Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Vote_lcap[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Voting_bar[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Vote_lcap[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Voting_bar[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Pokemo11 [Rank D] Assalto em bandos - Sydney Pokemo11
Fórum grátis

[Rank D] Assalto em bandos - Sydney

3 participantes

Ir para baixo

[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty [Rank D] Assalto em bandos - Sydney

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 08, 2013 9:10 am

Título: Assalto em bandos

Participantes: Sydney

Tempo: 12 Horas

Modo: Sem narração

Descrição:
Um grupo de salteadores estão atacando viajantes que passam desprotegidos pelas estradas. Quando veem sinal de ninjas ou de alguém fazendo segurança simplesmente fogem. Eles não são profissionais, o que indica que não se precisa de ninjas com patente elevada perdendo tempo com simples salteadores. Sua missão é impedir que o grupo aja.

Notas especiais:
Eles agem geralmente em trilhas usadas por comerciantes, são as mais rentáveis;
Costumam atacar grupos pequenos;
Não parecem ter um horário organizado.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Left_bar_bleue13450/13450[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Left_bar_bleue16650/16650[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty Re: [Rank D] Assalto em bandos - Sydney

Mensagem por Porco Aranha Ter Jan 08, 2013 9:52 pm

Fui designado para a missao de acabar com bandos de salteadores que andavam em pequenos grupos atacando viajantes.
Me infiltrei num grupo de comerciantes que iam transportar uns produtas para a aldeia da névoa.
No meio da noite sou despertado por barulhos a noite e resolvo ver o que esta acontecendo quando vejo 4 bandidos se aproximando logo em seguida para dar um susto fiz KAIOKEN para tras deles , andei até eles e falei :
-bú
entao eles se assustaram e enfiei a porrada neles e um eu peguei para interrogar . logo ele desenbuchou e disse sobre o mandante dele que era um ninja renegado , mas ele não sabia onde o mandante ficava , mas que ficava na aldeia da nuvem , mas percebi que ele estava mentindo sobre o paradeiro , entao peguei uma kunai e fui passando no seu corpo lentamente cortando até que ele não aguento e falo .
fui até o lugar e vi vários bandidos andando por la entao fiz RASEN PROTECT
e usei UNIVERSO PARALELO levando todo mundo , chegando no meu universo , eu só andava e eles eram atingidos pelo rasen protect entao quando voltei para meu universo vi mais uns 3 bandidos me olhando apavoradamente , eu simplesmente usei AMATERASU neles .
chegando dentro do esconderijo vejo um cara mascarado , sua mascara era de hanya , assustadora , vi sua bandana e entao eu disse :
- entao você é quem esta por tras de todos os assaltos né ?
- e se for ? bom , não pode ter provas
logo ele tira um chicote muito grando e faz destruiçao divina em que o chicote começo a me perseguir rapidamente entao ativei meu mangekyou sharingan e consigo segurarr o chicote o puxando com o ninja na minha direção e fiz SUPER ESFERA DE LAMINAS AFIADAS NO RASENGAN entao ele se levanta e fala que se não puder me vencer sua filha irá morrer de tétano , mesmo assim em sangue frio , pois todo ninja deve cumprir sua missão, assim finalizando minha missao.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Fama : 1070

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Left_bar_bleue12800/12800[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Left_bar_bleue12850/12850[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty_bar_bleue  (12850/12850)

[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty Re: [Rank D] Assalto em bandos - Sydney

Mensagem por nooraks Qua Jan 09, 2013 11:54 am

ACC

+500 exp
+1000 ryous
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Left_bar_bleue12600/12600[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Left_bar_bleue12650/12650[Rank D] Assalto em bandos - Sydney Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo