Eu sou enformado que fui encarregado da missao de afastar tigres da cidade , logo que me enforman da missao eu aceito e eu vou para o local onde me falaram que eles iam aparecer , eu olho para o norte e vejo 10 tigres , Bushin No Jutsu 5 copias minhas e dou uma Kunai para cada um eu e os clones vamos para cima dos tigres todos no usamos Kakuremino no Jutsu para eles nao verem agente , eu falo para 1 dos clones trazer uma rede grande para colocar os tigres , todos os tigres
tentam passar pela gente mas nos não deixamos nenhum passar seguramos cada um 2 tigres mas eles começaram a nos arranhar um deles me fere no rosto , todos soltam os tigres , eles vem para cima de nos tentando nos arranhar , nos reparamos que o kakuremino no jutsu tinha parado o efeito por que os panos se rasgaram por causa do arranhões dos tigres , nos usamos kawarimi no jutsu , eles estraçalham os troncos , todos os troncos estavam com selo bomba que explodem e arremesam os tigres para longe , um pouco mais fracos e feridos eles nos acham e vem para cima de nos eles arranhan todos nos gravemente , nos começamos a usar a kunai neles eles tambem se ferem, o clone que mandei volta com uma rede muito grande , eu e mais 3 clones vamos para cima dos tigres enguanto 2 clones seguram a rede , Nos pegamos shuriquens e jogamos 2 em cada tigre os tigre se ferem , eles vao pra cima da gente , agente corre em direção a rede quando chegamos pertinho da rede pulamos ao mesmo tempo os dois clone pegam a rede e capturam os tigres , so que os tigres começam a arranhar a rede e se soltam , eu do papel bomba para 3 clones mais eu , nos esperamos os tigres veio 6 em direção dos clones e 4 para cima de min , todos jogam kunais nos tigres como distração , enguanto nos colocamos papel bomba na frente deles , nos logo nos afastamos do papel bomba que explodi na frente do tigre que são arremessados para longe eles acabam desmaiando , eu e os 5 clones pegamos os 10 tigres e levamos eles para longe da cidade assim completando a missão.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM