Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
MrMigo (327)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 
dreike (312)
Suiken Ryuu Vote_lcapSuiken Ryuu Voting_barSuiken Ryuu Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Suiken Ryuu Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Suiken Ryuu Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Suiken Ryuu Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Suiken Ryuu Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Suiken Ryuu Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Suiken Ryuu Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Suiken Ryuu Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Suiken Ryuu Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Suiken Ryuu Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Suiken Ryuu Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Suiken Ryuu Pokemo11 Suiken Ryuu Pokemo11
Fórum grátis


Suiken Ryuu

2 participantes

Ir para baixo

Suiken Ryuu Empty Suiken Ryuu

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Dez 28, 2012 9:15 pm


Suiken Ryuu
Descrição: De acordo com Might Guy,suiken é um estilo Taijutsu onde,"quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de Taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado,ou afinados e refinados através detreinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potenciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundospensamentos sobre suas ações. Umavez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Para aprende-lo terá que:
Ter Rank B
Ter algum Taijutsu
Postar um texto de 9000 palavras
Ter minha autorização
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Suiken Ryuu Left_bar_bleue44000/44000Suiken Ryuu Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Suiken Ryuu Left_bar_bleue225000/225000Suiken Ryuu Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Suiken Ryuu Empty Re: Suiken Ryuu

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Jan 04, 2013 8:00 pm

Ao ter o Suiken Ryuu, automaticamente você libera mais 2 estilos livres:
Gouken Ryuu - Estilo do Punho Forte
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate, Shizune
Rank: D a S
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Rakanken Ryuu - Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C a B
Descrição: Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causamimpactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente s eusa os pés com este estilo.
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Suiken Ryuu Left_bar_bleue44000/44000Suiken Ryuu Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
Suiken Ryuu Left_bar_bleue225000/225000Suiken Ryuu Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Suiken Ryuu Empty Re: Suiken Ryuu

Mensagem por caiohipolito171 Qui Jan 10, 2013 6:04 pm

Um dia tinha voltado de uma batalha ,e estava com muita fome e sede então fui para um restaurante , depois eu vi um homem com uma bebida e ele ofereceu para mim so que a minha mae sempre fala :''Nunca pegue coisas de estranhos ''Só que ignorei e tomei ,so que no primeiro gole eu falei :
-Isso e muito ruim!!!
Só que depois eu bebo mais , quando eu bebo eu fico bebado e começo a falar com as pessoas de modo diferente e depois uma mulher fala :
-Você esta bem meu jovem?
-Estou otimo,alias estou melhor dia da minha vida !!
E fiquei andando pela cidade , ate que uma hora eu vejo uma mulher sendo roubada e vejo o ladrão começa a correr e eu vejo para onde ele ta indo e começo a correr atrás dele , mas o problema que estava bebado
então eu começava a cair e tropeçar ai ele começou a rir de mim e depois eu chego muito rapido e derrubo ele no chão e começo a bater nele so que depois aparece um grupo de 10 pessoas e eu consigo desviar e atacar , eu estava muito rapido e eles começaram a ficar com medo e eles puxaram kunais e me atacaram eu usava Konoha Senpuu e dava umchute nele ,depois eu deviava e dava um soco na barriga ,depois usei Byakugan e conseguia atacar em pontos vitais ate que uma hora deixei todos no chão , e pego a bolsa que eles tinham roubado e levo para a dona e vou para casa
No dia seguinte eu fico de ressaca e descubro que acordo 14:00 e fico assustado e vou correndo para a sala do hokage ele me da um esporro:
-Caio seu preguisoso acorda 14:00 ,Ninjas não acordam essa hora !!!
-Desculpa hokage...
-Esta bem ,eu tenho uma missão para você
-Qual é?
-Você tem que ir na floresta para ver quem está la
-Esta bem senhor !
E vou correndo quando deparo com a mesma bebida de ontem e falo :
-Quanto você quer nessa bebida ?
-200 ryous
-Que absurdo!
-Já que você e um herói eu faço por 50
-Esta bem
E a guardo , e vou correndo para a floresta quando derrepente vejo longe o Kimimaru e quando o vejo penso:
-Ele e forte então tenho que fazer uma tatica
Eu uso invisibilide e boto um circulo de apeis bombas e falo e grito para ele vir em cima de mim quando ele chega perto eu liberto o meu papel bomba so que eu depois não consigo ver ele , e uso Byakugan e depois percebo varios espinhos vindo em cima de mim ,ele me acerta um espinho e corre para cima de mim e fala :
-Você não deveria ter vindo me atacar !!!
E fica cheio de espinho pelo corpo e chega perto e começa a tentar me bater e começo a correr depois uso Juho Soshiken em meu martelo e velocidade da luz e faço teleporte para tras dele e dou uma martela em suas costas so que ele cria uma parede de espinhos mas do mesmo jeito o acerto mas ele não levou tanto dano ai eu faço uma tatica eu uso criação de armas e volto para a arvore e faço uma armadilha : eu uso criação de armas em cinco papeis bombas gigantes no chão e depois eu crio um portal com o teleporte e vou para frente dele e fugo fazendo ele me seguir e chego perto do portal e ele da um pulo , mas eu consigo e dou um pulo pra cima e depois ele aparece aonde eu dexei os papeis bombas e os liberto ,Kimimaru fica nervoso e usa Selo da Terra nv 2 e começa a atacar me cortando e eu penso:
-Eu não posso morrer aqui sem ter bebido a melhor bebida que ja tomei!
E bebo a garrafa inteira e depois Kimimaru aparece e me ve bebado e começa a rir e diz:
-Hahahaha você está bebado !!Hahahah
-Vamos ver então
e começo a dar chutes e socos e ele se defende de alguns e depois ele começa a ficar cansado eu percebo e uso Lotus e depois ele sai todo cansado mas faz um campo de espinhos so que eu consigo desviar de alguns e uso Velocidade do Martelo e começo a bater nele ele começa a lançar espinho mais eu me defendo e depois mando ele para baixo e ele fica mais cansado e machucado e uso O Poder de Odin deixando ele mais machucado ,mas ele levanta e começa a me atacar so que ja que estava bebado eu consigo desviar e dou um Konoha Seenpo e ele manda varios espinhos e começo a desviar e até que chego perto e digo :
-Nunca subestime o bêbado
E bato forte com Martelo em sua cara deixando-o inconsiente depois volto para Konoha com Kimimaru nos braços e vou para a sala do Hokage e falo:
-Todo seu !!
-Você esta bêbado caio?
-Estou ,mas essa bebida que me salvou !!
E volto para casa sangrando ,todo machucado e perfurado e volto para casa para me cuidar
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Suiken Ryuu Left_bar_bleue16500/16500Suiken Ryuu Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
Suiken Ryuu Left_bar_bleue16150/16150Suiken Ryuu Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

Suiken Ryuu Empty Re: Suiken Ryuu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos