Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão Rank E -David Vote_lcapMissão Rank E -David Voting_barMissão Rank E -David Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão Rank E -David Vote_lcapMissão Rank E -David Voting_barMissão Rank E -David Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão Rank E -David Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão Rank E -David Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão Rank E -David Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão Rank E -David Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão Rank E -David Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão Rank E -David Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão Rank E -David Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão Rank E -David Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão Rank E -David Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão Rank E -David Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão Rank E -David Pokemo11 Missão Rank E -David Pokemo11
Fórum grátis

Missão Rank E -David

3 participantes

Ir para baixo

Missão Rank E -David Empty Missão Rank E -David

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Sáb Fev 02, 2013 6:39 pm

Nome da Missão
Entregando Tecidos

Participantes
David

Rank
E

Descrição
Um pediu para que você entregasse um Tecido Puro e Refinado sem nenhum defeito,normalmente você aceitou a missão,entregue em mãos seguras

Tipo
-Não Narrada

Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Fama : 437

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão Rank E -David Left_bar_bleue12800/12800Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Missão Rank E -David Left_bar_bleue12850/12850Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank E -David Empty Re: Missão Rank E -David

Mensagem por David500 Dom Fev 03, 2013 7:35 am

Eu pego o tecido e coloco na minha mochila e logo vou andando para entregar o tecido
Estava quase chegando na casa quando 2 ninjas aparecem .
Ninja1 – Passe a mochila nos sabemos que você tem o tecido
Eu – Pra que vocês querem esse tecido, e como descobriram que eu estava com ele.
Ninja2- Vamos vender o tecido, e como descobrimos não interessa entregue logo essa mochila se não quer se ferir
Eu- Não vou entregar nada
Ninja1 e Ninja2: Então vamos pegar a força e você
Os dois ninjas jogam varias shuriquens em mim
Eu uso Kawirimi no jutsu , Eu uso Bunshin no Jutsu e faço 2 copias minhas .
Os ninjas vem para cima de mim, eles dão socos em mim
Eu jogo uma shuriquen em um dos ninjas , o ninja1 se desvia da shuriquen mas era só uma distração enquanto o ninja se desvia da shuriquen eu do um chute no estomago dele , o ninja fica meio sem ar eu mando os dois clones para cima dele os clones dão socos na cara dele e na barriga dele , o ninja1 cai no chão desmaiado .
Ninja2- Eu te desafio a me enfrentar sozinho sem clones.
Eu- Desafio aceito
Eu desfaço o Bunshin no jutsu
O ninja corre pra cima de mim, ele tenta me dar um soco na cara, mas eu defendo do soco dele com as duas mãos o ninja da um forte soco na minha barriga , eu fico sem ar e coloco a Mão sobre a minha barriga o ninja da um soco direto no me queixo , eu caio no chão mas logo me levanto , eu vou pra cima dele finjo que vou dar um soco com minha Mao direita na barriga dele mas dou um soco com a Mao esquerda na cara dele , eu dou uma rasteira nele , ele cai de cabeça no chão e desmaia .
Eu vou correndo entregar o tecido, eu chego à casa e retiro o tecido da mochila e o entrego assim completando a missão
David500
David500
genin
genin

Fama : 79

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão Rank E -David Left_bar_bleue6600/6600Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (6600/6600)
chakra geral:
Missão Rank E -David Left_bar_bleue7650/7650Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (7650/7650)

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Dom Fev 03, 2013 7:52 am

Recompensas
*1 Nivel nos seguintes jutsus.
-Kawarimi no Jutsu
-Bushin no Jutsu

*500 de Experiencia
*500 Ryous
genin
genin

Fama : 437

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão Rank E -David Left_bar_bleue12800/12800Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Missão Rank E -David Left_bar_bleue12850/12850Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Missão Rank E -David Empty vamos começar

Mensagem por kaioepedro Dom Abr 14, 2013 7:42 pm

Fuyuki Hayato Anbu Leader escreveu:Nome da Missão
Entregando Tecidos

Participantes
David

Rank
E

Descrição
Um pediu para que você entregasse um Tecido Puro e Refinado sem nenhum defeito,normalmente você aceitou a missão,entregue em mãos seguras

Tipo
-Não Narrada

kaioepedro
kaioepedro
estudante
estudante

Fama : 12

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão Rank E -David Left_bar_bleue400/400Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
Missão Rank E -David Left_bar_bleue450/450Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (450/450)

Missão Rank E -David Empty vamos começar

Mensagem por kaioepedro Dom Abr 14, 2013 8:16 pm

David500 escreveu:Eu pego o tecido e coloco na minha mochila e logo vou andando para entregar o tecido
Estava quase chegando na casa quando 2 ninjas aparecem .
Ninja1 – Passe a mochila nos sabemos que você tem o tecido
Eu – Pra que vocês querem esse tecido, e como descobriram que eu estava com ele.
Ninja2- Vamos vender o tecido, e como descobrimos não interessa entregue logo essa mochila se não quer se ferir
Eu- Não vou entregar nada
Ninja1 e Ninja2: Então vamos pegar a força e você
Os dois ninjas jogam varias shuriquens em mim
Eu uso Kawirimi no jutsu , Eu uso Bunshin no Jutsu e faço 2 copias minhas .
Os ninjas vem para cima de mim, eles dão socos em mim
Eu jogo uma shuriquen em um dos ninjas , o ninja1 se desvia da shuriquen mas era só uma distração enquanto o ninja se desvia da shuriquen eu do um chute no estomago dele , o ninja fica meio sem ar eu mando os dois clones para cima dele os clones dão socos na cara dele e na barriga dele , o ninja1 cai no chão desmaiado .
Ninja2- Eu te desafio a me enfrentar sozinho sem clones.
Eu- Desafio aceito
Eu desfaço o Bunshin no jutsu
O ninja corre pra cima de mim, ele tenta me dar um soco na cara, mas eu defendo do soco dele com as duas mãos o ninja da um forte soco na minha barriga , eu fico sem ar e coloco a Mão sobre a minha barriga o ninja da um soco direto no me queixo , eu caio no chão mas logo me levanto , eu vou pra cima dele finjo que vou dar um soco com minha Mao direita na barriga dele mas dou um soco com a Mao esquerda na cara dele , eu dou uma rasteira nele , ele cai de cabeça no chão e desmaia .
Eu vou correndo entregar o tecido, eu chego à casa e retiro o tecido da mochila e o entrego assim completando a missão
kaioepedro
kaioepedro
estudante
estudante

Fama : 12

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão Rank E -David Left_bar_bleue400/400Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
Missão Rank E -David Left_bar_bleue450/450Missão Rank E -David Empty_bar_bleue  (450/450)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo