Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão informal - RayZ Vote_lcapMissão informal - RayZ Voting_barMissão informal - RayZ Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão informal - RayZ Vote_lcapMissão informal - RayZ Voting_barMissão informal - RayZ Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão informal - RayZ Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão informal - RayZ Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão informal - RayZ Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão informal - RayZ Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão informal - RayZ Pokemo11 Missão informal - RayZ Pokemo11
Fórum grátis

Missão informal - RayZ

2 participantes

Ir para baixo

Missão informal - RayZ Empty Missão informal - RayZ

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Dez 18, 2012 1:23 pm

O dia estava claro e lindo como sempre em Konoha, pássaros voavam e assoviavam sem se preocupar com o amanhã, eles estavam de revoada, então era possível ver vários deles voando em bando em direção ao norte, quando acordou e desceu para tomar café tinha uma carta embaixo da porta que continha as seguintes descrições.

Spoiler:

Ao olhar para o relógio levemente assustado 8:17 e a distância entre a sua casa e o gabinete era de 15 minutos andando, 10 correndo normal ou 7 minutos com o Shunshin no jutsu. Nem o café tinha tomado ainda, seu estomago roncava pedindo alimento e seu corpo fedia um pouco devido ao fato de estar sem tomar banho desde a manhã do dia anterior, pedaços de mato podiam ser encontrados em seu cabelo e no meio de sua roupa ninja.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue13450/13450Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue16650/16650Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão informal - RayZ Empty Re: Missão informal - RayZ

Mensagem por RayZ Ter Dez 18, 2012 2:05 pm

Eu saio de casa, ainda com a roupa de dormir, uma camisa vermelha, com uma bermuda verde. Apenas deu tempo de por as sandálias azuis, começo a correr, enquanto corro, tiro os pedaços de mato do cabelo.

-"Será que eu vou ganhar muito dinheiro? Tomara".

No meio do caminho eu já estava muito cansado, suando, mas estava quase chegando, ainda tinha um pouquinho de energia.
Cheguei no gabinete, com o suor pingando no chão, de pijama.

-Tsuchikage, estou aki, pode dizer qual é a missão. "Eu acho que ele não gostou nada de eu ter chegado atrasado".
RayZ
RayZ
genin
genin

Fama : 62

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue1900/1900Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra geral:
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue1950/1950Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Dez 18, 2012 4:18 pm

8:39 foi a hora exata em que você chegou no gabinete, ao entrar sem nem pedir licença uma espécie de mão de madeira gigante fez você retornar a parte de fora da sala, os poucos segundos que viu lá dentro não pode ver ninguém além do Tsuchikage em sua mesa mexendo em alguns papéis.

Agora você estava novamente do lado de fora do gabinete, a porta se abriu lentamente e o Tsuchikage com uma expressão séria disse a você.

- Onde estão os seus modos? E você tem ciência de que horas são?

O olhar dele era friamente penetrante e fazia você se arrepiar todo só de pensar de pronunciar as palavras erradas em um momento como esse.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue13450/13450Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue16650/16650Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Mensagem por RayZ Qua Dez 19, 2012 3:46 am

Naquele momento, quando dei por mim, eu estava com uma cara de susto. Eu olhei para o Tsuchikage, com uma cara neutra.

-Desculpe Tsuchikage, ontem que eu fui saber que eu virei um Genin, fiquei mais tempo acordado do que devia. E desculpe minhas más maneiras.

Enquanto esperava a resposta, olhava para o meu relógio para ver que horas eram.

Última edição por RayZ em Qua Dez 19, 2012 3:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de cor.)
RayZ
RayZ
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue1900/1900Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra geral:
Missão informal - RayZ Left_bar_bleue1950/1950Missão informal - RayZ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Dez 19, 2012 5:40 am

Como resposta o kage apenas balançou a sua cabeça negativamente demonstrando uma leve decepção, mas antes que pudesse falar alguma coisa ele voltou a falar com um tom de voz levemente decepcionado e sério com você, pelo que parece ele realmente esperava algo a mais de você.

- Eu tinha em mente uma missão Rank B de escolta de um mercador até o país do arroz, mas devido a seu atraso tive que convocar um outro ninja com capacidades parecidas que a sua para tal missão, a única missão que você seria capaz de realizar restante na minha mesa é a seguinte -

Ao falar ele jogava para você um pergaminho com a seguinte descrição. Do lado de fora continha a letra E e ao abrir ele tinham informações sobre um endereço e o resumo da missão era ir até a casa da senhora Laisyon e limpar as fezes de seus gatos, devido a idade avançada da senhora se abaixar era algo impossível sem causar muitas dores. Parecia que o Tsuchikage estava acompanhando a sua mente e quando você terminou a última frase ele falou para você novamente antes de voltar a mexer nos seus muitos papéis.

- Agora, saia. -
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por RayZ Qua Dez 19, 2012 6:51 am

Eu continuo olhando com uma cara neutra para o Tsuchikage.

-Ok...

Eu saio do gabinete do Tsuchikage, quando chego do lado de fora, vou perguntar as pessoas onde que é a casa da senhora Laisyon.
As pessoas me indicam o caminho para uma esquina, quando eu chego na esquina, existem várias casas, não havia ninguém que eu pudesse pedir informação, olhei para os dois lado, fui andando pela rua.
RayZ
RayZ
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Dez 19, 2012 7:01 am

Missão informal - RayZ ZXBRV

Ao andar pela rua você encontra um bar na próxima esquina e entra no mesmo para pedir informação ao dono do bar, ele te fala para seguir nessa mesma rua por mais três quadras, na rua que tinha um colégio de esquina era a tal rua onde estaria o destino da sua missão, era o colégio da imagem, de longe você já o podia ver, tinha cerca de cinco andares e pelo que o dono disse dava aula para cerca de 200 alunos não-ninjas, em poucos minutos de caminhada normal você chegaria ao tal colégio e podia ver a tal casa da senhora, tinha o número quatro bem grande no portão dela, você podia sentir um cheiro estranho, algo como se fosse papel queimado, o cheiro parecia estar próximo e estava ficando cada vez mais forte.

Lembrando que, você ainda está na esquina da rua do bar.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por RayZ Qua Dez 19, 2012 7:19 am

Com as duas mão na cabeça fui andando para chegar na casa da senhora.

-"Bom, a casa não deve ser muito longe."

Vou procurando o colégio, depois de um tempo andando, encontro o colégio, vejo um portão com o número 4.

-De certeza é aqui.
RayZ
RayZ
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Dez 19, 2012 3:05 pm

A velhinha o cumprimentou e logo que se apresentou indicando que era o ninja destinado pelo Tsuchikage ela o deixou entrar e lhe apresentou o lugar para que pudesse começar a limpar, tinha coco para todo o lado nos três quartos, dois banheiros, cozinha, sala e também na areá externa de 200 m².

"O que esses gatos andaram comendo?"
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por RayZ Qua Dez 19, 2012 5:02 pm

-"Hmm, quanto mais cedo começar, mais cedo termino, eu acho"

Eu começo a limpar as fezes dos gatos, quando acabo de limpar 1 quarto, o trabalho fica repetitivo e cansativo.

-"O que eu posso fazer para o trabalho ficar divertido?"

Fico pensando enquanto limpo o outro quarto, acabo por não descobrir uma resposta, mas parece que enquanto pensava em uma resposta, o tempo passou um pouquinho mais rápido, então comecei a pensar em coisas aleatórias e o tempo passava um pouco mais rápido.

-"Pronto, agora só falta a parte externa."

Olho para a parte externa, fico com uma preguiça muito grande, dei uma pequena pausa, de uns 30 segundos. Respirei fundo, e comecei a limpar, pondo as fezes em uma grande sacola que a senhora me deu. No final de tudo, entrego os materiais, me despeço e saio.
Quando saio, vou seguindo o cheiro de papel queimado.

Obs: Isso não é uma missão, é um trabalho escravo.
RayZ
RayZ
genin
genin

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qua Dez 19, 2012 5:17 pm

Ao sair você corria em direção a escola, ao chegar lá foi uma cena um tanto quanto deplorável, a escola toda em chamas e várias crianças na rua, algumas professoras estavam fazendo as contagens, uma delas exclamou, "Minha turma está completa", isso se repetiu até que uma disse Na minha faltam 3, Elisabeth, Markus e Andreus..., mais algumas confirmações e outra professora grita assutada, Faltam Sakura e Kenshin aqui, nada da brigada anti-incêndios chegar no local, algumas das crianças estavam chorando na rua, algumas professoras tentavam furar o bloqueio para entrarem no colégio a força, mas eram detidas pelas outras professoras que não queriam dar mais trabalho para a brigada anti-incêndio.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
chakra geral:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo