Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Treino de Doujutsu - Página 7 Vote_lcapTreino de Doujutsu - Página 7 Voting_barTreino de Doujutsu - Página 7 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Treino de Doujutsu - Página 7 Vote_lcapTreino de Doujutsu - Página 7 Voting_barTreino de Doujutsu - Página 7 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Treino de Doujutsu - Página 7 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Treino de Doujutsu - Página 7 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Treino de Doujutsu - Página 7 Pokemo11 Treino de Doujutsu - Página 7 Pokemo11
Fórum grátis

Treino de Doujutsu

+26
Uzumaki Natsuke
Darkness
Alucard
caiohipolito171
Porco Aranha
tobi
Hiro
sdtarli
Sameiro Uchirra
Sai
242011
㊋Uchiha Sasuke㊅
UchihaAlucard
Adrian T.Uchiha
Itachi_Extreme
yuvi
nooraks
dreike
MrMigo
jaden02
afofols1
dialgadark
sasuke-uchiha
Gonar
matt uchiha
Alisson L. Uchiha
30 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Doujutsu - Página 7 Empty Treino de Doujutsu

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Mar 28, 2011 1:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Doujutsu - Página 7 The_Great_Doujutsu_by_K2Hova
Se você tem algum Doujutsu aqui é o local para treina-lo. Faça uma história que tenha sentido e que realmente possa acontecer com seu personagem. Quanto mais bem elaborada melhor.

Última edição por Adriano Uchiha em Qua Nov 14, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -.-)
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Fama : 818

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue15450/15450Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue45500/45500Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Doujutsu - Página 7 Empty Re: Treino de Doujutsu

Mensagem por MrMigo Qua Jan 09, 2013 7:31 pm

Kaioken ??? WTF ??? Goku ? aqui e naruto ^^ Aceito Evoluiu
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Fama : 613

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue110000/110000Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (110000/110000)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue140000/140000Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (140000/140000)

Mensagem por caiohipolito171 Sáb Jan 12, 2013 1:14 pm

Um dia , estava andando quando meus sentidos falaram para eu usar o byakugan , ai pensei:''qual e o problema ne?''depois veio uma kunai com um papel bomba so que por sorte consegui desviar e fiquei com medo e olhei para frente e derrepente apareçe uns membros do akatsuki e falam :
-Venha...
-Sai daqui !!-e começo a correr
Depois de ter corrido , fui para um beco e depois aparece eles de novo e falam a mesma coisa e eu uso Hakkeshou Gutten e corro com medo e gritando para a floresta e eles fazem uma roda em volta de mim e quando eles começam a chegar perto eu caio da cama e acordo.
Depois fui comer um bom rámen e fui treinar na floresta , e fiquei treinando com insetos , e depois eu escuto um barulho estranho e uso o byakugan e vou investigar quando vejo não tinha nada e começo a voltar andando , mas eles lançam uma kunai com papel bomba na arvore ao lado e a explode quase caindo em mim e eu começo a correr , so que eles acertavam todas as arvores mas não sabia quem era porque eles eram muito rapidos e depois aparecem na minha frente e me deixam atordoado
Depois acordei em um lugar estranho , e aparece um homem que era do akatsuki e diz :
-Garoto,você quer ser do akatsuki?
-Não ! Me tira daqui!!
-Não !
-Vou le mostrar,como e o akatsuki mas se não aceitar ,nós te matamos
E ele me leva para a sala de reuniões e me mostra , eu fiz uma cara de impressionado para dar um ataque surpresa e sair so que depois ele fala:
-Eu sei que você quer me matar e fugir , so que e um suicidio,porque tem 5 homens comigo me defendendo.
Eu fico quieto , ate que uma hora eu começo a ficar nervoso e ativo o segundo portão e começo a ataca-los so que eles me deixam no chão imobilizado e acaba meu portão e falo :
-Acho que quero ser daqui
-Porque?
-Porque aqui eu sou livre e posso fazer o que quizer!!
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Fama : 584

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue16500/16500Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue16150/16150Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Mensagem por MrMigo Sáb Jan 12, 2013 7:38 pm

Acc,Otimo discurso ^^
Evolui
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue110000/110000Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (110000/110000)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue140000/140000Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (140000/140000)

Mensagem por MrMigo Dom Jan 13, 2013 11:56 pm

Um dia estava andando tranquilamente Pela minha pacata cidade ,Quando Derrepentemente Ouso Um barulho Na floresta ao lado de minha cidade
Entro na Floresta E encontro dois anbus E dizem : Corre ou Morre.
Invoco Killer E uso meu jutsu Parça salva ai no jutsu.
O anbu Fica assutado Mas usa chidore contra min,Mas não era um chidore normal ele era vermelho e saia raios brancos.
Ele quase me acertou entao killer pulou nele e arrancou seu braço Nooraks Usa seu jutsu estomago canino após invocar o cachorro dele e entao o anbu morre. Eu Percebo que esse anbu era da vila da grama E resolvo ir tirar satisfações.
Chego la e digo:Tinhoso Quem mandou Esse Anbu ???
Tinhoso fica nervoso e libera sua biju de 9 caldas e Vem me atacar com um Biju rasengan !.
Eu Escapo por pouco E Uso Meu shouton Para ataca-lo com mini cristais , Enquanto norraks Ativou shukako e Usou lança do shukako e o matou..
Depois o kage da grama me disse que um dos Rengados de la ia invadir Minha vila.
Agradeci E me desculpei pela morte do anbu e do Tinhoso.
Fui na minha vila Sentei no portão e comecei a brincar com nooraks de jóquei pô Ele estava ganhando todas ,Do nada Ouso Um barulho E vejo Na minhas costas Uma Fuuma Shuriken Eu Não iria conseguir escapar então Ativo meu Mangekyou Sharingan E uso kamui entao a Fuuma shuriken Entra no meu kamui e eu consigo escapar . Corro Para ver quem avia tacado era o Irmao do Tinhoso querendo se vingar Mas Eu sem querer deixei kamui aberto e quando ele veio me atacar tropeçou e caiu no kamui Então eu o Fechei la dentro até hoje...
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Adrian T.Uchiha Seg Jan 14, 2013 12:00 am

Acc. Não Evolui Treino de Doujutsu - Página 7 2937254162
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue44000/44000Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue225000/225000Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Mensagem por Alucard Seg Jan 14, 2013 11:26 am

Acordo e olho para a jenela e vejo um dia lindo
me levanto da cama e penso meu treinar meu Rinnegan
coloco minha roupa minha bandana e vou caminhando
por Suna minha vila.
Passo pelos portões de Suna e vou caminhando
tenho que ir longe,para ninguém me ver usando
o Rinnegan ,caminha o mais longe possível até chegar
a um local onde tem carias arvores descanso um pouco
e logo me levanto para treinar e poder controlar melhor
o Rinnegan.
Me concentro e uso Kuchiyose • Pein no Rikudou
para invocar os meus servos (COM ESSA INVOCAÇÃO GASTO 1500 DE CHAKRA) invoco então :
Invocação(Pein Círculo das Bestas),
Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos)
Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus)
Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens)
Máquina(Pein Círculo dos Demônios).
Mais não consigo controlar por muito tempo as mantes deles
e eles somem, o Pein Círculo das Bestas os leva para um mundo paralelo,
mais eu não desisto continuo tentando mais não consigo
até que eu me acamo e concentro meu chacra e os invoco
uso o Nanchou Chakra Joutouhei colocando diversas lanças em seus corpos
para finalmente poder controla-los perfeita mente a qualquer distancia.

CADA SERVO MEU SÃO SEIS TERÃO 1000 DE VIDA E 1000 DE CHACRA
SENDO CADA LVL QUE EU SUBIR O Rinnegan ELES TERÃO + 200 DE VIDA E + 250 DE CHACRA.

ELES USARÃO OS JUTSUS QUE USÃO NO ANIME.

Alucard
Alucard
genin
genin

Fama : 33

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue2100/2100Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue2150/2150Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Mensagem por nooraks Seg Jan 14, 2013 12:26 pm

Acc.Evolui.
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue12600/12600Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue12650/12650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por caiohipolito171 Qua Jan 16, 2013 8:48 am

Um dia acordei confiante , num lugar não tão bonito ,mas eu estava disposto e falei :
-Não treino meu byakugan a um tempo, acho que vou treina-lo hoje .
Então fui para fora comer alguma coisa , comi um bom ramen e agua e voltei poruqe queria uma missao , então fui perguntar para o chefe do akatsuki e ele disse:
-Desculpa, mas hoje não
-Tem certeza ?
-Aham
-Tem certeza mesmo ?
-Você esta me irritando !
-Está bem ! Desculpa pelo o incomodo.
-Sem problemas
Quando ele terminou a frase , escutamos um barulho alto ,e eu disse :
-Tem certeza ?
E vou correndo, quando deparo tinha um membro do akatsuki ferido pedindo ajuda , eu assustado fui rapidamente ajuda-lo e ele disse :
-Você precisa me ajudar , eu não tenho Byakugan ou Sharingan ,então ve quem esta atacando uma kunais em mim
Quando ele disse rapidamente eu ativo o Byakugan e vejo 4 ninjas com umas kunais na mão pronto para tacala-las quando eles atacaram eu usei meu martelo e machado para rebater as kunais e depois eu cheguei perto e usei Hakkeshou Gutten deixando-os no chao e levei o membro para alguem cura-lo e depois eu disse para o chefe
-Tem certeza que não tenho uma missão ? hahaha.
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue16500/16500Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue16150/16150Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Mensagem por Darkness Sáb Jan 19, 2013 6:34 pm

Aceito.
Darkness
Darkness
líder dos takas
líder dos takas

Fama : 321

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue25400/25400Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (25400/25400)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue25650/25650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (25650/25650)

Mensagem por caiohipolito171 Ter Jan 22, 2013 7:56 am

Um dia , acordei cansado e com fome . Fui comer então , depois volto cansado por ter feito tantos treinos e aprendido tantos jutsus eu fui descansar um pouco.
Depois , eu quis fazer alguma coisa , ser util ou algo do tipo , e fui falar com o lider e ele disse :
-Você de novo aqui ? O que quer ?
-Eu quero alguma coisa para fazer !
-Pra variar...
-E...Tem alguma coisa ?
-Ta vindo uns ninjas , cuide deles .
-Esta bem.
E fui para fora , quando estava la , eu levei um soco , so que não aparecia ninguem , e batiam so que eu não conseguia ver ai pensei ''vou usar Byakugan ''quando vejotem mais de 20 ninjas atras de mim e na frente eu lembrei do taijutsu que tinha aprendido Juukenhou Hakke Hyakunijuuhachi Shou e deixo todos no chao e falo:
-E valeu apena esse jutsu !

caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 22, 2013 8:07 am

Nao evolui.

O treino está muito simples.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue13450/13450Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue16650/16650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Mensagem por Takeshi Ter Jan 22, 2013 8:20 pm

Eu era um uchiha que tinha tudo para ser um grande ninja do clã. Meus treinamentos e batalhas me transformavam cada vez mais em um ninja mais completo. Entretanto havia uma coisa que ainda não havia conseguido e que me fazia não ser um uchiha completo, o despertar o sharingan. Era meio ridículo um uchiha sem sharingan mas de fato eu não o tinha. Eu tinha que treinar para consegui-lo e era aqui que eu estava disposto a fazer naquele exato momento. Mas eu nem sabia como começar aquilo e isso me frustava um pouco. Mas tinha que tentar então me preparava e saia para fora da vila, precisamente num campo aberto com algumas árvores que não ficava muito longe de Konoha, embora estivesse fora da área protegida pela vila. Estava lá, soltava a mochila que trazia mantimentos no chão e ia na direção de um tronco de árvore. Lá começava a usar meu taijutsu, usava minhas armas básicas, forçava o meu corpo a entrar no seu limite para ver se despertava o sharingan mas infelizmente nada vinha. Fazia essas sequências inúmeras vezes para ver se conseguia um avanço mas infelizmente a única coisa que ganhava era exaustão e perdia chakra. Estava muito cansado, aquele treinamento não tinha me oferecido o que queria, mas por outro lado conseguia resistência. Ia para a direção da mochila e pegava um pouco de água e bebia até secar a garrafinha. Pegava um pouco de comida, quase nada e enganava o estomago. Então me atirava no chão e pensava no que fazer mas acabava que cochilava por exaustão. Aquilo tudo me rendia um hora de sono profundo até que finalmente acordava. Aos poucos abria os meus olhos e estranhava tudo. Primeiramente eu não estava no lugar que dormia e depois que estava amarrado com uma corda num tronco de árvore. Via logo afrente três ninjas, tentava reconhece-los mas de fato não os conhecia. Até que um vinha na minha direção e falava. - Não é que a bela adormecida acordou. Eu estranhava e falava. - Quem é você e esses outros ai? Ele olhava para mim e falava com tom alto. - Não interessa quem somos, interessa quem você é, seu maldito uchiha. Eu pensava como ele sabia que eu era uchiha mas minha rouba entregava tudo pois ela tinha o símbolo do clã. Tal insinuação alta fez os outros ninjas virem em minha direção também. Um deles falava. - O que vamos fazer então? Uns olhavam para os outros até que o mesmo ninja que debochava de mim falava - Vamos matá-lo, isso é a única coisa que ninjas como esses malditos desse clã merecem, a morte. Enquanto isso desde o começo da conversa como eu era bem precavido estava cortando as cordas por trás para não verem com uma kunai que tinha conseguido pegar da minha bolsa de armas básicas que imprudentemente não tinha tirado de mim. Para esclarecer mais a situação e para enrolar também, eu perguntava. - Por que vocês querem me matar? E quem são vocês? Então o mesmo ninja ignorante respondia. - Nós vamos te matar graças a vocês uchihas atrapalharam nosso plano de ganhar poder, não precisamos contar o que de fato queríamos mas um do seu clã matou nosso chefe e isso requer uma vingança, você é apenas o começo lixo. Todo seu clã não passa de uma lixeira infectando Konoha. Quanto aos nossos nomes, preferimos que nos chamem de vingadores. Justamente quando ele debochava eu conseguia cortar enfim a corda, meu rosto que estava aberto antes ficava fechado. Me soltava causando surpresa aos ninjas e pulava para trás. Permanecia com os olhos fechados e os abria lentamente. Falava raivoso. - Seus idiotas, merecem a morte por difamar meu clã. Saia com tudo encima daqueles ninjas segurando uma kunai, tal raiva fazia com que despertasse o que tanto queria, o sharingan. Minha kunai acertava o pescoço de um que por espanto de tudo que tava acontecendo nem tentou reagir. Já os outros dois pulavam para trás e começavam a fazer selos mas antes que terminassem eu atirava três shurikens em cada um e isso os fazia parar para desviarem. - Não pensem que vou deixar fazerem algum jutsu seus animais. Partia em direção do outro ninja e o mesmo tentava acertar um soco em mim mas eu me abaixava e respondia com uma joelhava no queixo e finalizava cravando minha kunai na sua cabeça. Começava a rir e falava para quele que me xingou e me irritou. - Você vai morrer agora, vai morrer devagar para aprender quem são os uchihas. Então pulava em sua direção e o mesmo atirava algumas armas em mim mas eu desviava com certa facilidade graças ao meu sharingan, estava prevendo tudo que meu inimigo tentava fazer. Chegava na sua frente e encravava uma kunai contendo uma tarja explosiva em sua barriga. Me apoiava em sua cabeça e dava um pulo para cima saindo de perto dali e ativava a tarja explosiva. Então a explosão acarretava abrindo a barriga do ninja. Seus órgãos saiam e ele morria lentamente. Aquilo me fazia rir e esperava ele morrer até que isso acontecia. Juntava os corpos e os deixava num local escondido. Voltava para a vila e contava tudo o que tinha acontecido e mandava pegar os corpos, obviamente eu mentia um pouco por pura defesa mas acabou que eles me deram o sharingan. No final de tudo via que eles eram apenas genins de Konoha com a cabeça perdida pelo poder, pena que não poderiam mais se endireitar.
Takeshi
Takeshi
genin
genin

Fama : 32

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue600/600Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/600)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue650/650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (650/650)

Mensagem por MrMigo Ter Jan 22, 2013 10:19 pm

Acc, Ótimo enredo , Ótima Ortografia Acc Ganhou o sharingan e evoluiu 5 lvls Meu amigo Cá entre nos
Você tem talento...
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Jan 23, 2013 4:12 am

Muito talento msm
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue13450/13450Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue16650/16650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Mensagem por caiohipolito171 Qua Jan 23, 2013 7:00 pm

Um dia , acordei cansado e com fome . Fui comer então , depois volto cansado por ter feito tantos treinos e aprendido tantos jutsus eu fui descansar um pouco.
Depois , eu quis fazer alguma coisa , ser util ou algo do tipo , e fui falar com o lider e ele disse :
-Você de novo aqui ? O que quer ?
-Eu quero alguma coisa para fazer !
-Pra variar...
-E...Tem alguma coisa ?
-Ta vindo uns ninjas , cuide deles .
-Esta bem.
E fui para fora , quando estava la , eu levei um soco , so que não aparecia ninguem , e batiam so que eu não conseguia ver ai pensei ''vou usar Byakugan ''quando vejotem mais de 20 ninjas atras de mim e na frente eu lembrei do taijutsu que tinha aprendido Juukenhou Hakke Hyakunijuuhachi Shou e deixo todos no chao e falo:
-E valeu apena esse jutsu !
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Porco Aranha Qui Jan 24, 2013 3:04 pm

um dia eu estava andando em volta da vila quando vi 3 caras batendo em estudantes bem novos entao eu disse :
-largue eles e vao com alguem do nivel de vcs , ou se submetem tanto ao ponto de querer atacar meras crianças ?
um deles fala :
-saia daqui ou trocaremos eles por você
entao saí correndo em direçao a eles e dei um chute na cara de um em que ele saiu rolando e desarcodou, quase acertei o outro com mais um soco , o terceiro viu minha brecha e me deu um soco no queicho.
entao o que me acerto fala :
- pra mim vc é devagar
logo pensei : se eu tivesse o manguekyou mais evoluido poderia acabar com esses dois que sobraram ...
logo um deles falou :
- se vc demorar muito mataremos essas crianças e depois brincaremos com você hahahaha
não tive escolha e corri até eles com uma kunai na mão dando um corte no pescoço de um e quando fui dar um chute no outro ele desvio rindo e me deu um soco na barriga , eu caí no chão e rolei entao ele disse :
-você é sobremesa , deixa eu brinca com meu almoço (as crianças).
fiquei com raiva de não consegui acerta ele então ativei manguekyou nv 3 e fui tão rapido pra cima dele que ele nem percebeu , entao dei um soco com toda minha força em sua barriga e disse :
-isso não doi ?
entao dei um soco em sua bochecha em cruzado e ele desarcodou

Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Fama : 1070

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue12800/12800Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue12850/12850Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Mensagem por caiohipolito171 Qui Jan 24, 2013 5:21 pm

Um dia acordei cansado, querendo treinar mais para virar um bom kage,fui pergunta para os kages se tinha alguma missão para eu fazer , eles disseram:
-Tem uma ,mais ela e dificil .Voce consegue ?
-Sim conserteza!
-A missao e espionar o akatsuki ,para ver se eles tem algum plano para atacar konoha e outras villas .
Entao eu fui correndo procurar a base deles ,no caminho vejo dois servos do akatsuki , eles eram fortes ,mais eu tinha minha tatica,eu tinha usado invisibilidade e camuflagem ,usei o byakugan ,e usei criação de armas

nome: criaçao de armas
tipo: nin
classe: gennin
descrição : o usuario usa este jutsu para tranformar qualquer objeto em uma arma ou maior .Exemplo uma shuriken ficaria uma Fuma shuriken,uma kunai viraria uma espada ,e um papel bomba viraria um papel maior que tira um dano maior.
chakra:350
se tira sua vida : nao
dano :do papel bomba tiraria 600,a shuriken 200 ,e a kunai 300
rank:c

nome: camuflagem
classe:gennin
descrição: o usuario consegue se camuflar ou camuflar qualquer objeto na natureza
chakra:100
dano : nada

nome:invisibilidade
tipo nin
descrição:consegue ficar invisivel por 1 post e aumenta sua velocidade de movimento enquanto esta invisivel em 10x mais
chakra:200
dano:nenhum

Entao cheguei por tras deles ,botei um papel bomba gigante e o camuflei,e chamei eles quando eles chegaram perto eu o explodi ,tirando um dano muito grande ,ai quando explodiu eu usei o byakugan e usei velocidade da luz

nome:velocidade da luz
tipo:taijutsu
descrição:faz o usuario bater numa velocidade de 3 vezes mais rapido que o normal,e correr 5 vezes mais rapido
chakra :200
:se tira sua vida : 50 de vida
dano :200 dano se estiver normal e com mao espada 390

E bati neles enquanto estavam no ar , quando eles cairam ,eles nao conseguiram se mexer ,entao eu falei:
-Voces tem algum plano contra konoha e outras villas ?!Me fale !
-Nao !Calma cara .
-Tem certeza ?-Boto uma kunai na cabeça dele
-Temos sim
Quando saio pra procurar mais ,eles se explodem com papel bomba perto de min so que rapidamente eu uso teleporte e fujo

nome:teleporte
tipo:nin
descrição:cria um portal que faz que o usuario pode ir para qualquer lugar do campo de batalha
chakra:300
se tira sua vida :nao

Fui embora para minha vila ,para avisar a todos ,e fiquei em minha sala para outra missao porque aquela eu vou fazer outro dia .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Hay Sex Jan 25, 2013 5:22 am

Me vejo do nada entre algumas árvores um grito alto soava em meus ouvidos, primeiramente não entenderá o que se era falado, mas pela segunda vez escuto perfeitamente, uma voz abafada pelas árvores, grito fino parecia ser de uma mulher, que gritava bruscamente:

-SOCORRO!

Após do grito ouço o som de um golpe extremamente forte, algo com muito chakra. Escuto o som e saio a procura do mesmo, estava muito perdido, as árvores eram gigantes, nunca visto tão grandes, a região era totalmente descohecida.

Muito tempo após a começar a procura do som, me depara com quatro homens não muito grande nem fortes, levando pelo braço, apertando fortemente, uma mulher, não muito velha, algo entre trinta e trinta e cinco anos e um garoto, tendo em torno dos dez anos.

Ao ver os criminosos saco uma kunai dentro de minha bolsa de armas, só agora vista.

Os homens jogam os reféns no chão e um dele vem pra cima de mim. Ao estar perto tento desferir um golpe de kunai no inimigo, mas o mesmo consegue desviar e desferir um murro no meu rosto. Sim o golpe e me dou um passo para trás. O mesmo homem volta a tentar me atacar, mas agora com um chute, tentado desferir na perna direita. Consigo saltar para trás, saindo do ataque inimigo, ao ver o inimigo vindo novamente em minha direção, tento sacar e lançar duas shuriken, uma na perna direita, outra na perna esquerda, acerto apenas a na perna direita.
Não percebendo o outro inimigo próximo de mim, levo um murro fortíssimo próximo ao olho esquerdo. Caio no chão e escuto, não percebo de quem veio mas apenas escuto:

-Vamos matar esse olho podre, não serve pra nada!

Novamente escuto repetidamente: “olho podre, olho podre, olho podre”

Mas agora vejo que não era som, escutava meu pensamento. Jamais tivera uma experiência daquela, escutar meu pensamento, como se fossem palavras ditas por outra pessoa.

De repente sinto o meu corpo relaxado, um grande poder, de tamanho fora do comum.
Levanto-me e tento socar a barriga do inimigo que antes tivera me derrubado, mas mesmo errando o golpe, o inimigo é lançado para longe, me assusto por ter lançado o homem, sem ter acertado.

Olho para o lado e consigo rapidamente desviar do que seria uma corte de kunai, passando diante de meus olhos, rapidamente seguro o pulso do inimigo e dou-lhe uma joelhada no estomago, o mesmo sente muito a dor e cai no chão.

Ao ir pra cima de outro inimigo, necessito de sacar outra kunai para me defender de uma shuriken lançado pelo inimigo, que teria achado no chão, que interiormente, seria lançado por eu mesmo, na tentativa de acertar outro homem. Ao defender-me do pequena arma vou pra cima do inimigo e finco a kunai em seu braço direito, consigo machucar o inimigo gravemente. Tento então achar o outro inimigo que ainda não tivera combatido.

Felizmente vejo apenas os três já feridos, vou nas duas vitimas e com a kunai corto a corda e os dois começam a correr sem mesmo me agradecer.

Após alguns passos, o que seria pra mim pro norte, de repente me vejo deitado no centro do chão destruído, o que parecia uma explosão, de duas kibakus fuudas, mas não vejo ninguém alem de mim no local, ao contar os meus explosivos vejo que estão todos lá, começo a andar com um imensa dor no olho esquerdo, apenas quando me levanto vejo uma shuriken fincada na parte de baixo de uma árvore, outra shuriken no chão, e duas kunais fincadas em árvores diferentes.

Começo a andar sentindo a imensa dor no olho esquerdo. Varias e varias horas depois consigo voltar pra konoha e vejo que estou no portão norte.

Sonho ou realidade? Eis a questão.
Hay
Hay
estudante
estudante

Fama : 19

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue1900/1900Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue3950/3950Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (3950/3950)

Mensagem por nooraks Sex Jan 25, 2013 10:03 am

Acc + 1 lv de Doujutso
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue12600/12600Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue12650/12650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por caiohipolito171 Dom Jan 27, 2013 6:32 am

Um dia , voltei cansado por ter ajudado minha vila e falei :
-A quanto tempo eu não treino o meu Byakugan ?!!
E fui para fora , vasculhar mais um pouco área escutei varios gritos finos , eu tentei ir ate o som mas nada . Ate que eu pensei " E hoje que eu vou usar o Byakugan para salvar a minha vila " e eu usei o Byakugan so que aparecia que estavam em todos os lados gritando ate que eu lembrei de um doujutsu Byakugan Genjutsu no Kai e vi que so estava em um lugar muito longe , eu fui usei teleporte para tras do sequestrador , quando eu ia para-lo e desmaia-lo ele disse :
-Pensa que eu não escutei você ?
Quando ele disse , ele vira um Ogro gigante do tamanho de 10 casas e eu falo :
-Pensa que eu tenho medo de você ? Eu vou ganhar de você so com o Byakugan e doujusus do Byakugan , certo ?
-Vamos ver então !!!! Hahahaha .
Eu ativo o Byakugan e começo a correr para cima dele e ele tenta me dar um soco , eu desvio e começo a bater em seu braço em pontos vitais e ele sente uma dor enorme , depois ele tenta dar outro soco eu desvio e faço a mesma coisa , so que ele me acerta em cheio um chute e eu voo , depois eu volto machucado e falo :
-Vamos ver se você aguenta o meu doujutsu !!
Eu uso 64 palmos em suas pernas , mas ele começa a ficar maior e mais forte e quando ele veio me atacar eu disse :
-Adeus !!
E uso Hakkeshou Gutten , e depois eu o acerto em todos os pontos vitais deixando ele quase morto , eu pego meu machado e tiro sua cabeça , depois cresce outra e ele começa a ficar escamoso , depois eu percebo ele vira um Hidra de 7 cabeças e eu falo :
-Ta agora e serio .
Eu corto as 7 cabeças e cresce 14 , e elas começam a soltar fogo , eu penso em uma tatica , e pensei " vou entrar nele e cortar seus orgãos .
Qunado ele parou de soltar fogo eu entro em seu corpo e tiro seu coração morrendo intantaniamente . Depois volto e solto os refens e volto para minha sala e fico feliz por salvar varias pessoas .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Treino de Doujutsu - Página 7 Empty Donjutso

Mensagem por Sameiro Uchirra Dom Jan 27, 2013 3:55 pm

Aceito , não evolui
Sameiro Uchirra
Sameiro Uchirra
genin
genin

Fama : 640

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue13650/13650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (13650/13650)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue13600/13600Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (13600/13600)

Mensagem por Arthur-Kun Qui Jan 31, 2013 11:04 am

Um dia muito ruim e feio. Uma tempestade assolava a vila da folha, trovões ribombavam alto. Minha pequena casa parecia prestes a estourar devido aos ruídos. Moro sozinho, meus pais já morreram a alguns anos.
Eis que então ouço uma explosão vinda do lado de fora. Instintivamente pego uma kunai e abro a porta. A chuva toca minha pele, causando certo pinicamento, pois estava forte. Logo fico com a roupa e o corpo totalmente encharcados. Olho para um lado e vejo que do chão se desprendia uma fumaça negra, e o solo estava tingido de uma cor igualmente obscura.
Um grito ecoa por meus ouvidos, e um trovão o cobre logo em seguida. Vou em direção ao grito e logo vejo uma mulher sendo atacada por um ninja. O ninja levanta um braço e revela uma lâmina. O ninja solta uma gargalhada horrenda, que circula pelo corredor e vem em minha direção.
Faço a unica coisa que consigo imaginar, atiro a kunai em direção de sua perna. Porém, a arma levita levemente e atinge suas costas, na verdade bem proximo ao ombro. Ela fica bem cravada em sua carne e sua espada cai. Minha chance. Corro em direção a ele, empunhando outra kunai rapidamente. Dou um salto e tento perfurá-lo, mas ele se transforma em um pedaço de madeira. Caio um pouco a frente do lugar onde ele estava e sou pego pelo pescoço. Uma kunai fica bem proxima a minha garganta, enquanto sou preso por uma chave.
- Garoto, não está na hora de dormir ? - era o ninja que acertei no braço, mas ele parecia bem, inclusive, sorria.
- O que está fazendo aqui? - pergunto
- Ora, vim matar alguns ninjas da vila da folha. Afinal, isso é bem importante!
- Por que? Pra que??
- Isso te importa? Não, agora vai morrer por tentar ser um herói.

A kunai vai levemente para trás, vejo uma leve oportunidade. Atinjo uma cotovelada em seu estômago, uso minha mão direita e seguro a mão dele que segurava a kunai. Consigo dar um salto e ficar atrás dele, dando-lhe uma surtida com o ombro. Ele se desequilibra mas não cai. Simplesmente ri e pega sua espada, que jazia no chão.
- Muito bem garoto. Poderia ser tornar um bom ninja... se não fosse morrer!
Com um salto preciso ele me derruba e corta meu peito, um corte superficial, somente cortando minha camisa e um pedaço da pele. Mas sinto que isso deixará uma cicatriz no futuro. O ninja sorri e dispara outro golpe, mas com um movimento rápido consigo desviar rolando. Tento me levantar, mas sou atingido por um chute forte no rosto.
Não posso vencer... Não posso...
Ou será que posso? Lembro de uma vez em que meu pai disse que o verdadeiro poder do ninja não está em sua força física, nem com seus jutsus, ou mesmo sua velocidade. Seu verdadeiro poder está em seu coração, em sua força de vontade, em seu desejo, em seu sonho. Meu sonho é me tornar um ninja extraordinário, ter força, ser sábio, ser rápido e inspirar jovens ninjas a seguirem o caminho do bem. Pois então, não poderia morrer. Teria de me esforçar.
Sinto uma onda de poder, como se algo adormecido estivesse aflorando, querendo me ajudar a vencer. Uma coisa estranha, algo magnificamente perfeito, meus olhos começam a mudar. Consigo enxergar melhor, mais nitidamente. Vejo-o de outra forma, não sei nem explicar.
Corro em direção ao ninja, ele parecia perplexo e aterrorizado. Empunho uma kunai e cravo-a em seu estômago. Ele parecia em choque. Grito e rasgo seu estômago até seu peito, perfurando-lhe o coração. Seu sangue é cuspido de suas veias para meu rosto. Mas simplesmente não ligo, o êxtase do momento era alto. Sorrio friamente e o empurro. Fico vendo seu corpo, jazendo, sua vida se dissipando em um fio de sofrimento e agonia.
Olho para a mulher que era a vitima do ninja, ela parecia horrorizada também. Eu somente a estava ajudando, por que ela está com medo? Tento me aproximar dela, mas ela grita e corre para longe de mim. Qual o motivo para isso?
Vou andando para minha casa, com mil e uma questões na cabeça. Porém, em meus olhos, jaziam a esperança de uma nova era: O Rinnegan.
Arthur-Kun
Arthur-Kun
genin
genin

Fama : 40

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue600/600Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (600/600)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 7 Left_bar_bleue1650/1650Treino de Doujutsu - Página 7 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qui Jan 31, 2013 11:47 am

ACC + 1 lv no doujutsu.

Mas mano o cara era uma maquina, faltou você arrancar o coração dele e ele ainda sorri para você

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por caiohipolito171 Ter Fev 19, 2013 12:05 pm

Um dia , voltei cansado por ter ajudado minha vila e falei :
-A quanto tempo eu não treino o meu Byakugan ?!!
E fui para fora , vasculhar mais um pouco área escutei varios gritos finos , eu tentei ir ate o som mas nada . Ate que eu pensei " E hoje que eu vou usar o Byakugan para salvar a minha vila " e eu usei o Byakugan so que aparecia que estavam em todos os lados gritando ate que eu lembrei de um doujutsu Byakugan Genjutsu no Kai e vi que so estava em um lugar muito longe , eu fui usei teleporte para tras do sequestrador , quando eu ia para-lo e desmaia-lo ele disse :
-Pensa que eu não escutei você ?
Quando ele disse , ele vira um Ogro gigante do tamanho de 10 casas e eu falo :
-Pensa que eu tenho medo de você ? Eu vou ganhar de você so com o Byakugan e doujusus do Byakugan , certo ?
-Vamos ver então !!!! Hahahaha .
Eu ativo o Byakugan e começo a correr para cima dele e ele tenta me dar um soco , eu desvio e começo a bater em seu braço em pontos vitais e ele sente uma dor enorme , depois ele tenta dar outro soco eu desvio e faço a mesma coisa , so que ele me acerta em cheio um chute e eu voo , depois eu volto machucado e falo :
-Vamos ver se você aguenta o meu doujutsu !!
Eu uso 64 palmos em suas pernas , mas ele começa a ficar maior e mais forte e quando ele veio me atacar eu disse :
-Adeus !!
E uso Hakkeshou Gutten , e depois eu o acerto em todos os pontos vitais deixando ele quase morto , eu pego meu machado e tiro sua cabeça , depois cresce outra e ele começa a ficar escamoso , depois eu percebo ele vira um Hidra de 7 cabeças e eu falo :
-Ta agora e serio .
Eu corto as 7 cabeças e cresce 14 , e elas começam a soltar fogo , eu penso em uma tatica , e pensei " vou entrar nele e cortar seus orgãos .
Qunado ele parou de soltar fogo eu entro em seu corpo e tiro seu coração morrendo intantaniamente . Depois volto e solto os refens e volto para minha sala e fico feliz por salvar varias pessoas .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por caiohipolito171 Qui Fev 21, 2013 12:38 pm

Um dia acordei cansado, querendo treinar mais para virar um bom kage,fui pergunta para os kages se tinha alguma missão para eu fazer , eles disseram:
-Tem uma ,mais ela e dificil .Voce consegue ?
-Sim conserteza!
-A missao e espionar o akatsuki ,para ver se eles tem algum plano para atacar konoha e outras villas .
Entao eu fui correndo procurar a base deles ,no caminho vejo dois servos do akatsuki , eles eram fortes ,mais eu tinha minha tatica,eu tinha usado invisibilidade e camuflagem ,usei o byakugan ,e usei criação de armas

nome: criaçao de armas
descrição : o usuario usa este jutsu para tranformar qualquer objeto em uma arma ou maior .Exemplo uma shuriken ficaria uma Fuma shuriken,uma kunai viraria uma espada ,e um papel bomba viraria um papel maior que tira um dano maior.
chakra:350
dano :do papel bomba tiraria 600,a shuriken 200 ,e a kunai 300

nome: camuflagem
descrição: o usuario consegue se camuflar ou camuflar qualquer objeto na natureza
chakra:100

nome:invisibilidade
tipo nin
descrição:consegue ficar invisivel por 1 post e aumenta sua velocidade de movimento enquanto esta invisivel em 10x mais
chakra:200
dano:nenhum

Entao cheguei por tras deles ,botei um papel bomba gigante e o camuflei,e chamei eles quando eles chegaram perto eu o explodi ,tirando um dano muito grande ,ai quando explodiu eu usei o byakugan e usei velocidade da luz

nome:velocidade da luz
tipo:taijutsu
descrição:faz o usuario bater numa velocidade de 3 vezes mais rapido que o normal,e correr 5 vezes mais rapido
chakra :200
:se tira sua vida : 50 de vida
dano :200 dano se estiver normal e com mao espada 390

E bati neles enquanto estavam no ar , quando eles cairam ,eles nao conseguiram se mexer ,entao eu falei:
-Voces tem algum plano contra konoha e outras villas ?!Me fale !
-Nao !Calma cara .
-Tem certeza ?-Boto uma kunai na cabeça dele
-Temos sim
Quando saio pra procurar mais ,eles se explodem com papel bomba perto de min so que rapidamente eu uso teleporte e fujo

nome:teleporte
tipo:nin
descrição:cria um portal que faz que o usuario pode ir para qualquer lugar do campo de batalha
chakra:300
se tira sua vida :nao

Fui embora para minha vila ,para avisar a todos ,e fiquei em minha sala para outra missao porque aquela eu vou fazer outro dia .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos