Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
MrMigo (327)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 
dreike (312)
Missão para Cloud Vote_lcapMissão para Cloud Voting_barMissão para Cloud Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão para Cloud Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão para Cloud Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão para Cloud Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão para Cloud Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão para Cloud Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão para Cloud Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão para Cloud Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão para Cloud Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão para Cloud Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão para Cloud Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão para Cloud Pokemo11 Missão para Cloud Pokemo11
Fórum grátis


Missão para Cloud

2 participantes

Ir para baixo

Missão para Cloud Empty Missão para Cloud

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Jan 12, 2013 3:17 pm

Conte como durante a guerra vc matou 7 jounins do Som.
Minimo: 30 linhas
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Cloud Left_bar_bleue44000/44000Missão para Cloud Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missão para Cloud Left_bar_bleue225000/225000Missão para Cloud Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Cloud Empty Re: Missão para Cloud

Mensagem por Cloud112 Sáb Jan 12, 2013 4:10 pm

Eu estava no meio da guerra, estava tentando não mostrar medo, pessoas mortas, pedaços de corpos para todos o lado, eu me deparo com 7 Jounnins.

-"Tive uma idéia!" Ai manos, o chefe me mandou aqui pra falar que vocês têm que me seguir.

Todos olham uns para os outros, e um que parecia ser o que toma as decisões falou.

-Hmm, qual é a senha? Dica, 1 e 1 igual?
-Essa é tããão fácil! Lógico que é 11.
-Hmm, certo, vamos galera.

Eu começo a andar por ali, e me lembro que eu tinha umas coordenadas de alguma coisa na vila da névoa, então digo.

-Por aqui.

Eu entro em uma caverna, quando saímos, faltava 1 Jounnin, todos olham para mim e tentam me acertar com Kunais.

-É assim? Ok!

Fico parado, as Kunais passam de raspão, eu pego uma Kunai, faço Kage Bushin no Jutsu, faço 20 Clones iguais a mim, mando 10 fazerem Tsuuga e 10 esperarem, o Tsuuga acerta 1, e os outros conseguem escapar, um que parecia um bobão, faz Ranton: Storm Wave (Um jutsu que faz um mini furacão [eu inventei]) Mas tropeçou e fez o furacão num Jounnin do som, o Jounnin fica com raiva, e mata o próprio amigo, como eu penso que esta muito fácil, peço os outros Kage Bushins para atacarem os Jounnins, mas ninguém vai, quando olho para trás, o Jounnin do Som destruiu todos os meus Kage Bushins, e em uma fração de segundo, ele usa o Selo Amaldiçoado da Terra level 2, e vai me atacar com os ossos.

-Vamos ver oque você é capaz.

Pego uma Kunai e começo a lutar contra ele, e isso deu tempo para os outros irem me atacar, olho para um que estava no meu lado, dou um salto para trás, uso Inuzuka Burst no Jounnin que estava do meu lado, eu acerto mas ele não morre, eu Faço um Kage Bushin, nós dois Fazemos o Tsuuga, uso Human Beast Clone, e vou correndo para cima do Jounnin tentando o acertar com chutes e socos, ele desvia e vai me acertar com um Chute, e vejo que ele tem o Magekyou Sharingan, e penso.

-Ferrou geral!

Eu pego 3 Kunais, finjo que vou jogar no Jounnin com Sharingan, mas jogo no Jounnin com Selo, acerta na barriga dele, outra no ombro, e outra raspando no rosto, vou correndo para cima dos outros Jounnins que estavam preparando alguma coisa, e vejo que o Jounnin tinha feito uma barreira gigante de Kage Bushins, eu só usei Tsuuga, quando cheguei muito perto da barreira, cortei um Kage Bushin com uma Kunai, ele explode e cai em cima dos Jounnins, o que utilizava o Sharingan, conseguiu escapar, o que estava com selo estava detraído pensando na morte da bezerra da semana passada.

-Falta 1!

O Yugi corre para cima dele, o Ninja estava prevendo todos os movimentos, quando estava muito cansado, quis utilizar Amaterasu, Conseguiu, foi segundo tentando me acertar, meu cachorro vai para longe, e eu corro para a outra direção, ele fica confuso por um tempinho, e enquanto isso, o olho dele começa a sangrar, ele começa a me seguir, era muito rápido, eu usei meus sentidos de cachorro para cavar um mini buraco, ele pensou que tinha me matado. Ele cai no chão, com o olho sangrando, meu cachorro começa a andar devagar para cima dele, eu faço Kage Bushin, mais de 50, e todos fazem Tsuuga, poucos dos Tsuugas acertam por que ele estava caído no chão, com a mão no olho e não conseguiu se mexer, fiz mais 10 Kage Bushins, eles levantaram o Jounnin, e eu usei Combo of the Human Beast, vejo que o Jounnin morreu, e meu corpo estava doendo muito, por eu ter utilizado mais chakra do que devia, corri para um local para me esconder e me recuperar.

The End
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para Cloud Left_bar_bleue12600/12600Missão para Cloud Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Missão para Cloud Left_bar_bleue12650/12650Missão para Cloud Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos