Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Vote_lcap[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Voting_bar[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Vote_lcap[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Voting_bar[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Pokemo11 [Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Pokemo11
Fórum grátis

[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki

3 participantes

Ir para baixo

[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty [Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 08, 2013 8:38 am

Título: Garoto de Entrega

Participante: Fuyuki Hayato Anbu Leader

Tempo: 24h

Modo: Sem narração

Descrição:
O garoto teria de transportar uma joia para uma vila próxima, uma rica senhora havia esquecido na vila e decidiu pagar pra um ninja levá-la até a Vila.

Notas especiais:
A joia é falsa, você foi enviado para atrair a atenção de bandido que estavam informados sobre o transporte da joia.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue13450/13450[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue16650/16650[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty Re: [Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Ter Jan 08, 2013 10:20 am

Tamiko:Obrigado Kazekage,você me recebeu muito bem aqui,obrigado por aquela Joia Rara,estou indo para Konoha.
Kazekage:Ok,Qualquer coisa e so informar...

*Tamiko passeando por Suna*

*Derrepente uma Kunoichi ve a Joia e fica com Inveja

*Kazekage deixa a Joia na mesa*

*Tamiko Chega em Konoha*

*Tamiko abre a mão e não ve a Joia*

*Tamiko vai ate a sala do Hokage*

Tamiko:Eu tenho uma Joia aqui do Kazekage,mais eu notei no Caminho que tem uma pessoa querendo roubar,e estou com medo de voltar a Suna,tem algum Ninja que possa me ajudar.
*Hokage vendo os Papeis*
Hokage:So tem 2 Ninjas Livres,um ta de ferias,vou mandar um Anbu visitar o outro

Hokage:Anbu por favor,visite o Sydney do Clã Uchiha
Anbu:Ok

*Anbu chega e ve o Sydney treinando*

Anbu:Por favor Sydney,tem uma missão e você e o unico Ninja Disponivel para lutar.
Sydney:Agora não da,estou treinando Meus Doujutsus
Anbu:Ta ta ta,vou comunicar o Hokage
Sydney:Ok

*Anbu fala tudo ao Hokage*

Tamiko:Vai Hokage,da um jeito de me levarem a Suna com Segurança
Hokage:Ah,isso vai dar bronca,vai chamar o Fuyuki por favor Anbu

*Anbu chega e ve o Fuyuki Jogando GTA San Andreas comendo um Cachorro Quente*

Anbu:O Hokage tem uma missão pra você
Fuyuki:Não esta no meu turno
Anbu:E ordem do Hokage
Fuyuki:Vamos ate ele então.

*Anbu leva Fuyuki ate Hokage*

Hokage:Fuyuki,desculpa tar fazendo isso mais eu preciso muito de você.
Hokage:Tem uma moça insegura aqui querendo voltar a Suna mais tem uma pessoa com Inveja e e uma Ninja muito forte pelo o o que a cliente disse.
Fuyuki:Eu estou cansado,porque ela não pediu a um Ninja de Suna?
Hokage:Os Ninjas de Suna não estão possiveis,estão todos em missões
Fuyuki:Então da um Bônus pra mim ai.
Hokage:Ta tudo bem,eu pago mais do que você deveria ganhar dessa vez.
Fuyuki:Ok Ok

Fuyuki:Kuchiose no Jutsu
Hokage:Que merda e isso?Porque invocou o Karasu?
Fuyuki:Deixe a missão comigo...

*Karasu usa Karajutsu*

Fuyuki:So pra previnir que o Inimigo me ataque por tras eu vou como se não estivesse entendendo nada enquanto Karasu Kage vai ao lado dela.

Hokage:Tudo Bem.

*Enquanto isso em Suna*

*Fuyuki,Karasu Kage e Tomiko chegando em Suna*

Tomiko:Vamos dar uma volta Geral em Suna,vou andar mostrando minha Joia que ela vai aparecer.

Fuyuki:Mais e Mais trabalho...

Karasu Kage:Para de reclamar por favor.

Fuyuki:Quem te ensinou a falar?

Karasu:Não importa,vamos la

*Andando pela aldeia de Suna*

Fuyuki:Quantos Graus tem aqui?
Karasu:Cerca de 45°
Fuyuki:Que bosta vei

*Derrepente Amaya ve a Joia*

Amaya:Passa a Joia ou morre
Iro:Yep,e isso mesmo

Karasu Kage usa Chakra Misterioso

Amaya:Não tenho medo desse Chakra
Amaya Amarra Karasu Kage com Sua corrente e faz ela explodir com Seu Jutsu do Estilo Bakuton.
Karasu Kage aparece ao Lado dela
Amaya se pergunta o porque disso
Karasu:Você estava muito Assustada com o Chakra e Reagiu

Iro usa Suiton Dragão de Agua

Fuyuki lança o Escudo do Retorno ao Remetente e Iro e Atingido

Amaya Amarra com precisão agora Karasu Kage e amarra ele verdadeiramente e fortemente para que ele seja cortado ao Meio

Karasu Kage usa Mestre das sombras e confundi a Menina

Iro usa Seu Jutsu de Suiton e vira Agua e vai para perto de Tomiko e pega a Joia

Amaya e Iro Fogem com uma explosão de Amaya

Tomiko:Esta tudo perdido,aquela Joia tinha um poder imenso.

Fuyuki:Coitado dos que roubaram

Tomiko:Porque?

Fuyuki:Aquela Joia era Falsa [Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki 4140439775

Fuyuki:A verdadeira ta em Segurança com o Hokage em Suna,mais pra brincar com eles ainda mais eu trouxe outra Falsa

Tomiko:O Hokage esta em Suna?

Fuyuki:10 minutos depois de você sair o Kazekage mandou Chamar ele pra resolver uns acordos entre os 2 paises

Tomiko:Bom,mais você ja ta fazendo o que tem que fazer então ta.

*Iro e Amaya percebem que a Joia e falsa e volta para nos atacar*

Amaya usa Corrente em Fuyuki

Fuyuki solta seus ossos e quebra a corrente

Fuyuki usa Tsubaki no Mai e mata Amaya perfurando seu coração

Iro prepara os selos para Usar Seus Jutsus de Suiton que afoga as pessoas

Karasu usa Mestre das Sombras e mata Iro simulando a sombra de um Assasinato

Tamiko:Os Ninjas de Konoha tem muitas habilidades pelo visto,vamos agora ate a sala do Kage pegar a Joia por favor,se o Hokage ta falando com o Kazekage.

*Chegando La*

Hokage:Bom,o acordo não ficou muita coisa mais tem que ter umas regras para não ser quebrado

Fuyuki:Senhor Hokage,completei aquela missão,aqui esta os corpos dos 2 Assasinos que roubaram as Joias

Kazekage:Esses 2 Assasinos são Rank D muito procurado,você fez muito bem Jovem Ninja

Hokage:Me fale o que você precisa agora.

Fuyuki:Não sou eu que preciso,e que a Senhora que eu estava levando quer a pedra de volta.

Hokage:Ok

Fuyuki:As minhas recompensas?

Hokage:A gente resolve Isso em Konoha

*Fuyuki depois de 1 hora caminhando no sol do Deserto de Suna chega em Konoha*

Fuyuki:Vou pra casa agora

*Chegando em Casa*

Natsuke:Cheguei aqui e vi o GTA,o meu ta arranhado então entrei ai pra jogar um pouco e perdi aquela missão porque a policia me pegou e prendeu todas aquelas armas.

Fuyuki:Eu não salvei
Fuyuki:FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Fim
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Fama : 437

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue12800/12800[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue12850/12850[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (12850/12850)

[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty Re: [Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 08, 2013 11:01 am

Avaliação:

Que escrita mais ruim em véi? Tenho várias coisas para falar:

1- Primeiro você nunca coloca falas de playes, apenas os NPC's. Isso é zuar com os outros colocando falas dos mesmo que talvez eles não iriam dizer.

OBS. Eu não curto GTA

2- Na boa véi inves de ficar colocando *** faça um texto completo. Com esses * deixa o texto orrivel.

3- Véi na boa... na boa... O naruto vive na época do feudalismo, não se existe video-games no mundo shinobi, ou você já viu o naruto jogando um PES?

4- Estou com prequiça de escrever mais entao vou ficar por aqui.

Recompensas:
Acho que a recompensa vai ser assim: OBS: Caso o Nooraks não goste da recompensa ele te passa outra Smile

3.000 XP 500 Ryus

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue13450/13450[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue16650/16650[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Mensagem por nooraks Ter Jan 08, 2013 11:03 am

Acc
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue12600/12600[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Left_bar_bleue12650/12650[Rank D] Garoto de entrega - Fuyuki Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo