Eu vou na sala do kage para ver se tinha alguma missão ele me fala que a um assassino que em todas sua vitimas apos matar ele coloca uma colher na boca por isso o chamam de "Assassino da colher",ele fala para eu traze lo vivo, rapidamente eu saio correndo e eu subo no lugar mais alto da vila que e uma enorme pedra eu fico la por um tempão ate o anoitecer,eu vou pegando no sono quando ouso uma mulher gritando,eu olho e vejo uma pessoa com capa colocando uma colher na boca de uma mulher,eu saio correndo por cima dos telhados das casas e quando chego perto a pessoa foge,eu invoco meu kuchiyose Creed e falo para ele seguir a pessoa com capa,eu desço do telhado da casa e ajudo a mulher que estava quase morrendo mas eu consigo a salvar depois de salvar a mulher eu saio correndo para direção onde meu kuchiyose creed foi eu vou pulando de pedra em pedra ate que vejo meu kuchiyose machucado no chão e com a pessoa de capa tentando colocar a colher na boca do meu kuchiyose, eu jogo uma kunai na mão dele e falo.
David - Não vou deixar que você machuque mais ninguem assassino da colher
Assassino -Como ousa me ferir, eu vou te matar agora.
Ele pega 3 fuuma shuriquens e joga em mim, eu dou uma de matrix e me desvio de todas, eu pego uma kunai do meu bolço e jogo em direção a cabeça dele,sem eu perceber ele usa kage bunshi no jutsu ele faz um clone,a minha kunai vai na cabeça do clone o assassino usa shushin no jutsu e vai para trás de mim ele mi da um soco na minha cabeça eu caio no chão meio tonto mas consigo usar meu kanashibari no jutsu para paralisar o assassino ao tempo suficiente para eu me leventar,eu me levento vou ate meu kuchiyose que estava machucado e arranco um pedaço da manga da minha blusa e amarro no ferimento dele ,eu e meu kuchiyose creed nos levantamos, o assassino usa kage bunshin no jutsu e crie 3 clones os clones vem para cima de mim e do meu kuchiyose que usa seu ataque mordedor assassino, meu kuchiyose sai correndo atras dos 3 , o assassino ativa seu selo da terra lvl 1, eu ativo meu selo do ceu lvl 1 tbm e ficamos na mesma velocidade , eu uso kamehameha e acerto o assassino em cheio eu vou correndo em direção a ele com uma kunai e marco um X no braço dele.
Assassino - Porque você marcou esse X no meu braço?
Eu pego a kunai me desvio de um soco que ele tentou me dar e no lugar onde estava o X eu o furo com a kunai.
David - O x era para eu marca onde eu ia te furar.
Ele pega uma espada e vem correndo temtando corta minha cabeça mas na hora o meu kuchiyose usa mordedor assassino e pula no assassino e começa a morder ele , eu uso comb kick e o assassino desmaia, eu levo o assassino desmaiado ate a cadeia assim complentando a missão.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM