Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Vote_lcapMissã para Fuyuki - Matando os Ninjas Voting_barMissã para Fuyuki - Matando os Ninjas Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Vote_lcapMissã para Fuyuki - Matando os Ninjas Voting_barMissã para Fuyuki - Matando os Ninjas Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Pokemo11 Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Pokemo11
Fórum grátis

Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas

2 participantes

Ir para baixo

Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Jan 06, 2013 8:32 am

Conte uma história de como vc matou 5 ninjas e entregou o rámen ainda quente pra mim. Minimo: 25 linhas. Recompensa: +1000 xp +2000 Ryous
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Left_bar_bleue44000/44000Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Left_bar_bleue225000/225000Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty Re: Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Dom Jan 06, 2013 9:28 am

Hokage:Quero um Rámen compre um pra mim
Fuyuki:Você quer me humilhar?Nem tomei café da manhã hoje e você quer que eu compre um Rámen? T_T
Hokage:E eu tenho culpa?
Fuyuki:Ta eu vou

*Fuyuki sai com Estomago Roncando*

*Fuyuki chega no Ichiraku Ramen*

Fuyuki:Um Ramen
Ichiraku:De qual tipo?
Fuyuki:Um Misso Ebi-Ramen
Ichiraku:O Ramen mais caro da lista,parece especial esse Ramen
Fuyuki:E pro Hokage.
Ichiraku:Tome ele,leve de graça.

Fuyuki:Brigado Ichiraku.

*Saindo do Ichiraku*

*Derrepente chega 5 Ninjas do Nada*

Ninja Fuuton:Somos o grupo Ninja dos 5 elementos...
Ninja Raiton:Você vai morrer

Ninja Fuuton:Fuuton Juuha Shou

O Ninja Fuuton solta um enorme bumerange de vento

Ninja Suiton usa Suiton Mizu Kamikiri

Solta um Enorme lamina de ar

Fuyuki pula segurando o Rámen na mão os 2 golpes colidem e fazem uma chuva no territorio

Ninja Raiton aparece encima de Fuyuki e usa Raiton Denki Kunai

A kunai eletrocutada de Raio vai para cima de Fuyuki,Fuyuki solta o Rámen para cima e solta um osso do braço e usa Tiro de Ossos no Ninja Raiton

Fuyuki usa Tiro de ossos no prato do Rámen cuidadosamente para cair em seguro estado em sua mão

Ninja Doton usa Doton Ari Jigoku
Doton Ari Jigoku faz Fuyuki pisar na areia movediça e suga sua perna para a areia

Fuyuki usa Visão Probida e bloqueia o Jutsu do Ninja Doton para sempre
O ninja Doton corre para fora de Konoha

Fuyuki usa Yanagi no mai para furar o chão de Konoha e tirar sua perna debaixo da terra

Ninja Raiton cai na terra usando Raiton Meshirai no Jutsu

Que cria um relampago que aparece no chão e ataca o oponente

Fuyuki usa Santuario de Raizes e vai a minha frente e me protege do Relampago e o Ninja Raiton e preso para a eternidade.

O Ramen começa a esfriar

Fuyuki:Nesse tempo todo e so derrotei 2 deles,o bicho vai pegar quanto eu chegar no Hokage...

Ninja Fuuton usa Fuuton Kami Oroshi e faz um ciclone enorme
Fuyuki usa Retorno ao Remetente e o Ninja Fuuton morre.

Fuyuki usa Hessendan e solta varias balas

Ninja Suiton usa Suiton Mizi Kawarimi e esquiva das balas

Fuyuki pega a Nuibare e amarra o Ninja com sua espada fina

Fuyuki aperta muito o oponente com a Nuibare e o corta ao meio

Fuyuki:So sobrou um...O Rámen esta frio,tenho uma ideia ja que ele e do Katon

Ninja Katon usa Katon Housenka no Jutsu

Fuyuki passa por um dos Housenkas e passa o Ramen rapidamente para que ele esquentasse.

Fuyuki pula e usa Tsubaki no Jutsu e fura o Oponente ao meio

*Fuyuki chega a entrada da sala do Hokage*

*Fuyuki ve um Anbu*

Fuyuki fala baixo:5 Ninjas me atacaram perto do Ichiraku e eu matei eles,para não fazerem muitas suspeitas retirem o corpo.

Anbu:Ok

*Fuyuki entra na sala do Hokage*

Hokage:Trouxe o Rámen?
Fuyuki:Sim

*Hokage-Sama come o Rámen*

Fuyuki:O que achou?
Hokage:Bom,do jeito que gosto
Hokage:Você soube algo daquele ciclone perto do Ichiraku?
Fuyuki:Vish...

Fim[
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Fama : 437

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Left_bar_bleue12800/12800Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Left_bar_bleue12850/12850Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty Re: Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas

Mensagem por Adrian T.Uchiha Dom Jan 06, 2013 9:32 am

Acc
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Left_bar_bleue44000/44000Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Left_bar_bleue225000/225000Missã para Fuyuki - Matando os Ninjas Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo