Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Vote_lcapMissão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Voting_barMissão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Vote_lcapMissão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Voting_barMissão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Pokemo11 Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Pokemo11
Fórum grátis

Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Dez 18, 2012 8:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma semana após o desaparecimento do jinchuriki do nove caudas

[ANBU¹] - Sobre o jinchuriki da Kyuubi... Ele partiu para a missão de entrega de noticias à mais de uma semana e até hoje não voltou! Mande um relatório para cada Kage perguntando qual foi à última entrega. – Disse um ANBU usando uma capa clara e mascara de um felino. Que seria o líder da ANBU.

[ANBU²°³] – Sim senhor! – Disse outros dois membros do grupo em forma de coral, os dois estavam usando uma capa preta, mas um não estava cobrindo o rosto com a mesma. Um tinha uma mascará parecida de um gato o outro ela parecia o rosto de um pássaro.
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Anbu1

Oito dias após o desaparecimento

[ANBU³] - Senhor... A ultima entrega foi para o Mizukage no pais da água... Mas não temos informações sobre a entrada do jinchuriki no país do vento... O que devemos fazer?

[ANBU¹] - Avisem o hokage imediatamente!

O menor ANBU e aparentemente o mais jovem sai da sala com passos firmes e rápidos em direção a sala do hokage. Ao entrar vê o hokage em frente a vários pergaminhos. O shinobi se aproxima do kage e fala toda a situação em seus mínimos detalhes.

Após ouvir com a tensão, o hokage pega um livro bem grosso e começa a procurar a equipe melhor indicada para o trabalho.

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty Re: Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas

Mensagem por Cloud112 Sáb Dez 22, 2012 10:31 am

O lobo pula em cima de mim, tentando arrancar minha cabeça, como eu tinha tomado a pílula de comida, estava muito mais forte. Joguei o cachorro para o lado e comecei a dar socos e chutes com toda a minha força (-150 HP). O Yugi levou com a espada nas costas, quando o Yugi cai no chão, eu olho para o Yugi e falo.

-Bakuretsu koinu! (-30 CK).

O clone do Yugi explode, e joga 10 Kunais na Mulher.
(Se ela defender, não leva dano. Se não defender leva -50 HP).
O verdadeiro Yugi aparece do meu lado, eu uso Beast Human Clone e nós dois damos 8 socos e 7 chutes no Lobo, (-120 HP) eu prendo o lobo no chão com Kunais com linhas, depois damos um pulo para trás e eu exclamo.

-Vamos Yugi, Tsuuga! (-150 CK).

Eu e o Yugi corremos, damos um salto e começamos a fazer um mini-tornado para acertar no lobo. (se acertar -400 HP).

(Off: Eu usei o Beast Human Clone e a Pílula de comida aumentou a quantidade de HP que o Tsuuga tira.)
Spoiler:
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Fama : 494

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty Re: Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas

Mensagem por nooraks Seg Dez 24, 2012 10:48 am

Eu me viro pego minha arma lendaria e uso rapidamente Suna no michi e vou para traz do inimigo com minha arma.

Hp: (34000/34000)
Chakra:(196900/200000)

Spoiler:

{OFF} Se o ninja fica perto da minha arma lendario ele morre senão ele só leva 6000 de dano (só para os inimigos)
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por Adrian T.Uchiha Seg Dez 24, 2012 11:01 am

Pego minha segunda e terceira pilula:
- Portão da Vida!!! Ura Renge
Vou por baixo do Alisson. Dou um chute que o manda para cima. De la eu o prendo com minhas faixas. Depois de enfaixado, eu o viro de ponta cabeça e com uma grande velocidade, descemos com tudo, acertando o chão.
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Mensagem por Uzumaki Natsuke Seg Dez 31, 2012 10:54 am

Adriano sem GOD MODE por favor

Relacionado ao CLOUD

Quando o garoto tenta socar o lobo o mesmo com um sushin aparece atrás do gennin e com as suas grandes unhas tenta rascar as costas do garoto.

A mulher usa o Kawarimi e some do local

NOORAKS

Ao kage usar a sua espada o ninja usa o Kawarimi e aparece em cima tentando golpear a cabeça do shinobi com sua espada,

ADRIANO

O ninja q estava usando o Susan'o não lava o golpe do kage e tenta usar o amaterasu na sua espada e cortar o hokage.

NATSUKE

Vendo onde estava a luta falo:

-Sensei me dá um pilula por favor! Com ela eu posso te ajudar!

Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue13450/13450Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue16650/16650Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Mensagem por Cloud112 Seg Dez 31, 2012 11:08 am

Levo com o ataque e fico com as costas e a roupa rasgada.

-AH! Filho da... Cadela.

Uso Chakra Hands (-200 CK) e corro pra cima do Cachorro, enquanto isso, o Yugi volta a ser cachorro e usa Dynamic Marking (-40 CK).

Depois de lutar um pouco contra o cachorro, eu pulo para trás, o Yugi late, quando o cachorro olha vai atacar o Yugi, o Yugi corre, passa por baixo das pernas dele, eu uso Human Beast Clone (-50 CK) e faço o Tsuuga. (-400 HP).

Spoiler:
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por nooraks Seg Dez 31, 2012 11:15 am

Eu simplesmente jogo minha marionete negra da destruição final de encontro com o ninja

nooraks
nooraks
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Adrian T.Uchiha Seg Dez 31, 2012 11:29 am

- Futae no Chakra
Tento atingir o adversário
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue44000/44000Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Left_bar_bleue225000/225000Missão de resgate do jinchuriki do nove caudas - Página 2 Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Jan 02, 2013 8:32 am

Primeira coisa:
Por favor... quando forem por algum jutsus coloca a descrição dele no fim do post. Assim fica mais fácil para mim o sabe-los. Very Happy

CLOUD

(Acho que o corte foi em torno dos 250 HP tirado, por causa que o lobo é bem forte)

Ao usar o Tsuuga se percebe que o cão é um mero clone explosivo, e ao destruir uma pequena explosão acontece. (Explosão do tamanho de um selo explosivo)

NOORAKS

Quando inimigo seri pego pela marionete uma gigantesca pedra o salva, o inimigo se projeta para trás usando a pedra e ficando longe do kage.

ADRIANO

Ao usar o jutsu um imenso barulho acontece, a caverna a desmoronar, ao forçar a vista vira o Susano'o completo, muitas pedras estavam caindo, caso alguém continuassem lá seria morto pelas pedras.

NATSUKE

Uso o Hien para destruir as pedras e com um pouco se chakra me projetava de pedra em pedra, para sair do local.

Quando olho para baixo vejo todos os ANBU's mortos tentando salvar com o seus próprios corpos, a cena era horrível. Ao ver a cena tomo a primeiro pilula do portão inicial e assim fica bem mais fácil de sobreviver no desmoronamento.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Cloud112 Qua Jan 02, 2013 8:45 am

Voo para trás, por causa do clone explosivo, vejo que a caverna começou a desmoronar, eu não tenho como me defender, a única coisa que eu faço é usar o Tsuuga em uma parede, para fazer um buraco para poder me proteger das pedras caíndo.

-"Tomara que funcione."

Nome: Tsuuga
Classe: Ninjutsu
Descrição: O membro do Clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o ninja libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado.
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por nooraks Qua Jan 02, 2013 3:00 pm

Ao ver a pedra eu digo:
-Baka! Vc não notou q só está me ajudando.

Eu Ativo meu Selo Do Ceu I e em Seguida Ativo Meu Selo do Ceu II

Ao me tranformar Uso meu controle de areia pra segurar a caverna .

nooraks
nooraks
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo