nooraks (1167) | ||||
Adrian T.Uchiha (762) | ||||
Uzumaki Natsuke (725) | ||||
Porco Aranha (716) | ||||
Ezio Auditore (478) | ||||
Sameiro Uchirra (403) | ||||
Alisson L. Uchiha (387) | ||||
caiohipolito171 (357) | ||||
MrMigo (327) | ||||
dreike (312) |
Entrega de Ralatórios. Missão Rank D Sameiro
2 participantes
Naruto rpg online :: Missões :: Missões Antigas :: Missões
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entrega de Ralatórios. Missão Rank D Sameiro
Regras da missão
>Não poderá usar god mode.
-Mas o que é isso?
God Mode: O jogador usou God Mode quando em uma situação de combate narrou ações que obviamente seriam impossíveis para seu personagem.. Outro exemplo é quando em uma missão narrada, o jogador descreve acontecimento ou ações de outros personagens, o que obviamente só o narrador pode fazer.
>Não poderá usar Auto hith
→Auto Hit:O jogador usou God Mode quando em uma situação de combate onde narrou ações que resultaram na morte de outro jogador sem lhe dar oportunidade de reagir.
Lembre-se vocês só podem narrar as ações de você.
>Não poderá usar god mode.
-Mas o que é isso?
God Mode: O jogador usou God Mode quando em uma situação de combate narrou ações que obviamente seriam impossíveis para seu personagem.. Outro exemplo é quando em uma missão narrada, o jogador descreve acontecimento ou ações de outros personagens, o que obviamente só o narrador pode fazer.
>Não poderá usar Auto hith
→Auto Hit:O jogador usou God Mode quando em uma situação de combate onde narrou ações que resultaram na morte de outro jogador sem lhe dar oportunidade de reagir.
Lembre-se vocês só podem narrar as ações de você.
Mínimo de palavras por post= 100
Uzumaki Natsuke- Mizukage
Fama : 1237
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Re: Entrega de Ralatórios. Missão Rank D Sameiro
Entrega de Relatórios - Rank D
Uma tarde tranquila na vida não tão tranquila assim do gennin Sameio, suas manhãs se resumiam a viver na floresta como um druida, as tardes visitava a vila na esperança de alguma missão ou algo do gênero, enquanto caminhava tranquilamente pela vila você pode reparar um Chunnin com a coloração de pele extremamente branca, você o reconhecia mais ou menos, mas o conhecia o suficiente para saber que a sua cor não era essa, ele era moreno e no momento estava totalmente branco, ele também estava andando se arrastando com muita dificuldade, em suas mãos tinha um pergaminho enrolado, quando ele te notou e provavelmente viu a sua bandana ele o chamou mais perto dele e lhe entregou o pergaminho dizendo.
- Gennin... Por favor termine essa missão em meu nome... Estou indo ao hospital... Argh
No meio da frase ele começou a vomitar bem na sua frente, sujando um pouco o seu sapato, ele limpou a boca pediu desculpas por isso e voltou a andar, melhor dizendo se arrastar em pé, rumava sentido ao hospital da vila para poder se tratar do que quer que fosse.
[spoiler] Entrega de Relatórios - Rank D
Descrição: Uma vez por semana o Hokage indica um dos chunnins para pegar os relatórios dos vigias de cada uma das quatro saídas/entradas principais da vila, traga-os até a sua sala em segurança.
Palavra Chave: Katsu! [/spolier]
[Relate você indo até o primeiro portão, qualquer que você quiser]
Uma tarde tranquila na vida não tão tranquila assim do gennin Sameio, suas manhãs se resumiam a viver na floresta como um druida, as tardes visitava a vila na esperança de alguma missão ou algo do gênero, enquanto caminhava tranquilamente pela vila você pode reparar um Chunnin com a coloração de pele extremamente branca, você o reconhecia mais ou menos, mas o conhecia o suficiente para saber que a sua cor não era essa, ele era moreno e no momento estava totalmente branco, ele também estava andando se arrastando com muita dificuldade, em suas mãos tinha um pergaminho enrolado, quando ele te notou e provavelmente viu a sua bandana ele o chamou mais perto dele e lhe entregou o pergaminho dizendo.
- Gennin... Por favor termine essa missão em meu nome... Estou indo ao hospital... Argh
No meio da frase ele começou a vomitar bem na sua frente, sujando um pouco o seu sapato, ele limpou a boca pediu desculpas por isso e voltou a andar, melhor dizendo se arrastar em pé, rumava sentido ao hospital da vila para poder se tratar do que quer que fosse.
[spoiler] Entrega de Relatórios - Rank D
Descrição: Uma vez por semana o Hokage indica um dos chunnins para pegar os relatórios dos vigias de cada uma das quatro saídas/entradas principais da vila, traga-os até a sua sala em segurança.
Palavra Chave: Katsu! [/spolier]
[Relate você indo até o primeiro portão, qualquer que você quiser]
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorios
limpo meu sapato e vou ao primeiro portão no caminho eu penso :
pensamento : minha bandana preciso chegar até lá Natsuke e Satoru se tornaram genins e devem estar muito mais fortes do que eu os conheci
vo caminhado e falo sozinho
- ta perto vo chega lá
logo depos eu penso :
Pensamento : Será que vou conseguir conclui esta missao , vou é vou mais como será que aquele Chunin está vou pro hospital ver ele quando eu acabar essa missão
ja que eu não conheço konoha direito pergunto a uma pessoa
eu pergunto
- voce conhece o portão de Konoha
a pessoa me diz onde é
- a senhorita esta bem informada e que eu quase nem venho aqui eu esqueci o local
vou para um bar e como uma ramen e penso :
Pensamento : será que eu vo chega lá a cedo , ainda ta cedo perdi muito tempo comendo essa ramen mais e muito perto vo chega rapidinho
e vou em direção ao primeiro portão
chego até la com uma enorme disposiçao
pensamento : minha bandana preciso chegar até lá Natsuke e Satoru se tornaram genins e devem estar muito mais fortes do que eu os conheci
vo caminhado e falo sozinho
- ta perto vo chega lá
logo depos eu penso :
Pensamento : Será que vou conseguir conclui esta missao , vou é vou mais como será que aquele Chunin está vou pro hospital ver ele quando eu acabar essa missão
ja que eu não conheço konoha direito pergunto a uma pessoa
eu pergunto
- voce conhece o portão de Konoha
a pessoa me diz onde é
- a senhorita esta bem informada e que eu quase nem venho aqui eu esqueci o local
vou para um bar e como uma ramen e penso :
Pensamento : será que eu vo chega lá a cedo , ainda ta cedo perdi muito tempo comendo essa ramen mais e muito perto vo chega rapidinho
e vou em direção ao primeiro portão
chego até la com uma enorme disposiçao
Sameiro Uchirra- genin
Fama : 640
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-O que você quer jovem?
Perguntava um chunnin entrando na frente do gennin, o chunnin tinha cabelos pretos, olhos castanho, estava vestindo um colete verde escuro, calça azul marinho, bandando amarrada no braço direito, um sorriso no rosto.
-Vejo que você não é da qui, jovem shinobi de Suna! Qual é o seu nome jovem?
Continuou o chunnin olhando para o uniforme de Sameriro e vendo a sua bandana, agora estava serio e desconfiado esperando a resposta do gennin.
[Narre apenas a sua resposta, tente descrever o melhor possível, pela sua reposta eu continuo]
Perguntava um chunnin entrando na frente do gennin, o chunnin tinha cabelos pretos, olhos castanho, estava vestindo um colete verde escuro, calça azul marinho, bandando amarrada no braço direito, um sorriso no rosto.
-Vejo que você não é da qui, jovem shinobi de Suna! Qual é o seu nome jovem?
Continuou o chunnin olhando para o uniforme de Sameriro e vendo a sua bandana, agora estava serio e desconfiado esperando a resposta do gennin.
[Narre apenas a sua resposta, tente descrever o melhor possível, pela sua reposta eu continuo]
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
olho para o chunin e falo :
- quero passar por este portão um chunin aqui de Konoha me deu uma missão eu aceitei porque gosto muito de Konoha e uma das melhores vilas , e tambem aceitei a missão porque vi ele estava passando mau, queria ter a honrra de poder ter cuidado do chunin , aaa meu nome e Sameiro mais pode me chamar de Uchiha porque e meu clã e todos me chamam assim tive a honrra de ser da familha Uchiha , e de ser um genin de Suna agora me entregue o relatorio por favor
- quero passar por este portão um chunin aqui de Konoha me deu uma missão eu aceitei porque gosto muito de Konoha e uma das melhores vilas , e tambem aceitei a missão porque vi ele estava passando mau, queria ter a honrra de poder ter cuidado do chunin , aaa meu nome e Sameiro mais pode me chamar de Uchiha porque e meu clã e todos me chamam assim tive a honrra de ser da familha Uchiha , e de ser um genin de Suna agora me entregue o relatorio por favor
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Como assim? Um gennin de Suna, que nem é de konoha, sim da nossa aliança, mas não é de honoha! Me mostra a prova, como um gennin de outra vila ira fazer a nossa missão?
Exclamou o chunnin dando um passo para trás em forma de preparação para qualquer coisa.
Exclamou o chunnin dando um passo para trás em forma de preparação para qualquer coisa.
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
- porque eu me considero um ninja de Konoha e Suna não se ache tão valentão voce acha que eu vou ter medo só porque voce e um chunin os genins são muito fortes , e eu tenho amizade com o Hokage , se quiser lutar comigo avontade pode começar porque eu começei essa missão agora vou terminala ninguem grita comigo a não ser o meu sensei
logo ativo meu Sharingan por precauçao e falo :
- não quero brigar com voce mais se voce não me der este Relatorio voce vai ver o que e um Uchiha , e a verdadeira força de um genin
logo ativo meu Sharingan por precauçao e falo :
- não quero brigar com voce mais se voce não me der este Relatorio voce vai ver o que e um Uchiha , e a verdadeira força de um genin
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-O que está acontecendo aqui?
Perguntava um membro do clã Inukuka chegando por de trás de Sameiro, o membro estava vestindo uma calça cinza e colete verde, o cão de aproximadamente um metro de comprimento, retirando a cauda.
-Não foi nada! Apenas esse gennin de Suna falando que está fazendo a missão de coleta dos relatórios e por cima me chamando para a briga. Jovem por favor volte para a vila normalmente eu mesmo irei até o hokage perguntar sobre o seu caso, se for verdade eu mesmo te pago um ramem! Mas saia daqui por favor.
Perguntava um membro do clã Inukuka chegando por de trás de Sameiro, o membro estava vestindo uma calça cinza e colete verde, o cão de aproximadamente um metro de comprimento, retirando a cauda.
-Não foi nada! Apenas esse gennin de Suna falando que está fazendo a missão de coleta dos relatórios e por cima me chamando para a briga. Jovem por favor volte para a vila normalmente eu mesmo irei até o hokage perguntar sobre o seu caso, se for verdade eu mesmo te pago um ramem! Mas saia daqui por favor.
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
- descupe mas eu lhe imploro deixe eu terminar a missão descupe chunin por querer brigar mas me de o relatorio e minha primeira missão como genin leve em consideraçao lutei muito para chegar até aqui eu peço por favor o Hokage e meu grande amigo , me deixe eu faço qualquer coisa por essa vila eu amo essa vila por favor me de o relatorio eu lhe imploro prometo que vou concluir a missão não precisa me dar nada por eu completar a missão entendi ? essa e uma prova de amor por Konoha
logo olho para ao chunin quase chorando
logo olho para ao chunin quase chorando
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Qual é a palavra chave e o que você tem que fazer na missão? E não isso não é um teste!
Respondeu o chunnin olhando para Sameiro com cara de desconfiado.
-Garoto você é jovem e inexperiente de mais, para realizar essa missão, vai para casa jovem.
Comentou o Inuzuka colocando a mão no ombro de Sameiro.
Respondeu o chunnin olhando para Sameiro com cara de desconfiado.
-Garoto você é jovem e inexperiente de mais, para realizar essa missão, vai para casa jovem.
Comentou o Inuzuka colocando a mão no ombro de Sameiro.
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entraga de Relatorio
- não amigo por favor consigo concluir a missao , sem problemas eu to quase chorando me de essa chance se eu falhar voces podem numca mais pisar em Konoha mais eu quero essa chance , e minha primeira missao nao posso falhar eu te juro por tudo que e mais sagrado vou concluir a missão me de o relatorio por favor eu lhe peço não costumo desistir nessas horas se voce gosta mesmo de Konoha me entregue esse relatorio que de alguma forma voce vai ser reconpensado
fala Sameiro quase com um sorrizo
fala Sameiro quase com um sorrizo
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Qual é a palavra chave? E não chore. Eu sei que você quer muito fazer essa missão, mas são ordens de superiores. A sua persistência em realizar essa missão pode causar problemas para todos.
Respondeu o chunnin com um belo sorriso no rosto.
Respondeu o chunnin com um belo sorriso no rosto.
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
- a palavra chave e Katsu mais seja com quem for eu converso por favor me leve ate quem disse que eu nao posso fazer esta missao eu falo com qualquer pessoa kkkkkkk entendi voce esta me testando voce me pergunto a maioria das vezes qual e a palavra chave mais eu estava querendo tanto esta missão que nem liguei para isso alguma coisa me disse que voce ia testar a minha inteligencia agora me entregue o Relatorio
diz sameiro com um enorme sorrizo
diz sameiro com um enorme sorrizo
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Vamos então para o hospital, você disse que o chunnin estava passando mal então vamos lá para provar, se for mentira sua... Você morre! Mesmo que eu tenha que acabar com a aliança shinobi!
O chunni passa por Sameiro e coloca a mão no ombro direito do garoto, depois passava pelo inuzuka e fazia um movimento com a cabeça, para ele ficar de guarda.
[Narre até você chagar no hospital, apenas até quando você entra. Tente descrever como é o hospital, como são as pessoas]
O chunni passa por Sameiro e coloca a mão no ombro direito do garoto, depois passava pelo inuzuka e fazia um movimento com a cabeça, para ele ficar de guarda.
[Narre até você chagar no hospital, apenas até quando você entra. Tente descrever como é o hospital, como são as pessoas]
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
olho para o cara e falo :
- nao estou mentindo vamos até o hospital mais não façam nada com o pobre chunin eu vi nos olhos dele ele é puro de coração se eu estiver mentindo podem me matar a vontade mais se eu não estiver voces vão me dar este relatorio
achamos a informação do hospital onde o chunin estava ]
eu achei estranho as pessoas me olhando de um modo diferente , o hospital era muito diferente de Konoha , todos sabiam que eu era de Suna e estava fazendo uma missão de Konoha
chego no consutorio onde o chunin estava e eu falo :
- voce não me deu a missão do relatorio fale para eles
diz Sameiro um pouco nervoso
- nao estou mentindo vamos até o hospital mais não façam nada com o pobre chunin eu vi nos olhos dele ele é puro de coração se eu estiver mentindo podem me matar a vontade mais se eu não estiver voces vão me dar este relatorio
achamos a informação do hospital onde o chunin estava ]
eu achei estranho as pessoas me olhando de um modo diferente , o hospital era muito diferente de Konoha , todos sabiam que eu era de Suna e estava fazendo uma missão de Konoha
chego no consutorio onde o chunin estava e eu falo :
- voce não me deu a missão do relatorio fale para eles
diz Sameiro um pouco nervoso
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Sim, me desculpe Raito, só agora eu vi que ele é um ninja de suna, desculpe-me! _
Disse o chunnin deitado na cama para o outro chunnin.
-Tudo bem... Pode continuar a missão Sameiro. Está aqui o relatório do norte, vai para o leste, da qui é mais próximo. _
Disse o Raito entregando um pequeno pergaminho para o jovem. Na sala que o chunnin estava havia apenas um médico de costa.
[Narre até você chegar no portão leste, você encontra um jounnin, descreve-o, mas não fale por ele.]
Disse o chunnin deitado na cama para o outro chunnin.
-Tudo bem... Pode continuar a missão Sameiro. Está aqui o relatório do norte, vai para o leste, da qui é mais próximo. _
Disse o Raito entregando um pequeno pergaminho para o jovem. Na sala que o chunnin estava havia apenas um médico de costa.
[Narre até você chegar no portão leste, você encontra um jounnin, descreve-o, mas não fale por ele.]
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
olho o pergaminho e penso :
Pensamento : Porque será que eu não posso fazer uma misão de Konoha que bom que eu não desisti porque esse meu lema , será que eu vou ser um Chunin como ele , preciso ficar mais forte para me tornar um Kage de Suna , não vejo meu mestre a muito tempo, o que será que aconteceu com ele bom preciso chegar rapido
chego até o portão leste e me encontro com um Jonin que parece ser muito experiente tem aparencia de ter uns 28 anos , pele branca e um uniforme muito parecido com o Kakashi e olho para ele e falo :
- esse eo portão leste né preciso entregar esse Relatorio me deixe passar por favor
Pensamento : Porque será que eu não posso fazer uma misão de Konoha que bom que eu não desisti porque esse meu lema , será que eu vou ser um Chunin como ele , preciso ficar mais forte para me tornar um Kage de Suna , não vejo meu mestre a muito tempo, o que será que aconteceu com ele bom preciso chegar rapido
chego até o portão leste e me encontro com um Jonin que parece ser muito experiente tem aparencia de ter uns 28 anos , pele branca e um uniforme muito parecido com o Kakashi e olho para ele e falo :
- esse eo portão leste né preciso entregar esse Relatorio me deixe passar por favor
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Espera... Um gennin de Suna fazendo essa missão? Isso é impossível!
Pergunta o jounnin com um grande sorriso. Colocava as mãos no bolso.
-Como é o seu nome garoto?
Pergunta o jounnin com um grande sorriso. Colocava as mãos no bolso.
-Como é o seu nome garoto?
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
- meu nome e Sameiro Uchiha , me entregue o pergaminho eu lutei tanto para chegar até aqui , me de o pergaminho faltam so mais 3 e se voce me entregar vão faltar 2 eo Hokage vai ficar muito feliz , se voce for de Konoha mesmo me entregue esse pergaminho foi uma luta para conseguir o primeiro quase que eu morri não quero passar por isto denovo então me de o pergaminho agora
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
*BUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM*
-Garoto, tome e saia daqui, leve o mais rápido possível para o hokage os quatro pergaminhos, eu o informa-ilhei sobre essa explosão.
Disse o jounnin entregando um pergaminho e entrando na frete de Sameiro com uma kuani em punho.
Havia acontecido uma grande explosão a aproximadamente cem metros do portão leste.
[Narre apenas você, ainda não vai acontecer nada]
-Garoto, tome e saia daqui, leve o mais rápido possível para o hokage os quatro pergaminhos, eu o informa-ilhei sobre essa explosão.
Disse o jounnin entregando um pergaminho e entrando na frete de Sameiro com uma kuani em punho.
Havia acontecido uma grande explosão a aproximadamente cem metros do portão leste.
[Narre apenas você, ainda não vai acontecer nada]
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
eu acho estranha a explosão e quando eu olho pro Jonin me lembro do Kakashi e falo :
- Voce se parece com o Kakashi , voce quer que eu fique aqui sou um genin que ja enfrentou muitas lutas e tambem tenho o Sharingan posso ficar aqui para te ajudar ou voce quer que vá até o outro Portão pegar o pergaminho , quero ficar aqui para proteger Konoha minha habilidade vai ser hutio vou aprimoraro meu donjutso nessa luta vou ficar aqui para proteger Konoha
diz Sameiro com um brilho no rosto
- Voce se parece com o Kakashi , voce quer que eu fique aqui sou um genin que ja enfrentou muitas lutas e tambem tenho o Sharingan posso ficar aqui para te ajudar ou voce quer que vá até o outro Portão pegar o pergaminho , quero ficar aqui para proteger Konoha minha habilidade vai ser hutio vou aprimoraro meu donjutso nessa luta vou ficar aqui para proteger Konoha
diz Sameiro com um brilho no rosto
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
No momento que o jounnin iria responder a pergunta de Sameiro, aparecer um ninja de pele clara, cabelos verdes e com uma especie de guada-chuva nas costas. Em punho duas kunais, uma em cada mão.
O jounnin empurra o gennin com o ombro direito e defende o golpe de kunai do ninja inimigo, usando uma kunai de três postas.
Nesse momento dois outros ninjas da folha aparecen e começam a lutar bravamente com o ninja inimigo. Rapidamente o ninja já estava imobilizado e sangrando muito.
-Tem outro ninja na floresta! Eu levo esse pra a ANBU, vocês cuidam do outro!
Dizia um dos shinobis que havia prendido o shinobi da grama.
O jounnin empurra o gennin com o ombro direito e defende o golpe de kunai do ninja inimigo, usando uma kunai de três postas.
Nesse momento dois outros ninjas da folha aparecen e começam a lutar bravamente com o ninja inimigo. Rapidamente o ninja já estava imobilizado e sangrando muito.
-Tem outro ninja na floresta! Eu levo esse pra a ANBU, vocês cuidam do outro!
Dizia um dos shinobis que havia prendido o shinobi da grama.
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
sigo os jounins no caminho eu penso
Pensamento : será que eu vou chegar cedo tenho muita fé se eu lutar contra alguem vou ganhar com muita vantagem o que será que o hokage está pensando será que um ninja contou para ele sobre o que está acontecendo , hummm será que eu seguindo estes ninjas eu estou fazendo a coisa certa será que meu sensei ou qualquer outro ninja experiente faria isso to na duvida , aiii isso ta me matando .
chego na floresta
Pensamento : será que eu vou chegar cedo tenho muita fé se eu lutar contra alguem vou ganhar com muita vantagem o que será que o hokage está pensando será que um ninja contou para ele sobre o que está acontecendo , hummm será que eu seguindo estes ninjas eu estou fazendo a coisa certa será que meu sensei ou qualquer outro ninja experiente faria isso to na duvida , aiii isso ta me matando .
chego na floresta
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
Após algum tempo correndo Sameiro sem querer se perde dos outro jounnin, mas tanto infelizmente, quanto felizmente. O gennin encontra um ninja de cabelos brancos, algumas faixas enroladas na altura do pescoço, a sua barriga era muito fina. Ele estava enconstado em uma grande árvore:
-Um gennin na minha rede, bom, menos um! Vai fugir baixinho?
Ele fala com a boca tampada com a faixa.
-Um gennin na minha rede, bom, menos um! Vai fugir baixinho?
Ele fala com a boca tampada com a faixa.
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Entrega de Relatorio
olho para ele e falo :
- voce acha que vai ser facil só porque e chunin com minha garra força e dedicação sou capaes de ganhar até de Kage pode começar me atacando avontade não tenho medo sou um genin de Suna e não desisto facil eu arrisco a minha vida tudo em prol da justiça
logo ativo meu Sharingan
- voce acha que vai ser facil só porque e chunin com minha garra força e dedicação sou capaes de ganhar até de Kage pode começar me atacando avontade não tenho medo sou um genin de Suna e não desisto facil eu arrisco a minha vida tudo em prol da justiça
logo ativo meu Sharingan
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
Página 1 de 2 • 1, 2