Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
MrMigo (327)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 
dreike (312)
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_lcapMissao rank d Okumura - Salve a mulher Voting_barMissao rank d Okumura - Salve a mulher Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Pokemo11 Missao rank d Okumura - Salve a mulher Pokemo11
Fórum grátis


Missao rank d Okumura - Salve a mulher

2 participantes

Ir para baixo

Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty Missao rank d Okumura - Salve a mulher

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 29, 2013 2:41 pm

Uma mulher foi sequestrada vá até o local e a save .


Não sabemos quantos inimigos são só que eles estão localizados ao norte de nossa vila.

Modo: não narrada

Minimo de palavras: 300
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Left_bar_bleue13450/13450Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Left_bar_bleue16650/16650Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty Re: Missao rank d Okumura - Salve a mulher

Mensagem por Okumura Ter Jan 29, 2013 3:40 pm

Recebo essa missão e vou logo pegar minhas coisas arrumar minha mochila ninja com kunais , papeis bombas e shurikens , agora vou partir para o resgate saio do portão da vila e sigo para o norte quando vou me distanciando da minha vila uso Nujinko no Jutsu para localizar a mulher sequestrada e vou em direção a ela mais no meio do caminha aparece um cara
meio estranho ,quando do nada ele pega um kunai e me ataca eu uso Mizu-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Água) e fico atras dele com uma kunai em seu pescoço e falo:
- Em quantos vocês estão ?
Ele me responde:
- Eu nunca irei falar

Então eu respondo :

- tudo bem

E sigo em frente quando ele me ve de contas ele vai em minha direção com uma kunai.

Eu falo:

- Você deveria ter prestado mais atenção em suas costas .

Eu deixei um papel bomba na costas de meu inimigo e ele explode o matando e vou em frente , vou percorrendo um caminho sem nada por perto até encontrar uma casa meia destruída mais com quardas então só pode ser essa vou em direção a casa e uso Mizu-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Água) para chegar perto da porta mais quando faço isso os 3 inimigos vem em minha direção eu toco três kunai e vou para tras e invoco meus pactos Gamatsu e Gamakichi e cada um vai lutar com um inimigo pego uma kunai e vou para cima do meu adversário e começamos a lutar com kunais mais ele deixa sua guarda aberta e eu toco um papel bomba nele em quanto isso os outros dois estão lutando com meus pactos e Gamatsu e Gamakichi usam Clones suiton e os inimigos sem saber os atacam com kunais e ficam presos então só deixo meu papel bomba nas testas de cada um deles e vou pegar a mulher abro a porta e ela esta lá amarrada eu a dessa maro e pego ela no com meus braços e uso Mizu-Shunshin no Jutsu varias vezes até chegar na vila quando chego lá a familha dela me agradece e eu vou para casa com minha missão concluída.
Okumura
Okumura
genin
genin

Mensagens : 91
Fama : 139
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Left_bar_bleue4400/4400Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty_bar_bleue  (4400/4400)
chakra geral:
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Left_bar_bleue4450/4450Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty_bar_bleue  (4450/4450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty Re: Missao rank d Okumura - Salve a mulher

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 29, 2013 3:54 pm

900 xp 2 nv nos jutsus 3 nv nos pactos

Você mesmo adiciona na tua ficha
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Left_bar_bleue13450/13450Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missao rank d Okumura - Salve a mulher Left_bar_bleue16650/16650Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank d Okumura - Salve a mulher Empty Re: Missao rank d Okumura - Salve a mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos