Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
MrMigo (327)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 
dreike (312)
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_lcapMissão para Caio - Pegue o Ladrão Voting_barMissão para Caio - Pegue o Ladrão Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Pokemo11 Missão para Caio - Pegue o Ladrão Pokemo11
Fórum grátis


Missão para Caio - Pegue o Ladrão

2 participantes

Ir para baixo

Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty Missão para Caio - Pegue o Ladrão

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Jan 05, 2013 2:53 pm

Faça uma história de como você pegou o ninja que roubou o Ichiraku. Quanto mais criatividade melhor
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Left_bar_bleue44000/44000Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Left_bar_bleue225000/225000Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty Re: Missão para Caio - Pegue o Ladrão

Mensagem por caiohipolito171 Sáb Jan 05, 2013 3:42 pm

Um dia , estava afim de comer um ramen ,so que ai vi ichiraku triste ,então perguntei :
-O que houve ,ichiraku ?
-Meu jovem ,me roubaram !
-Quem fez isso?
-Eu não sei ,so sei que ele tinha um cabelo curto e tinha uma marca na testa
-Eu vou acha-lo , e vou pegar o que ele roubou de você
Então eu fui procura-lo,com algumas pistas como:pra onde ele foi ,que roupa e etc...
Eu fui vendo pistas ,todo homem com cabelo curto e olhava se tinha a marca na testa .Então pensei :
-Já que ele e um criminoso ,ele deve estar onde eles sempre estao...Já sei !!!Em becos !!
Então eu fui em todos os becos ,só que eu só achava criminosos com cabelo longo,mas do mesmo jeito eu detonava eles .
Depois pensei :
-Em outro lugar que criminosos ficam...Em bares !Bares escondidos.
Entao ativei o byakugan para ver os pontos vitais das pessoas ,até que uma hora eu só consegui ver um ponto e depois sumiu , entao eu segui o ponto ,até que não deu em nada.Só uma pilha de lixo , fiquei com raiva , fiquei rasgando ,tirando tudo ,ate que uma hora eu percebi um barulho ,saindo de uma parede ,então começei a quebra-la ,botei muita forçanos braços para quebra-la mais até que uma hora eu consegui,e tinha la um velho , e entao perguntei a ele :
-Porque você mora aqui ?É um lugar tão escuro.
-É que eu era quando jovem,um ladrão.Então ,não sei se você percebeu mas o byakugan não funciona por trás dessas paredes .
-Você sabe onde vende esse tipo de parede?
-Sei ,a dois quarterões aqui tem uma loja .
-Obrigado senhor ,e desculpa pela parede.
-Sem problemas meu jovem !
Entao fui a loja e perguntei :
-Quais foram os clientes que você vendeu essa parede?
-Isso e sigiloso.
-ME FALE AGORA !!!
-Tabom
-Teve um homem com cabelo curto e marca na testa?
-Sim
-Você sabe onde fica a casa dele ?
-Mais ou menos
-Então,aonde ?
-Fica aqui perto eu acho,na verdade não bloqueia totalmente o byakugan,se aparecer 1 ponto ,e ali .
-Muito obrigado
Estava andando com o byakugan ,e procurei o ponto,tinha muitas pessoas então erra dificil ,mas ele disse que era perto da loja então não era muito longe ,sem querer tropecei deixando uma kunai ir na parede ,quando ela se enficou na parede , eu consegui ver melhor ,entao peguei um papel bomba e explodi a parede,la estava um homem com gorro ,então fui correndo acertando-o na perna um soco ,fazendo-o não conseguir andar e tirei o gorro,quando tirei estava la ele tinha cabelo curto e uma marca na testa ,então peguei o dinheiro de ichiraku,e peguei o ladrão e levei ele as autoridades e devolvi o dinheiro de ichiraku.E depois comi um bom rámen.
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Left_bar_bleue16500/16500Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Left_bar_bleue16150/16150Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty Re: Missão para Caio - Pegue o Ladrão

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Jan 05, 2013 3:56 pm

+2000 xp
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Left_bar_bleue44000/44000Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão para Caio - Pegue o Ladrão Left_bar_bleue225000/225000Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Caio - Pegue o Ladrão Empty Re: Missão para Caio - Pegue o Ladrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos