Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Treino de Doujutsu - Página 6 Vote_lcapTreino de Doujutsu - Página 6 Voting_barTreino de Doujutsu - Página 6 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Treino de Doujutsu - Página 6 Vote_lcapTreino de Doujutsu - Página 6 Voting_barTreino de Doujutsu - Página 6 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Treino de Doujutsu - Página 6 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Treino de Doujutsu - Página 6 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Treino de Doujutsu - Página 6 Pokemo11 Treino de Doujutsu - Página 6 Pokemo11
Fórum grátis

Treino de Doujutsu

+26
Uzumaki Natsuke
Darkness
Alucard
caiohipolito171
Porco Aranha
tobi
Hiro
sdtarli
Sameiro Uchirra
Sai
242011
㊋Uchiha Sasuke㊅
UchihaAlucard
Adrian T.Uchiha
Itachi_Extreme
yuvi
nooraks
dreike
MrMigo
jaden02
afofols1
dialgadark
sasuke-uchiha
Gonar
matt uchiha
Alisson L. Uchiha
30 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Doujutsu - Página 6 Empty Treino de Doujutsu

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Mar 28, 2011 1:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Doujutsu - Página 6 The_Great_Doujutsu_by_K2Hova
Se você tem algum Doujutsu aqui é o local para treina-lo. Faça uma história que tenha sentido e que realmente possa acontecer com seu personagem. Quanto mais bem elaborada melhor.

Última edição por Adriano Uchiha em Qua Nov 14, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -.-)
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Fama : 818

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue15450/15450Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue45500/45500Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Doujutsu - Página 6 Empty treino donjutsu

Mensagem por Sameiro Uchirra Seg Dez 31, 2012 2:06 pm

Sameiro estava tranquilo e estava conversando com Nooraks e o Sensei de Sameiro fala :
- Vamos você agora vai fazer o teste do Sharingan parte 2
Logo aparece alguns Bijus , Kyubi 2 caudas e Gobi 3 caudas , quando Sameiro vê os Fala :
- o Shuchaku mata eles comendo paçoca
Logo Sameiro ativa seu Sharingan os dois bijus atacam O Jovem Uchiha com o golpe Biju Dama Rasengan , e Sameiro leva o golpe e fala :
- Affs vou ter que tentar despertar o Sharungan level 7 denovo
Sameiro começa a forçar seu olho os bijus ficam impressionados porque um genin está evoluindo tao rapido Logo Sameiro fala :
-aaaaaaaaaaaaa isso denovo nem o Chuck Noris aguenta
Logo o olho de Sameiro volta pro Nivel 1 E ele fala :
- Pensei que estivesse evoluindo
Nooraks fala :
- Você pensou
O olho de Sameiro sangra bastante começa a ficar muito mais evoluido e vermelho e Nooraks fala :
- Você passou nivel 7 do Sharingan despertado
Sameiro Uchirra
Sameiro Uchirra
genin
genin

Fama : 640

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue13650/13650Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (13650/13650)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue13600/13600Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (13600/13600)

Treino de Doujutsu - Página 6 Empty Re: Treino de Doujutsu

Mensagem por nooraks Seg Dez 31, 2012 2:19 pm

Acc não evolui
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12600/12600Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12650/12650Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por Porco Aranha Ter Jan 01, 2013 3:48 pm

Mais um dia no campo de treinamento, acordo bem animado para treinar meu doujutsu de clã, arrumo minhas coisas em casa e resolvo ir comer um bom ramen para ganhar energia, depois de comer resolvo ir para o campo de treinamento para poder treinar meu sharingan nv1, estava decido e não sairia de la até conseguir, esqueço minhas bolsas com os pergaminho em casa e tenho que voltar para buscala, chego em casa e a porta esta trancada, não lembro aonde eu coloquei a chave da porta, dou a volta e entro pela janela começo a revirar tudo procurando a bolsa, acabo achando a bolsa bem embaixo da minha cama, pronto agora esta tudo certo para começar a treinar.
Vou em direção ao campo de treinamento, rapidamente chego ao local, mas infelizmente começa a chover muito forte e resolvo deixar o treinamento para depois da chuva, resolvo parar na casa dum amigo que ja possui o sharingan para pedir alguns conselhos, ao chegar não bato na porta e ja vou entrando, ele esta dormindo como sempre acordo ele e peço alguns conselhos sobre como treinar o meu doujutsu, depois de muito conversar acabo recebendo muitas dicas e muitos meios de treinar, resolvo ficar por ali mesmo até a chuva parar, como não avia nada para fazer resolvemos jogar alguns jogo e conversamos um pouco para o tempo passsar mais rapido, depois de alguns minutos a chuva começa a diminuir e ja estava quase parando, agora falta pouco para poder treinar o meu doujutsu.
Enquando conversamos o tempo vai passando e depois de algumas horas a chuva para por completo, mas o tempo ainda continua nublado intão resolvemos esperar o sol aparecer e o dia dar uma clariada, pergunto se ele num gostaria de me ajudar com o meu treinamento la no lugar aonde estou treinando, depois de pouco tempo pensativo ele diz que me ajudaria se fosse algo rapido pois ele estava cansado e precisava dormir, o que nao era nenhuma novidade até então, acabo cuchilando ali mesmo e acordo algumas horas depois e vejo que o dia esta lindo e perfeito para começar a treinar o meu doujutsu que eu tanto quero.
Saimos em direção o campo de treinamento, depois de alguns minutos chegamos no local e resolvo mostrar certinho todo o lugar aonde eu estrou treinando no momento ficamos andando pelo campo de treinamento para escolher o lugas mais apropriado para começar a treinar o meu doujutsu, que pelo visto não sera nada facil como eu pensei depois de algum tempo andando achamos um bom lugar para treinar, ele me dar algumas dicas e estamos prontos para começar concentrando todo o meu chakra e deixo circular pelo meu corpo, foco no meu amigo e digo em voz alta, sharingan, mas nada muda, resolvo tentar novamente de um jeito diferente.
Peço para meu amigo usar um jutsu e vir em minha direção no intuito de ficar sobre pressão para utilizar meu sharingan mais facilmente, dito isso ele usa um ninjutsu simples para eu não correr muitos riscos, vindo em minha direção concentro todo o meu chakra e digo, sharingan, mas novamente nada acontece, peço para ele continuar a me atacar sem para não importa como até eu dispertar o meu sharingan no meio da luta, ele me atacando sem parar enquando vou concentrando meu chakra pelo e tentando ativar meu sharingan vou ficando cansado e cada vez mais lento, os jutsus e golpes estão quase me acertando quando derrepente eles começam a ficar mais lentos e começo a prever os movimentos deles, quando dei por mim ja tinha ativado meu sharingan, ficamos ali e treinamos mais um pouco para eu dominar melhor meu sharingan.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Fama : 1070

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12800/12800Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12850/12850Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Mensagem por nooraks Qua Jan 02, 2013 3:17 pm

Acc sharingan não evolui
nooraks
nooraks
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12600/12600Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12650/12650Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por Porco Aranha Qui Jan 03, 2013 4:11 pm

um dia acordei doido para treinar meu sharingan , entao fui até um bar que só vivia criminosos e falei :
-alguem ker apanhar ?
entao de 19 , 5 kras levantaram putos e vieram para cima de mim e eu apenas desviava dando bandas e socos e vieram mais 10 , 7 por tras tacando kunais e shurikensentao com muita dificuldade eu desviei e dei bolhas fdp neles .e os outros 3 correram.
os outros 4 eram gennin 2 com sharingan nv 2 e 3 entao eles vieram pra cima de mim e eu ativei meu sharingan prevendo seus movimentos desviando de todos os golpes , e nocaltiei todos eles.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12800/12800Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue12850/12850Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Mensagem por caiohipolito171 Qui Jan 03, 2013 4:19 pm

Acordei em um dia ensolarado querendo treinar o meu Byakugan ,fui para a floresta treinar contra insetos forçando o meu Byakugan ,acertando pontos vitais ,matei quase todos ,tinha uns que se esconderao,tentei ir até na toca deles, mais era muito escondida .
Voltando para casa vi um ladrão roubando frutas ,entao usei meu Byakugan acertei num ponto vital que ele nao conseguiu mais se mexer e então o dono das frutas conseguiu pegar ele e avisou para as autoridades.Ele queria me recompensar com dinheiro , mais eu percebi que ele era um homem humilde entao não aceitei .
Voltando para casa ,esse ladrão tinha uma gangue e essa gangue começou a me seguir
Eu começei a correr mais uma hora eu percebi que eu tinha que lutar ,entao parei de correr e pensei em um plano . GANHAR UM POR UM.
Tinha uma casa abandonada perto ,então eu fui para ela.La eu me escondi em um armario de roupas (era um grupo de 4 pessoas ).Eu usei meu Byakugan para ver por tras do armario ,percebi que uma hora eles tinham se separado
Fiz um barulho no armario para o homem mais proximo vir ,entao quando ele chegou perto ,fiz um ataque surpresa atacando um ponto vital na cabeça fazendo-o ficar atordoado
E fui chegando por tras e atordoando-los ,ate que uma hora o lider percebeu que eu estava perto ,então puxou uma kunai ,eu percebi que era perigoso mais então ,fiz outro plano ,joguei uma lata para chama-lo e me escondi debaixo do piso (tinha quebrado porque ja estava podre )entâo quando vi seu pè ensima de mim eu pulei para tras dele , e bati na espinha dele fazendo -o nao conseguir me atacar então fui para a minha casa
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Fama : 584

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue16500/16500Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue16150/16150Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Mensagem por nooraks Qui Jan 03, 2013 4:29 pm

Acc evolui
---------------
Acc evolui
nooraks
nooraks
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Treino de Doujutsu - Página 6 Empty iii

Mensagem por Sameiro Uchirra Qui Jan 03, 2013 4:48 pm

Sameiro estava tranquilo quando dessidio , chamar seu Sensei nooraks e os dois treinaram muito , forçaram o Sharingan do Uchiha para tentar despertar o level 7 , eles até chamaram o companheiro de equipe , Sdney e , Nooraks fala :
- esse menino desperta o level 7 , mais não consegue guardalo
- Sensei oq você quer que eu faça pelo Sameiro
Logo Sameiro olha a conversa dos dois e só fica observando , quando chega o Raikage , Dreike todos ficam surpresos em ter uma lenda aparecendo o Raikage fala :
- Então você é o Uchiha . Estou vendo que está temdo dificuldades de liberar o Level 7
Logo do nada , aparece Adriano , e ele ativa o Sharingan e fala :
- Tá na hora da diversão
O Raikage vira a Biju dele e Adriano ativa o seu Magkyou Sharigan , e Nooraks usa seu shushaku , e a luta começa Rapidamente Adriano pega uma garota e finge que vai matalá e Sameiro fala :
- Você tá maluco cara a garota
Sameir fica com raiva e seu olho sangra denovo , Adriano larga a garota , e Dreike e nooraks só olham , e Sameiro fica com o Sharingan level 7
Sameiro Uchirra
Sameiro Uchirra
genin
genin

Fama : 640

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue13650/13650Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (13650/13650)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue13600/13600Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (13600/13600)

Mensagem por Porco Aranha Qui Jan 03, 2013 7:21 pm

um dia eu estava fazendo minha caminhada do entardecer quando parei em frente a um pico e decidi escalar ele. sem muitos problemas cheguei la em cima e vi o sameiro e meu sensei nooraks olhando para mim e nooraks disse :
-vamos ver como ta seu sharingan
entao sameiro veio para cima de mim com uma incrivel velocidade , entao eu defendi e começamos a trocar socos e chutes ate que ele ativou seu sharingan, vendo isso , eu ativei tambem o meu .
depois de uma meia hora de trocar socos e chutes sem ninguem acertar ninguem direito (pois tavamos prevendo os movimentos do outro com o sharingan) os 2 cairam de cansaso no chão. quando acordei , meu sensei nooraks veio rapidamente com um bijuu rasengan na minha direçao , eu forcei muito meu sharingan conseguindo escapar do ataque e meu sensei falo :
-até que não ta mal ...
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por caiohipolito171 Qui Jan 03, 2013 9:00 pm

Estava numa missão contra o akatsuki (deidara )ele mandava varios argilo ,e falava -Katsu!!-so que eu conseguia com meu Byakugan acertalos e fugir ,ate que uma hora ele fez uma substituição para tras de mim e usou um argilo gigante e quase o explodiu em mim ,mas eu consegui fazer uma substituição para uma arvore proxima, pensando em alguma tatica entao usei minha invocação (hipolito)para atrasa-lo enquanto isso eu usei mao espada
(silenciosamente pelas arvores )botei um papel bomba atras dele e coloquei em baixo da terra (para nao ser muito visivel )e atarai ele quando ele passou pelo papel bomba eu explodilo ,entao começei a acertalo em pontos vitais (5 para ser preciso ,tirei 1500 de vida )mais nao consegui continuar porque ele usou uma substituição e mandou uma argila enorme do tamanho de um dragão ,mas eu fiz 5 clones cada um pra um lugar diferente ,entao ele caçou um por um matou os cinco mas ele nao percebeu que era uma armadilha ,botei um papel bomba em uma arvore para chamar atençao,mas na verdade eu mandei 2 kunais no dragao fazendo-o explodilo nele mesmo tirando 2000 de vida ,e entao enquanto ele nao via nada botei 4 papeis bombas embaixo dele ,e quando vi ele acordando ,eu usei ,so que o problema que era um clone ,entao ele fez tambem uma armadilha mandando milhoes de argilos eu nao tinha muito o que fazer entao começei a acertalos em pontos vitais (ja que eu estava com mao espada ele explodiram longe .Então fiz um clone coloquei ele com um papel bomba e mandei ele o Deidara mandou varios argilos e acumulou varios ,entao eu o explodi e cheguei atras do Deidara e mandei nele 2 kunais com papel bomba tirando 1250 de vida ,quando ele estava atordoado usei o Biakugan e começei a acertalo em pontos vitais e quando ele caiu no chao eu mandei 10 shurikens em seu corpo, matando-o
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue16500/16500Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue16150/16150Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Jan 04, 2013 6:37 am

Acc. Evolui
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue44000/44000Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue225000/225000Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Mensagem por Porco Aranha Sex Jan 04, 2013 6:52 am

um dia eu estava fazendo minha caminhada do entardecer quando parei em frente a um pico e decidi escalar ele. sem muitos problemas cheguei la em cima e vi o sameiro e meu sensei nooraks olhando para mim e nooraks disse :
entao sameiro veio para cima de mim com uma incrivel velocidade , entao eu defendi e começamos a trocar socos e chutes ate que ele ativou seu sharingan, vendo isso , eu ativei tambem o meu .
depois de uma meia hora de trocar socos e chutes sem ninguem acertar ninguem direito (pois tavamos prevendo os movimentos do outro com o sharingan) os 2 cairam de cansaso no chão. quando acordei , meu sensei nooraks veio rapidamente com um bijuu rasengan na minha direçao , eu forcei muito meu sharingan conseguindo escapar do ataque e meu sensei falo :
-até que não ta mal ...
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Porco Aranha Sáb Jan 05, 2013 6:32 am

-até que não ta mal ...
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Jan 05, 2013 8:19 am

Acc. Não evolui
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue44000/44000Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino de Doujutsu - Página 6 Left_bar_bleue225000/225000Treino de Doujutsu - Página 6 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Mensagem por caiohipolito171 Sáb Jan 05, 2013 9:34 am

Um dia acordei cansado, querendo treinar mais para virar um Chunin ,fui pergunta para os kages se tinha alguma missão para eu fazer , eles disseram:
-Tem uma ,mais ela e dificil .Voce consegue ?
-Sim conserteza!
-A missao e espionar o akatsuki ,para ver se eles tem algum plano para atacar konoha e outras villas .
Entao eu fui correndo procurar a base deles ,no caminho vejo dois servos do akatsuki , eles eram fortes ,mais eu tinha minha tatica,eu tinha usado invisibilidade e camuflagem ,usei o byakugan ,e usei criação de armas

nome: criaçao de armas
tipo: nin
classe: gennin
descrição : o usuario usa este jutsu para tranformar qualquer objeto em uma arma ou maior .Exemplo uma shuriken ficaria uma Fuma shuriken,uma kunai viraria uma espada ,e um papel bomba viraria um papel maior que tira um dano maior.
chakra:350
se tira sua vida : nao
dano :do papel bomba tiraria 600,a shuriken 200 ,e a kunai 300
rank:c

nome: camuflagem
tipo: nin
classe:gennin
descrição: o usuario consegue se camuflar ou camuflar qualquer objeto na natureza
chakra:100
dano : nada

nome:invisibilidade
tipo nin
descrição:consegue ficar invisivel por 1 post e aumenta sua velocidade de movimento enquanto esta invisivel em 10x mais
chakra:200
dano:nenhum

Entao cheguei por tras deles ,botei um papel bomba gigante e o camuflei,e chamei eles quando eles chegaram perto eu o explodi ,tirando um dano muito grande ,ai quando explodiu eu usei o byakugan e usei velocidade da luz

nome:velocidade da luz
tipo:taijutsu
descrição:faz o usuario bater numa velocidade de 3 vezes mais rapido que o normal,e correr 5 vezes mais rapido
chakra :200
:se tira sua vida : 50 de vida
dano :200 dano se estiver normal e com mao espada 390

E bati neles enquanto estavam no ar , quando eles cairam ,eles nao conseguiram se mexer ,entao eu falei:
-Voces tem algum plano contra konoha e outras villas ?!Me fale !
-Nao !Calma cara .
-Tem certeza ?-Boto uma kunai na cabeça dele
-Temos sim
Quando saio pra procurar mais ,eles se explodem com papel bomba perto de min so que rapidamente eu uso teleporte e fujo

nome:teleporte
tipo:nin
descrição:cria um portal que faz que o usuario pode ir para qualquer lugar do campo de batalha
chakra:300
se tira sua vida :nao
dano : nada

Fui embora para konoha ,para avisar a todos ,e fiquei em konoha para outra missao poruqe aquela eu vou fazer outro dia .

caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Jan 05, 2013 9:44 am

Acc. Não evolui.
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por caiohipolito171 Dom Jan 06, 2013 6:26 am

Eu acordei um dia ,ancioso para o torneio chunin,feliz eu falei :
-Eu vou conseguir !!!
Como eu quero ganhar ,eu tenho que treinar ,então fui pedir para o hokage alguma missão,ele disse que tem duas ,uma e de investigar o akatsuki,e a outra e para lutar contra uma das pessoas do grupo do Som,eu escolhi kimimaru (homem dos espinhos)
Estava indo lutar contra Kimimaru quando eu vejo espinhos dele no chão ,então pensei :
-Ele deve estar por aqui.
Quando eu pensei ,aparece um espinho na minha direção,mas por sorte eu me joguei no chão fazendo ele não me acertar,quando percebi que ele estava comigo usei o byakugan,consegui ver ele de longe ,mas era difícil de chegariam lá,então eu usei teleporte para uma arvore proxima e usei invisibilidade e criação de armas no papel bomba ,eu botei ele nas costas do kimimarue quando ele percebeu ele criou um espinho nas costas dele cancelando o papel bomba ,depois usei criação de armas na kunai para parecer uma espada (sò para me proteger melhor)então eu ataquei ele com a kunai grande ,ele conseguia se defender com os espinhos ,aí eu percebo que não ia conseguir ,ele me machucou muito com seus espinhos porque ele se defendia com um e atacava com os outros ,eu corri para longe e usei 2 portal ,me teleportei para a arvore próxima a ele e usei armadilha de pontos vitais e depois eu usei Ura Renge ,e matei o kimimaru .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Jan 06, 2013 6:38 am

Acc. Não evolui
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Porco Aranha Dom Jan 06, 2013 3:12 pm

um dia fui fazer uma missao em que eu tive que matar 2 ninjas saqueadores que andavam por suna , chegando la vi os dois ninjas andando até que pararam e me viram , logo em seguida os dois vieram para cima de mim , um veio me fazendo lótus e o outro veio com chute de fogo , foi tao rapido que me acertaram sem eu ver o que aconteceu. entao ativei meu sharingan e copiei a lótus acabando com 1 , logo veio o outro com chidori sendo que eu tinha previsto seu movimento e fiz substituiçao explosiva fazendo ele cair no chão , eu pulei para cima dele e o matei encravando uma kunai.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Jan 06, 2013 3:25 pm

Acc. Evolui
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por caiohipolito171 Seg Jan 07, 2013 11:26 am

Um dia acordei ,querendo treinar meu byakugan ,e como sempre ,eu vou para o campo de treinamento ,la eu usei meu byakugan e so acertei em pontos vitais ,mas e muito sem graça,eu queria treinar para o torneio chunin ,pra eu conseguir dominar algum elemento ,então eu fui procurar alguma missão com o Hokage mais não tinha nenhuma .Eu como sou teimoso fui procurar na floresta alguma coisa ,só para garantir usei byakugan para ver alguma coisa ,quando usei apareceu 5 homens ,eles pareciam ser servos do Orochimaru então eu botei um papel bomba em cada arvore ,eu fui fazendo armadilhas.
Uma hora um passou sosinho ,quando o vi cheguei por trás de fininho e ataquei em 5 pontos vitais da perda e da cabeça ,ele não conseguia se mexer nem falar ,então eu amarrei ele em uma arvore fazendo se ele tentar sair o papel bomba vai explodir,so que apareceu depois os amigos dele e eles eram rapidos e fortes ,então eu cheguei de longe e mandei tres kunais com papel bomba nas costas do que eu amarrei matando-o e tambem atingiu em outros amigos
Então eles queriam me matar porque eu sabia do plano deles que era fazer um ataque surpresa em konoha ,so que eu pensei :
-Eu fujo ou eu os enfrento?Pera ai,eu não vou perder uma oportunidade de aumentar de nv o meu byakugan .
Então eu cheguei na frente deles e disse alto:
-VEM ME PEGAR !!
Eles começaram a jogar kunais e shurikens mas eu desviava com o byakugan e o velocidade da luz

nome:velocidade da luz
tipo:taijutsu
descrição:faz o usuario bater numa velocidade de 3 vezes mais rapido que o normal,e correr 5 vezes mais rapido
chakra :200
:se tira sua vida : 50 de vida
dano :200 dano se estiver normal e com mao espada 390

Uma hora eles me atacaram com toda a força e eu usei Konoha Senpuu e usei Lotus

Omote Renge (Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: A
Classe: Todas as Classes
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do Shinobi (Ninja) que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiroPortão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade.
Imagem:
Quantidade de Chakra: 3.500
Dano: Morte(apenas de jounin pra baixo). Para outros: 7000

Konoha Shoufuu
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, por poder acumular através da adoção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado ao alto do céu.
Dano: 0
Chakra: 0

Agora faltam 3 ,usei o 2 portão e velocidade da luz ,usei depois 64 palmos matando um ,e depois mandei os dois para o meu mundo paralelo (bankai)

nome: 64 palmos
descrição: se o usuario conseguir ficar perto de seu adversario ,o usuario cria um mundo paralelo onde so fica os dois e o usuario acerta em 64 pontos vitais do oponente
chakra :600
dano: 1250
rank: c

nome : bankai
descrição:cria um mundo paralelo que nao pode usar jutsus,so donjutsu como sharingan ,rinnegan ,byakugan
chakra:200
se tira sua vida:nao
dano:depende da luta

OBS:Chakra de bijus nao funcionam nesse jutsu

Eu matei todos menos um ,que se matou ,ele se matou com varios papeis bombas ,ja que eu estava perto eu sofri danos ,e voltei para konoha e pesei:
-Isso foi um bom treino.
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por nooraks Seg Jan 07, 2013 2:11 pm

ACC. não evolui
nooraks
nooraks
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Porco Aranha Seg Jan 07, 2013 9:12 pm

Fui emcaminhado de que tinha um arrastao na divisa da Aldeia da Folha com a Aldeia da Areia , minha missao era ir la e matar os responsaveis .
Chegando la encontro um ninja destruindo tudo e matando pessoas . Rapidamente ativei meu sharingan e apareci na frente dele dando um soco na sua cara , ele olhou para mim e tomou pilula do selo amaldiçoado nv1 da terra , logo liberei meu selo do ceu nv 1 ficando no mesmo nivel e começamos a trocar socos e chutes . Entao ele tomou a pilula do selo nv2 ficando extremamente rapido e forte , e entao ele veio com chidori negro em mim , mesmo com sharingan não tinha como desviar , entao ele me acerto me fazendo cair no chão espirrando sangue . Quando olho para frente ele veio novamente com chidori negro , entao despertei meu Mangekyou Sharingan fazendo Amaterasu nele , ele morreu na hora completando minha missao .

sharingan lv 10 - mangekyou sharingan nv 1 ?

Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por nooraks Ter Jan 08, 2013 7:18 am

Acc evolui. Manguekyo Sharingan nv 1
nooraks
nooraks
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Porco Aranha Qua Jan 09, 2013 7:28 pm

um dia estava voltando de uma missao cansado quando vi um garoto andando com uma espada identica a minha e parecia ser uchiha e não tinha bandana . entao fui perguntar quem ele era e quando ele virou vi que era o famoso procurado Sasuke Uchiha e ele pegou e veio com chidori rapidamente ativei meu mangekyou sharingan e fiz amaterasu nele , mas era um clone , entao ele veio para cima de mim e rapidamente ele apareceu atras de mim com uma bola de fogo e por eu ser inteligente fui tentar fazer o getsu tenshou com amaterasu , pois fogo com fogo é anulado os 2 e deu certo sobrando só o meu getsuga tenshou o acertando , entao ele apareceu atras de mim e disse :
-ker lutar mesmo ?
com medo , rapidamente usei kaioken para longe.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos