Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
MrMigo (327)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 
dreike (312)
Treino diário - Página 3 Vote_lcapTreino diário - Página 3 Voting_barTreino diário - Página 3 Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Treino diário - Página 3 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Treino diário - Página 3 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Treino diário - Página 3 Pokemo11 Treino diário - Página 3 Pokemo11
Fórum grátis


Treino diário

+16
caiohipolito171
Porco Aranha
Sameiro Uchirra
senju konami
tobi
Ezio Auditore
Uzumaki Natsuke
Hiro
rikudou seenin
㊋Uchiha Sasuke㊅
nooraks
Adrian T.Uchiha
waior
rafaellokao
Nathan Uchiha
Alisson L. Uchiha
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treino diário - Página 3 Empty Treino diário

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Ago 08, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Vamos treinar?
Se você quer ser o melhor tem que treinar e muito, então vamos começar?!
Treino diário - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTYLMgQ8PIWoPAMbEiUsV8oLlrWlas10yN6s2ZoMR_LtkUegLUOHw
Q.T.I de Linhas Experiência
5 5
15 10
30 25
60 100
120 170
150 200

OBS.:Aqui é um lugar de treino e você não pode lutar!

Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue15450/15450Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue45500/45500Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo


Treino diário - Página 3 Empty Re: Treino diário

Mensagem por caiohipolito171 Seg Jan 28, 2013 7:49 am

Acc , 2 nv nos jutsus usados e 25 de xp e 2 nv em pacto
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue16500/16500Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue16150/16150Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 3 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Arthur-Kun Qui Jan 31, 2013 7:57 pm

Um belo dia para um belo treino. Coloquei minhas roupas de treinamento: shorts, camiseta e sapatos. Fui diretamente ao centro de treinamento.

Logo no caminho vi as cabeças dos kages. Aqueles foram grandes ninjas, fortes, sábios e poderosos. Fizeram grandes feitos. E até hoje há quem se inspire e espelhe neles. Quero algo assim: Ser lembrado na história, servir de exemplo para os mais jovens e servir de espelho aos mais maduros.

Mas para isso, preciso amadurecer, preciso me tornar mais forte e sábio. Então um bom treino me daria uma boa ajuda nesse quesito. Ativo meu Rinnegan, vendo o mundo de uma forma levemente diferente. Concentro chakra em meu corpo, somente para aumentar o fluxo do mesmo e ter uma pratica melhor.

Começo a correr em direção ao campo e logo chego ao lugar: um campo aberto, com várias arvores ao redor e um lago bem a frente. Não gosto muito de lagos, não sei bem o por que.

Logo no começo utilizo Kuchiyose -Gamatatsu. Ele me olha e sorri
- Oh. Arthur, o que vamos fazer hoje?
- Que tal um treinamento? - sorrio - se esconda na água e atire jatos de Suiton, vou tentar desviar deles, para aumentar minha agilidade.
- Certo!

Ele pula na água e o perco de vista. Me concentro e espero. Olho a água com meu rinnegan. Um, dois, três... E um jato de água vem em minha direção. Com um movimento rápido consigo desviar indo para o lado. Novamente outro jato, dou um salto e o jato passa abaixo de mim.

Outro jato, mas dessa vez sou atingido de raspão na perna e fico de joelhos. Um outro jato vem, mas me jogo no chão e desvio. Fico de pé e olho para a água. Gamatatsu pula e atira outro jato. Mas fico parado, esperando. Quando o jato chega bem próximo a mim, uso o Controle gravitacional, impedindo a rota da água, fazendo-a cair no chão. Sorrio

Gamatatsu utiliza outro jato, uso o controle gravitacional novamente, mas agora faço a água ficar com sua gravidade diminuída, logo ela levita para os céus. O sapo pula da água e dispara mais uma rajada de água. Uso o controle gravitacional e paro a água bem a minha frente. Isso pode parecer fácil, mas na verdade isso cansa e muito. Meu chakra havia descido consideravelmente.

Gamatatsu utiliza mais um jato de suiton, simplesmente rolo para o lado e digo para que ele pare.
- Tudo bem Gamatatsu, agora vou treinar sozinho. Obrigado.

Gamatatsu se dissipa, indo para algum lugar distante...

Dou uma descansada rápida, somente o tempo de lavar o rosto e os braços no rio e ficar sentado algum tempo, mordiscando algumas coisas que trouxe de casa. Fico de mal humor. Olho os kages novamente, parecem tão velhos e frágeis, coisas ultrapassadas. Posso ser melhor que eles. Tenho o Rinnegan! O Doujutsu do Eremita dos Seis caminhos. Sou um deus! Simplesmente isso.

Pego duas shurikens e atiro-as para o céu. Estendo as mãos e uso o Controle de Gravidade, parando-as a vários metros de distância. Faço-as voltarem para perto de mim, contornarem meu corpo e crio uma nova rota para cima. Controlo-as na direção do lado, fazendo com que elas deem rasantes baixos, levantando a água por onde passam.

Por fim, mando uma para o oeste e outra para o leste, a uma boa distância. Então faço as duas voltarem e se chocarem bem no centro do campo. As duas colidem e caem no solo. Sorrio já encharcado de suor.

Começo a correr em direção ao lago, dou um grande salto, uso o controle gravitacional, impulsionando a água a afundar. E no momento que caio, tento controlar meu corpo, para levitar. Mas meu controle ainda é fraco e acabo caindo de barriga na água.

Tirando esse fato, o treino foi bom. Saio do campo e vou para casa descansar.
Arthur-Kun
Arthur-Kun
genin
genin

Mensagens : 26
Fama : 40
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue600/600Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
chakra geral:
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue1650/1650Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 3 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sex Fev 01, 2013 5:07 am

Vou fazer algumas observações para ajudar meu mano.

OBS: Você não ativa o rinnegan como se ativa o sharingan, o rinnegan estará sempre em seus olhos, você só vi usa-los quando quiser, se não quiser ele será iguais olhos normais, tampando o buraco da cabeça e entregando a visão para os seres. Treino diário - Página 3 2388978530

OBS: O gamatatsu não sabe atirar jatos de suiton, mas pela sua ortografia e narração, nessa eu vou passar.

OBS: Você não sente o seu chakra descendo, sente que está sem o mesmo quando o seu corpo fica cansado, exaustado, pesado, etc.

OBS: "...Olho os kages novamente, parecem tão velhos e frágeis, coisas ultrapassadas..." Minato, Tsunade, velhos e ultrapassados?
Na boa mano eu queria ser velho como a tsunade e ultrapassado como o Minato.

Chega de fazer OBS: vamos para o que é bom
Recompensas:
100XP
+2 nv no pacto
+1nv no jutsu


Cá entre nois... A nossa família é boa na ortografia. Treino diário - Página 3 4140439775
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 3 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 3 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 3 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos