Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
MrMigo (327)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 
dreike (312)
Missão em Trio - Rank D Vote_lcapMissão em Trio - Rank D Voting_barMissão em Trio - Rank D Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão em Trio - Rank D Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão em Trio - Rank D Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão em Trio - Rank D Pokemo11 Missão em Trio - Rank D Pokemo11
Fórum grátis


Missão em Trio - Rank D

3 participantes

Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Dez 14, 2012 8:11 am

Missão da Equipe 1 - Hokage , Cloud , Natsuke.
Objetivo: Derrotar 2 Chunins
Dados da Missão: Os Chunnins tem 2000 de hp e ck tambem. Ele gostam de fazer o usuario gastar todo o chakra para depois atacar.
Recompensa: Um dia no Ichiraku e 2.000 ryous.
Regras basicas: A cada 2 posts alguem da eqp vai levar dano (se não levasse não ia ter graça Missão em Trio - Rank D 4140439775 )
O dano vai ser de 70 hp. Portanto fiquem espertos.
(obs: Satoru não esta na missão pois está batalhando)
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue44000/44000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue225000/225000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Dez 14, 2012 11:19 am

7 chunins aparecem na frente do hokage.
- Cloud luta contra um , natsuke contra outro e eu luto contra a sobra
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue44000/44000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue225000/225000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sex Dez 14, 2012 1:45 pm

Vejo o chunnin, ele tinha uma mascará de gás na cara, uma calça preta e uma camiseta preta, não dava para ver o rosto nem qual vila o chunnin era.

Mordo no dedo direito, faço alguns selos de mão e bato a mão com a marca de sangue no chão, uma imensa nuvem aparece e com um vento se via o gama-Oyabin com as mãos cruzadas e com o seu cachimbo no canto direito da boca.

-Chefe, essa é um missão, esse chunnin é nosso inimigo, devemos mata-los!

[Oyabin] -Pode deixar chefe!

Rapidamento faço o meu chakra fluir em todo o corpo, enquanto estava com os dedos em forma de cruz falo:

-Kage Bunshin no Jutsu!

Faço perfeitos dois clones, os meus pulam para cima da cabeça do Oyabin, enquanto sacam cada um duas kunais e colam em cada arma um selo esplosivo.

[Oyabin] -Entendo chefe! Golpe explosivo da lâmina mortal!

Nesse momento o imenso sapo saca a sua gigantesca katana, os dois clones saltam para cima da katana. Rapidamente o sapo usa a lamina mortal e os dois clones lançam as kunais com o selo explosivo onde quer que o chunnin estava.
(Caso a kunai acertasse o clone ativaria o selo expolosivo)


[-40 chakra]
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue13450/13450Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue16650/16650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Cloud112 Sex Dez 14, 2012 4:36 pm

Eu fico um pouco longe do Chunnin, uns 2 metros, faço o Bushin no Jutsu, eu não consigo um clone perfeito, mas continuo mesmo assim, eu uso meu clone como uma distração, mas o Chunnin consegue descobrir quem é o verdadeiro, e me ataca (-50 HP) eu falo com o meu cão para tentar atacar o Chunnin, logo em seguida, o meu cão corre para cima do Chunnin, enquanto eu preparo uma técnica Beast Human Clone. (-50 CK)

Quando o meu cão esta prestes a levar um chute do Chunnin, eu dou uma voadora na cara dele, eu vou pra longe, preparo o Tsuuga (-150 CK).

Cloud: (pensando: Vou criar uma distração rápida, só pra acertar o Tsuuga)
Eu uso o Bushin no Jutsu, o clone fica mais parecido comigo, não idêntico, mas muito parecido, o Chunnin vai atacar o clone.

Cloud: Vamos Yugi, força total!!

Eu e o Yugi começamos a correr, pulamos e fazemos um mini-tornado, como eu nao tinha muito senso de direção, segui meu instinto, acabei por acertar.

Como achei que só aquilo ia funcionar, levantei o Chunnin e joguei 5 Kunais e 10 shurikens, fui correndo para cima dele logo a seguir de jogar as kunais e shurikens, as kunais e shurikens acertam e eu dou um soco na cara do Chunnin.

Cloud: Acho que isso é suficiente, certo Yugi?
Yugi: Ruff, ruf!

(Total: HP: 350/400
CK: 250/450)
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12600/12600Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12650/12650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Dez 14, 2012 8:05 pm

Os Chunnins se apresentam como Idi e Ota.
Idi vs Natsuke = Natsuke estava focado no Oyabin e levou uma shuriken de raspão. (-10)
Ota vs Cloud = Cloud ja narrou o dano que levou. Mas o chunnin evitou todos os ataques.
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue44000/44000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue225000/225000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sáb Dez 15, 2012 7:01 am

"Merda... Como se lida com um chunnin?"

[Oyabin] -Chefe! Que tal aquela tecnica?

-Sim Oyabin... Kage Bunshin no Jutsu!

Faço o selo e três perfeitos clones aparecem. Salto junto com os clones para cima de Oyabin, rapidamente saco três selos explosivos e colo nas costa de cada clone.

[Oyabin] -Ataque explosivo do rasengan perfurador!

Os três clones saltam para cima da katana do sapo, eu vou para cima da cabeça do chefe enquanto saco duas kunais, uma em cada mão. Cruzo as mão deixando elas na altura do ombro inverso, direita perto do esquerdo e vise versa.

Cada clone faz um rasengan. O Sapo lança a katana com toda a sua força para cima em direção ao chunnin, caso o chunnin desviasse da katana cada clone saltaria em direção ao chunnin para tentar bater o rasenganno chunnin. Caso o ataque do rasengan desse certo eu ativaria o selo explosivo que estava nas costa de cada clone, quando os mesmo estiverem perto do inimigo.


[-60 chakra]
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue13450/13450Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue16650/16650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Cloud112 Sáb Dez 15, 2012 7:10 am

Eu estou muito cansado, eu usei muito chakra.
Cloud: Ugh, agora que eu preciso de uma ajudinha, será que meu Sapo consegue? não custa tentar.

Eu mordo meu dedo, faço os selos com a minha mão.
*Faz uma pequena fumaça, e o Gigante GamaBunta aparece*

Cloud: GamaBunta, Me ajude.
GamaBunta: Ok.

Eu pulo na cabeça de GamaBunta, ele saca a espada dele enquanto eu preparo o Beast Human Clone. (-50 CK)

Cloud: GamaBunta, tente acerta-lo com a sua espada, eu tenho uma surpresa.
GamaBunta tenta acertar o Ota (tem 50% de chance de acertar, porque a área que o corte da espada tem é muito grande, e 50% de chance de não pegar, só não pega se o Ota for muito rápido)

Depois da tentativa de Gamabunta de acertar o Ota, eu pulo e tento acertar uma cabeçada no Ota (se eu e o Yugi acertarmos, é -100 de HP, se so um de nós acertar, é -50, e se eu, o Yugi e o GamaBunta acertarmos, é -200 de HP para o Ota)

Spoiler:
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12600/12600Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12650/12650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Dez 15, 2012 3:32 pm

Idi vs Natsuke = Idi - hp (1500/2000) e Natsuke levou 30 de dano d um atq do idi.
Ota vs Cloud = Ota (900/2000) cloud leva 50 de dano de um jutsu de fogo do ota
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue44000/44000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue225000/225000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Desculpa o tamanho do post xD

Mensagem por Cloud112 Dom Dez 16, 2012 5:57 am

Cloud: *Voz cansada* Ugh. Eu vou ganhar, vou fazer uma técnica que acabe com você, você vai ver!!
Ota: Humpf, pode vir, quero ver sua força total.
Cloud: A É?! ENTÃO AGORA VOCÊ VAI VER!

Eu vou correndo para cima do Ota para dar um combo nele, ele so escapa e me da um soco muito forte na nuca. (-60 HP)

Cloud: *pensando* Hã? que velocidade, que força, tenho que pensar em uma técnica melhor.
Ota: Essa é sua força total? você é tão fraco.
Cloud: Ainda não acabou, isso foi só o inicio!

Eu estava caido no chão, quase ficando inconsciente.

Cloud: *Falando baixo* Tenho que conseguir, falta pouco, só um pouco.

Eu me levanto, cheio de arranhões. O Ota não pensa duas vezes e vem me atacar.

Ota: Hmm, vamos ver se você sobrevive ao combate corpo a corpo.
Cloud: *pensando* Pensa, pensa, rápido, rápido, eu vou perder, vou perder.

Eu fico imóvel, não tendo controle do meu próprio corpo.

Ota: Toma isso, Genin.
Ota me da um soco na cara, (-50 HP) um soco na barriga (-40 HP) e um soco no queixo (-60 HP), quando ele vai me acertar com uma kunai na barriga, o Yugi pula na frente da kunai.

O Yugi fica caído no chão, com uma kunai enfiada na pata direita de trás, estava sangrando muito.

Cloud: YUGI! SEU... SEU... SEU MONSTRO!
Ota: Ele que pulou na frente, a culpa é dele.
Cloud: ELE ERA UM CACHORRO, N... não só um Cachorro, mas meu melhor amigo.

Eu quase começo a chorar, mas prendo o choro.

Ota: Olha o bebê, vai chorar.
Cloud: Você acha que eu sou um bebê? então vou te mostrar a fúria de um bebê.

Eu dou um pulo para trás, faço o Bushin no Jutsu, aparece um clone, quase perfeito, eu ponho 5 papéis bomba no meu clone (-5 papeis bomba).
O meu clone corre para longe.

Cloud: Hã? Clone volta aqui!

Eu corro pra cima do Ota, paro a 1 metro dele, e jogo 5 Kunais e 10 Shurikens, (-5 Kunais / -10 Shurikens) e uma Shuriken de vento demoníaca, (-1 Shuriken de vento demoníaca) ele quase escapa de todas, mas oq ele nao contava era que todas as Kunais estavam com papeis bomba, a shuriken de vento demoníaca estava com uma linha, e 3 shurikens estavam com linha, (-4 Linhas) e o meu clone com papel bomba voltou correndo com toda a velocidade pra cima do Ota.

Ota: Hã? (não tinha como ele fugir, se ele pulasse, a shuriken de vento demoníaca acertava ele, se ele fosse pra esquerda, as shurikens acertavam ele, e se ele fosse pra direita, as kunais acertavam ele, e se ele nao se mechesse, tudo acertava ele).
Enquanto isso, eu estava tirando a kunai da pata do Yugi.

Spoiler:
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12600/12600Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12650/12650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Uzumaki Natsuke Dom Dez 16, 2012 6:27 am

-Merda! ataques apenas com clones não está funcionando! Tenho que partir para tudo ou nada. Chefe!

[Oyabin] - Sim?

-Rasengan! (-50 chakra)

Faço o rasengan com a mão direita e saco uma kunai com a mão direita. Concentro uma grande quantidade de chakra nas pernas, não no pé, para sim as pernas se moverem muito mais rápido. (-5 chakra)

-Chefe Agora use a lâmina mortal desferida por cima!

Oyabin salta para cima segurando com as duas mãos (patas, sei lá) e tenta usar a lâmina mortal com um golpe de cima para baixo usando toda a sua força.

Caso o Oyabin acerte o golpe, não iria fazer nada por que o inimigo já estaria morto. Mas caso erre eu usaria o chakra que estava nas minhas pernas para ir o mais rápido possível em direção ao inimigo, usaria a kunai que estava em minha mão esquerda para me defender de qualquer ataque com armas do inimigo, caso tentaria usar armas para parar a minha movimentação. Usaria o rasegan no inimigo tentado golpear a sua costa, por que estava saltando de cima do gama-bunta.


Status atualizado:
HP: 570
Charka: 395

Retire os 70 hp meu, com o ataque que quiser, por que não achei nenhum jeito de me ferir

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue13450/13450Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue16650/16650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Dez 16, 2012 8:24 am

Ota (20/2000): Ota se abaixou e evitou os ataques, mas o clone caiu encima dele.
Idi (700/2000): Ele desvia do golpe do Oyabin e leva o dano do Rasengan, mas acerta uma kunai (- 30) na barriga do Natsuke
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue44000/44000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue225000/225000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Cloud112 Dom Dez 16, 2012 3:12 pm

Cloud: Aguenta Yugi, eu vou acabar com esse desgraçado e logo a seguir, te levar a um médico!
Yugi: Ru..ru...f.
Ota: Ugh, agora você tá ferrado, pirralho.

O Ota se levanta, lentamente, muito machucado, de cabeça baixa

Cloud: Venha, não tem jeito de você ganhar.

Após dizer isso, pego a Kunai que estava na pata de Yugi, ainda muito ensanguentada, pingos de sangue que estavam na Kunai caíam no chão.
Ota começa a correr com toda a velocidade para cima de mim, a única coisa que eu faço foi pegar um papel bomba. Também começo a correr para cima de Ota, quando estou muito perto de Ota, eu seguro o braço dele, e colo o papel bomba na barriga dele.

Cloud: Isso acaba... AQUI!

Um Bushin meu, põe outro papel bomba nas costas dele, e eu enfio uma Kunai na barriga dele um pouquinho antes do papel bomba explodir, eu corro dali, antes de pegar o Yugi, um pouco da explosão chega na minha perna (-30 HP), mesmo assim, vou correndo em direção da vila para buscar ajuda. Eu olho para trás, vejo um buraco de tamanho médio e sangue em volta de Ota, eu ignoro e continuo correndo.

Spoiler:
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12600/12600Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue12650/12650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Uzumaki Natsuke Dom Dez 16, 2012 3:36 pm

-Haaaaaaaa! Agora mesmo eu te mato! Kage Bunshin no Jutsu!

Faço um clone perfeito Rapidamente salto em direção a Oyabin, o mesmo segura eu e o clone com sua mão, enquanto fazemos o rasengan.

Oyabin joga as mãos para trás do ombro e depois em direção ao inimigo. O meu clone e eu "voamos'' em direção a inimigo, tentamos usar o rasengan para golpear o jutsu no inimigo.

Caso o inimigo desvia do ataque Oyabin tentaria usar a lâmina mortal para acabar com o inimigo. Mas caso acertamos o ataque, sacaria uma kunai e tentarei enfiar a mesma no peito do inimigo, enquanto ele recebe os dois rasegans.


(- 70 chakra)

Status Atualizado:
HP: 540
Chakra: 325

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue13450/13450Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue16650/16650Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Dez 16, 2012 8:46 pm

Ota fainted. Cloud defeated Ota.
Idi fainted. Natsuke defeated Idi.
Missão completa
Recompensas=
+5000 exp
+5 NV em jutsus
+2 NV em Kuchyose
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue44000/44000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão em Trio - Rank D Left_bar_bleue225000/225000Missão em Trio - Rank D Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Trio - Rank D Empty Re: Missão em Trio - Rank D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos