Eu sou enformado que fui encarregado da missao de afastar tigres da cidade , logo que me enforman da missao eu aceito e eu vou para o local onde me falaram que eles iam aparecer , eu olho para o norte e vejo 10 tigres , Bushin No Jutsu 5 copias minhas e dou uma Kunai para cada um eu e os clones vamos para cima dos tigres todos no usamos Kakuremino no Jutsu para eles nao verem agente , eu falo para 1 dos clones trazer uma rede grande para colocar os tigres , todos os tigres