Estava tranquilo bebendo um suco de laranja em minha vila . Quando eu avisto uma creche pegando fogo . Eu rapidamente me viro e olho o local e a rua da creche , então eu vou até lá , chegando lá vejo um homem imcapuzado , e ele sai correndo , as crianças estavam no fogo , então eu teria que dessidir se salvaria as crianças ou correria atraz do cara , porem eu não tinha forças para tirar todo o papel bomba , então rapidamente eu tive que por fogo na creche , era u único geito de salvar as crianças da zona de perigo , quando eu vejo que as crianças estão salvas eu rapidamente , uso velocidade da luz , e assim alcançando o homem , quando eu fico , cara a cara , com o homem eu falo :
- Hummm porque fez isso
- Eu sou o ninja da aldeia do Som
Rapidamente Sameiro se vira , e tenta acertar uma Shuriken na cabeça do Ninja da Aldeia do Som , mais ele se vira e da o chidori em no Jovem Uchiha , então rapidamente Sameiro tenta usar a tecnica que se chama ( Estilo fogo) jutso bola de fogo , e depois uso o Vooo do Sameiro para atacar o ninja , todas as crianças ficam vendo . Eu vejo que o ninja está derrotado , e vou até Konoha . Chegando lá eu e o Hokage jogamos trunco e depois nos escrevemos no Trunco Word .
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM