Nome: Senkka
tipo:Ninjutsu
classe:gennin
Descrição: Aumenta a velocidade de esquiva do usuário em 60% e em seguida aumenta a Agilidade do usuário em 60% durante o ataque
chakra:150
perde vida: n
Dano: n
Nome:Shikai
tipo:ninjutsu
Descrição:Na forma Shikai, a lâmina da espada se separa em mil fragmentos minúsculos e delgados, o qual voam da empunhadeira, deixando apenas o punho da espada na mão Ao girar a empunhadura posso controlar os fragmentos de lâmina à vontade, permitindo que ele retalhe oponentes à distância e quebre através de quase qualquer defesa.
chackra:210
dano:460
Nome:Kamisori
Descrição: Lança uma onda de energia vermelha que se dirige até o alvo, facilmente podendo mudar de direção, capaz de cortar qualquer coisa.
Chackra:150
Dano:300
Nome:Shibari
Classe:gennin
Descrição: Cria uma espécie de rede que prende o inimigo durante 1 turno
chackra:160
Dano:n
Nome:Hiasobi
Classe: gennin
Descrição:Cria algumas bombas que explodem ao seu comando.
chackra:250
Perde vida: n
Dano:400
Nome: Suzumushi Tsuishiki
Descrição: Consiste em criar uma cúpula negra, onde quem estiver dentro perde todos os seus sentidos, menos o tato, com exceção de quem ativou o jutsu.
Chackra:190
Perde Vida: n
Nome:Sakasama no Sekai (Mundo Invertido)
tipo:genjutsu
Descrição: Age como uma ilusão de ótica, em que se pode fazer com que a vítima me veja atacando de um certo lado, mas na verdade, eu estou atacando de outro. Não são apenas os sentidos que mudam, a visão do oponente e o lugar em que ele é cortado pela lâmina de também é invertido.
Chackra:220
Perde Vida: N
Dano:N
Nome:Respira
Descrição:causa uma onda que se dissipa a partir de mim e apodrece tudo o que atinge.
Chackra:200
Dano:480
Perde Vida: N
Nome:Kasumi Juusha
tipo:genjutsu
Classe:gennin
Descrição:Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos.
Chackra:190
Perde Vida: n
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos