Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
MrMigo (327)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 
dreike (312)
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_lcapPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Voting_barPegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Pokemo11 Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Pokemo11
Fórum grátis


Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura-

2 participantes

Ir para baixo

Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura-

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qui Jan 31, 2013 9:34 am

Missão Okumura

Retome um pergaminho que foi roubado pelo um bando de ladroes

Minimo de palavras : 350
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Left_bar_bleue13450/13450Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Left_bar_bleue16650/16650Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty Re: Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura-

Mensagem por Okumura Qui Jan 31, 2013 12:06 pm

Acardo pela manha e vou escovar os dentes almoçar me a Acardo pela manha e vou escovar os dentes almoçar me a rumo e vou para a sala do Raikage receber alguma missão vou indo em direção a sala dele quando percebo um movimento bem ao norte e vou lá ver o que aconteceu chego rápido e olho 2 guardas da nuvem caídos e a equipe médica os atendendo quando recebo o chama que o Raikage quer falar comigo urgente então uso Shunshin no Jutsu para chegar até a sala do Raikage o mais rápido possível quando chego lá o Raikage olha para mim e fala :
- Você tem que pegar de volta o pergaminho que os ladrões roubaram.
respondo:
- Sim Raikage estou indo agora.
Raikage:
- Eles foram para o Leste vai e retome o pergaminho roubado.
Vou para minha casa rapidamente organizo minha mochila com minhas armas ninjas e vou rumo ao leste.
Então depois de arrumar tudo pego minhas coisas e vou rumo ao leste uso meu jutsus de rastreamento Nujinko no Jutsu para localizar e percebo que são três ninjas sigo para a localização deles usando Shunshin no Jutsu de um árvore para a outra sem para até chegar mais próximo dos ladrões e derrepentemente um deles para como se soubessem que eu os tava seguindo olha para trás e volta a correr eu dou um sopro de alivio e quando vou olhar outra vez um dos ladrões esta na minha frente e com uma kunai tentando me acertar eu logo uso Kawarimi no Jutsu e pego uma kunai e vou para cima dele mais tem os outros dois cada um esta em um lado um esta a direita e o outro esta a esquerda então dou dois pulos para trás e invoco meus pactos Gamatsu e Gamakichi e dou uma kunai para cada um e cada um foi para cima de um começo a lutar quando derrepentemente o ninja que eu estou lutando vem pra cima com um jutsus de suiton eu já rapidamente invoco meu pacto Gamaken e ele usa seu escudo para parar o ataque e me defender e rápido começa um contra taque com sua arma e peço para Gamatsu e Gamakichi usarem Fusen gū assim prendendo os inimigos quando eles ficam presos eu pego de volta o pergaminho e uso Mizu-Shunshin no Jutsu para voltar para e a vila e entrego o pergaminho .


Okumura
Okumura
genin
genin

Mensagens : 91
Fama : 139
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Left_bar_bleue4400/4400Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty_bar_bleue  (4400/4400)
chakra geral:
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Left_bar_bleue4450/4450Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty_bar_bleue  (4450/4450)

Ir para o topo Ir para baixo

Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty Re: Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura-

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qui Jan 31, 2013 1:12 pm

Recompensa
+1000 xp
+2 nv em jutsus usados
+ 2 em levais de pacto.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Left_bar_bleue13450/13450Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Left_bar_bleue16650/16650Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura- Empty Re: Pegue o pergaminho - Rank C - Okumura-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos