Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
MrMigo (327)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 
dreike (312)
Treino diário Vote_lcapTreino diário Voting_barTreino diário Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Treino diário Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Treino diário Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Treino diário Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Treino diário Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Treino diário Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Treino diário Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Treino diário Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Treino diário Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Treino diário Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Treino diário Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Treino diário Pokemo11 Treino diário Pokemo11
Fórum grátis


Treino diário

+7
Porco Aranha
Uzumaki Natsuke
Cloud112
Adrian T.Uchiha
nooraks
Hiruko
Alisson L. Uchiha
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino diário Empty Treino diário

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Ago 08, 2011 3:31 pm


Vamos treinar?
Se você quer ser o melhor tem que treinar e muito, então vamos começar?!
Treino diário Images?q=tbn:ANd9GcTYLMgQ8PIWoPAMbEiUsV8oLlrWlas10yN6s2ZoMR_LtkUegLUOHw
Q.T.I de Linhas Experiência
5 5
15 10
30 25
60 100
120 170
150 200

OBS.:Aqui é um lugar de treino e você não pode lutar!

Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue15450/15450Treino diário Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue45500/45500Treino diário Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Hiruko Qui Set 06, 2012 3:14 pm

Fui para o campo de treinamento
treinar , entao uso bushin no jutsu e crio
10 clones perfeitos, que pegam 4 shurikens
cada um. Eles se posicionan em roda de mim,
e atiram contra mim as shurikens , ateh q ativo
minha barreira de dissolvição e dissolvo todas
as shurikens lançadas Me concentro e começo
a treinar o katon twister na árvore á minha
frente, concentro e uso katonh twister na
árvore á minha frente e destruo, uso em mais
tres árvore e tmbem as destruo. Crio 4 clones,
e me preparo para fazer o jutsu concentro chakra
e uso a atração corporal e atraio os dois clones
e repelo eles de volta, q logo se desfazem, repito
esse jutsumais tres vezes.
Os outros dois me jogam kunais e uso minha
habilidade de repelir kunais e jogo contra os
outros dois clones, que se desfazem.
Muito cansado do meu treinamento, volto
para minha sala.
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue6000/6000Treino diário Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue50000/50000Treino diário Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por nooraks Sáb Set 15, 2012 6:57 am

+2 lv pra jutsos usados
+100 ryous
+10 exp
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12600/12600Treino diário Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12650/12650Treino diário Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Hiruko Seg Dez 17, 2012 2:51 pm

Estava com vontade de treinar um pouco
entao levo dois ninjas renegados que esta-
vam com pena de morte, para meu campo
de treinamento. Preparo a remoçao de almas
e uso no ninja usuario de meiton, coloco a
minha mao sob a cabeça dele, e removo aalma
dele e pego o pergaminho selador e selo seus
poderes e sua alma. espero um minuto e uso a
remoçao de almas no ninja usuario do elemento
ebuliçao, removo a alma dele e seus poderes, eu
selo no pergaminho selador e encerro meu treina-
mento, poissao tecnicas super cansativas. mas vejo
que ainda posso treinar a atraçao total. Jogo todas
minha kunais para o ceu e uso shushin no jutsu em
cada uma kunai juntamente com atraçao total. treino
mais duas vezes e encerro por definitivamente o treino
de hoje.
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue6000/6000Treino diário Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue50000/50000Treino diário Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Seg Dez 17, 2012 8:28 pm

Acc. +2 NV em jutsus usados e +10 xp
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue44000/44000Treino diário Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue225000/225000Treino diário Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Cloud112 Ter Dez 18, 2012 5:59 am

Eu estava andando por uma planície, quando invoco GamaBunta.

-Olá GamaBunta, vamos treinar!
-Ok.
-Bom, vamos começar treinando o Henge no Jutsu!

Eu olho em volta, procuro alguém para me transformar. Buya! encontrei um Genin que estava andando por ali, ele estava com uma blusa de manga curta aberta no peito, branca e vermelha. O cabelo era um cinza escuro, tinha 2 espadas, uma calça cinza escuro, bandagens nos pulsos e um olho vermelho.

Spoiler:

-Henge no Jutsu!

Puff! Uma fumaça sobe, depois de um tempinho desaparece.

-Hmm, está um pouco parecido, so falta o cabelo.

GamaBunta da uma risada.

-Caramba, por pouco... Vou tentar de novo, desta vez, não de risada.
-Henge no Jutsu!

Desta vez, me transformo muito parecido, não igual.

-Hmm, já está muito melhor, parabéns.
-Bom, agora vamos treinar outro ataque meu.
-Ok então.
-Agora, meu novo jutsu, Kage Bushin no Jutsu!

Eu faço 3 clones, 1 perfeito, e os outros 2 ficaram muito ruins.

-Um deles está muito bom, os outros 2 estão muito ruins.
-Poxa vida, vou ter que ficar aqui muito tempo.

Depois de 1 hora treinando, eu consigo fazer 3 clones muito parecidos.
Os clones que eu não ficavam parecidos, o GamaBunta cortava com a espada.
No final de tudo, eu estava muito cansado, e o GamaBunta com tédio.
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12600/12600Treino diário Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12650/12650Treino diário Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Dez 18, 2012 6:27 am

Treino com Blades


Estava já na floresta por um tempo sentando, logo então me levantava colocava minhas blades e andava por alguns minutos e já chegando perto do lado que eu treino.

Respirava o ar fresco daquele lugar e olhava em volta e logo começava a concentrar o meu chakra, mordia o dedo e fazia os selos: porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e batia a mão no chão descarregando o chakra.
Gamabunta surgia a minha frente e ficando olhando para mim e logo falava:

- Então vamos treinar?

Levantava-me e o respondia:

- Sim, mais desta fez você contra vai me ensinar a usar blades.

-Legal vejo que comprou um par delas! – Disse o sapo gigante olhando para mim e colocando a sua mão direita na sua katana


Treino

Gama-bunta se vira e empunha a espada de gigante e faz uma posição de kendô, base dos pés e as duas mão na espada.

- Me mostre o que sabe! - ele mexe o charuto na boca.-

Com as blades na mão, Nat exclama:
-Pensei que nós fossemos treinar, não sei nada!
Natsuke fica parado, com as mãos em forma de lutador de boxe.

Oyabin da um sorriso de canto.

- Ok, se quer aprender algo, preste atenção. Não costumo ajudar novatos, mas você é um uzumaki... Preciso ajudar a família. Então... Quero que se lembre de duas coisas básicas: A espada ou blades é como se fosse parte do seu corpo, como um braço extra longo e afiado! E, o movimento da espada não volta. A blade é a arma mais versátil que existe você só vai aprender a usa-lá depois de ter experiência. Entendeu?

Oyabin posiciona um braço pra frente de forma relaxada, e a katana fica atrás com seu braço. Fazendo uma posição de luta diferente. Suas pernas estavam numa base parecida com a do kendô, mas um pouco mais distantes e sem simetria correta. Ele fingi ser atacado e mostra uma defesa simples com a espada na altura do peito e um salto pra trás. Ele avança pra cima do inimigo invisível com um corte na parte de baixo, sua coluna se flexiona de forma normal sem tencionar muito, movimentando mais o joelho, se apoiando nele para a execução do golpe.

- Entendeu como funciona?

Natsuke fica meio confuso vendo os movimentos do sapo, e tenta imitar os movimentos, mas acaba se atrapalhando todo e caindo de cara no chão
Natsuke exclama:
-Err... Podemos pular para outro?-
Natsuke da um sorriso forçado e coloca a mão no cabelo.

-Ok, esse é mais simples, eu acho!


Oyabin desaparece, e reaparece poucos segundos depois com um toco de madeira. Ele lança o toco pra cima numa altura considerável. Depois de jogar, Oyabin salta para uma imensa pedra, ficando na diagonal, segurando a espada em mãos ele faz um corte que acerta o toco o partindo em dois. Nat e o toco pousam, ele lança parte do toco pro garoto.

- Sua vez.

Nat achara não muito difícil o combo que seu amigo Oyabin fez, então tentou utilizar o combo.
Nat toca o tronco para cima, um pouco mais alto que o do Oyabin, utiliza um pouco de chakra nas pernas e aparece em uma árvore que fica ao lado da pedra que Oyabin estava. Apoiado na árvore esperou o momento certo para pular e golpear o toco de madeira se preparou e pulou em diagonal em direção o toco de madeira, quando foi golpeá-lo, estava muito perto do toco, teve que mudar de golpe, então resolveu colocar a blade nas costas, faz um rápido movimento, puxando a blade da mão direita de trás e golpeando o toco de cima para baixo, não chegou a cortar em dois, mas quando colocou os dois pés no chão, golpeou-o no chão, com o toco de madeira quase grudado com a blade, e ele foi dividido em duas partes, Natsuke enxuga o suor da esta e exclama:

-Vamos para o próximo?-

Oyabin fica um pouco surpreso pela competência do garoto. Foi executado com muita maestria, a mudança do golpe por falta de espaço foi uma interpretação de dimensões dignas de um uzumaki. Oyabin embainha a espada e olha para o garoto.

- Acho que os próximos treinos são sem espadas, se ainda quiser continuar, preciso que faça alguns testes.

Sem hesitar, Natsuke exclama:
-Vamos continuar treinando com blades!-
Natsuke empunha a blade direita em direção ao Oyabin, com apenas uma mão, com a guarda fechada, a mão no tamanho do ombro cruzada por seu tronco, em base de defesa.
-Vamos, eu quero fazer esses testes!-

Oyabim vira as costas, e dá um grande bocejo enquanto se espreguiça. Ele olha ao redor e sem voltar seus olhos para o outro, exclama:

- Que tal treinarmos o terreno? Coisas que você deve saber, todo e qualquer espadachim presa por sua velocidade, destreza e precisão. Se você está num terreno acidentado, tudo isso cai drasticamente, o que é ruim. Mas a espada é o auxilio nessas horas, você tem que usar o terreno ao seu favor, modifique, corte, levante. Diminua a velocidade, aumente sua destreza e mova-se como o vento nas curvas. Espero que tenha entendido, pra via das duvidas não usaremos jutsus.

-Quando estiver pronto...

Natsuke fica meio confuso, mas entende mais ou menos o que ele estava tentando dizer.
Natsuke com a testa franzida exclama:
-Ta, e como vamos treinar o terreno?-

- Venha comigo, conheço um riacho com um bambuzal perto daqui... O terreno é perfeito! - falava ainda sem olhar pra o garoto -

Oyabin começa a andar para o local, e em pouco mais de vinte minutos eles chegam ao tal riacho. O Lugar ao redor e cheio de pedras altas e baixas, havia terra e areia ali. O bambuzal se abria ali mais se fechava no seu interior.

- Ok, é o seguinte, nossa luta vai acontecer aqui, o limite de distância entre nós é de sete metros. Isso quer dizer que podemos lutar em qualquer lugar desde que respeitemos essa regra. Então se ponha em posição de ataque e vamos lutar! - ele falava enquanto voltava para a posição que mostrou anteriormente –

Natsuke apenas fica esperando o Oyabin atacar, Nat nunca ataca por primeiro, só se a luta estiver fácil demais, e como não está:
-Venha Oyabin, eu nunca ataco por primeiro.-

- Acaba de cometer o primeiro erro.

Oyabin avança com uma velocidade moderada, e com sua espada que estava embainhada na cintura, ele desfere um golpe quando tira ela do suporte, que é a tentativa de golpear o garoto na testa com o cabo da espada.
Natsuke apenas se agacha :
-Por favor, não pegue leve, só não me mate u.u-
Natsuke da três saltos para trás, cada salto deu em média 2 metros, então estariam a 6 metros um do outro e entra em posição de defesa:
-Vamos lá!-
Chamando-o para combate.

O sapo ri um pouco depois de escutar o garoto pedindo para não pegar leve, ele acena com a cabeça. O grande sapo corre em meio o terreno acidentado, mas se move com destreza e faz um movimento com a espada embainhada. Ele põe a espada no chão e arrasta areia para o rosto do oponente, assim que chega perto dele, fazendo a poeira subir e atingir, provavelmente, o garoto.

-Use o terreno o

Oyabin se move para trás e adentra na floresta de bambus.

Oyabin levanta poeira e pega no rosto de Natsuke, mas Natsuke colocou a mão na frente dos olhos para não prejudicar a visão, e logo vê o sapo entrando para a floresta de bambu, consegue ver o garoto parado no meio da floresta, e logo vai correndo em direção a ele, vem correndo de trás e tenta desferir um golpe em sua barriga.

Oyabin é encontrado no meio da floresta. Quando o garoto tenta corre para o gama, mesmo que viesse por trás ele saberia pelo som dos passos, Oyabin apenas segura três bambus e os solta na hora certa tentando atingir o garoto ou até mesmo redirecionando o ataque do garoto. O gama se afasta um pouco e volta para a posição de ataque.

- Você tem duas blades com um fio que corta um fio de cabelo. Eu tenho uma espada extremamente gigante. Como devo proceder? De qualquer forma, pode vir!

Natsuke logo sente o ataque dos bambus, e logo pensa em usar os bambus em seu favor.
Começa correr floresta a dentro, e exclama:
-Venha me pegar Oyabin!-
Natsuke da uma risadinha e começa a correr floresta a dentro.

Oyabin vê a corrida do garoto. E segue o mesmo com a espada em punhos, a velocidade de Oyabin era maior do que a do gennin, mas ele diminui a velocidade para poder entender o que o gennin quer fazer.

-Fugir não vai adiantar muito!

-Fugir? Nunca!-
Nat agarra um bambu e começa a puxar, quando estava totalmente esticado, soltou, e estava com a mira certa para pegar na barriga de Oyabin, e seria muito provável que iria machucar ele.

Oyabin aproveita o impulso do bambu e, usando a espada, desvia o bambu pra cima e abaixa pra não ser acertado, mas mesmo assim é atingido na barriga pelo ataque.

- Belo movimento, mas isso não vai te ajudar muito! Não vou pegar leve!

O Sapo acelera o passo e se equipara ao gennin, ele segura a espada com as duas mãos. Seus passos ultrapassam os do gennin por um momento, Oyabin estando do lado dele, mas ainda assim perto, tempo o bastante pra o brandir de espada. O sapo lança um ataque de baixo pra cima, mas com a parte sem corte da espada, que atingiria as pernas do gennin que aparentemente ainda corria, o golpe de kendo mesmo que feito para acumular força e precisão, Oyabin apenas deixa a precisão e força o bastante pra derrubá-lo.

Natsuke acaba caindo pela ''rasteira'' da espada, em quanto caía, tomou posição e deu um rolamento de costas, e logo fica meio que ''acocado'', e com o impacto que dera do rolamento, logo salta com as blades em direção o Oyabin, atacando para matar, com a ponta da espada em direção da barriga, provavelmente perfuraria algum intestino caso acertasse.

Oyabin vê o movimento do garoto, e o avanço para o ataque, o jovem tentara estocar o jovem com duas blades de aço. O nosso herói, ainda com a espada nas duas mãos, mas na cintura agora, espera o garoto se aproximar e no momento certo ele estando no lugar onde não poderia voltar o movimento um pequeno passo para o lado, desestabilizando o ataque. Estando nessa posição, o sapo aplica um chute. Ele tenta atingir o garoto na parte esquerda. Estando fora do alcance da estocada ele poderia aplicar o golpe sem ser atingido.

Natsuke é realmente surpreendido pelo ''contra-ataque'' de Oyabin, o chute estava quase encostando em Natsuke, ele virou as blades com a ponta para a esquerda, golpeou o chute de cima para baixo, pressionando a perna no chão. Mesmo com a tentativa, Natsuke leva o chute e com a força de Oyabin Natsuke é lançado para muito longe, causando grande dor em todo o corpo.
-Foi mal garoto! Eu vou te leva para o mundo dos sapos, não sabia que você iria levar esse golpe. Mas o treino fio bom.
O sapo segura o garoto e desaparece do lugar e aparece no mundo dos sapos, a “mãe” sapo faz alguns curativos no garoto, o mesmo fica durante um bom tempo deitado no mundo dos sapos.





Última edição por Uzumaki Natsuke em Ter Dez 18, 2012 6:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :()
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue13450/13450Treino diário Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue16650/16650Treino diário Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Qui Dez 27, 2012 9:17 pm

chego no campo de treinamento e vo onde tem um boneco indestrutivel de teste , entao começo a acerta com socos e chutes com uma série de golpes , do tres mortais para tras e começo a tacar shurikens e kunais 10 na cabeça 5 em seu braço esquerdo, 7 no braço direito e 5 no tronco , logo em seguida como não sei fazer clones das sombras , taquei 3 papeis bombas no chao separadamente , logo cheguei perto de um e o estourei quando estourou fiz bolha protetora e repiti isso nas outros 2 papeis bombas .
em seguida pedi para um jonnin ali perto faz tres clones para me atacarem , veio o primeiro e fiz substituiçao explosiva tentando fazer a explosao maior possivel fazendo o clone ser destruido veio os outros dois e fiz densidade aumentar tentando o botar mais longe possivel de mim , logo os clones foram atras da miragem , entao rapidamente coloquei o papel bomba nas costas de um saltei para tras e explodi junto com o outro.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por nooraks Sáb Dez 29, 2012 12:09 pm

+5 exps
+3 lvs nos jutsos usados
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12600/12600Treino diário Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12650/12650Treino diário Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Sáb Dez 29, 2012 12:38 pm

com o tempo se abrindo logo após uma tempestade resolvi treinar no campo de treinamento e pedi ajuda para um jonin membro do clã inuzuka.
mal chegamos la e vem ele com seu cao fazendo tsuga , quando vi rapidamente faço bolha defensiva (proteje de qualquer equipamento e taijutsu ) como eles vieram rapido , eles voaram entao quando vejo os dois viraram um cao gigante que veio me procurando me escondi atras de uma arvore e fiz super camuflagem , entao ele chego perto de mim farejando , quando passou por mim sem me ver pulo pra cima dele fazendo chute supremo que o fez cair no chão e sumiu (era clone das sombras) . o jonin apareceu e falou :
-bom treino ^^

fim
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por nooraks Sáb Dez 29, 2012 12:51 pm

Acc
+5 exp
+3 lvs nos jutsos usados
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12600/12600Treino diário Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12650/12650Treino diário Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Dom Dez 30, 2012 3:35 pm

acordo cedo doido para treinar alguns jutsus , entao vo no campo de treinamento e peço para um jonin me ajuda e entao nós fomos.

chegamos la e ele vem com chidori de primeira e eu falo :

-assim você ta facilitando muito hahaha

entao quando ele chega bem perto uso KAIOKEN e teleporto para tras dele dando o CHUTE SUPREMO em suas costas.

ele se irrito com minha ousadia e veio com dynamik punch e entao faço BOLHA DEFENSIVA que ele acerta a bolha e voa longe . ( comecei a rir muito ).

ele veio com chidori negro gritando de raiva , quando ele veio fiz SUBSTITUIÇAO EXPLOSIVA zunindo ele , mas quando ele começo a ser zunido fiz KAIOKEN para tras dele e lhe dou um chute.

eu falei :

-obrigado pelo treinamento ^^

Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Dez 30, 2012 4:11 pm

Acc. +20 xp +2 NV em jutsus
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue44000/44000Treino diário Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue225000/225000Treino diário Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Visent212 Dom Dez 30, 2012 6:32 pm

Acordo perto de uma arvore, porque eu tinha ido respirar ar fresco,por ficar muito tempo em casa.(Ordens da minha mãe)quando me levanto me sinto fraco e sinto q preciso de energia e força,porque não sabia oq poderia acontece, vou procurar algo ou alguém para treinar encontro 3 pessoas treinando em uma arvore grande. Aproximo-me das pessoas,elas param oq estavam fazendo e olham pra mim com uma cara d que como eu fosse uma ameaça,e gritam de longe.
-Quem é você e oque você quer.
Eu digo
-Não vim parara encrenca só vim para treinar.
eles olham uns para os outros em segundos e depois dizem
ok pode treinar conosco.
Eu me aproximo lenta e com calmamente. e pergunto o nome deles o do meio diz
-Meu nome é Marcus mas pode me chamar de Marcus.
E o da direita diz
-Meu nome e Kushiba muito prazer.
e também tinha uma garota
-Me chamo Kurisane muito praser
eles eram irmão,mas não pareciam muito.
eles me perguntaram
-Qual o seu nome?
eu respondo
-Visent,estou precisando de treinar posso treinar perto de vocês.
E o Kushiba diz
-Mi arvore es su arvore e riu com uma cara de abestado.
vou me apoximando de uma parte onde posso treinar livre sem ninguém me acerte com coisas

começo fazendo um aquecimento normal
começo a treinar murros e pontapés,a parte em que eu estava da arvore era bem resistente era uma rais grande e grossa(no bom sentido claro)imagino que aquela rais é um inimigo resistente e começo a esquivar e a socar e chutar mais forte,depois de 30 minutos começo a machucar minha mão e meu pés e paro para descansar
e acabo caindo no sono.
depois de um tempo acordo com gritos deles dizendo q tinha pessoas estranhas vindo,levantei rápido e voltei correndo pra casa.

Visent212
estudante
estudante

Mensagens : 3
Fama : 8
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue400/400Treino diário Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue450/450Treino diário Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Dom Dez 30, 2012 7:35 pm

um dia de tarde quase anoitecendo eu estava passando por umas arvores onde os ninjas custumam treinar quando vi umas crianças gritando e correndo :

-tem pessoas estranhas vindo , corremmmm !

fui ver quem era , e quando vi era 5 ninjas do som e pensei que podia ser um bom treino . entao rapidamente invoco gamakatsu e falo :

vamos dar uma liçao neles amigo . entao gamakatsu pula para cima de um e come ele na porrada e faço KAIOKEN aparecendo atras de um coloco papel bomba e o chuto para cima do outro fazendo os dois explodir. quando vi gamakatsu tinha acabado com o outro e falo :

-muito bem agora vamos acabar com esses dois !

rapidamente faço KAIOKEN novamente aparecendo atras de um dando CHUTE SUPREMO nele e em seguida pego o outro e o jogo na direçao do gamakatsu e ele enterra o ultimo ninja do som com um soco extremamente forte e quando vejo falo :

obrigado gamakatsu ^^
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Seg Dez 31, 2012 2:15 am

Visent + 30 xp
sydney +30 xp
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue44000/44000Treino diário Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue225000/225000Treino diário Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Ter Jan 01, 2013 8:49 am

[color=blue][left][center][right][justify][center]chego na area de treinmento e peço pra um jonin me ajudar , entao ele vem correndo com um chidori nas maos de um jeito mais rapido que o normal , entao rapidamente ativo meu sharingan e faço KAIOKEN para cima do jonin e quando lhe dou um chute ele se defende segurando minha perna e me tacando para longe , quando vejo ele vem com com uma voadora cinistra , logo uso BOLHA PROTETORA me fazendo defender de seu chute , enquando ele tava no ar caindo fiz a SUPER CAMUFLAGEM . Ele invoco um cachorro e os dois me procuraram quando viram a dificuldade de me achar os 2 se transformaram num cao gigante e começaram a me procurar , pois o faro e maior e melhor , ate que entao eles me acertaram com uma patada por tras me fazendo voar , logo fiz kaioken pra do lado da cabeça do cao gigante dando o CHUTE SUPREMO fazendo ele cair , mais ele se levanto , e veio correndo para cima de mim , rapidamente INVOQUEI O GAMAKICHI pra cima do cao , pegando no mata leao , entao o cao se distranformou e o cachorro do jonin volto , o jonin todo cansado fez chidori como um ultimo recurso entao o gamakichi deu lhe um chute por tras vindo para cima de mim e eu fiz SUBSTITUIÇAO EXPLOSIVA e o jonin disse :
- otimo ... trabalho ... , otimo por hoje ...
e foi embora
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Qua Jan 02, 2013 6:16 am

estava caminhando pelas dunas até que kabutu aparece e fala :
- você acabo com meus capangas , agora tenho que acabar com você.
entao ele invoco a Manda e disse :
- brinque com ele Manda ...
entao ela veio pra cima de mim com muita velocidade , entao fiz KAIOKEN para cima dela fazendo BOLHAS FDP , fazendo ela fica tonta, enquanto isso o kabutu veio no ar com uma kunai em minha direçao . quando vi ele chegando , usei PRISÃO DE BOLHA e nisso a manda me tacou acido para tentar me fazer liberta-lo , mas quando percebi eu fiz BOLHA AMIGA me protegendo do acido . Quando meu chakra estava acabando e o prisao de bolha tambem eu fiz kaioken para o mais longe possivel .
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Sáb Jan 05, 2013 8:50 pm

um dia tava fazendo passeio matinal em volta de konoha quando vejo uns vutus indo para a mesma direção . entao fiz ativei meu sharingan e os segui.
quando cheguei onde os vutus pararam , tinham 4 ninjasda névoa planejando atacar nossa vila , logo me viram e 2 deles invoco salamandras 1 ativo o byakugan e o outro apenas recuo e ficou vendo de longe.
entao fiz invoquei gamakichi e gamakatsu para lutarem com as salamandras , entao usei UNIVERSO PARALELO levando os 3 ninjas para meu universo e os trazendo para perto de mim , aproveitei e fiz SUPER ESFERAS DE MILHARES DE LAMINAS AFIADAS destruindo eles . quando vi os sapos tambem tinham derrotado as salamandras e desenvoquei eles.
lembrando que faltava o ultimo fiz KAIOKEN para tras dele . chegando nas costas dele , ele se viro com os olhos de uchiha com um rasengan na minha barriga e me jogando longe , fiquei furioso e tomei a PILULA DO SELO AMALDIÇOADO DO CEU NV 1 , me sentindo extremamente forte , entao fiz SUPER ESFERAS DE MILHARES DE LAMINAS AFIADAS com bem mais velocidade e força destruindo o ultimo cara .
quando vi depois eu tinha ganhado a marca do selo amaldiçoado do ceu nv1
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Jan 05, 2013 8:56 pm

Tdo acc. Amanhã att a ficha.
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue44000/44000Treino diário Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue225000/225000Treino diário Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Dom Jan 06, 2013 3:26 pm

chego no campo de treino e chega o natsuke para treinar comigo , entao os 2 começam a lutar somente com socos e chutes sem parar até que eu ativei meu sharingan , mas ele ativou seu 1 portal ficando mais rapido , entao vendo dificuldade que eu teria , eu INVOQUEI O GAMAKICHI E GAMATATSU , para me ajudarem , entao ele pego e invoco o gamabunta e disse :
- agora o pai chego hahaha
entao batalhamos intensamente com duração de 2h até que cansamos e nossos sapos se desenvocaram.

VO GANHA NV DE PACTO ?
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Dom Jan 06, 2013 3:28 pm

chego no campo de treino e chega o natsuke para treinar comigo , entao os 2 começam a lutar somente com socos e chutes sem parar até que eu ativei meu sharingan , mas ele ativou seu 1 portal ficando mais rapido , entao vendo dificuldade que eu teria , eu INVOQUEI O GAMAKICHI E GAMATATSU , para me ajudarem , entao ele pego e invoco o gamabunta e disse :
- agora o pai chego hahaha
entao batalhamos intensamente com duração de 2h até que cansamos e nossos sapos se desenvocaram.

VO GANHA NV DE PACTO ?
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue12800/12800Treino diário Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue12850/12850Treino diário Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Seg Jan 07, 2013 6:07 am

Acc. +2 nv em jutsus. +20 xp
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue44000/44000Treino diário Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue225000/225000Treino diário Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por David500 Qua Fev 06, 2013 11:41 am

Eu chego no meio de uma floresta e invoco meu kuchiyose creed para treinar comigo e começamos testando nossa velocidade eu começo a jogar shuriquens nele ele consegue se desviar eu jogo varias shuriquens nele ele e atingido por algumas mas não se fere muito eu jogo varias kunais ele consegue desviar mas e atingido um pouco eu dou varias kunais e shuriquens para ele jogar em mim , ele coloca algumas kunais na boca e cospe todas elas em mim são varias kunais não sei para que lugar eu vou , eu me desfio de algumas mas so atingido na perna e no braço mas consigo me desviar da maioria creed coloca as shuriquens na boca e joga em mim eu uso kawarimi no jutsu , eu falo que agora e a hora de usar nossos jutsus , creed começa usando seu mordedor assassino ele vem para cima de mim que nem o um leão com fome , ele morde minha perna e eu caio no chão creed tenta me atacar eu uso Kanashibari no jutsu e fica 1 minuto paralisado e volta ao normal eu falo para ele usar de novo seu mordedor assassino ele usa e começa a correr atrás de mim eu uso kakuremino no jutsu para ele não me ver mas ele consegue me farejar e me morder eu volto ao normal e uso bushin no jutsu 5 clones, eu e todos os clones começam a se embaralhar para creed não saber aonde eu estou mas ele consegue saber aonde estou ele me morde no meu braço que começa a sangrar mas eu não ligo , eu uso kage shuriquen no jutsu creed e atingido e se fere um pouco eu uso minha técnica kamehameha no creed eu e ele cairmos no chão exaustos e finalizamos o treino.
David500
David500
genin
genin

Mensagens : 57
Fama : 79
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 22

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue6600/6600Treino diário Empty_bar_bleue  (6600/6600)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue7650/7650Treino diário Empty_bar_bleue  (7650/7650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por caiohipolito171 Qua Fev 06, 2013 12:05 pm

Chego , num local e falo :
-Hoje eu vou treinar todos os meus jutsus .
Eu uso Sedan Mantoru , Forma Hollow e velocidade da luz .Eu fico muito rapido e treino , para treinar esses jutsus eu primeiro mando uma pedra e ja que eu estou muito rapido com Sedan Mantoru e Forma Hollow eu corro muito para chegar ate a pedra eu consigo pegar a pedra .
Depois eu vou testar minha força , eu chego pego minha Kabotawari ( Quebra Elmos ) e bati com muita força no chão e quase que eu quebro a montanha eu faço um estrago .
Depois eu vejo uma pedra enorme , eu faço Chidori e a quebro .Depois uso Clones de Koton ( 5 clones ) e depois eu faço Kokujou Tengen Myouou em todos eles , 5 gigantes e mando todos ele baterem em uma lugar destruiu tudo
depois eu fico usando Tengen . Depois eu uso Armadura de Kouton e mando todos os clones me atacarem , ai eu faço Espumante Daisy , Spar Atomica , depois eu dou um pulo e uso Kirin ,e faço Raiton Rasengan.Depois começo a
ficar usando Tengen e caio no chão cansado por usar varios jutsus .E depois volto para a sala do Kage
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário Left_bar_bleue16500/16500Treino diário Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino diário Left_bar_bleue16150/16150Treino diário Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário Empty Re: Treino diário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos