Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
MrMigo (327)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 
dreike (312)
Missão para Caio - Salve o Gato Vote_lcapMissão para Caio - Salve o Gato Voting_barMissão para Caio - Salve o Gato Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão para Caio - Salve o Gato Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão para Caio - Salve o Gato Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão para Caio - Salve o Gato Pokemo11 Missão para Caio - Salve o Gato Pokemo11
Fórum grátis


Missão para Caio - Salve o Gato

2 participantes

Ir para baixo

Missão para Caio - Salve o Gato Empty Missão para Caio - Salve o Gato

Mensagem por Adrian T.Uchiha Ter Jan 08, 2013 8:18 pm

O Gato da Lika está sendo sequestrado. Derroje os genins de kirigakure e leve o gato devolta até ela
Minimo: 20 linhas
Recompensa: Algumas armas e xp
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Caio - Salve o Gato Left_bar_bleue44000/44000Missão para Caio - Salve o Gato Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão para Caio - Salve o Gato Left_bar_bleue225000/225000Missão para Caio - Salve o Gato Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Caio - Salve o Gato Empty Re: Missão para Caio - Salve o Gato

Mensagem por caiohipolito171 Ter Jan 08, 2013 9:26 pm

Estava andando pela cidade quando escuto um grito de uma mulher :
-Meu gato ! Meu gato !.
-O quê foi ?
-Meu gato foi sequestrado !
-Eu vou pega-lo senhora ,fique calma.
-Muito obrigada rapaz
Então segui os gennins,até que uma uma hora eles percebem que alguem estava seguindo eles ,e todos eles usaram kage bushins (ficou uns 40)e eles começaram a me procurar.
Eu estava com medo ,porque eles eram fortes,eu me garantia ,mais eu não sei com 4.Eu usei invisibilidade para me esconder em algum lugar melhor ,eu me escondi no topo de uma arvore .
Eles depois usaram uma nevoa fazendo eu não enxergar nada so que ai eu pensei :
-Como eu sou burro , eu tenho o byakugan.
Eu usei depois vi que tinha um clone perto,so que não sabia se era ele ou um clone então usei Chakra Ryuudou e percebi que era um clone ,e mandei uma shuriken nele e fugi ,quando eu fugi eu olhei e não tinha como então eu fui matando todos os clones pela frente ,so que uma hora eles perceberam que estavam sendo destruidos ,então eles começaram a me procurar quando percebi que me encrontei com um gennin ele começou a me atacar com uma kunai ,eu me esquivava ate que uma hora eles usaram um jutsu chamado mão de trocha ,que se ele botava na terra a mão virava de ferro então ele botou no ferro e começou a me atacar ,eu so conseguia me desviar de poucos ataques mas uma hora eu usei Konoha Senpuu e depois usei Lotus ,então o dano ele saiu muito machucado mas quando eu ia dar o golpe final ,um mandou uma shuriken nas minhas costas ,eu percebi e olhei para trás ,ele fez 2 clones e mandou me atacar eu consegui destrui-los so que depois percebi que tinha 2 papeis bombas que me machucaram ,eu fiquei nervoso e usei o segundo portão e começei a bater nele so que ele usou substituição e criou varios clones (foram uns 50 clones )eu usei Hakkeshou Gutten acertando ele tambem ,depois eu usei teleporte para tras dele e ele usou de novo substituição e usou uma nevoa e fez 5 clones fazer uma roda e começaram a mandar shurikens em cima de mim ,so que eu matei todos depois apareci atras dele e disse :
-Você foi um bom oponente ,eu não vou te matar ,mas eu vou te deixar iconsiente .
Usei 32 palmos deixando ele sem se mexer e inconsiente.
Eu estava machucado,eu enxerguei um gennin ele estava confiante e me procurou ,ja que estava com o segundo portal eu me garantia ,mas eu podia morrer ,então usei teleporte para tras dele e falei :
-Onde esta o gato!!
-Não vou te falar -e usou substituição com um papel bomba
Ai eu mandei eu usei velocidade da luz e usei Juho Soshiken e apareci muito rapido do atrás dele e dei um soco muito forte fazendo quebrar o chão e disse :
-Tem certeza?
-Tenho !!
E fez uns 200 clones e mandou me atacar ,se eu quisesse eu fazia Chakra Ryuudou só que eu queria dar medo nele ,quando eu estava com velocidade da luz eu matava 200 em 1 minuto ,então quando matei todos ele mandou a nevoa e começou a fugir ,mas ele esqueceu que eu tinha byakugan então eu dei um medo nele eu usei teleporte para a frente dele e dei um chute para cima ,ja que eu estava muito rapido parecia que eu estava me teletransportando eu começei a fazer que nem o Rock lee contra o Gaara ,e deixei ele no chão todo machucado depois falei com uma kunai no pescoço dele :
-Tem certeza que não quer me falar ?-Com a kunai começei a apertar no pescoço dele e começou a sair sangue.
-Tabom eu te falo ,esta numa caixa cheias de furos perto de uma cadeira que balança.
Eu desconfiado deixei 5 kunais na roupa dele fazendo ele não se mexer e deixei um papel bomba na cara dele porque se não estiver lá eu ia mata-lo quando fui ver a caixa estava o gato .Eu cheguei perto dele e tirei o papel bomba mas eu dei um soco nele fazendo ele ficar inconsiente ,quando voltei com o gato ,estava machucado sangrando e falei para a Lika :
-Tome o seu gato,foi dificil acha-lo ,mas eu consegui salva-lo
E volto para casa para me curar e descansar




caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Caio - Salve o Gato Left_bar_bleue16500/16500Missão para Caio - Salve o Gato Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Missão para Caio - Salve o Gato Left_bar_bleue16150/16150Missão para Caio - Salve o Gato Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Caio - Salve o Gato Empty Re: Missão para Caio - Salve o Gato

Mensagem por Adrian T.Uchiha Qua Jan 09, 2013 8:42 am

Na ficha
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Caio - Salve o Gato Left_bar_bleue44000/44000Missão para Caio - Salve o Gato Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão para Caio - Salve o Gato Left_bar_bleue225000/225000Missão para Caio - Salve o Gato Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Caio - Salve o Gato Empty Re: Missão para Caio - Salve o Gato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos