Um dia ,estava afim de melhorar meu byakugan pra ficar mais forte ,e aprender alguns doujutsu do byakugan .
Então fui treinar no campo de treinamento ,com bonecos de treinamento ,fiquei dando chutes e socos com toda força ,uns rasgavam outros não ,eu so acertava nos pontos vitais.
Ate que uma hora eu escutei um barulho na floresta ,fui investigar ,usei o byakugan e procurei alguem na floresta ,quando percebi tinha um papel bomba na arvore do meu lado ,na verdade em todas as arvores ,então eu pensei :
-Não tem como eu fugir para trás,ja andei muito se eu voltar tem mais risco do que ir .
Então eu fui correndo ,quando eu estava no meio eu encontro o satoru ,e ele falou:
-HAHAHA você caiu na armadilha-rapidamente ele explode os papeis bomba eu usei velocidade da luz e invisibilidade para correr melhor
nome:velocidade da luz
tipo:taijutsu
classe:gennin
descrição:faz o usuario bater numa velocidade de 3 vezes mais rapido que o normal,e correr 5 vezes mais rapido
chakra :200
:se tira sua vida : 50 de vida
dano :200 dano se estiver normal e com mao espada 390
nome:invisibilidade
tipo nin
classe: gennin
descrição:consegue ficar invisivel por 1 post e aumenta sua velocidade de movimento enquanto esta invisivel em 10x mais
chakra:200
se tira sua vida : nao
dano:nenhum
rank:c
Eu sai cansado da floresta , e usei o byakugan para ver se satoru estava perto , mas por sorte não estava .
Então me preparei para o ataque de satoru.Eu consegui ver pontos vitais de longe ,então me preparei usei criação das armas nos papeis bombas coloquei no campo de batalha inteiroe usei camuflagem neles e tambem me camuflei em uma arvore .
nome: criaçao de armas
tipo: nin
descrição : o usuario usa este jutsu para tranformar qualquer objeto em uma arma ou maior .Exemplo uma shuriken ficaria uma Fuma shuriken,uma kunai viraria uma espada ,e um papel bomba viraria um papel maior que tira um dano maior.
chakra:350
dano :do papel bomba tiraria 600,a shuriken 200 ,e a kunai 300
nome: camuflagem
descrição: o usuario consegue se camuflar ou camuflar qualquer objeto na natureza
chakra:100
dano : nada
Quando ele chegou não percebeu nada ,então eu explodi todas elas mandando o satoru para cima ,quando ele esta la em cima pecebo que ele começa virar a bijuu então antes de ele virar ,usei teleporte para cima dele e usei esfera de agulhas
nome:esfera de agulhas
descrição:o usúario cria uma esfera ,com varias agulhas dentro ,que quando acerta o oponente ,manda varias agulhas em todos os pontos vitais
chakra: 600
dano :900
nivel:d
nome:teleporte
tipo:nin
descrição:cria um portal que faz que o usuario pode ir para qualquer lugar do campo de batalha
chakra:300
se tira sua vida :nao
Mandei ele la para baixo,mas depois percebo que ele estava fazendo o bijuu dama para me acertar ,rapidamente uso bankai levando ele para meu mundo paralelo ,la nao funciona bijuus então acaba a kyuubi dele ,ai eu falo :
-Agora que a brincadeira começa !!
Usei byakugan e o 2 portal ,começei a barter nele sem parar ate que uma hora ele nâo aguento mais e caiu no chao ,quando percebo isso eu cancelo o bankai e uso ura renge deixando ele iconsiente ,quando ele acorda (eu o deixei amarrado com linhas de ferro )ele começa a gritar ,então eu chego e dou um chute na cara dele ele ficou nervoso e virou a kyuubi 3 caudas ,eu sabia disso entao usei minha invocação e usei ilusao de invocação deixando-o ocupado enquanto isso eu uso teleporte para trás dele e incravo 4 kunais com papel bomba e o atrapalho ,ai minha invocaçao da uma mordida nele ,eu fujo e uso o teleporte para tras dele denovo e uso 64 palmos
nome:teleporte
descrição:cria um portal que faz que o usuario pode ir para qualquer lugar do campo de batalha
chakra:300
nome: ilusao de invocação
descrição:faz que quando o usuario crie a invocação da cobra(hipolito)pareça que tenha varias (a mordida tem veneno)
chakra:200
dano :400 a cada mordida (com veneno +90)
nome: 64 palmos
descrição: se o usuario conseguir ficar perto de seu adversario ,o usuario cria um mundo paralelo onde so fica os dois e o usuario acerta em 64 pontos vitais do oponente
chakra :600
dano: 1250
rank: c
Eu pensava que ele tinha perdido ,mas justo pelo contrario ele ficou 7 caudas e me deu um soco muito forte ,me deixando no chão ,quando estava caido no chão machucado eu gritei :
-Você me machucar ,mas nunca vai me vencer !!!!!!!!!!!!!!!!
Então levanto do chão ,com o byakugan e o 2 portão e uso ura renge junto com o 64 palmos ,deixei ele inconsiente no chão ,mais ja que ele ia virar 5 caudas eu tinha pensado nisso entao usei bankai e deixei ele inconsiente no meu mundo paralelo.Depois eu levo ele pra konoha e o deixo em casa para se cuidar.
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM