Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
MrMigo (327)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 
dreike (312)
Ataques dos meus Servos. Alucard Vote_lcapAtaques dos meus Servos. Alucard Voting_barAtaques dos meus Servos. Alucard Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Ataques dos meus Servos. Alucard Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Ataques dos meus Servos. Alucard Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Ataques dos meus Servos. Alucard Pokemo11 Ataques dos meus Servos. Alucard Pokemo11
Fórum grátis


Ataques dos meus Servos. Alucard

2 participantes

Ir para baixo

Ataques dos meus Servos. Alucard Empty Ataques dos meus Servos. Alucard

Mensagem por Alucard Seg Jan 14, 2013 1:52 pm

Aqui estaram todos os ataques dos meu servos(Peins).


Todos os movimentos serão os que aparecem no animes.


O CHAKRA E A VIDA SERÃO TIRADAS DOS 1000 QUE OS MEU SERVOS TEM (PAINS)


A CADA LVL QUE SUBO O Rennegan OS JUTSUS DOS PAINS FICARÃO COM MAIS 1000 DE VIDA E E DANO


Última edição por Alucard em Seg Jan 14, 2013 4:49 pm, editado 3 vez(es)
Alucard
Alucard
genin
genin

Mensagens : 17
Fama : 33
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Ataques dos meus Servos. Alucard Left_bar_bleue2100/2100Ataques dos meus Servos. Alucard Empty_bar_bleue  (2100/2100)
chakra geral:
Ataques dos meus Servos. Alucard Left_bar_bleue2150/2150Ataques dos meus Servos. Alucard Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques dos meus Servos. Alucard Empty Re: Ataques dos meus Servos. Alucard

Mensagem por Alucard Seg Jan 14, 2013 2:33 pm

Invocação(Pein Círculo das Bestas)

Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)

Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos.

vida:2000

Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)

Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.

Dano: acada mordida 650

vida:2000

Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus)

Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico.

Dano: 650.

vida:2000

Não gastão chakra pois são invocação.[/color][/color]

Pein Círculo dos Fantasmas Famintos


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)

Descrição:Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição.

Chakra:500

Absorve: 1000 de Chakra caso o Chakra do inimigo seja menor que 1000 o inimigo morre.




Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )

Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Chakra:800

Perde 400 de vida.

e ataca com a força do jutsu que absorveu.


Pein Círculo do Inferno


Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal)

Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

Chakra:999


Pein Círculo de Deus

Banshou Tein'in (Atração Divina)

Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.[/color]

Chakra:800


Pain Circulo dos Demônios


Shoudou Kuzushi no Dan
(Impulsão do Projétil Destruidor)

Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, pode criar uma espécie de explosão nos pés, lançando-o a uma alta velocidade contra o seu alvo. Pode ser usado para atacar diretamente a vítima ou apenas se aproximar dela.

Dano:4000

Chakra: To o Chrakra do Pein Circulo dos Demônios

Vida:O mata



Alucard
Alucard
genin
genin

Mensagens : 17
Fama : 33
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Ataques dos meus Servos. Alucard Left_bar_bleue2100/2100Ataques dos meus Servos. Alucard Empty_bar_bleue  (2100/2100)
chakra geral:
Ataques dos meus Servos. Alucard Left_bar_bleue2150/2150Ataques dos meus Servos. Alucard Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques dos meus Servos. Alucard Empty Re: Ataques dos meus Servos. Alucard

Mensagem por Uzumaki Natsuke Seg Jan 21, 2013 11:03 am

Esses jutsus são muito acima de seu rank
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Ataques dos meus Servos. Alucard Left_bar_bleue13450/13450Ataques dos meus Servos. Alucard Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Ataques dos meus Servos. Alucard Left_bar_bleue16650/16650Ataques dos meus Servos. Alucard Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques dos meus Servos. Alucard Empty Re: Ataques dos meus Servos. Alucard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos