar um pouco para a prova chuunin e fico la dando uma series de murros e socos em varias pedras derrepente aparece 1 chuunin da vila da nevoa e lança uma kunai na minha barriga e acerta em cheio..
-Eu pergunto a ele: Você é da vila da Névoa Não é?
-Ele repsonde :Sim seu lixo de gennin
-Eu respondo a ele:A você que é lixo porque quer mim atacar
-Ele responde:Quero o pergaminho do selo do grande hokage posso fazer você de refém para as coisas serem mais rapidas
-Eu respondo:E oque vamos ver eu faço os selos do boi porco tigre e uso o jutso de clonagem e aparece 10 clones meus mando 2 atacarem pelas costas mando os outros 7 irei pelos lados eu vou pela frente lanço uma kunai mais ele desvia ele usa katon jutso bola de fogo e acerta em cheio em mim mim levanto e uso o kinobori consentrando meu chackra no meu pé depois uso o jutso de clonagem novamente mais ele usa 1 shuriken e faz o jutso shuriken da sombras fazendo 5 clones delas e acerta em cheio em mim depois mim levanto e aparece 1 aspa do meu sharigan no meus 2 olhos
Depois disso eu aumento minhs velocidade usando o Shunshin no Jutsu chegando rapidamente nas costas do chunnin coloco uma kunai no pescoço dele jogo 2 shurikens nas pernas dele ele fica sem se mover depois passo a kunai no pescoço dele e ele desmaia aparecem os 2 parceiros chunnin dele e o recolhem e escapam depois que desmaio e mandam 2 ANBUS para mim levarem devolta a vila e falo ao hokage tudo que aconteceu e ele fica chocado!!
-Eu pergunto a ele: Você é da vila da Névoa Não é?
-Ele repsonde :Sim seu lixo de gennin
-Eu respondo a ele:A você que é lixo porque quer mim atacar
-Ele responde:Quero o pergaminho do selo do grande hokage posso fazer você de refém para as coisas serem mais rapidas
-Eu respondo:E oque vamos ver eu faço os selos do boi porco tigre e uso o jutso de clonagem e aparece 10 clones meus mando 2 atacarem pelas costas mando os outros 7 irei pelos lados eu vou pela frente lanço uma kunai mais ele desvia ele usa katon jutso bola de fogo e acerta em cheio em mim mim levanto e uso o kinobori consentrando meu chackra no meu pé depois uso o jutso de clonagem novamente mais ele usa 1 shuriken e faz o jutso shuriken da sombras fazendo 5 clones delas e acerta em cheio em mim depois mim levanto e aparece 1 aspa do meu sharigan no meus 2 olhos
Depois disso eu aumento minhs velocidade usando o Shunshin no Jutsu chegando rapidamente nas costas do chunnin coloco uma kunai no pescoço dele jogo 2 shurikens nas pernas dele ele fica sem se mover depois passo a kunai no pescoço dele e ele desmaia aparecem os 2 parceiros chunnin dele e o recolhem e escapam depois que desmaio e mandam 2 ANBUS para mim levarem devolta a vila e falo ao hokage tudo que aconteceu e ele fica chocado!!
㊋Uchiha Sasuke㊅- genin
Fama : 97
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(400/400)
chakra geral:
(400/450)
acc sharingan n evolui
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
Estava comendo um lamen no ichiraku quando 2 ninjas da akatsuki me atacam. Eu me viro e jogo o lamen na cara dos 2. Ativo o sharingan. Ele me ataca com o konoha senpuu. Eu vi e fiz o rasen-protect. Ele caiu. Percebi o outro fazendo um jutsu que encobriu o local com nevoa. Eu não conseguia ver nada. Um deles fez o bola de fogo. Eu percebi e usei kawarimi. O outro me atacou com uma espada dos 7 espadachins lendarios. Eu abaixei e passei uma rasteira no meu adversario. Puxei minha shuriken vento demoniaca e a girei,na idéia de dispersar a névoa. Um deles me atacou com senbons,eu desviei e joguei minha shuriken nele. Sangue voou. O outro me atacou com a espada. Eu peguei a minha shuriken(tudo o que vai volta)e travei a espada com ela. Puxei o ninja e olhei nos olhos dele. Ele tremeu. Eu usei o sokodan derrubando a espada dele. O outro me atacou com um genjutsu. Meu sharingan percebeu e eu usei kai. Puxei 10 bombas e amarrei nas minhas armas. Joguei uma kunai-bomba em cada um. Os dois dois desviaram. Eu puxei minha espada katon. Localizei o primeiro e acertei um corte no torax dele. O outro me atacou com um taijutsu que eu não conhecia. Eu apenas deixei que me acertasse. Ele levou o dano e ainda me mostrou aonde estava. Fui até ele e acertei ele com a minha espada. Prendi os dois com um fio de aço e mandei os Anbu virem cuidar deles.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc mas sharingan n evolui...
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
Estava andando por konoha,avistei um ninja com o pergaminho kuchyose. Eu estranhei e fui atras. Ativei o Sharingan. Persegui o ninja durante 3 horas até 1 esconderijo no meio da floresta. Ele puxou o pergaminho e começou a ler:
-Hum. Jiraya,Naruto,Kakashi,Nooraks....Adriano Uchiha....
-me chamou.
eu olhei no olho dele. Ele ficou paralisado. Usei o fuuton kage bunshin e crio 10 clones(-2000). Mando 2 atacarem ele. Quando a kunai ia acerta-los 2 membros da akatsuki aparecem. Um era do clã Iamanaka,Shiro iamanaka, o outro seguia a relígião do Hidan,Hoar. Eu usei rasen protect. O Hoar tirou uma foice que eu reconheci como a do hidan. Hoar diz:
-voce tem que aprender a matar para evoluir o sharingan.
Ele me atacou com ela. Eu puxei minha lamina katon e me protegi. Olhei para o Shiro e o paralizei. Usei kawarimi no jutsu.Apareço atras do ninja que roubou o pergaminho.
-vou começar com voce
Pego a minha espada e passo a lamina no pescoço dele. Pego o pergaminho.
-conheçam meu kuchyose. Venha kirã.
Invoco meu cão. Mando meu clone prender o hoar. Ele segura ele pelo pescoço. Minha katon perfurou a garganta dele. Ele disse:
-hahaha. Eu sou imortal.
ele destroi meu clone e me ataca. Eu desviei mas o sangue estava naquela maldita foice. Ele a lambeu. Eu rastejei até o iamanaka. Ele estava paralizado. Eu me posicionei na frente dele. Hoar estava na minha frente. Eu tirei o Shiro do transe. Ele me olhou e tentou trocar de corpo comigo. Eu percebi e abaixei. Ao mesmo tempo,Hoar se auto atingiu com a foice. Eu peguei minha katon e decaptei a cabeça do shiro. Cai no chão. Hoar se virou e caiu tambem. Ele disse:
-o que?
-devo isso ao shikamaru. Quando vc me atacou,eu deixei o sangue que estava na minha e.katon na sua foice. E adivinha. Era o seu sangue.
Eu me viro e vou até konoha,tratar meus ferimentos.
-Hum. Jiraya,Naruto,Kakashi,Nooraks....Adriano Uchiha....
-me chamou.
eu olhei no olho dele. Ele ficou paralisado. Usei o fuuton kage bunshin e crio 10 clones(-2000). Mando 2 atacarem ele. Quando a kunai ia acerta-los 2 membros da akatsuki aparecem. Um era do clã Iamanaka,Shiro iamanaka, o outro seguia a relígião do Hidan,Hoar. Eu usei rasen protect. O Hoar tirou uma foice que eu reconheci como a do hidan. Hoar diz:
-voce tem que aprender a matar para evoluir o sharingan.
Ele me atacou com ela. Eu puxei minha lamina katon e me protegi. Olhei para o Shiro e o paralizei. Usei kawarimi no jutsu.Apareço atras do ninja que roubou o pergaminho.
-vou começar com voce
Pego a minha espada e passo a lamina no pescoço dele. Pego o pergaminho.
-conheçam meu kuchyose. Venha kirã.
Invoco meu cão. Mando meu clone prender o hoar. Ele segura ele pelo pescoço. Minha katon perfurou a garganta dele. Ele disse:
-hahaha. Eu sou imortal.
ele destroi meu clone e me ataca. Eu desviei mas o sangue estava naquela maldita foice. Ele a lambeu. Eu rastejei até o iamanaka. Ele estava paralizado. Eu me posicionei na frente dele. Hoar estava na minha frente. Eu tirei o Shiro do transe. Ele me olhou e tentou trocar de corpo comigo. Eu percebi e abaixei. Ao mesmo tempo,Hoar se auto atingiu com a foice. Eu peguei minha katon e decaptei a cabeça do shiro. Cai no chão. Hoar se virou e caiu tambem. Ele disse:
-o que?
-devo isso ao shikamaru. Quando vc me atacou,eu deixei o sangue que estava na minha e.katon na sua foice. E adivinha. Era o seu sangue.
Eu me viro e vou até konoha,tratar meus ferimentos.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Eu estava treinando na floresta e um amigo meu de konoha foi la mim ajudar no treino uma luta para dizer ele começa com o bunshin no jutso para mim distrair mais antes dele mim atacar com o original eu tinha usado o Kawarimi no Jutsu mais ele tinha percebido meu cheiro ele lança uma shirken em mim mais eu desvio e uso o soco celestial mais ele usa o Kawarimi no Jutsu e consegue desviar ele chega atras de mim usando o Shunshin no jutso e mim da ums super chute canalizado de chackra fazendo muito estrago em mim mais quando mim levanto apareço com o sharigan de 1 aspa no meu olho finalmente isso brotou no meu olho ele lança uma shuriken em mim mais consigo pegar com muita facilidade que nem um chuunin depois uso o shunshin no jutso e chego atras dele e uso o soco celestial e ele fica imovél e eu desativo meu sharigan e paramos o treino e kiba diz para mim parabens você aprendeu seu doujutso mais tem que treina-lo para um nivel maior mais tou muito orgulhoso de você por ter aprendido o primeiro nivel dele ^^ e eu digo obrigado e vou treinar muito duro
㊋Uchiha Sasuke㊅- genin
Fama : 97
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(400/400)
chakra geral:
(400/450)
acc evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Estava andando perto da organizacão akatuki , preucurando novos locais de treinamento ...
quando percebo que acabei me desviando da rota que eu estava...
quando em um monte de folhas eu pisei uma armadinha de cunas desparou ...
para dizer a verdade nem sei como eu sobrevivi mas derrepente uma chuva de cunais caiu sobre mim ...
quando fechei e abri meus olhos lentamente ...
quando abro eles novamente eu vejo as cunas vindo lentamente e desvio delas com facilidade ...
quando percebo estou com os olhos vermelhor .
quando percebo que acabei me desviando da rota que eu estava...
quando em um monte de folhas eu pisei uma armadinha de cunas desparou ...
para dizer a verdade nem sei como eu sobrevivi mas derrepente uma chuva de cunais caiu sobre mim ...
quando fechei e abri meus olhos lentamente ...
quando abro eles novamente eu vejo as cunas vindo lentamente e desvio delas com facilidade ...
quando percebo estou com os olhos vermelhor .
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
acc evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Estava andando por konoha like a boss,quando vejo uma loja pegando fogo. Eu conhecia bem essa loja. Era a melhor da cidade quando se falava de tecidos. Seria uma perda gigante ela queimar totalmente. Eu chamo 2 anbus que usam uma rajada de suiton. De repente eu ouço um choro de criança. Uma mulher corre até mim:
-hokage,salve meu filho.
-vou tentar
Eu tentei sentir o chakra da criança para localiza-la. Eu não percebi pois muitos shinobis me atrapalharam. Pensei em entrar, mas todas as portas estavam emperradas ou em chamas. Eu estava pensando no quarto do casal. Eu uso meu sharingan para olhas para dentro da casa. La eu vejo o chakra de um Uchiha,que estava olhando para mim. Percebo que tudo isso era um genjutsu que refletiu em todos. Ordenei para que os anbus não usassem mais o suiton. Eu foco diretamente no olho do Uchiha. Ele se levanta tira todos do transe e vem até mim. Com meu genjutsu tiramos varias informações sobre a missão dele.
-hokage,salve meu filho.
-vou tentar
Eu tentei sentir o chakra da criança para localiza-la. Eu não percebi pois muitos shinobis me atrapalharam. Pensei em entrar, mas todas as portas estavam emperradas ou em chamas. Eu estava pensando no quarto do casal. Eu uso meu sharingan para olhas para dentro da casa. La eu vejo o chakra de um Uchiha,que estava olhando para mim. Percebo que tudo isso era um genjutsu que refletiu em todos. Ordenei para que os anbus não usassem mais o suiton. Eu foco diretamente no olho do Uchiha. Ele se levanta tira todos do transe e vem até mim. Com meu genjutsu tiramos varias informações sobre a missão dele.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Eu estava lendo arquivos sobre o mangekyou sharingan. Os unicos usuarios que conseguiram utiliza-lo ou mataram seus melhores amigos ou desfizeram qualquer tipo de laço de familia ou amigos. Eu queria domina-lo mas não me enquadrava no quadro de assassino. Contei todo meu drama para a Tsunade. Ela me aconselhou a treinar. Eu fui dormir. Nesta mesma noite,Tsunade visitou um amigo meu da academia. Ele estava morrendo mas não queria que eu soubesse. Ela pediu para ele me ajudar a dominar o mangekyou. Quando acordei vejo uma carta da tsunade me dizendo que meu amigo era um agente duplo e estava levando meus dados para o otokage. Eu rapidamente fiz o caminho até a vila do som. No meio do caminho eu encontro ele. Ele me olha e diz:
-Adriano,tempão hein?
-eu não sou padaria para ter pão!!!
ele me atacou com o rasengan. Eu me defendi e o derrubei.
-me desculpe amigo,mas é necessario.
Eu puxo minha espada katon.
-Adriano,não crie mais laços.
Eu levanto minha espada e decapto ele. Da jaqueta dele cai um papel que eu pego e leio.
"Caro Adriano
quero que saiba que eu não era agente duplo. Eu estava no leito de morte e Tsunade pediu para que eu morresse pelas suas mãos. Apenas te agradeço por acabar com minha dor"
Eu me ajoelho e choro. Matei meu melhor amigo. Quando eu paro de chorar e abro meus olhos eu percebo muitos chakras em minha volta. Tsunade aparece e diz
-isso no seu olho é o mangekyou sharingan?
-Adriano,tempão hein?
-eu não sou padaria para ter pão!!!
ele me atacou com o rasengan. Eu me defendi e o derrubei.
-me desculpe amigo,mas é necessario.
Eu puxo minha espada katon.
-Adriano,não crie mais laços.
Eu levanto minha espada e decapto ele. Da jaqueta dele cai um papel que eu pego e leio.
"Caro Adriano
quero que saiba que eu não era agente duplo. Eu estava no leito de morte e Tsunade pediu para que eu morresse pelas suas mãos. Apenas te agradeço por acabar com minha dor"
Eu me ajoelho e choro. Matei meu melhor amigo. Quando eu paro de chorar e abro meus olhos eu percebo muitos chakras em minha volta. Tsunade aparece e diz
-isso no seu olho é o mangekyou sharingan?
Adrian T.Uchiha- Hokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc evolui
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Eu estava treinando no lago com outro usuario do sharingan. Ele puxou uma kunai e me atacou. Eu desviei e usei sokudan. Ele desviou ,eu usei o Fuuton kage bunshin. Mandei os 5 clones atacarem ele. Fechei meus olhos. Ele destruiu os 5 clones. Antes dele destruir o 5 eu apareci atras dele e acertei um golpe num ponto vital. Ele caiu. Eu levei ele até a enfermaria e voltei para casa.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
acc evolui
nooraks- genin