um dia o kazekage me mando ir pegar uma marionete nas dunas com dentro de um caixote carregado por um camponeiro.
chegando nas dunas procurando o camponeiro percebo um ninja passando rapidamente procurando alguem , entao resolvi seguir ele .
derepente ele paro e riu .quando vi , era um ninja procurado rank s , chamado Kabuto , entao ele pergunto :
- aposto que você esta atras da encomenda do kazekage , certo ?
- sim , e você não vai me atrapalhar
logo fiz kaioken para tras dele dando um soco . ele simplesmente segurou meu soco e pulou para tras e falou :
- não posso ser visto se não chamará muita atençao , vo procurar a encomenda de vocês e você vai se divertir com uns amigos meus .
logo ele reencaRna 5 gennins de konoha 2 com sharingan 2 do cla inuzuka e 1 normal.
vendo tamanha dificuldade ativo meu sharingan e rapidamente os uchihas fazem bola de fogo entao fiz kaioken pro meio deles e fiz esfera de laminas afiadas destruindo eles , e os inuzuka aproveitaram o momento e me deram gatsuga um de cada lado me vendo sem saida faço ocultaçao do ataque e para acabar com eles faço super esfera de laminas afiadas matando os 3 (nossa nem dei chance do normal fazer algo kkkkk).
quando vejo o campones protegendo o caixote apanhando pro kabuto , eu penso : se eu atacar o kabuto vou morre e se o campones morre e eu completa a missao nd acontece .
logo faço kaioken para tras do caixote e faço kaioken levando o caixote ate o kazekage , explico a situaçao e ele entendi .
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM