Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
MrMigo (327)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 
dreike (312)
Treino diário - Página 2 Vote_lcapTreino diário - Página 2 Voting_barTreino diário - Página 2 Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Treino diário - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Treino diário - Página 2 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Treino diário - Página 2 Pokemo11 Treino diário - Página 2 Pokemo11
Fórum grátis


Treino diário

+16
caiohipolito171
Porco Aranha
Sameiro Uchirra
senju konami
tobi
Ezio Auditore
Uzumaki Natsuke
Hiro
rikudou seenin
㊋Uchiha Sasuke㊅
nooraks
Adrian T.Uchiha
waior
rafaellokao
Nathan Uchiha
Alisson L. Uchiha
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Treino diário

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Ago 08, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Vamos treinar?
Se você quer ser o melhor tem que treinar e muito, então vamos começar?!
Treino diário - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTYLMgQ8PIWoPAMbEiUsV8oLlrWlas10yN6s2ZoMR_LtkUegLUOHw
Q.T.I de Linhas Experiência
5 5
15 10
30 25
60 100
120 170
150 200

OBS.:Aqui é um lugar de treino e você não pode lutar!

Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue15450/15450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue45500/45500Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo


Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Dez 02, 2012 3:51 am

Uzumaki Natsuke +50 xp + 2 lvls para Gama Oyabin. Ele aprende os golpes Lâmina Mortal e Lâmina Dimensional (como sempre, sua história ficou ótima)
Satoru + 1 nv em cada técnica usada
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Ezio Auditore Dom Dez 02, 2012 5:09 am

eu estava pensando em treinar gamabunta
entao vou para mount kyoubou para lutar mos
ele uso seu ataque eu o desviei com rapidez e precisao
e uso meu rasengan nele que causa serios danos nele
Gamabunta:isso nao foi nada

Depois vomos nos concentrar na cachoera quando nos fomos
o mestre sapo disse para nos treinarmos o tai (taijutsu) eo nin (ninjutsu)
eu usei o meu rasen- protect na cabeça de gamabunta eo gamabunta repeliu com sua espada entao aconteceu uma grande explosao
satoru:vamos continuar
gamabunta:claro
depois caimos no chao de tao exautos que estavamos

Depois do treino

eu voltei para konoha para comer um ramen e depois

De volta as missoes
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13200/13200Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13150/13150Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Dom Dez 02, 2012 9:25 am

Entrada
Acordando bem cedo, tomo o meu café da manha e depois vou ate o banheiro escovo os meus dentes pegos as minhas kunias e shurikens coloco as na mochila e vou para o meu campo de treino.
Quando chego ao meu campo de treino, tiro a minha mochila e encosto na arvore e lego vou treinar.

Treino
Eu começo a concentrar o meu chakra, fazendo com que ele flua calmamente pelo meu corpo, começo a transferir o chakra para o clone e então falo o selo.
- Kage Bunshin no Jutsu.
Olho para o meu falo e vejo o clone então vou ate a minha mochila e entrego para ele.
- Dentro desta mochila tem algumas kunais e shurikens, você ira me atrapalhar a minha corrida lançando em mim elas.
[Clone] – ok, vamos começar.
O clone pega a mochila e fica esperando eu correr, então eu vou ate a mochila e pego para mim apenas uma kunai, então me viro e saio correndo entre as arvores, o trajeto que fazia não é muito grande, mas avia muitos obstáculos.
Eu corria com toda a minha velocidade, mas tomando muito cuidado com os obstáculos e muito cuidado com o meu clone atar-me de surpresa.
O clone ficava me observando o trajeto que eu fazia, quando eu dou uma volta o clone se prepara para avir, ele tira da mochila três shurikens e fica atrás de uma arvore, quando eu passo perto desta arvore o clone salta para o lado e lança as três shurikens em minha direção.
Quando olho para o lado e vejo as shurikens vindo em minha direção rapidamente salto para frente dando uma cambalhota e as shurikens acerta a arvore, então me levanto do chão.
“nossa desta fez foi quase”
Guardo a kunai que estava em mãos e pego as shurikens que estava na arvore e fico segurando elas e volto a correr com toda minha velocidade.
O clone fica atrás de uma arvore perto do lago, mas quando estava chegando perto do lago eu consigo ver a sombra dele então paro de correr e vou ate atrás dele e quando eu o consigo ver lanço uma shuriken na direção da cabeça dele.
- Ei, olha aqui.
Quando o clone se vira recebe ele shurikens o acerta e ele some em uma fumaça e começo a concentrar o meu chakra novamente e então faço o selo.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Então olho para o lado e me encosto na arvore, já estava bem cansado e então olho para o clone e falo:
- Pegue aquela mochila, la term algumas shurikens e kunais, irei correr e você terá que me atrapalhar.
Então desencosto da arvore e volto a correr, mas já estava bem cansado.
“Irei dar o meu ultimo pique”
Então saio correndo com toda a minha, fazendo o trajeto que eu fazia.
O clone apenas esperando uma oportunidade boa para me atacar.
Quando estava na mina quarta volta.
“tenho que tomar cuidado agora ele pode me atacar a qualquer hora”
Então quando estava correndo fico com a duas shurikens em mãos e continuando a correr.
O clone ficando prestando bem atenção em meu movimento, então ele pega uma kunai de minha mochila e quando eu passo do lado de onde ele estava ele lança a kunai em minha direção.
Quando olho para o lado vejo a kunai vindo em minha direção dou um salta para frete e lanço as minhas shuriknes no clone, a kunai entre as shurikens e passa de raspão cortando o meu braço, as shurikens quando chega ate o clone acerta o ombro dele e ele some em uma fumaça.
Caio de peito no chão, e me levanto e coloco a minha mão em meu braço onde a kunai avia me cortado e vejo que não tinha feito muita coisa.

Fim de Treino
Quando vejo que o clone avia sumido vou recolhendo todas as minas armas e colocando dentro da mochila e vou voltando para vila muito cansado.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Dez 02, 2012 1:18 pm

+50 xp (na sua area de criação, crie o kage bunshin e eu acrescento 100 xp na sua ficha)
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Seg Dez 03, 2012 1:18 pm

Treino de genjutsus no kai

Acordo em um dia bem fresco era aproximadamente sete e meia da manhã, vou para o banheiro escovo meus dentes, depois caminho para a cozinha onde encontro o irmão do meu pai, meu tio sentado ao lado de Aoki de frente para um belo café da manhã, sento de frente para ele e vou dizendo:
-Oi tio Hari, come está indo a vida?
-Oi Nat... Vai bem e vejo que você virou um gennin, parabéns – Diz ele olhando para a bandana de Natsuke
-Sou um gennin sim tio... E você treinando muito os teus genjutsus? – Pergunto enquanto começo a comer um pão com queijo e leite quente-
-Verdade... Foi você quem ensino o genjutsus no kai para mim e para nosso pai né? – Perguntava Aoki se intrometendo na conversa-
-Haha, verdade fui eu quem ensinou o kai para vocês... Natsuke, será que você quer treinar comigo? – Perguntava Hari colocando a mão direita no cabelo de Nat-
-Vamos sim tio, áleas eu que iria pedir. – Respondo acabando de comer e levantando, ando em direção ao meu quarto pego os meus equipamentos ninjas e caminho para a sala, onde revejo o Hari, aproximo-me dele e vou dizendo:
-Aonde vamos treinar tio?
-Pode ser lá fora mesmo, genjutsus não precisa de espaço para treinar! – Responde enquanto começa a andar-


Caminhamos para o quintal atrás de casa. Hari volta a dizer:
-O genjutsus no kai e bem simples, mas tem que haver muita concentração, para parar a circulação de chakra e assim poder estabilizá-la, mas não pode ficar muito tempo com seu chakra parado e perder o controle – Explicava Hari
-Acho que entendi- Comento tentando começar a me concentrar-
-Começaremos pelo básico, vou de colocar em um genjutsus rank D para você ir adquirido experiência – Comentava Hari - Jukusui No Jutsu! – Continuou, enquanto tocou a mão esquerda na cabeça de Natsuke-
Rapidamente me vejo como se não dormisse há muito tempo, meus olhos estavam muito pesados, meu corpo dormente, parecia que havia levado uma anestesia no corpo todo, ouço uma voz muito baixinha mandando eu me concentrar, “Executa o kai” ouvia agora muito mais forte, consigo ver Hari, concentro-me o máximo possível e grito fazendo o selo do kai:
-Genjutsu no Kai!
Volto a sentir meu corpo normal, mas não consigo parar de sentir sono.
-Você está quase, tente repetir o Kai! - Disse Hari retirando a mão do ombro de Natsuke-


Tento concentrar na minha circulação de chakra, só quando tenho certeza que vou conseguir faço o selo do kai e grito:
-KAI!

Vou conseguindo de vagarosamente sair do genjutsus. Quando percebo que havia saído falo:
-Essa técnica vai ser muito boa para usar!
-Tenho certeza que sim! Mas vamos continuar, agora eu vou aumentar o poder do genjutsus. Shinu no Genjutsu – Exclamou Hari enquanto dava um passo para trás-


Momentaneamente me vejo eu um lugar muito escuro, vejo algo branco vindo em minha direção, tento concentrar o máximo possível, e grito:
-KAI!
A iluminação volta ao normal, mas não vejo a minha casa nem ninguém, começo a sentir o meu corpo pesado e dormente.
-Parabéns, mas tem que melhorar ainda. Por hoje está bom o treino vejo que você está quase sem chakra – Disse Hari enquanto desfazia o genjutsus-
-Venham almoçar pessoal, eu fiz ramen de frango! – Gritava Oota da porta dos fundos de casa-
Hari e eu começamos a andar em direção á casa. Comemos o ramem depois Hari teve que sair para resolver uns problemas, mas falou que amanhã ele iria continuar o treino comigo.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Ter Dez 04, 2012 7:54 am

50 xp. (Crie o Kai na sua area de criação)
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Dez 04, 2012 12:06 pm

Voltando aos treinos.


Natsuke já estava bastante tempo sem treinar, e como naquele dia as missões dentro da vila estavam fracas aproveitou o tempo livre para aprimorar uma técnica que já estava querendo aprimorar faz tempo desde que conseguiu dominar o jutsu.

O gennin vai para seu campo de treino como o habitual apenas um cantil com água pendurado de lado pelo ombro, ao chegar no campo de treino ele levanta seu rosto deixando o sol bater em seu rosto e da um grade sorriso ainda olhando para o céu.

-Isso o dia ta ótimo pra treinar!-


Natsuke coloca seu cantil encostado numa arvore.
O jovem olha em volta e um pouco ao longe vê uma pedra mais ou menos de 2 metros de altura por 1,5 de comprimento bem na margem do lago que havia em seu campo, ele decide usar aquela pedra para fazer seu treino, pois precisava de um alvo para acertar o rasengan, mais para dificultar as coisas não iria apenas fazer o rasengan e bate-lo contra a pedra, precisava treinar a concentração e velocidade enquanto executava o rasengan.

O gennin fazia um movimento de mãos e criava 2 Kage Bunshins, os 3 se afastam um pouco mais da pedra que já estava longe.
Eles ficam em posição de piramide os dois clones na frente e natsuke um pouco mais atrás
Os 3 juntos fecham seus olhos e colocando sua mão direita para frente se concentram e aos poucos começa a surgir o rasengan em suas mãos não com uma rapidez mais se como estivessem tentando fazer com a maior calma e concentração possível abrindo os olhos juntos começam a correr, e mantendo o rasengan em plena forma enquanto vão em zigue-zague alternando entre ele as posições em que estavam e em muita velocidade e agilidade vão se aproximando da grande pedra, quando já estão razoavelmente perto do alvo os dois Kage Bunshins usam shunshin aparecendo cada um de um lado da pedra pela frente dela e natsuke por cima pulando e ao mesmo tempo os 3 acertam juntos os rasengans na pedra.
Uma grande explosão acontece e a pressão do golpe faz os dois KB de desfazerem e e natsuke jogado um pouco pra trás roda no ar e cai em pé, um pouco sujo pela grande poeira que tinha levantado no local, ele fica ali parado com o braço na frente dos olhos até a fumaça baixar um pouco, e enquanto vai abaixando a fumaça e vai tirando o braço da frente dos olhos vê que a pedra já não estava la e só tinham sobrado alguns pedaços de pedra perto do local.

O gennin se espanta rapidamente porem volta ao normal sorrindo olhando pro que tinha conseguido fazer.
-Uau rs, se eu conseguir fazer o mesmo em uma luta parece que vou ter grandes resultados...-

Enquanto falava natsuke ia até a arvore onde estava seu cantil e bebe um pouco de água enquanto descansa.

-Bem quero economizar energias caso seja chamado pra alguma missão urgente, e o treino foi rápido mais consegui fazer o que estava pensando, um combo usando rasengan seria bastante eficaz em uma luta...-

Natsuke após descansar, sacode um pouco a roupa para tirar o resto de poeira que estava nela e pegando sua katana e cantil vai saindo devagar de seu campo de treino sorrindo satisfeito com o trei
no.

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por senju konami Qua Dez 05, 2012 4:22 am

coomo que treeina aki?
senju konami
senju konami
estudante
estudante

Mensagens : 4
Fama : 8
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 25
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue400/400Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue450/450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Dez 05, 2012 6:07 am

Hora do treino.


Natsuke chegava novamente em seu campo de treino onde estava um sol bonito no céu com muitas poucas nuvens e um vento leve passava pelo treino mexendo nas folhas das arvores e na grama fazendo a mesma balançar um pouco. Ele já começava a se aquecer para realmente começar o seu treino que sempre vazia.

Ele após se aquecer vai até uma arvore e retira sua mochila deixando ela encostada num tronco de arvore junto com sua pouchete e suas coisas e se afastava um pouco da arvore começando o inicio do treino.

Corra ao seu limite.


Natsuke assim que distanciava da arvore onde estão suas coisas alongava mais um pouco as pernas e assim que alonga agacha-se no chão e toma um impulso começando a correr pelo seu campo aumentando a sua velocidade gradativamente para que não saia de uma vez e se canse logo no começo de seu treino. Conforme vai se passando o tempo de sua corrida a sua velocidade não consegue ser mantida tão rápida quanto a do começo de seu treino pois começa a ficar ofegante e o suor começa a escorrer pelo seu rosto e em seu rosto podia se ver natsuke começando a ficar bastante cansado.

Ele prosseguia a corrida até que começa a sentir suas pernas cansando mais ainda e resolve então finalizar o seu treino.

O desgaste total.


Natsuke após uma hora de uma exaustiva corrida pelo seu campo vai diminuindo o ritmo de corrida devagar até chegar ao tronco de arvore onde estavam suas para que não sentisse a mudança de pressão que sentia na corrida para o descanso de agora. Assim que chega na arvore senta encostando suas costas na arvore e abre sua mochila pegando uma garrafinha de água e bebendo pois estava suando muito e sua respiração muito ofegante, ele então após uns 20 minutos sentado descansando se levanta e resolve ir até o ichiraku repor suas energias pega então suas coisas do chão e começa a andar lentamente até o ichiraku.


Sim... Não treinei nenhum jutsus, foi apenas treino de velocidade, mas como não tem o status aqui no rpg, seu gostaria de mais pontuação em XP, claro se isso for permetido


Última edição por Uzumaki Natsuke em Qua Dez 05, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Treino Diario

Mensagem por Sameiro Uchirra Qua Dez 05, 2012 12:02 pm

eu estava tranquilo quando decidir tentar aprender o Kage Bushin no jutso começei criando um bushin , e pedi para ele tentar me acertar as kunais ele começou tacando e eu desviei de todas eai o bushin me pergunto :

- como voce consegue desviar das kunais numa velocidade incrivel

eu olho para o bushin e respondo :

- E que tipo eu tenho reflexos , e eu vou rapido porque eu concentro meu chakra nos pes e ganho uma velocidade incrivel

olho para o Bushin e falo :

- vamos me lance kunais preciso ter muita força fisica para aprender o
Kage Bushin no Jutso


o Bushin fica lançando kunais e passam 3 horas eu dasativei o bushin e bebi um pouco de água e depos ativei o bushin denovo e falei para ele :

- agora vou fazer 600 de flexoes e voce vai montar em cima de mim isso vai me ajudar a ter mais força

o bushin obedece , fico muito cançado por mais que não pareça o bushin pesa bastante , canso muito e paro em 540 flexoes , e depois bebo água e volto a fazer flexoes eu fico muito feliz por acabar e falo para o meu Bushin :

- monte em cima das minhas costas eu vou correr daqui até Suna e voltar porque meu Kage Bushin no Jutso precisa ficar bastante rapido

corro de Konoha até Suna e canso no meio do caminho olho
a Ramen e não aguento e já que tinha ganhado muito dinheiro compro uma dose especial de Ramen , desativo meu Bushin e vou dormi numa resindencia que meus parentes moram

no outro dia....

vou até o campo de treinamento e invoco meu Bushin e falo :

- agora bote
( descupe não sei o nome so sei que é um negoço que o Rock LEE bota na perna )

ele bota o negoço na minha perna eu olho para ele e falo :

- suba nas minhas costas vou escalar uma montanha para as pernas do meu Kage Bushin no Jutso fiquem muito forte igual a mim

logo escalo a montanha chegando no topo não aguento mais e tiro o negoço das minhas pernas e me cinto no céu


Desinvoco meu Bushin e falo :

- é agora vou tentar o Kage Bushin no jutso

tento fazer o Kage Bushin no jutso mais o clone sai Horrivel eu me lembro como Satoru fez o Kage Bushin no Jutso e imito

E sai uma replica perfeita de mim , eu saio do campo de treinamento satisfeito com o jutso aprendido , no decorer eu aprimoro e consigo agora fazer 1000 clones

Jutso Aprendido :

Kage Bushin no Jutso


OBS : eu não copiei com o Sharingan a tecnica , eu simplenmente lembrei do Satoru fazendo e fiz O jutso com perfeição










Sameiro Uchirra
Sameiro Uchirra
genin
genin

Mensagens : 403
Fama : 640
Data de inscrição : 07/11/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13650/13650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13650/13650)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13600/13600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13600/13600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Ezio Auditore Sex Dez 07, 2012 11:47 am

vou treinar e peço para um jounin me ajudar
e lanço shurikens
e depois vou para o corpo a corpo
e ele usa uma kunai para o corpo a corpo
depois disso uso meu rasengan para atacar acerta ele
depois ele fala:
voce e bom .para um genin
eu:e eu me esforço
depois uso o meu rasen protect
e depois ele tinha o sharigan ele usou o chidori
e depois ele toma o dobro do dano
depois para o rasen protect
e uso meu kage bunshin para agarrar o jounin
e uso o rasen shuriken e depois de acompanhamento uso o raserengan
e ai depois ele usa o senbons chidori
eu desvio das senbons chidori
e depois uso um rasengan voador e nos exaustos
el foi enviado para uma missao
enquanto eu fui comer um ramen para recuperar o charkra ea vida
Depois fui para uma missao
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13200/13200Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13150/13150Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Dez 07, 2012 11:51 am

+2 lvl em jutsus usados
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por nooraks Sex Dez 07, 2012 12:09 pm

acc
+30 exp
porem sem ganahr jutso
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qui Dez 13, 2012 5:25 pm

Entrada
Chegando a minha casa, bebo um copo de leite, e vou ate o banheiro, escovo os meus dentes e então pego a minha mochila, saio de minha casa e vou para o meu campo de treino.
Entro dentro da floresta, chego ao meu campo de treino, caminho ate o lago.
Quando estou já no lago, tiro a minha mochila e depois vou me aquecer.

Aquecimento.
Dou rapidamente alongo os meus braços e pernas e então vou ate uma arvore que avia com tronco enorme.

Treino
Chegando nela, faço posição de luta e então começo a me movimentar para trás e para frente, tipo um lutador de muay thai, eu ia movimentando os meus braços deixando eles soltos, trocando a pernas que ficaria na frete, então para de me movimentar e fico na frente da arvore, e então começo a fazer varias seqüências de golpes (soco, soco, recua e vai para frente e da um chute lateral com a perna esquerda), dava na arvore, cada soco que eu dava, cada chute que eu acertava a arvore sentia uma dor, mais mesmo assim eu não parei,eu foi continuando a fazer varias seqüencias de golpe, e então eu ia aumentando o ritmo, colocando mais força em meu socos e chutes, a cada fez que eu colocava mais força sentia mais dor, mais eu não parava tinha que melhor mais e mais a minha força e resistência.
As minhas canelas já estavam esfoladas, o meu punho e estava bem mais esfolado, mais então para parar de fez com este meu treino, começo a fazer outra sequencias de golpes, eu dava soco com a esquerda, soco com a direita, recuava e dava joelhada com a perna direita na arvore.
Então depois de fazer estas seqüencias quarto fazes já estava bem exalto.Então paro de golpear a arvore e me sento no chão ali mesmo, as minhas canelas, coelhos e os meu punhos estão já bem esfolados e sangrando um pouco então me levanto e vou ate o lago.

Fim de treino
Chegando ao lago, coloco as minhas mãos de baixo da água, sentia a minhas mãos queimando. Então as tiros depois de um tempinho, e depois então pego um pouco da aquela e passo em cimas do ferimentos em minhas canelas e joelho, também sentia elas queimando e então depois de limpar estes leves ferimentos, me levanto pego minha mochila e volto para a vila.




Gostaria de ganhar nível em artes maciais, caso seja permitido cheers
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Dez 14, 2012 8:20 am

100 xp.
Não temos esse nivel. Mas vi que leva jeito para Taijutsu. Depois da missão você poderá escolher entre ter o selo amaldiçoado ou abrir os 8 portões de chakra
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Ezio Auditore Sáb Jan 05, 2013 4:32 pm

fui treinar escalando arvores com uma menina

Foto da menina

Treino diário - Página 2 250px-Lightxiii a menina se chamava:Claire, Tinha 12 anos

Começo concentrando o chakra nos pes,começo correndo para a arvore consigo ir enteira

depois a Claire ficava jogava kunai em mim e pego uma kunai de tres pontas e fico desviando das kunais

depois vou embora com a claire

rapidamente a Claire cai e machuca o joelho e a carrego ate o hospital

Queria que A Claire Fosse minha Namorada no Rpg,ja que minha sujestao esta acc,adriano mude minha Ficha E coloque: Namorada:Claire e coloca a foto dela em spoiiler
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13200/13200Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13150/13150Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por nooraks Sáb Jan 05, 2013 5:38 pm

+ 5 exp
+ titulo: forever alone
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Porco Aranha Ter Jan 08, 2013 10:03 pm

chamo um anbu para ir treinar comigo , entao quando começamos rapidamente ativo meu mangekyou sharingan fazendo AMATERASU nele entao ele ativo defesa de raio blokiando meu amaterasu , rapidamente usei RASEN PROTECT , faço KAIOKEN para tras dele e faço UNIVERSO PARALELO , chegando la começo a espancar o kra de porrada ,entao voltamos ao nosso universo e fiz SUPER ESFERA DE LAMINAS AFIADAS NO RASENGAN , mas ele uso o raio para ganhar velocidade e sair a tempo até que ele apareceu atras de mim e disse :
- foi um bom treino
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue12800/12800Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue12850/12850Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por caiohipolito171 Ter Jan 08, 2013 11:18 pm

Eu chamo um Anbu para ir treinar comigo e ele aceita .
Eu começo usando usando 2 portão e velocidade da luz,chego atras dele e uso 64 palmos ,mas ele desvia e ele diz:
-Só isso?
Quando ele fala eu estou na frente dele e uso Juho Soshiken e dou um soco no estomago fazendo ficar no chão por um tempo e falo :
-Você ainda acha que sou fraco ?
-Acho !
Ele manda o 10 shurikens em mim e usa substituição para longe e depois ele faz um jutsu da terra que começa a fazer um terremoto e me deixou preso e ele falou:
-Ainda acho você fraco .
Quando escuto eu uso teleporte para tras dele e uso Hakkeshou Gutten ,depois uso 64 palmos ele fica no chão e quando eu vou dar o golpe final ele cria uma barreira que me joga para longe ,e quando ele me jogou pra longe ele me prende e cria um espinho enorme e quando ele ia ganhar eu falo:
-Não queria ter feito isso
E uso bankai,la eu começo a bater nele derrubo ele no chão e boto uma kunai em seu pescoço e falo :
-Sou fraco ?Tem certeza ?
-Não ,voce e forte e foi um bom treino.
Cansado respondo :
-Concerteza
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16500/16500Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16150/16150Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Adrian T.Uchiha Qua Jan 09, 2013 8:42 am

Acc. +2 nv em jutsus
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por uzumaki gabrields21 Sex Jan 18, 2013 3:16 pm

Eu precisava treinar um pouco, eu estava num restaurante de ramen um amigo meu estava la tambem, eu pergunto para ele:

Eu: Quer Treinar ?

Meu Amigo (ele se chamava Donu): Quero sim

Eu: Vamos logo

Donu: Ok !

Pagamos a conta do ramen e vamos treinar !

Eu: Chakra shuriken

Varios shurikens feitos de chakra saem de mim, e vão na direção dele.

Donu: Kawarimi no jutsu !

Antes que ele fizesse o jutsu, os shurikens ja o acertam .

Eu: Meteoro

Eu concentro chakra nas mão e soco Donu varias vezes, causando muito dano (obrigado por me ensinar o jutsu darkness !!!)

Donu: Henge no jutsu

Donu faz alguns selos com a mão e se transforma em shuriken e se joga em mim,, mas eu pego um kunai e me defendo.

Eu: Chega por hoje ok !

Donu: Vamos comer mas ramen !

Eu: Go !!!

Nós vamos ao restaurante e comemos: RAMEN !!!!!

uzumaki gabrields21
genin
genin

Mensagens : 94
Fama : 153
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue3650/3650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por dreike Sex Jan 18, 2013 3:29 pm

aprovado, experiencia 10+
jutsu usado NV +
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue510600/510600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue348600/348600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Treino Diario

Mensagem por Matheus Uzumaki Qui Jan 24, 2013 1:08 pm

Chega no campo de treino e decido invocar meu sapo , e monto em cima dele e falo :
- vamos treinar um pouco
ele responde:
- Sim preciso ficar forte
Rapidamente desinvoco meu sapo e vou para o campo de treino mais apropriado para meu pacto. Chegando lá vejo muitos sapos e fico surpriendido e quando olho para o lado , vejo meu sapo conversando com os outros sapos. Até que vejo meu pacto discutindo com o sapo e eu falo:
- PARE JÁ!!!
Rapidamente vejo o dono do sapo e olho fixamante para ele e falo :
- já que o senhor e´dono do sapo que tal uma batalha?
Ele responde :
- jovem estudante nunca irá me ganhar pos sou muito forte
Eu rapidamente olho para o céu e começo a adimirar as nuvens e mando meu sapo e mando meu sapo usar sua gigante espada para tentar cortar a perna do dono do sapo rival e eu falo :
- Vamos vê quem é o fraco aqui
Logo quando o vejo ele tinha pulado e não levado o dano da grande espada do meu sapo e apareçeu atrás de mim com um jutso basico chamado Kawarami no Jutso e tentando acertar um rasengan nas minhas costas. Eu caio no chão gritando :
- AI QUE DOR!!!
Ele fala :
- Isso só foi o começo.
Rapidamente quando o cara que tinha me acertado o rasengan olha para atrás é acertado pela grande espada do meu sapo , porem ele não morre só fica muito ferido. E eu saio do local e aviso ao Hokage e depois vou comer uma Lamem no Ichimaru e penso :
Pensamento : que rango gostoso , preciso aprender um jutso rápido , amanhã acho que vou treinar meu sapo e tentar ensinar um jutso para ele. Bom vou dormir porque o dia hoje foi muito dificil , mais será que o cara que foi pego pela a espada do meu sapo morreu , bom vou dormir.
Rápidamente Matheus vai para sua casa dormir









Matheus Uzumaki
Matheus Uzumaki
estudante
estudante

Mensagens : 5
Fama : 12
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue700/700Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Treino Diario

Mensagem por Sameiro Uchirra Qui Jan 24, 2013 1:37 pm

Acc , 30 exp e 3 Leveis na Invocação
Sameiro Uchirra
Sameiro Uchirra
genin
genin

Mensagens : 403
Fama : 640
Data de inscrição : 07/11/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13650/13650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13650/13650)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13600/13600Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13600/13600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Uzumaki Natsuke Dom Jan 27, 2013 4:48 pm

200 dias de treinamento animal

Sinto do nada um horrível gosto na boca ao abrir os olhos vejo Shima tentando me dar comida de sapo. Corro até a janela mais próxima e começo a cuspir para fora da janela, após alguns segundos volto a sentar de frente para paw e maw, com as pernas em forma de ioga.

-Então por que me chamou?

[Maw] –Oyabin, gamatatsu, paw e eu decidimos te chamar aqui para treinar, precisamos ficar ainda mais forte.

Fomos para a cachoeira de óleo de sapo, na mesma encontro: Oyabin e gamatatsu.

-Bom como iremos treinar?

[Oyabin] - Com a colaboração iremos fazer todos os nossos jutsus. Primeiro o terappoudama.

Subo para cima de Oyabin.

-Bom primeiro vai ser a velocidade, destrua meu clone. Kage bushin no jutsu!

Falo um clone e o jogo a aproxima mente cinco metros de distância da boca do líder.

[Oyabin] – Terappoudama!

Oyabin acerta em cheio o clone.

Salto para o lado de Gamatatsu, repito o kage bushin e o empurro para cinco metros da boca do gama, ele acerta o clone mas não o destrói.

-Agora a potencia do jutsu!

Faço o kage bushin e ele usa o hien em forma de escudo de chakra, a um metro de distância, o sapo propício usa o jutsu no clone, consegue o destruir, mas aparentemente usa todo o seu chakra.

Salto para cima de Oyabin, repito o kage bushin e ele repete o hien em forma de escudo a dois metros de distancia Oyabin usa terappoudama no bushin o destruindo com facilidade.

Paw e maw sobem no meu ombro e usamos juntos em 10 kage bushin, que estava em uma distancia de cada de aproximadamente 2 metros. Concentrando Maximo possível para utilizar o Gamarinshou com a maior potencia possível.

Ao fazer o gen nos clones conseguimos realizar com perfeição destruímos os kages bushins com facilidade.

-Chega de treino por hoje!

Com a minha barriga doendo de fome vou embora.



Jutsus utilizados:
Kage bushin
Terappoudama
Gamarinshou
Kuchiyose Paw Maw (Fukasaku {Paw} Shima {Maw})

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino diário - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Treino diário - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino diário - Página 2 Empty Re: Treino diário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos