Estava tranquilo em Suna tomando um suco de caju , e procurando alguma loja de onde vende uma espada Katon , porque sempre foi um desejo meu ter uma delas , estava pensado em como treinar quando receber a Espada . Logo eu avisto alguns lugares de onde vedem paçocas rapidamente eu compro umas e guardo outras para dar ao Nooraks e dar para o Adriano caso ele gostasse , logo quando iria pra Konoha percebo a presença de alguns ninjas . Quando eu me virei , vi a bandana deles , os 3 ninjas eram da Aldeia do Som , rapidamente ativei meu Sharingan mais tampei o meu olho caso uma criança visse se assustasse , porem não deu uma criança viu e começo a chorar . Logo vejo que os Ninjas da Aldeia do Som iriam invadir Suna , sem nem me importar deixo meu Sharingan esposto e falo :
- Vocês não passam daqui
Logo eu começo a ficar Vermelho e nervoso , rapidamente os 3 ninjas tentam me dar um soco , eu rapidamente prevejo com meu Sharingan , Um aparece atraz de mim tentando usar o famoso golpe chamado Furacão da Folha , eu recebo o golpe e fico muito ferido , mais quando eles se viram , eu ja estava com uma Kunai na boca , quando me cercam de papel bomba , eu uso meu Sharingan e previ e rapidamente dei um pulo e acertei o Chute Master na cabeça de um dos Ninjas da Aldeia do Som , ele fica inconciente outro tenta me acertar um Rasengan eu forço meu Sharingan e desvio , um deles tinha Kyubi então ele aproveitou e tentou me acertar com a Tecnica Biju Dama Rasengan , eu rapidamente do um pulo e assim desviando do golpe , e apareço dando o Rasengan Expiral , e assim o ninja recebe o dano no peito , quando eu percebo um deles tinha , Rinegan , então eu atacava e ele desviava rapidamente eu usei o golpe Vooo do Sameiro eu dei um chute bem forte na cabeça dele e depois quando eu ia finaliza-lo , senti meu olho doendo , meu Sharingan começo a ficar mais vermelho e mais poderoso , e quando ele tentou me atacar eu previ ele muito lento e desviei facilmente , ativei meu selo e falei :
- Vou acabar com isso
Rapidamente uso o golpe Luz do Buraco de Verme , e o Ninka é derrotado . Depois disso eu rapidamente vou até o Kazekage avisar sobre o acontecimento , ele rapidamente me agradece por eu ter salvado a vila da Areia , depois eu vou até o Hokage lhe entregar umas paçocas , porem saio rapidamente para ele não falar se gostou , então vou caminhado até o Ichimaru e como uma Ramen bem gostosa , mais fico atento a meu Sharingan .
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM