Fui designado para a missao de acabar com bandos de salteadores que andavam em pequenos grupos atacando viajantes.
Me infiltrei num grupo de comerciantes que iam transportar uns produtas para a aldeia da névoa.
No meio da noite sou despertado por barulhos a noite e resolvo ver o que esta acontecendo quando vejo 4 bandidos se aproximando logo em seguida para dar um susto fiz KAIOKEN para tras deles , andei até eles e falei :
-bú
entao eles se assustaram e enfiei a porrada neles e um eu peguei para interrogar . logo ele desenbuchou e disse sobre o mandante dele que era um ninja renegado , mas ele não sabia onde o mandante ficava , mas que ficava na aldeia da nuvem , mas percebi que ele estava mentindo sobre o paradeiro , entao peguei uma kunai e fui passando no seu corpo lentamente cortando até que ele não aguento e falo .
fui até o lugar e vi vários bandidos andando por la entao fiz RASEN PROTECT
e usei UNIVERSO PARALELO levando todo mundo , chegando no meu universo , eu só andava e eles eram atingidos pelo rasen protect entao quando voltei para meu universo vi mais uns 3 bandidos me olhando apavoradamente , eu simplesmente usei AMATERASU neles .
chegando dentro do esconderijo vejo um cara mascarado , sua mascara era de hanya , assustadora , vi sua bandana e entao eu disse :
- entao você é quem esta por tras de todos os assaltos né ?
- e se for ? bom , não pode ter provas
logo ele tira um chicote muito grando e faz destruiçao divina em que o chicote começo a me perseguir rapidamente entao ativei meu mangekyou sharingan e consigo segurarr o chicote o puxando com o ninja na minha direção e fiz SUPER ESFERA DE LAMINAS AFIADAS NO RASENGAN entao ele se levanta e fala que se não puder me vencer sua filha irá morrer de tétano , mesmo assim em sangue frio , pois todo ninja deve cumprir sua missão, assim finalizando minha missao.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM