Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
MrMigo (327)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 
dreike (312)
como conseguir um elemento Vote_lcapcomo conseguir um elemento Voting_barcomo conseguir um elemento Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
como conseguir um elemento Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
como conseguir um elemento Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
como conseguir um elemento Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
como conseguir um elemento Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
como conseguir um elemento Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
como conseguir um elemento Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
como conseguir um elemento Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
como conseguir um elemento Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
como conseguir um elemento Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
como conseguir um elemento Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
como conseguir um elemento Pokemo11 como conseguir um elemento Pokemo11
Fórum grátis


como conseguir um elemento

+19
Ezio Auditore
tobi
Darkness
Hiruko
Adrian T.Uchiha
Itachi_Extreme
HeathCliff
MrMigo
nooraks
rafaellokao
itachi
Neji
sasuke-uchiha
Orochimaru-sama
Gonar
Lucas_Uchiha
dreike
uchiha sasuke
Alisson L. Uchiha
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Mar 28, 2011 12:43 pm

como conseguir um elemento:
para conseguir o 1° elemento vc tem que ser chunin.

para conseguir o 2° elemento vc tem que ser jounin e ter 1 aluno.

crie uma historia dizendo como conseguiu o elemento de no mínimo 15 linhas.
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Mar 28, 2011 1:00 pm

elemento que quero:Raio

estava fazendo o teste chuunin quando minha equipe estava foi cercada por 6 nínjas da vila do som então um dos meus parceiro fala:
-sai da nossa frente!
mas antes dele conseguir termina de fala um dos ninja o ataca matando-o com uma kunai
vôo sangue no meu rosto.olho para eles com uma cara de apavorado e quando percebo minha campanheira de equipe também estava morta então deixo a marca do selo me possuir.sinto que meu corpo está muito mais forte então pego um kunai e abro meu sharingan em seguida vou para cima do 1° que mato meu parceiro,ele tenta me acerta um kunai mas sua velocidade não se iguala a mim,mato ele antes que ele possa atirar a kunai seu amigo que estava do lado olha para mim e da um passo para trás então faço um chidori e o acerto-o.olho para trás e vejo um genin do som vindo com um kunai para me mata então quando ele tenta me acerta com a kunai apareço atrás dele com uso outro chidori os outros 3 ninjas se dividem e tentam fuji faço 2 clones vou para cima do que mato minha parceira de equipe e quando ele olha para trás apareço na sua frente e o mato.depois só escuto os gritos dos outros ninjas.


como conseguir um elemento Sasuke__s_Mangekyou_Sharingan_by_uchihaitachi181
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por uchiha sasuke Seg Mar 28, 2011 2:27 pm

ok e ganho a marca da maldição da céu.
uchiha sasuke
uchiha sasuke
estudante
estudante

Mensagens : 12
Fama : 34
Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue400/400como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue450/450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por dreike Seg Mar 28, 2011 4:43 pm

[b]raiton

interessado em descobrir meu elemento, eu peguei uma folha de papel feita de uma antiga arvore que se alimenta de chacra e acumulei meu chacra nela. quando ela amassou, mostrando que meu chacra era da naturesa raiton, comecei a treinar, acumulando chacra na mão e tentando converter chacra em descarga elétrica, mas estava quase impossivel conseguir. um dia em uma aventura eu estava perseguindo um ninja renegado que havia acabado de assassinar um homem que tinha divida com ele
-volte- eu gritava
-hahahahahaha!! - ele sorria assustadoramente
- não pode correr para sempre, pois eu te pegarei!!!!
ele paro de repente e se virou para mim, ainda sorrindo e disse:
-vc é fraco e nunca me vencerá
sem exitar o ataquei e ele desapareceu da minha vista por um estante e de repente apareceu me golpeando. eu atingi uma arvore a 10 metros de distancia e, antes de eu cai ele me prendeu a arvore com uma técnica doton.
-vc não tem o que é preciso para me derrotar. continuarei a matar os outros a meu critério.
o ódio me consumil neste momento e eu usei uma imensa quanidade de chacra em volta do meu corpo, tentando converter para raiton( pois raiton é mais forte que doton).
eu finalmente conseguir usar doton e me libertar, e a verdadeira batalha ia começar naquele momento...

suiton( continuação)

a luta estava equilibrada, quando ele usava o doton eu defendia com raiton, então a luta se baseava mais em taijutso. fomos parar em um ambiente com muita agua, onde ele não podia usar doton(dvido a falta de solo seco no local) mas eu podia usar meu raiton. finalmente eu estava com vantagem na luta. ele de repente tomou distancia , fez alguns selos e disse:
-katon: go ka kio no jutso!!
e uma imensa bola de fogo começou a vir em minha direção eu eu pensei:
-"ferrou!"
comecei a correr para me desviar mas a imença bola de fogo estava em meu incalço. então comecei a enviar chacra para minhas pernas para almentar minha velocidade. mas a agua começou a reagir de maneira incomum ao meu chácra. foi quando pensei que meu segundo elemente poderia ser suiton. nesse momento eu já tinha escapado do jutso do inimigo mas ele realizou um ainda maior. dessa vez eu fiquei parado e concentrei chacra nos pes e nas mãos. quando o fogo chegou perto eu toquei a aguá que reagiu navamente de forma estranha, como se fosse atraida pelo meu chacra, e dessa atração eu criei um escudo que me defendeu do fogo e enquanto ainda tinha muito vapor no ar, eu pulei, surpreendendo meu inimigo e quando toquei nele descarreguei o restante do meu chacra raito nele que sofreu uma descarga elétrica, que, devido a água,foi o suficiente para o matar. sem chacra eu tive que nadar até a margem e depois de descançar tentei com sucesso usar os dois elementos: raiton e suiton.
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue510600/510600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue348600/348600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Ter Mar 29, 2011 10:10 am

acc.

como conseguir um elemento Sasuke__s_Mangekyou_Sharingan_by_uchihaitachi181
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Lucas_Uchiha Qui Mar 31, 2011 4:40 pm

Mokuton (madeira)

Estava treinando quando ouvi falar do primeiro Hokage da Aldeia da folha e que ele tinha o poder de um elemento quase extinto o Mokuton que ele podia usar plantas e tal então eu percebi que eu conseguia movimentar Plantas madeira e o resto que so presisava de treinamento então decidi treinar quando fui atacado por ninjas então eles me machucaram bastante quando iam me matar coloquei a mão na frente fazendo uma parede de Madeira me protegendo eu ja sabia que ja era um começo então comecei a atacalos com chutes e socos e usava a barrerira de madeira para me defender então eu tinha que aprimora minhas habilidades fui então treinar, estava lá eu treianando minha nova habilidade quando um outro menbro do clã uchiha se aproximou e começou a zombar de min então o chamei para uma luta 1 contra 1 até a morte então começamos ele usou um jutso mais eu usei a barreira e me defendi então taquuie uma kunai mais ele se esquivou ele lançou outro Jutso e me esquivei então usando barreias de madeira consequui me esconder e pular e o acertar por tras ele caiu no chão então o levantei então peguei uma kunai coloquei na garanta dele então fui embora ele lançou uma kunai então usei a barreira e peguei a kunai dele então em uma velocidade media lancei uma kunai que pegou na barriga dele o matando então o Menbro da Akatsuki veio até min e me perguntou se eu queria servir a akatsuki então eu disse a ele que sim então eu entrei para akatsuki.
Lucas_Uchiha
Lucas_Uchiha
membro da Akatsuki
membro da Akatsuki

Mensagens : 33
Fama : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue1350/1350como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (1350/1350)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue1680/1680como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (1680/1680)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Qui Mar 31, 2011 4:46 pm

acc


como conseguir um elemento Sasuke__s_Mangekyou_Sharingan_by_uchihaitachi181
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Gonar Dom Abr 03, 2011 9:22 am

Elemento:Fuuton

Eu estava com minha equipe de jounin treinando para uma missão,de repente apareceu um grupo da akatsuki querendo me capturar então eu fiz o chidori em um deles e ainda resistiram
então eu usei todo o meu chacra e acabei controlando o vento das nuvens e com isso matei os ninjas da akatsuki, e então tiram o Kazekage Gaara do poder e me colocaram como o novo Kazekage que salvou a vila do ataque da akatsuki, desde então o Gaara tentou me assassinar para se vingar, então para me proteger aprendi novos jutsus.Uma semana depois
o Gaara voltou para me matar eu estava atento , então ele fez o caixão de areia em min eu fiz um vento tão poderoso que evitei o jutsu dele, então com sua Kunai jogou em minha direção
e eu fiz o jutsu de troca e apareci atrás dele e com o chidori ,quando eu ia matar ele , ele desapareceu e apareceu em um outro lugar da minha casa , eu fiz o jutsu clones de vento e um dos meu clones descobriu onde ele estava e usei o rasengan na barriga dele e com isso foi a morte dele, no dia seguinte todos ficaram sabendo da morte dele e culparam os akatsuki
e outros suspeitaram de min, então eu virei um Kazekage suspeito pela morte de Gaara , então eu decidi que ninguén toque no assunto .
Gonar
Gonar
estudante
estudante

Mensagens : 13
Fama : 21
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por dreike Dom Abr 03, 2011 9:32 am

acc
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue510600/510600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue348600/348600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por dreike Sex Abr 08, 2011 1:37 pm

ao pesquisar sobre elementos, descobrir que alguns ninjas poderosos poderam dominar um terceiro tipo de elemento, que era a junção de dois elementos. No meu caso, se unisse meus dois elementos(raiton, suiton) eu poderia formar também um novo elemento. eu não sabia qual seria esse elemento, pois nunca antes na história um ninja havia conseguido juntar os elemntos raiton e suiton, então eu fui ao treino, em um lago que eu costumava treinar. 1° eu treinei concentrar chacra raiton na minha mão esquerda, e suiton na direita, demorou bastante e exigil muita concentração, treinei por tanto tempo que fiquei esgotado e tive que descançãr. no dia seguinte voutei bem cedo para o treino. quando finalmente consegui, eu tentei a mesma coisa novamente, porém dessa vez tentei concentrar raiton e suiton nos dois braço, e tentei misturar os elementos em cada braço, e novamente levei o dia todo. No outro dia recomecei de onde tinha parado e consegui misturar os elementos. Agora só faltava conseguir formar um jutso e ver no que dava.realizei alguns selos para formar meu suiton no jutso, mas ao invés de agua, apareceu uma espécie de nuvem escura, semelhante a uma nuvém de chuva, e dela começou a sair raios, que parecia perigosos, descobri então que podia controlar pra onde esses raios iam e a forma da nuvem, criando assim um novo tipo de jutso e um ovo tipo de elemento. o elemento Ranton.
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue510600/510600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue348600/348600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Lucas_Uchiha Sáb Abr 09, 2011 9:52 am

Raiton(raio)

Estava treinando na floresta quando vi um grupo de uns 7 anbus da aldeia do som então decidi brincar de gato e rato com eles então eu iria caçar um por um então coloquei armadilhas, então por dentro da floresta sem eles perceberam eu fiz uma cupula de madeira prendendo eles lá dentro então quando eles perceberam estavam em uma jaula presos que nem um jutso era possivel de quebrar então meu chackra estava quase zero então estava atras de uma arvore esperando eles em uma armadilha quando enviei varias cobras para começarem a caçar eles então elas os atacaram e eles foram lutando com elas então quando um deles estava destraido o peguei o o matei então eu tinha um dom de conseguir imitar a voz de outras pessoas então o coloquei atras e uma armadilha quase invisivel morto pedindo ajuda então quando eles se aproximaram o lider do grupo pediu para esperarem e jogou uma kunai que cortou uma corda que lançou varias kunais então quando fui preparar a outra armadilha comoçou a chover então eu estavav andando quando pessei por uma possa e ela comoçou a ficar com choque então eu tinha sme querer aprendido o Elemento do raiton então eu estava preparado para fazer armadilhas melhores ainda então eu eletrecutei a agua quando um deles passou por cima foi eletrecutado so restando 4 então os outros começaram andar lá dentro então eu os estava seguindo quando, eu ativei meu sharingan e vi que um iria lançar uma kunai pos tinha percebido minha prensença então ele lançou e eu desviei quando ele olhou para tras usei a amaterasu o engoliu então os outros viram lá no final bem longe uma abertura então eu os ancancei um dos ninjas ficou para lutar comigo e morreu restando 2 então eles estavama correndo quando um deles caiu em uma armadilha com uma kunai com eletricidade que mutilou o impedindo de andar então eu sabia que o outro não deixaria para tras então eles ficaram mais lento quando então eu os alcancei o os matei com uma pequena bola de raio que saiu da minah mão então um tinha sobrevivido estava quase saindo então foi morto pela a Amaterasu e eu aprendi um novo elemento o Raiton
Lucas_Uchiha
Lucas_Uchiha
membro da Akatsuki
membro da Akatsuki

Mensagens : 33
Fama : 45
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue1350/1350como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (1350/1350)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue1680/1680como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (1680/1680)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Sáb Abr 09, 2011 9:54 am

acc

Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Orochimaru-sama Sex Abr 22, 2011 4:51 pm

mais assim não tem um terceiro elemento na fase sennin para um elemento combinado???
Orochimaru-sama
Orochimaru-sama
estudante
estudante

Mensagens : 14
Fama : 17
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue400/400como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue450/450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por dreike Sáb Abr 23, 2011 5:53 pm

deve-se postar suas dúvidas no tópico apropriado
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue510600/510600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue348600/348600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por sasuke-uchiha Sex maio 20, 2011 1:23 pm

Raiton(raio)

Estava treinando na floresta e vi um cara de meu clã treinando achei muito estranho ele estava usando jutsus tão fortes que me assustei aindo do elemento Raio...Fui pesquisar no pergaminho que eu achei perto onde eu moro ela tava escrito como achar seu elemento começei a ler depois de um tempo vi uma imagem com um cara fasendo tipo uma bola de raio chamada Chidore , começei a reparar que o cara do meu clã estava usando chidore então guardei meu equipamentos e chego perto de uma arvore e tento faser chidore não saiu nada ,tentei tentei tentei tentei tentei....Depois de uma hora saiu uma faisca de raio da minha mao então vi que eu tinha o elemento Raiton...Depois de muito tempo ouvir gritos pequei uma kunai e fui la ver...Depois de um tempo vi um cara com uma katana tentando matar uma mulher...Concentrei meu chacra na kunai e corri em direção do cara ele me viu então ele aponto a espada para min e ele falo nada so a mulher gritando.
-SOCORRO SOCORRO.
Eu falo.
-Eu chequei aqui vou faser o posivel para te salvar.
O cara fala.
-HAHAHA ta me substimando carinha?
Eu falo.
-Não mas eu sei que eu vou ganhar!!!
Então uso meu sharingan.Ataco ele mas ele se denfendeu forço com toda minha força então ele vai para tras e do um chute na cara dele e enfio a kunai na barriga dele...Depois disso ele fala.
-Boa muleke, agora vou apelar so pq vc é do clã uchiha.
Eu falo.
-Meu clã tem alguma coisa a ver?
O cara fala.
-Tem sim.
Depois ele me ataca e eu desvio por quasa do sharingan então ele corta um pouco meu braço e minha perna e caio no chão.
A mulher fala.
-Levate-se pf.
Eu falo.
-Não vo desistir nunca.
Eu forço meu cracra e apereçe raios na kunai.
O cara fala.
-Que isso?
Eu falo.
-Pareçe que é meu elemento.
Então eu levanto e o ataco e acerto o pescoço dele então ele morre.
E ganho o elemento RAITON.

sasuke-uchiha
sasuke-uchiha
membro da Akatsuki
membro da Akatsuki

Mensagens : 103
Fama : 148
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 27

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue11425/11460como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (11425/11460)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue11900/11900como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (11900/11900)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Sex maio 20, 2011 1:30 pm

sasuke-uchiha escreveu:Raiton(raio)

Estava treinando na floresta e vi um cara de meu clã treinando achei muito estranho ele estava usando jutsus tão fortes que me assustei aindo do elemento Raio...Fui pesquisar no pergaminho que eu achei perto onde eu moro ela tava escrito como achar seu elemento começei a ler depois de um tempo vi uma imagem com um cara fasendo tipo uma bola de raio chamada Chidore , começei a reparar que o cara do meu clã estava usando chidore então guardei meu equipamentos e chego perto de uma arvore e tento faser chidore não saiu nada ,tentei tentei tentei tentei tentei....Depois de uma hora saiu uma faisca de raio da minha mao então vi que eu tinha o elemento Raiton...Depois de muito tempo ouvir gritos pequei uma kunai e fui la ver...Depois de um tempo vi um cara com uma katana tentando matar uma mulher...Concentrei meu chacra na kunai e corri em direção do cara ele me viu então ele aponto a espada para min e ele falo nada so a mulher gritando.
-SOCORRO SOCORRO.
Eu falo.
-Eu chequei aqui vou faser o posivel para te salvar.
O cara fala.
-HAHAHA ta me substimando carinha?
Eu falo.
-Não mas eu sei que eu vou ganhar!!!
Então uso meu sharingan.Ataco ele mas ele se denfendeu forço com toda minha força então ele vai para tras e do um chute na cara dele e enfio a kunai na barriga dele...Depois disso ele fala.
-Boa muleke, agora vou apelar so pq vc é do clã uchiha.
Eu falo.
-Meu clã tem alguma coisa a ver?
O cara fala.
-Tem sim.
Depois ele me ataca e eu desvio por quasa do sharingan então ele corta um pouco meu braço e minha perna e caio no chão.
A mulher fala.
-Levate-se pf.
Eu falo.
-Não vo desistir nunca.
Eu forço meu cracra e apereçe raios na kunai.
O cara fala.
-Que isso?
Eu falo.
-Pareçe que é meu elemento.
Então eu levanto e o ataco e acerto o pescoço dele então ele morre.
E ganho o elemento RAITON.


acc
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Neji Seg maio 30, 2011 1:34 pm

Doton(pedra)

Estava na floresta e eu vi um cara fasendo um certo jutsu tava tentando faser mais não conceguia e percebi que era elemento pedra peguei um pergaminho e fui pesquisar e vi o mesmo jutsu que o cara estava fasendo Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e estava tentando faser e não conceguia e tento varias vezes então depois de um tempo eu concegui fiquei todo animado então logo ouvi um grito de socorro peguei minha kunai e fui em direção ao grito então vi um cara muito estranho então uso a técnica e vou até ele enfiando em sua barriga e salvo a pessoa ganhando o ELEMENTO DOTON.
Neji
Neji
estudante
estudante

Mensagens : 13
Fama : 21
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por dreike Seg maio 30, 2011 2:14 pm

negado(fora dos padrões para elementos)
como conseguir um elemento Images?q=tbn:ANd9GcTs0Y7nlOdTYurI__DJsh54685pbh0SfVXQ86_hznAnzBQnHtV9bA
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue510600/510600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue348600/348600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Neji Seg maio 30, 2011 2:27 pm

Doton(pedra)

Eu estava na floresta treinando depois de um tempo eu ouvi gritos de socorro pequei minha kunai e fui la ver.Vi um cara tentando estrupar a mulher e não estava deixando ele faser isso e ele fala.
- Oque vc esta fasendo aqui?
Eu falo.
- Te parando.
Então ele correu em minha direção com uma katana e unica saida era sair pela terra mais não como escapar então tento ir para debaixo da terra e concigo e do um soco na cara do cara então e penso como eu conceguir faser aquilo e pensei rapidamente que era o meu novo elemento TERRA que descobrir lutando do nada , eu falo para a mulher.
-Fuja logo agora que descobrir meu elemento ta tudo em ordem.
A mulher falo.
-Não da to presa.
Então falo.
-Espera ai dexa so derrotar ele.
Eu estava quase morto porque o cara é muito forte então uso meu Byakugan e começo atacar ele e ele estava perdendo o chakra então do um chute e vejo que era um clone e ele estava atra de min então uso a técnica de novo epara ficar atras dele e ele vira e me da um golpe certero mais eu era um clone tbm e es estava debaixo da terra ainda então do um soco e pego minha kunai e enfio em sua barriga e era um clone dele então com toda minha velocidade e força e chutei acertando a cabeça então saiu e eu falo.
-Agora vou te tirar mulher
A mulher fala.
-Muito obrigado.
Eu falo.
-Di nada.
Então tiro ele e vou para minha casa com o ELEMENTO DOTON que eu descobrir lutando.
Neji
Neji
estudante
estudante

Mensagens : 13
Fama : 21
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por dreike Seg maio 30, 2011 3:08 pm

ta
como conseguir um elemento Images?q=tbn:ANd9GcTs0Y7nlOdTYurI__DJsh54685pbh0SfVXQ86_hznAnzBQnHtV9bA
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue510600/510600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue348600/348600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por itachi Sex Ago 12, 2011 2:48 pm

eu estava na floresta treinando para aprender a dominar o elemento raiton
então concenterei chacra nos dois braços, entao tentei converte esse chacra para o elemento raiton
quando vi que falhei varias vezes então falei comigo mesmo
-sera que nasci para ser um ninja mesmo
e depois falei
-não posso desistir nessa altura do campeonato, e me lembrei como o naruto começo ele era praticamente um nada ...
ate que virou o maior ninja que ja existiu
conseguil superar ate mesmo seu proprio pai o 4rokage
e superou o sasuke o que ele considerava seu melhor amigo , e conseguil dominar a kiube com a ajuda do seu outro grande amigo o kelle bee
e outra coisa que o fez crescer foi a morte ... do
jiraia
agora encentivado tentei outra vez
concentrei chacra e consegui dominar o elemento raiton
itachi
itachi
genin
genin

Mensagens : 43
Fama : 66
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue400/500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (400/500)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue0/600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (0/600)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Sex Ago 12, 2011 2:52 pm

acc!
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por rafaellokao Sex Fev 17, 2012 1:15 pm

elemento que quero:Fogo

estava fazendo o teste chuunin quando minha equipe estava foi cercada por 6 nínjas da vila do som então um dos meus parceiro fala:
-sai da nossa frente!
mas antes dele conseguir termina de fala um dos ninja o ataca matando-o com uma kunai
vôo sangue no meu rosto.olho para eles com uma cara de apavorado e quando percebo minha campanheira de equipe também estava morta então deixo a marca do selo me possuir.sinto que meu corpo está muito mais forte então pego um kunai e abro meu sharingan em seguida vou para cima do 1° que mato meu parceiro,ele tenta me acerta um kunai mas sua velocidade não se iguala a mim,mato ele antes que ele possa atirar a kunai seu amigo que estava do lado olha para mim e da um passo para trás então faço um chidori e o acerto-o.olho para trás e vejo um genin do som vindo com um kunai para me mata então quando ele tenta me acerta com a kunai apareço atrás dele com uso outro chidori os outros 3 ninjas se dividem e tentam fuji faço 2 clones vou para cima do que mato minha parceira de equipe e quando ele olha para trás apareço na sua frente e o mato.depois só escuto os gritos dos outros ninjas.


rafaellokao
estudante
estudante

Mensagens : 6
Fama : 15
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por nooraks Dom Jul 29, 2012 10:18 pm

Doton

Eu estava por aí e ouvi falar que alguns ninjas controlavam elementos,
e tambem soube que o meu biujuu doton e fuuton e a juntção deles
suna , partir daí um começei a tentar conseguir controlar primeiro
doton para começar
então começei a treinar , e treinar e cada vez ficava mais cansado
e quanto mas eu tentava mais dificil parecia q ficava até q uma hora
começei a achar impossivel e desisti...
mas eu fui dar uma andada por ai
até q eu vi uma marionete parecida com a do sasori
aí q eu quase desmaiei e pensei
- o que eu faço agora
então a marionete veio com uma katana pra sima de
mim , e eu pensei:
-agora eu uso doton ou morro
assim eu faço uma grande pedra me defendendo
da katana...
depois eu começo a ouvir uma risava e vejo
q era um amigo me zuando e penço
-espera o sasori morreu, aff fui burro de mais.
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue12600/12600como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue12650/12650como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por MrMigo Seg Jul 30, 2012 10:40 pm

tipo eu posso pegar 2 elementos e depois fundi-los ???
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Mensagens : 327
Fama : 613
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento Left_bar_bleue110000/110000como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (110000/110000)
chakra geral:
como conseguir um elemento Left_bar_bleue140000/140000como conseguir um elemento Empty_bar_bleue  (140000/140000)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos