A ordem foi dada
Parte I
Recebendo a ordem
Estava no escritório do hokage ao meu lado direito, Fuyuki, Okumura, sentado em uma cadeira grande e usando o chapéu do hokage, Adriano.
-Tenho uma ordem para cada um de vocês, são elas:
Fuyuki - Você Vai em Iwa e tira a população de lá.
Natsuke - Você rouboar TUDO da sala do Tsuchikage.
Okumura - Você vai matar os ANBUS de Iwa.
Em um coral todos respondem com um “Sim”
Uso shunsin no jusu para aparecer no portão Leste, estava usando uma jaqueta preta e calça azul marinho. Minha bandana estava no braço direito.
Invoco gamatatsu e o mando ir para a sala do tsuchikage, quando ele estiver lá dentro o mando usar Gyaku Kuchiyose no Jutsu em mim, para me levar pra lá.
Com uma fumaça o jovem sapo desaparece do local. Começo a correr para me aquecer.
Alguns instantes depois eu não vejo mais a floresta e começo a visualizar a sala do Tsuchikage, vejo o gamatatsu próximo da porta e reparo que o tsuchikage não estava na sua sala. Faço cem kage bushin e mando o pegarem tudo o que acharem na sala.
Eles começam direto na mesa do kage, pegando pergaminhos que estavam lá, sem ao menos os ler.
Vendo que sem organização estava uma bagunça grito:
-Cambada... Será o seguinte... 10 vão capturar pergaminhos papeis, 10 instrumentos de uso diário como lápis e etc, 10 as coisas valiosas que acharem, como dinheiro de missões e me entreguem, 20 roubaram os moveis. Após roubarem todos levem para o centro da vila . Gamatatsu pode ir.Dito e feito, fico próximo da porta para controlar a saída do clones para não estragarem nada e para pegar os dinheiros, para deixa-los em segurança.
Controlava tranquilamente a pequena porta.
Após não haver nem um lápis dentro da sala, desfaço os clones cansados e faço 20 novos.
-Bom agora começa a retirada, 5 irão retirar as portas. 10 vão retirar todas as janelas não vão deixar nenhum ferro aqui dentro. 5 retirarão os pisos. Vão!Vendo um buraco na parede, vou até o mesmo e o empurro.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM