Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
MrMigo (327)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 
dreike (312)
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_lcapVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Voting_barVelhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Pokemo11 Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Pokemo11
Fórum grátis


Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D

2 participantes

Ir para baixo

Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D

Mensagem por nooraks Ter Dez 18, 2012 12:15 pm

O Otokage mandou uma mensagem dizendo q precisa de ajuda em oto , então soube q havia dois genins de vilas visinhas aqui perto então chamei eles para um missão:

1- Va até a sala do Kazekage para iniciar a missão.



Ordem de post:
Cloud
Narração
Dohko
Narração




Regras:
-Sem GOD MOD
-Sem AUTO HIT
-Se um morrer a missão acaba


Boa Sorte!
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Left_bar_bleue12600/12600Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Left_bar_bleue12650/12650Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty Re: Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D

Mensagem por Cloud112 Ter Dez 18, 2012 1:36 pm

Eu vou correndo até Suna.
-Vou correr para chegar mais rápido.

Começo a correr, como eu não costumo correr muito, corro uns 10 metros e já fico cansado.

-Uff, uff. "Eu tenho que correr mais, não estou em forma".

Chego em Suna, como não conheço nada, vou perguntar ao guarda que estava na entrada de Suna.

-Desculpe, você poderia me dizer como eu chego na sala do Kazekage?
-Para que você quer saber Genin de Konoha?
-O Kazekage me pediu para vir aqui.
-Me prove!?
-"Como eu posso provar? Ah, já sei!"

Eu tiro uma carta que o Kazekage tinha me mandado.

-Ok, vou confiar em você.

O guarda me indica o caminho.

-Muito obrigado, adeus.

Vou andando até a sala do Kazekage, quando chego, pergunto ao Kazekage.

-Então Kazekage, qual é a missão?
Cloud112
Cloud112
genin
genin

Mensagens : 271
Fama : 494
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização : Konoha (Hidden Leaf Village)

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Left_bar_bleue12600/12600Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Left_bar_bleue12650/12650Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty Re: Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D

Mensagem por nooraks Sex Dez 21, 2012 11:33 am

O kazekage responde:
- Recebi uma carta do Ottokage q dizia q estão com problemas de rebeliões la.
-chamei dois genins para ir junto cmigo até la
-espere o outro chegar...
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Left_bar_bleue12600/12600Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Left_bar_bleue12650/12650Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D Empty Re: Velhos amigos - Missão Para Cloud e Dohko - D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos