Fiquei sabendo pelo hokage-sama que ouve um sequestro, era uma missão para fazer, eu invoco a karakuri no tori, e vou até o local do crime, la encontro um dos capangas do sequestrador, mas ele era bem fraco, rapidamente eu o torturo, como aprendi com o mestre da anbu, e digo para o capanga do sequestrador :
-Qual o nome do homem que foi sequestrado pelo seu lider seu maldito verme miseravel ? responda logo.
-Arg arg (estava enforcando ele) era arg solu, arg arg, o nome dele era arg arg solu arg, so sei disso, mais arg nada.
- Otimo
Jogo ele na parede, e sabendo quem era solu, vou pesquisar sobre ele, e fiquei sabendo que ele era metido com drogas (é, drogas), uns homens venderam para ele, mais ele não pagou, e descobri que o nome do homem que sequestrou ele era drey, então descubro que drey morava em uma cabana no norte de konoha, vou para lá e encontro drey, e digo para ele :
-Devolva solu
-Se batalhar comigo, liberto ele
Eu, com medo, falo:
-Tudo bem, eu luto com você
-Ok
Drey liberta solu, ele sai correndo de la, me agradecendo, drey me diz:
-Vamos a batalha
Drey me lança uma kunai, desvio e lanço outra que acerta o braço esquedo dele, o deixado inutilizavel para batalhar, ele usa um genjutsu que me deixa tonto, vendo varios dele, digo.
- Acha que funciona comigo, Kai
Saio do genjutsu e lanço um shuriken para destrailo, depois uso meu taijutsu meteoro, concentro chakra nas mãos e soco varias vezes ele, depois pulo e o chuto, ele saca uma sakabatou, e a vira, deixando com a lamina para frente, saco minha espada katon e começa uma luta de espadas, eu corto a espada dele, e uso chakra shuriken, acertando o coração dele, depois vou notificar o hokege-sama, me retiro da sala de le e vou embora.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM