Recebo essa missão e vou logo pegar minhas coisas arrumar minha mochila ninja com kunais , papeis bombas e shurikens , agora vou partir para o resgate saio do portão da vila e sigo para o norte quando vou me distanciando da minha vila uso Nujinko no Jutsu para localizar a mulher sequestrada e vou em direção a ela mais no meio do caminha aparece um cara
meio estranho ,quando do nada ele pega um kunai e me ataca eu uso Mizu-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Água) e fico atras dele com uma kunai em seu pescoço e falo:
- Em quantos vocês estão ?
Ele me responde:
- Eu nunca irei falar
Então eu respondo :
- tudo bem
E sigo em frente quando ele me ve de contas ele vai em minha direção com uma kunai.
Eu falo:
- Você deveria ter prestado mais atenção em suas costas .
Eu deixei um papel bomba na costas de meu inimigo e ele explode o matando e vou em frente , vou percorrendo um caminho sem nada por perto até encontrar uma casa meia destruída mais com quardas então só pode ser essa vou em direção a casa e uso Mizu-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Água) para chegar perto da porta mais quando faço isso os 3 inimigos vem em minha direção eu toco três kunai e vou para tras e invoco meus pactos Gamatsu e Gamakichi e cada um vai lutar com um inimigo pego uma kunai e vou para cima do meu adversário e começamos a lutar com kunais mais ele deixa sua guarda aberta e eu toco um papel bomba nele em quanto isso os outros dois estão lutando com meus pactos e Gamatsu e Gamakichi usam Clones suiton e os inimigos sem saber os atacam com kunais e ficam presos então só deixo meu papel bomba nas testas de cada um deles e vou pegar a mulher abro a porta e ela esta lá amarrada eu a dessa maro e pego ela no com meus braços e uso Mizu-Shunshin no Jutsu varias vezes até chegar na vila quando chego lá a familha dela me agradece e eu vou para casa com minha missão concluída.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM