nooraks (1167) | ||||
Adrian T.Uchiha (762) | ||||
Uzumaki Natsuke (725) | ||||
Porco Aranha (716) | ||||
Ezio Auditore (478) | ||||
Sameiro Uchirra (403) | ||||
Alisson L. Uchiha (387) | ||||
caiohipolito171 (357) | ||||
MrMigo (327) | ||||
dreike (312) |
Treino de Doujutsu
+26
Uzumaki Natsuke
Darkness
Alucard
caiohipolito171
Porco Aranha
tobi
Hiro
sdtarli
Sameiro Uchirra
Sai
242011
㊋Uchiha Sasuke㊅
UchihaAlucard
Adrian T.Uchiha
Itachi_Extreme
yuvi
nooraks
dreike
MrMigo
jaden02
afofols1
dialgadark
sasuke-uchiha
Gonar
matt uchiha
Alisson L. Uchiha
30 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Treino de Doujutsu
Relembrando a primeira mensagem :
Se você tem algum Doujutsu aqui é o local para treina-lo. Faça uma história que tenha sentido e que realmente possa acontecer com seu personagem. Quanto mais bem elaborada melhor.
Se você tem algum Doujutsu aqui é o local para treina-lo. Faça uma história que tenha sentido e que realmente possa acontecer com seu personagem. Quanto mais bem elaborada melhor.
Última edição por Adriano Uchiha em Qua Nov 14, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -.-)
Alisson L. Uchiha- Líder da Akatsuki
Fama : 818
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(15450/15450)
chakra geral:
(45500/45500)
Re: Treino de Doujutsu
Eu estava numa missão para entregar uma menagem a o hagale da aldeia d fogo, foi quando vi o Itachi Uchiha, eu não podia olhar os olhos deles pois usava cm sharigan ipinótico, ai eu tive uma ideia mais um outro ninja da akatsukie, quando ele me atacou a luta começou eu não coneguia atcar ele ó desviava , quando eu tive uma ideia, eu pensei *meu pensamento* : "é agora viou usar me Doujutsu!" usei ele mas n feis efeito pos Itachi estava com o sharingan ja tinha previsto isso eu pensei "bom ele só preve o ninjutu e gentsu, tinha q esvariar meu chakra e e rapidamente peguei um pouco de terra na mão e leçei nos olhos dele e pudi lançar uma kune eles sairan e fim
afofols1- estudante
Fama : 26
Em um dia de sol e muito calor eu me decidi eu irei treinar meu sharingan. ao treina-lo aprendi o 1º nível é muito complicado dominar doujutsus mas eu consegui eu quero usar ate a ultima gota de chakra que tenho para aprender
mas em fim eu consegui na metade isso me fez acreditar que agora as lutas estão mais fáceis eu consigo ver metade de todos os movimentos do meu oponente e agora já quero aprendo o 2º nível do meu sharingan eu sei que
não vai ser fácil mas vale a pena tentar se eu dominar eu acredito que sentira muita facilidade de ganhar dos meus oponentes.
sharingan nível 1:
sharingan nivel 2:
sharingan nivel 3:
magenkyou sharingan:
mas em fim eu consegui na metade isso me fez acreditar que agora as lutas estão mais fáceis eu consigo ver metade de todos os movimentos do meu oponente e agora já quero aprendo o 2º nível do meu sharingan eu sei que
não vai ser fácil mas vale a pena tentar se eu dominar eu acredito que sentira muita facilidade de ganhar dos meus oponentes.
sharingan nível 1:
sharingan nivel 2:
sharingan nivel 3:
magenkyou sharingan:
Última edição por jaden02 em Qui Abr 12, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu quero o doujutsu do sharingan nivel 1)
jaden02- estudante
Fama : 16
Eu estava dormindo numa noite calma minha vila estava vazia...
N sei o motivo,entao eu tinha decidido dormir,entao acordei de noite e fui beber agua pois estava com a garganta seca chegando na cozinha tomei a agua e qnd fui voltar para cama eume deparei com vozes... :
-Fala baixo !-disse auguem sussurando
-Ok ele deve tar dormindo-disse outru
-Vamos encuralar ele e matamos ok ?-disse o 3
-Ok!!-respondeu 4 pessoas ao mesmo tempo
Eu n sabia oq faser entao olhei pela fechadura da porta e vi q tinha 5 anbus estava perdido mais como kage devia tomar conta da vila e entao entrei debaixo da terra e fui para fora de casa. E entao sai de baixo da terra e me escondi numa arvore fiquei vendo os planos deles, e entao comecei a segui-los todos se prepararam mais um iria ir na floresta pedir reforsos entao qnd ele mesnos esperava usei meu jutsu Lotus e o matei juntamente com uma kunai.
Envoquei meu Cão killer e fui atras dos outrus,cheguei tarde pois eles ja aviam revistado minha casa e sabiam q eu estava por ali entao eu tive de procura-los,usei meu querido amigo Killer para fareja-los e assim achei 2
anbus numa fogueira entao usei meu jutsu Ero-Prison e usei o Killer para mata-los com uma mordida certeira em cada.
faltavam so 2 entao fui a procura deles,eu vi um de costas para min
entao n exitei em atakalo mais eu cai numa armadilha,pois era um clone e os dois me cercaram n tinha mais como fugir eles prenderam meu cao e ameaçaram disendo :
-Ou nos Intregue os jutsus proibidos de sua vila ou nos o mataremos e materemos o seu cao !!!!!
pensando nisso eu disse Sorrindo...
-Entao mata !!!!!
os dois soltaram uma especie de chidori negro em min mas eu fui mais esperto e liguei meu sharingan assim podendo desviar de ambos ataques, e sem querer um acabou acertando o outru.
Voltei para vila e suspeitamente todos estavam la a minha espera.....
N sei o motivo,entao eu tinha decidido dormir,entao acordei de noite e fui beber agua pois estava com a garganta seca chegando na cozinha tomei a agua e qnd fui voltar para cama eume deparei com vozes... :
-Fala baixo !-disse auguem sussurando
-Ok ele deve tar dormindo-disse outru
-Vamos encuralar ele e matamos ok ?-disse o 3
-Ok!!-respondeu 4 pessoas ao mesmo tempo
Eu n sabia oq faser entao olhei pela fechadura da porta e vi q tinha 5 anbus estava perdido mais como kage devia tomar conta da vila e entao entrei debaixo da terra e fui para fora de casa. E entao sai de baixo da terra e me escondi numa arvore fiquei vendo os planos deles, e entao comecei a segui-los todos se prepararam mais um iria ir na floresta pedir reforsos entao qnd ele mesnos esperava usei meu jutsu Lotus e o matei juntamente com uma kunai.
Envoquei meu Cão killer e fui atras dos outrus,cheguei tarde pois eles ja aviam revistado minha casa e sabiam q eu estava por ali entao eu tive de procura-los,usei meu querido amigo Killer para fareja-los e assim achei 2
anbus numa fogueira entao usei meu jutsu Ero-Prison e usei o Killer para mata-los com uma mordida certeira em cada.
faltavam so 2 entao fui a procura deles,eu vi um de costas para min
entao n exitei em atakalo mais eu cai numa armadilha,pois era um clone e os dois me cercaram n tinha mais como fugir eles prenderam meu cao e ameaçaram disendo :
-Ou nos Intregue os jutsus proibidos de sua vila ou nos o mataremos e materemos o seu cao !!!!!
pensando nisso eu disse Sorrindo...
-Entao mata !!!!!
os dois soltaram uma especie de chidori negro em min mas eu fui mais esperto e liguei meu sharingan assim podendo desviar de ambos ataques, e sem querer um acabou acertando o outru.
Voltei para vila e suspeitamente todos estavam la a minha espera.....
MrMigo- Ottokage
Fama : 613
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
sharingan NV 2
dreike- Raikage
Fama : 537
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(510600/510600)
chakra geral:
(348600/348600)
Ok me desculpe
Última edição por MrMigo em Ter Jul 31, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei sendo q so pode treinar 1 vez por dia)
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
negado vc pode treinar só uma vez por dia
nooraks- genin
Fama : 2536
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Eu consegui treinar de uma forme bem estranha...
na verdade acho q era auguem disfarçado...
mais deicha eu começar do começo.
Eu estava adando na minha vila...
dando oi e abraços em todos habitantes...
mais um garota q nunca avia visto ali me chamou a atençao
pedindo socorro,eu fui correndo ajuda-la
e ela falou moço me ajuda por favor meu gatinho esta preso...
eu ri e falei ok aonde ele esta ???
ela continou disendo moço e seriu cuidado meu gatinho e muito forte uma unhada dele lhe da 20.000 de dano
pois ele invenena qualquer estranho e depois o veneno dele vai no seu corraçao e o amta de infarte..
eu apavorado falei ok..ok.. eu vou salva-lo
Entao Eu fui na arvore com meu jutsu de cristal preparado...
qnd o avistei os olhos dele me paralisou.
mais como eu ja sabia q ele ia faser isso,pois eu ativei meu shharingan antes eu enviei um clone.
Eu o envolvi com meu cristal...
sem mata-lo apenas para ele n me atk,mais mesmo assim ele quebrou meu cristal e veio em minha direçao muito rapidamente
eu sem estar esperando quase q tomo uma aranhada mais por culpa do meu sharingan eu desviei com sucesso entao eu fiz um clone o peguei no colo e o intreguei a menina depois de 1 hr voltei la e n avia nenhuma menina e nehuma arvore nada....
eu n intendi mais mesmo assim fiquei feliz pois a menina me ajudou....
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
acc
sharingan lv 3
o gato não me mata ,eu acabo com ele em um bijuu rasengan
sharingan lv 3
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
nooraks escreveu:acc
sharingan lv 3
kkk e que ele era o chuck noris disfarçado oO
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
MrMigo escreveu:nooraks escreveu:acc
sharingan lv 3
kkk e que ele era o chuck noris disfarçado oO
tenso
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Yuvi do Clã Uchiha treina atentamente seu sharingan lutando contra varios adiversarios ao dispertar o sharingan nivel 1 ele se esforça e mata todo clã uzumaki mas com isso desperta o sharingan que de uma vez atinge o lvl 3 ainda não satisfeito Yuvi mata seu melhor amigo e desperta o Manguekiou Sharingan igual ao do Uchiha Sasuke so que mais forta
yuvi- estudante
Fama : 10
cara antes
de tudo pra começa nesse rpg vc precisa faze sua ficha ninja
https://narutorpgonline.catsboard.com/f101-ficha-de-personagem
de tudo pra começa nesse rpg vc precisa faze sua ficha ninja
https://narutorpgonline.catsboard.com/f101-ficha-de-personagem
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Estava andando perto da organizacão akatuki , preucurando novos locais de treinamento ...
quando percebo que acabei me desviando da rota que eu estava...
quando em um monte de folhas eu pisei uma armadinha de cunas desparou ...
para dizer a verdade nem sei como eu sobrevivi mas derrepente uma chuva de cunais caiu sobre mim ...
quando fechei e abri meus olhos lentamente ...
quando abro eles novamente eu vejo as cunas vindo lentamente e desvio delas com facilidade ...
quando percebo estou com os olhos vermelhor .
quando percebo que acabei me desviando da rota que eu estava...
quando em um monte de folhas eu pisei uma armadinha de cunas desparou ...
para dizer a verdade nem sei como eu sobrevivi mas derrepente uma chuva de cunais caiu sobre mim ...
quando fechei e abri meus olhos lentamente ...
quando abro eles novamente eu vejo as cunas vindo lentamente e desvio delas com facilidade ...
quando percebo estou com os olhos vermelhor .
Itachi_Extreme- genin
Fama : 91
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(390/400)
chakra geral:
(450/450)
acc
sharingan Lv 1
sharingan Lv 1
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Para melhorar meu desempenho com o sharingan primeiro coloquei uma cadeira no meio de uma sala ...
Instalei varias armadilhas de cunais todas ligadas a apenas uma linha que estava na minha mao ...
sentei na cadeira e cortei a linha ...
nesse momento ativei meu sharingan...
E para dificultar mais as coisas eu coloquei armadilhas no chao ...
quando as cunais vieram comecei as desviar delas mas para isso tive que pisar no chao ...
as armadinhas comesaram a despara e uma chuva de cunais vieram ...
com isso abrir e fechei os olhos ...
olhando fixamente para as cunais em questão de segundos desviei de todas .
Instalei varias armadilhas de cunais todas ligadas a apenas uma linha que estava na minha mao ...
sentei na cadeira e cortei a linha ...
nesse momento ativei meu sharingan...
E para dificultar mais as coisas eu coloquei armadilhas no chao ...
quando as cunais vieram comecei as desviar delas mas para isso tive que pisar no chao ...
as armadinhas comesaram a despara e uma chuva de cunais vieram ...
com isso abrir e fechei os olhos ...
olhando fixamente para as cunais em questão de segundos desviei de todas .
Itachi_Extreme- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(390/400)
chakra geral:
(450/450)
acc mas o sharingan não evoluio
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Estava andando calmamente peto de um lago ...
Parei para da uma olhada na paisagem ...
Quando vejo um vulto na aguá como se fosse um rastro ...
Começo seguir o tal rastro ...
Acabo chegando em uma cachoeira que desaguá em um lago ...
Avisto uma pessoa parecia um ninja da aldeia da nevoa ...
Eu vou até la sorrateiramente e vejo oque ele poderia estar fazendo ...
Quando ele tira um pergaminho da aldeia da folha selado com um papel escrito estritamente perigoso ...
Eu me lembro do que meu sensei disse sobre os pergaminhos da aldeia da folha que avia um que contia o segredo da Raposa de 9 caldas ...
Resolvi detê-lo...
Primeiro eu faço em clone e apareço para ele dizendo :
- Espero que vc me devolva esse pergaminho se não teremos que lutar e vc não vai querer isso ...
Ele responde :
- Então teremos que lutar , pois não te entregarei tao facilmente
E começo fazendo 6 clones meus e me escondo na parede e mando meus clones atacarem ...
Ele rapidamente se destrai com meus clones assim eu ativo meu sharingan e uso Magen Narakumi no Jutsu para paralisa-lo , e assim pego o pergaminho e levo o ninja para a aldeia da folha para ser devidamente castigado e entrego o pergaminho para o hokage
Parei para da uma olhada na paisagem ...
Quando vejo um vulto na aguá como se fosse um rastro ...
Começo seguir o tal rastro ...
Acabo chegando em uma cachoeira que desaguá em um lago ...
Avisto uma pessoa parecia um ninja da aldeia da nevoa ...
Eu vou até la sorrateiramente e vejo oque ele poderia estar fazendo ...
Quando ele tira um pergaminho da aldeia da folha selado com um papel escrito estritamente perigoso ...
Eu me lembro do que meu sensei disse sobre os pergaminhos da aldeia da folha que avia um que contia o segredo da Raposa de 9 caldas ...
Resolvi detê-lo...
Primeiro eu faço em clone e apareço para ele dizendo :
- Espero que vc me devolva esse pergaminho se não teremos que lutar e vc não vai querer isso ...
Ele responde :
- Então teremos que lutar , pois não te entregarei tao facilmente
E começo fazendo 6 clones meus e me escondo na parede e mando meus clones atacarem ...
Ele rapidamente se destrai com meus clones assim eu ativo meu sharingan e uso Magen Narakumi no Jutsu para paralisa-lo , e assim pego o pergaminho e levo o ninja para a aldeia da folha para ser devidamente castigado e entrego o pergaminho para o hokage
Itachi_Extreme- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(390/400)
chakra geral:
(450/450)
sharingan lv2
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Mais um dia no campo de treinamento, acordo bem animado para treinar meu doujutsu de clã, arrumo minhas coisas em casa e resolvo ir comer um bom ramen para ganhar energia, depois de comer resolvo ir para o campo de treinamento para poder treinar meu sharingan nv1, estava decido e não sairia de la até conseguir, esqueço minhas bolsas com os pergaminho em casa e tenho que voltar para buscala, chego em casa e a porta esta trancada, não lembro aonde eu coloquei a chave da porta, dou a volta e entro pela janela começo a revirar tudo procurando a bolsa, acabo achando a bolsa bem embaixo da minha cama, pronto agora esta tudo certo para começar a treinar.
Vou em direção ao campo de treinamento, rapidamente chego ao local, mas infelizmente começa a chover muito forte e resolvo deixar o treinamento para depois da chuva, resolvo parar na casa dum amigo que ja possui o sharingan para pedir alguns conselhos, ao chegar não bato na porta e ja vou entrando, ele esta dormindo como sempre acordo ele e peço alguns conselhos sobre como treinar o meu doujutsu, depois de muito conversar acabo recebendo muitas dicas e muitos meios de treinar, resolvo ficar por ali mesmo até a chuva parar, como não avia nada para fazer resolvemos jogar alguns jogo e conversamos um pouco para o tempo passsar mais rapido, depois de alguns minutos a chuva começa a diminuir e ja estava quase parando, agora falta pouco para poder treinar o meu doujutsu.
Enquando conversamos o tempo vai passando e depois de algumas horas a chuva para por completo, mas o tempo ainda continua nublado intão resolvemos esperar o sol aparecer e o dia dar uma clariada, pergunto se ele num gostaria de me ajudar com o meu treinamento la no lugar aonde estou treinando, depois de pouco tempo pensativo ele diz que me ajudaria se fosse algo rapido pois ele estava cansado e precisava dormir, o que nao era nenhuma novidade até então, acabo cuchilando ali mesmo e acordo algumas horas depois e vejo que o dia esta lindo e perfeito para começar a treinar o meu doujutsu que eu tanto quero.
Saimos em direção o campo de treinamento, depois de alguns minutos chegamos no local e resolvo mostrar certinho todo o lugar aonde eu estrou treinando no momento ficamos andando pelo campo de treinamento para escolher o lugas mais apropriado para começar a treinar o meu doujutsu, que pelo visto não sera nada facil como eu pensei depois de algum tempo andando achamos um bom lugar para treinar, ele me dar algumas dicas e estamos prontos para começar concentrando todo o meu chakra e deixo circular pelo meu corpo, foco no meu amigo e digo em voz alta, sharingan, mas nada muda, resolvo tentar novamente de um jeito diferente.
Peço para meu amigo usar um jutsu e vir em minha direção no intuito de ficar sobre pressão para utilizar meu sharingan mais facilmente, dito isso ele usa um ninjutsu simples para eu não correr muitos riscos, vindo em minha direção concentro todo o meu chakra e digo, sharingan, mas novamente nada acontece, peço para ele continuar a me atacar sem para não importa como até eu dispertar o meu sharingan no meio da luta, ele me atacando sem parar enquando vou concentrando meu chakra pelo e tentando ativar meu sharingan vou ficando cansado e cada vez mais lento, os jutsus e golpes estão quase me acertando quando derrepente eles começam a ficar mais lentos e começo a prever os movimentos deles, quando dei por mim ja tinha ativado meu sharingan, ficamos ali e treinamos mais um pouco para eu dominar melhor meu sharingan.
Vou em direção ao campo de treinamento, rapidamente chego ao local, mas infelizmente começa a chover muito forte e resolvo deixar o treinamento para depois da chuva, resolvo parar na casa dum amigo que ja possui o sharingan para pedir alguns conselhos, ao chegar não bato na porta e ja vou entrando, ele esta dormindo como sempre acordo ele e peço alguns conselhos sobre como treinar o meu doujutsu, depois de muito conversar acabo recebendo muitas dicas e muitos meios de treinar, resolvo ficar por ali mesmo até a chuva parar, como não avia nada para fazer resolvemos jogar alguns jogo e conversamos um pouco para o tempo passsar mais rapido, depois de alguns minutos a chuva começa a diminuir e ja estava quase parando, agora falta pouco para poder treinar o meu doujutsu.
Enquando conversamos o tempo vai passando e depois de algumas horas a chuva para por completo, mas o tempo ainda continua nublado intão resolvemos esperar o sol aparecer e o dia dar uma clariada, pergunto se ele num gostaria de me ajudar com o meu treinamento la no lugar aonde estou treinando, depois de pouco tempo pensativo ele diz que me ajudaria se fosse algo rapido pois ele estava cansado e precisava dormir, o que nao era nenhuma novidade até então, acabo cuchilando ali mesmo e acordo algumas horas depois e vejo que o dia esta lindo e perfeito para começar a treinar o meu doujutsu que eu tanto quero.
Saimos em direção o campo de treinamento, depois de alguns minutos chegamos no local e resolvo mostrar certinho todo o lugar aonde eu estrou treinando no momento ficamos andando pelo campo de treinamento para escolher o lugas mais apropriado para começar a treinar o meu doujutsu, que pelo visto não sera nada facil como eu pensei depois de algum tempo andando achamos um bom lugar para treinar, ele me dar algumas dicas e estamos prontos para começar concentrando todo o meu chakra e deixo circular pelo meu corpo, foco no meu amigo e digo em voz alta, sharingan, mas nada muda, resolvo tentar novamente de um jeito diferente.
Peço para meu amigo usar um jutsu e vir em minha direção no intuito de ficar sobre pressão para utilizar meu sharingan mais facilmente, dito isso ele usa um ninjutsu simples para eu não correr muitos riscos, vindo em minha direção concentro todo o meu chakra e digo, sharingan, mas novamente nada acontece, peço para ele continuar a me atacar sem para não importa como até eu dispertar o meu sharingan no meio da luta, ele me atacando sem parar enquando vou concentrando meu chakra pelo e tentando ativar meu sharingan vou ficando cansado e cada vez mais lento, os jutsus e golpes estão quase me acertando quando derrepente eles começam a ficar mais lentos e começo a prever os movimentos deles, quando dei por mim ja tinha ativado meu sharingan, ficamos ali e treinamos mais um pouco para eu dominar melhor meu sharingan.
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
acc sharingan não evoluio
na boa eu nem leio a história
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
affz le aew eu treinei ele olha qnts linhas eu fiz amiguinho..nooraks escreveu:acc sharingan não evoluio
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
eu num leio na hora mas depois eu leio
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
*chegando na area de treinamento no outro dia,MrMigo finalmente começo seu treino para despertar seu sharingan.
-........pai,mãe,eu juro que vou honrar suas mortes e vingalas!
*então ,fechando seus olhos e concentrando seu chakra nos olhos por alguns minutos,MrMigo tenta abrilos para ver se despertou o sharingan,mas ele não consegue resultado.
-...............
*ele tenta novamente ,mas desta vez,ele concentra o dobro de chakra,e quando abre os olhos,o sharingan aparece apenas por alguns segundos,e logo se vai,deixando MrMigo exausto.Então ele vai pra casa descansar.
Mas encontra seu vleho amigo q logo o ataka, e mrmigo despreparado leva uma kunai no braço e logo fala !!!
Ero-Prison !!!!
-MrMigo tá a fim de treinar uma luta comigo?
*Ver o MrMigo treinar acendeu meu espirito de luta*-Disse meu amigo...
Ele Solta um Rasengan em min...
Eu desvio com sucesso e falo..
-É assim que você quer ? ....
Entao eu o acerto COm meu Jutsu Pecador...
Quase o mato descido parar e ele tbm..
ele pergunta se consegui meu sharingan..
Frutado eu falo... Nao..
Ele fala entao e melhor consegui !!!!
E logo em seguida solta um shidore em minha barriga, Eu abro e fecho meus olhos vendo a morte eu desperto meu sharingan com suceso edesvio do golpe o dando uma coronhada na cabeça...
-........pai,mãe,eu juro que vou honrar suas mortes e vingalas!
*então ,fechando seus olhos e concentrando seu chakra nos olhos por alguns minutos,MrMigo tenta abrilos para ver se despertou o sharingan,mas ele não consegue resultado.
-...............
*ele tenta novamente ,mas desta vez,ele concentra o dobro de chakra,e quando abre os olhos,o sharingan aparece apenas por alguns segundos,e logo se vai,deixando MrMigo exausto.Então ele vai pra casa descansar.
Mas encontra seu vleho amigo q logo o ataka, e mrmigo despreparado leva uma kunai no braço e logo fala !!!
Ero-Prison !!!!
-MrMigo tá a fim de treinar uma luta comigo?
*Ver o MrMigo treinar acendeu meu espirito de luta*-Disse meu amigo...
Ele Solta um Rasengan em min...
Eu desvio com sucesso e falo..
-É assim que você quer ? ....
Entao eu o acerto COm meu Jutsu Pecador...
Quase o mato descido parar e ele tbm..
ele pergunta se consegui meu sharingan..
Frutado eu falo... Nao..
Ele fala entao e melhor consegui !!!!
E logo em seguida solta um shidore em minha barriga, Eu abro e fecho meus olhos vendo a morte eu desperto meu sharingan com suceso edesvio do golpe o dando uma coronhada na cabeça...
MrMigo- Ottokage
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(110000/110000)
chakra geral:
(140000/140000)
acc mas sharingan não evoluio o dadido ta de sacanagem com vc cara
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
Estava saindo do templo quando fui abordado por dois ninjas (100).
-ei uchiha,voce não ira para esse torneio.
o ninja me atacou com uma kunai.
-sharingan.
eu ativei meu sharingan. Copiei todos os ataques dele. Mas o outro jogou duas kunais nas minhas costas. Eu pulei girando e joguei minha kunai,que cortou o tórax dele. (-50).
-maldito uchiha.
Vejo ele fazendo um jutsu conhecido.
- droga
-cavalo,tigre,fogo,jutsu bola de fogo.
-agora.
ele me atacou,mas eu consegui fugir. O outro que estava observando não percebeu quando eu amarrei uma linha na minha senbon e acertei ele no pescoço (- 200). O ninja que me atacou viu o que eu fiz e jogou 2 kunais bomba. Meu sharingan detectou.
-merda.
pulei por cima das kunais. Com minha agilidade dei uma rasteira nele e grudei um papel bomba.
-agora sofra!!!
joguei uma shuriken.
KABOOOOM.
corri dali para chegar rapidamente no torneio. Dialga dark que me aguarde.
-ei uchiha,voce não ira para esse torneio.
o ninja me atacou com uma kunai.
-sharingan.
eu ativei meu sharingan. Copiei todos os ataques dele. Mas o outro jogou duas kunais nas minhas costas. Eu pulei girando e joguei minha kunai,que cortou o tórax dele. (-50).
-maldito uchiha.
Vejo ele fazendo um jutsu conhecido.
- droga
-cavalo,tigre,fogo,jutsu bola de fogo.
-agora.
ele me atacou,mas eu consegui fugir. O outro que estava observando não percebeu quando eu amarrei uma linha na minha senbon e acertei ele no pescoço (- 200). O ninja que me atacou viu o que eu fiz e jogou 2 kunais bomba. Meu sharingan detectou.
-merda.
pulei por cima das kunais. Com minha agilidade dei uma rasteira nele e grudei um papel bomba.
-agora sofra!!!
joguei uma shuriken.
KABOOOOM.
corri dali para chegar rapidamente no torneio. Dialga dark que me aguarde.
Adrian T.Uchiha- Hokage
Fama : 1568
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(44000/44000)
chakra geral:
(225000/225000)
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 2 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos