Fuyuki:Ja se passou 24 horas depois daquelas aventuras.
Fuyuki:E Hoje o tempo esta bem Pacifico,a maioria dos Ninjas estão fora da Aldeia por uma coisa gravissima que ocorreu do lado de fora se bem eu não sei o que e,todos os que ficaram estão treinando seus Jutsus,e outros foram em umas missões para arrecadar dinheiro.
Fuyuki:O Karasu Kage sabia falar enquanto estava no Karajutsu,acho que ele seria uma boa Opção para eu treinar.
Fuyuki:Kuchiose no Jutsu - Karasu,Karasu usa Karajutsu e vira Karasu Kage...
Karasu Kage:Você esta tão triste Hoje porque?
Fuyuki:Hoje ta um tedio,tivemos um problema fora da Aldeia que eu não sei muito e a maioria dos Ninjas estão fora,outros estão aqui treinando e outros em missões para arrecadar dinheiro,então ja que você sabe falar quero fazer um treino com você.
Karasu Kage:Por mim esta tudo bem,vamos lutar
Karasu Kage usa Aura Misteriosa e Amedronta Fuyuki
Fuyuki:Da ultima vez que você usou Isso você fez Amaya se confudir,mais eu sou diferente dela.
Fuyuki usa Hessendan girando vendo Karasu Kage num lugar ao seu lado
Karasu Kage voa e Fuyuki fica vendo que o Karasu Kage esta no mesmo lugar e erra as balas.
Fuyuki:Truque Bom esse...
Karasu Kage usa Mestre das Sombras nos Chãos e puxa o Fuyuki para a terra.
Fuyuki aparece na Arvore e o que foi pego era um Kage Bushin
Derrepente aparece um Jounin
Jounin:Desculpe estar interrompendo seu treino mais tenho uma missão pra você
Karasu Kage usa Desaparecimento e some.
Jounin:As ordens do Hokage são que você leve uma porcelana muito fragil ao Fabricador dela,você terá que ir a vila da Cachoeira,são 10 porcelanas,se quebrar alguma você perdera todas as recompensas e levará broncas do Hokage e do Vendedor.
Fuyuki:Por mim ta tudo bem,so me entregar as porcelanas.
Jounin:Tudo Bem,tome elas.
Fuyuki:Não tens Algo pra eu botar?
Jounin:Não,você sabe fazer Bushins ne?
Fuyuki:Boa Ideia
Fuyuki:Kage Bushin no Jutsu
Fuyuki faz 30 clones
Jounin:São so 10 porcelanas...
Fuyuki:Você vai ver
Fuyuki:Henge No Jutsu
Fuyuki faz 10 clones virarem Porcelanas Iguais.
Os 10 Clones que estavam com as Porcelanas verdadeiras ficaram 10 metros de distancia atras de mim.
Fuyuki fica no meio dos 20 clones
Os 10 que estão com a pratileira falsas vão na frente
Chegando perto da vila da Cachoeira tem uma rota muito sombria com um Circo com Ninjas que usam a especialidade de Jutsus relacionado a Circo.
Vejo um Espantalho perto do Circo.
Derrepente um clone que estava com a porcelana falsa virou para tras
O espantalho pensou que era um que estava com o verdadeiro e pegou uma Kunai e meteu nas costas do Bushin que estava com a porcelana do Henge e virou espantalho.
Salem no corpo de um espantalho usou Surpresa e soltou veneno e matou 3 bushins que estavam com porcelanas falsas.
Fuyuki usa Kuchiose no Jutsu Karasu e Karasu usa Karajutsu depois usa Chakra Misterioso
Salem pensa que vai matar o clone e se mata confudido pelo Chakra Misterioso.
Derrepente sai uma menina bonita do Circo que tambem trabalha para o Lider do Circo que se chama Abyssien e quer roubar as porcelanas.
Alice usa seu Jutsu que faz sair lagrima de seus olhos e 4 dos bushins que estavam com a pratileira falsa.
Os Bushins que estavam com as verdadeiras tambem se comoveram so que não podiam ir abraçar ela porque estavam focados nas pratileiras.
Alice pegou sua Kunai e girou rapidamente e matou todos que abraçaram ela.Sobraram 2 Bushins com porcelanas falsas.
Fuyuki verdadeiro usa Santuario de raizes e suga Alice para o meio da terra para sofrer pela eternidade.
Abyssien sai do circo so que não sai pela entrada,sai pelos fundos sem ninguem ver
Abyssien pega uma poção de veneno e bota o nome Heal e entrega a um Bushin,o Bushin toma e morre rapidamente.
Depois Abyssien corre rapidamente para um clone e o mata com uma Kunai
Fuyuki usa Hessendan e mata Abyssien,o circo se desfaz
Fuyuki chega na aldeia da Cachoeira e entrega todas as porcelanas salvas ao Cliente...
Cliente:Obrigado
Fuyuki:De Nada
Fuyuki desfaz todos os Kage Bushins e sofre um gasto gigante de chakra e cai no chão por 3 minutos depois vai fraco para Konoha sem poder sofrer mais lutas
Fim
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos