Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Jutsos do rpg Vote_lcapJutsos do rpg Voting_barJutsos do rpg Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Jutsos do rpg Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Jutsos do rpg Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Jutsos do rpg Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Jutsos do rpg Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Jutsos do rpg Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Jutsos do rpg Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Jutsos do rpg Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Jutsos do rpg Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Jutsos do rpg Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Jutsos do rpg Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Jutsos do rpg Pokemo11 Jutsos do rpg Pokemo11
Fórum grátis

Jutsos do rpg

Ir para baixo

Jutsos do rpg Empty Jutsos do rpg

Mensagem por nooraks Seg Dez 24, 2012 11:05 am

-Após criação dos jutsos é necessario postar aqui a ficha .

-Não se pd criar um jutso q ja exista no rpg ,então olhe aqui antes de criar

Aqui é onde está listada todos os jutsos do rpg :

nome: Sendan mantoru
tipo: raiton
nivel: C
classe: ninjutso
descrição:um manto de chacra raiton cobre o corpo do usuário, almentando seus reflexos e sua velocidade. esse manto também possui um poder cortante e pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
quanto vai usar de chakra:500
se tira vida sua:não
foto parecida com o jutsu:

quanto tira de vida: 500

nome: Hebi no akuma no hakugai
tipo: suiton de duas fases: em ambiente aquático e em ambiente seco.
descrição: em um ambiente com água, esse jutso produz uma imença serpente que persegue o inimigo a comando do realizador do jutso, e, quando acerta o inimigo, o lança com toda força da água no chão ou parede a beira do rio ou lago.
nivel: d
descrição: meu chacra produz aguá em ambiente seco, formando uma cobra de agua com a largura de um pescoço humano que serve para atacar e para prender o inimigo
se tira sua vida: não
quanto tira de vida: 200(ambiente seco)
quanto tira de vida:750 (ambiente aquático)

nome :Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
tipo: suiton
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
quanto tira de chacra :100
dano de 50 pontos

nome: Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
tipo: arte inja
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
quanto tira de chacra: 50
dano: 0
nevel: C

nome:Mizu no Muchi (Chicote de Água)
tipo: agua
Rank: C
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
dano: 500
chacra:500
nível: C

nome:Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Rank: A
Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água.
chacra:100
nivel: B

nome: Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água)
Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.
chacra:100

nome: Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Rank: D
Descrição: Kisame joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
dano: 20 por shurikem que acertar
chacra: 100

nome:Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água)
Descrição: É um ninjutsu em que o usuario expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
dano:750

nome: Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
tipo:agua
Rank: S
Descrição: Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.
dano: 1000
chacra:1000

nome: Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
dano:0

nome: Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)
Descrição: Com um selo de mãos, Gamabunta atira bolas de água pela boca.
chacra: 500
dano:750

nome: chidori kirin
tipo : raiton
rank: A (no anime essa tecnica é dita como sendo uma das mais poderosas tecnicas ninjas do planeta)
descrição: quando Uchiha Sasuke faz surgir uma nuvem de tempestade de relampagos e da o comando com uma chidori normal, o enorme dragão Kirin emerge do céu e ataca o alvo de Sasuke. esse jutsu viaja na velocidade da luz, por isso é impossivel desviar dele.
chacra: 25000
dano: 25000

Ranton no Jutsu (Estilo Tempestade
descrição: Descrição: Darui e Hiruko combinam Raiton (Elemento Raio) e Suiton (Elemento Água), formando o Elemento Tempestade que forma os feixes brilhantes da eletricidade que podem fluir como a água.
chacra: 750
dano: 750

Ranton - Laser Circus
descrição:Rajadas de plasma saem das mãos de Darui, podendo ter grande poder destrutivo. Nunca foi mostrado seu poder real, pois a técnica foi bloqueada pelo Susanoo'o de Uchiha Sasuke
chacra: 1000

Ranton - Raiunkouha
rank: C
descrição:cria uma barreira de nuvens negras eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.
chacra: 1500
dano: 2000

nome:Kuro-sen (raio negro)
ranking:A
descriçãoo ninja acumula uma grande quantidade de chacra em volta do corpo, convertendo para chacra raiton, depois emcaminha todo esse chacra e o concentra no braço, o chacra ganha uma coloração negra devida a grande quantidade concentrada em um unico lugar, então o ninja libera de uma vez todo o chacra que viaja em linha reta por até 10 kilometros se não pegar em nada na velocidade da luz. jutsu quase impossivel de desviar. causa uma detruição colossal no local atingido, fazendo com que, mesmo que não pegue em cheio no inimigo vai lhe causar dano
quanto gasta de chacra:8000
dano:8000(se pegar em cheio)
800(se algo perto do ninja for inimigo for atingido)
causa dano em mim:100(queimadura nos braços)

nome: Kiri denka
tipo:nimpo(arte ninja) fundido com raiton
rankng: S
descrição: uma combinação do Ninpou - Kirigakure no Jutsu com meu elemento raiton. o ninja produz uma névoa seca que oculta 100% da visão do oponente, mas ao produzir essa névoa o chacra deve está convertido em chacra raiton, então a névoa passa a ser eletrizada, fazendo com que qualquer um ao redor sofra uma forte descarga elétrica em seu corpo, não há como desviar pois a névoa naturalmente surge em todos os lugares, e apenas o realizador do jutsu não é atingido.
obs: jutsu a ser realizado quando se lutar sozinho
obs: o jutsu tem uma duração de 3 minutos, ou seja, se for pego, e não conseguir se livrar sofrerá um dano de 30000 (10000 por minuto)
chacra: 10000
dano: 10000

nome: raiton: Kaminari kōgeki chika(ataque subterraneo de raio)
ranking: S
descrição: o chão nada mais é que um grande condutor de eletricidade. o ninja produz um chidori aparentemente normal, mas ao colocar a mão no chão e descarregar chacra raiton no solo a energia se espalha por todo o ambiente, fazendo com que todos que estiverem no chão sofram uma descarga elétrica colossal vinda do chão.
obs:o alcance do jutsu varia de acordo com a quantidade de chacra.(500 metros = 1000 chacra; 1km = 2000 de chacra)
chacra:1000 por 500 metros
obs: para realizar esse jutsu é essessário possuir o chidori nv 50(minimo)
jutsu também funciona na agua(agua conduz eletricidade)

nome: ranton: Tsunami denki
tipo: ranton
ranking: S
descrição: o ninja cria um enorme maremoto com camadas elétricas, o maremoto consegue sugar tudo que estiver ao seu redor. se o ninja entrar dentro do maremoto sofre descargar elétricas constantes, podendo até morrer, se não conseguir sair de dentro.
obs: o jutsu deve ser realizado em um ambiente com muita agua (lago, ou usado em conjunto com o meu Suiton - Baku Suishouha produzindo minha propria agua.
dano: 13000
chacra:13000(se for usado em conjunto com o Suiton - Baku Suishouha será 14000)

nome: Tsuba (rasante)
obs: variação de meu sendan mantorun
rank: S
descrição: primeiro o ninja cria uma armadura de raiton semelhante ao sendan mantorun. depois ao aumentar o fluxo de chacra, o ninja dá um salto para o auto, se elevando 200m de autura. lá no auto o chacra toma forma de de uma ave de rapina, e impulsiona o corpo do ninja como um torpedo na direção desejada, na velocidade da luz, e quando atinge o chão causa uma grande explosão elétrica, cortando tudo em um angulo de 360°, fazendo com que arvores que estejam em volta sejam cortadas e incendiadas(um raio encendeia uma floresta)
dano:15000(se acertar em cheio)
10000se não conseguir fugir da fúria do jutsu
chacra:12000

Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Rank:S
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo ninja,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .
chacra: 500
Kuchiyose • Rashoumon

(Invocação • Portão do Castelo)
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
dano: nenhum mas protege a mim de qualquer jutsu rank A ou inferior
chacra 1000

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.
dano: nenhum mas defende a mim de qualquer jutsu rank S ou inferior
chacra:3000

Kuchiyose • Ton

(Invocação • Elementos)
Quem usa:
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O ninja através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
chacra:500 rank B 1000 rank A
dano: 1000 rank B 1500 rank A

Fuuka Houin(Método de Selamento de Fogo)
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.
chacra: 1000
dano: nenhum

nome:Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
tipo:raiton
descrição: o ninja cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataca rápido e feroz.
rank:A-S-SS(depende da quantidade de chacra usado)
chacra: 1600(A)2200(s)5500(ss)
dano:2000(A)6000(S)10000(ss)

nome: Kyūketsuki yashi no arashi
descrição: todo ser humano possui uma aura elétrica dentro de si, também conhecida como alma. a supremacia do meu raiton me permite tornar essa aura magnética,podendo atrai-la para fora do corpo inimigo. o ninja primeiro deve entrar em contato com o corpo inimigo. basta um milésimo de segundo em contato e ja se torna capaz de magnetizar alma inimiga, depois basta tocar com a palma na região central do corpo(região do umbigo, ou na mesma direção nas costas) e puxar a alma inimiga para fora, matando ele. algo bem idiota é que quando se usa esse jutsu fica-se sem defesa
dano: morte
chacra:10000

nome:Tamashī no wariai tensei
tipo: ninjutsu
obs: é preciso possuir um bijuu para executar esse jutsu!
descrição: esse jutsu tem como objetivo sobreviver a um ataque mortal. u usuário deve acumular pouca quantidade de chacra na mão e alem do chacra normal ele deve enviar uma célula de cada tipo e mistura-las ao chacra, depois deve-se incluir seu sangue e pouca quantidade de chacra do seu bijuu. por ultimo, o usuário corta um pedaço da própria alma e mistura com o resto. depois basta depositar tudo em um corpo que possua vida, e esse corpo deve possuir a mesma quantidade de peso ou ser mais pesado que o ninja que fez o jutsu. se o ninja que fez o jutsu morrer aquele pedaço de alma vai começar a se regenerar, sugando a energia do corpo vivo no qual ela foi depositada, recriando completamente o ninja a partir do seu DNA e chacra bijuu. esse corpo vivo -pode ser uma arvore, um animal grande, ou na água(pois a agua é cheia de microorganismos). o novo corpo formado é tão forte como o original e se torna a mesma pessoa, como se o original nunca tivesse morrido, e está completamente regenerado.
se tira a sua vida: sim 100 de hp por fragmento de alma
chacra:1000

nome: suiton rasengan
rank: SS
descrição: ao realizar um rasengan comum, eu incluo o suiton nele, a auta rotatividade do rasengan faz a agua atingir temperaturas minimas, a ponto de congelar akilo que toca de dentro pra fora(o rasengan causa dano interno), podendo ate msm matar em um unico golpe, pois alem de congelar a vitima, o poder impactante do rasengan destroi o corpo congelado
se tira sua vida: 500 HP
chacra: 15000

nome: raiton rasengan
rank:SS
descrição:ao realizar um rasengan comum, eu incluo o raiton nele, e sua auta rotatividade faz o chacra se espalhar, mandando raios para todos os lados e que podem ferir alguem, ao ser atingido pelo rasengan, o inimigo sofre uma descarga eletrica que faz os orgaos pararem instantaniamente calsando morte subita
se tira sua vida: 500HP
chacra: 15000

nome: ranton arashi no ransengan
rank: ESS
descrição:ao realizar um rasengan comum, eu incluo o suiton e em seguida o raiton, formando meu terceiro elemento: Ranton(tempestade)
esse jutsu e uma variacao do suiton rasengan e do raiton rasengan, sendo mais poderoso que os dois juntos e mais perigoso tambem, causa os mesmos danos alem de ter um alcance enorme, podendo ser usado em curta, media ou longa distancia, ou seja, msm q na se acerte em cheio, o inimigo ainda sera atingido, e claro, com dano reduzido
dano: morte(em cheio) 10000(chegando perto)
se tira sua vida: 1000HP
chacra: 20000

nome: Jigen no kaikō-bu Sōzō omonaru kami

tipo: desconhecido(controle de chacra)

ranking: ESS

descrição
ao concentrar meu chacra, em um ponto desejado, posso criar um tipo de passagem que, ao incluir meu chacra biju e raiton, eu separo, nakele ponto onde a passagem foi criada, as moleculas do ar, magnetizando atomos e os formando de outra forma com minha estática, nesse momento, a passagem criada se torna uma passagem dimensional. ao entrar na outra dimensão, percebo que não existe nada, apenas escuro... mas eu podia respirar, e flutuar por ela, naverdade eu poderia até msm construir coisas com meu chacra, uma dimensão controlada inteiramente por mim, mas quando eu entrei, a passagem se fechou instantaneamente depois de mim, então repeti o pocessod e abertura, mas meus pensamentos estavam na minha aldeia, então quando a passagem se abril e eu passei, estava na minha aldeia, meu jutsu pode me levar a qualquer lugar que eu kiser e me tirar de qualquer lugar.
chacra: 500 por passagem criada
se tira sua vida: não
obs: nv ESS
obs: possuir um bijuu
obs: só eu controlo a dimensão

Gyaku fūin (selo reverso)

tipo fuuinjutsu (selamento)
rank(não definido)

descrição: esse jutsu deve ser usado contra qualquer tecnica de selamento, ele consiste em uma defesa reversa para selamento, por exemplo, se um selo me paralizar, posso usar esse jutsu para reverter o selo, ao invez de me paralizar, paraliza a o realizador, ao inves de selar minha alma, sela a alma do realizador

chacra: 100(por se tratar de um selamento, não gasta muito chacra)
dano: depende do selamento que o inimigo usa

obs: o caso de jinchurikis, se for usado um jutsu para selar seu bijuu, o efeito será o msm contra o realizador, ou seja, ele será selado

Jikan-teki butsuri-teki ritān(retorno físico temporal)
classe: ninjutsu
tipo: nimpo(arte ninja)
descrição: o ninja produz um circulo de chaca a sua volta, que começa a girar em velocidades absurdas, superando a luz, isto cria um vortex temporal dentro do circulo, a onde o ninja está, fazendo com que seu corpo retorne no tempo. todo dano causado ao corpo do ninja é desfeito devido a esse retorno, com exceção do chacra que o ninja já usou na batalha.esta tecnica é particularmente util para desfazer efeitos continuos como bloqueios de chacra (no caso de uma luta com um hyuuga).
chacra: 8000
dano:nenhum

Jikan-teki butsuri-teki ritān NV 2 (retorno físico temporal)
classe: ninjutsu
tipo: nimpo(arte ninja)
descriçao: está é a evolução do meu jutsu, na qual eu posso criar um vortex temporal contínuo, e todo dano que eu receba é desfeito instantaneamente(semelhante ao inazagi do danzo)
chacra: 16000

nome:Espada de raio
tipo:Raiton
classe:ninjutsu
descrição:o ninja faz uma espada de raio que serve para ataque ou defesa.ele pode faze-la a qual quer hora mas se ele larga a espada ela desaparece.
quanto vai usar de chakra:250 por minuto.

dano:1000 se pega de leve e se pegar em cheio 5000.
nível:S

nome:espada de mil laminas
tipo:Raiton.
classe:ninjutsu.
descrição:o ninja concetra todo o seu chakra em uma das suas mãos e todo o chakra que ele está concentrado formara um raio em suas mão.esse ataque requer muita força,chakra e também precisa de muita velocidade.
quanto vai usar de chakra:6000

dano:7500
nível:SS

nome:bola de fogo.
tipo:Katon
descrição:o ninja concentra seu chakra e laça ele em forma de uma bola de fogo.
quanto via usar de chakra:2000

dano:1000

nome:chidori de fogo
tipo:Raiton e katon
descrição:o ninja concentra seu chakra numa das duas mãos e faz um chidori (comum),depois ele começa a correr e o chidori começa a vira uma mistura de raio com katon.
quanto vai usar de chakra:30000
perda de vida:3000
dano:100000

obs.:para aprender esse jutsu tem que treinar com migo e ter no mínimo isso:
-ser do clã uchiha
-ser nível B
-ter 1200 de hp
-ter 10000 de chakra

nome:clones de raio.
descrição:o ninja faz clones de raios.
quanto vai usar de chakra:750 por clone
perda de vida:não
imagem:

dano:1000 por cada soco deles.
nível:A

nome: parede de raio
descrição: o ninja faz uma parede de raio para se defende.
quanto vai usar de chakra:1000

dano:3000 se o ninja cai em cima, 1000 se pega de leve.
nível:B

nome:Shi no uchigawa no hankei (raio interno da morte)
tipo:Raiton.
descrição:O ninja inconsta a mão no seu oponente e quando cocegue fazer isso larga alguns raios que vão para dentro do corpo do oponente e acabando com seu corpo no próximo post.
quanto vai usar de chakra:6000

dano:morte

nome:Bakuhatsu-hi (Explosão de fogo)
descrição:O ninja faz um monte de bolas de fogo aparecerem por volta do seu adversários e quando ele percebe tudo explodi.
quanto vai usar de chakra:2000
dano:5000

nome:Fenikkusufaia (Fênix de fogo)
descrição:O ninja faz uma Fênix que vai muito rápido para cima de seu adversário
quanto vai usar de chakra:8000
dano:10000

nome:Gênesis da Floresta do Inferno

tipo:Mokuton

Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.
quanto vai usar de chakra:

Quanto gasta: 350 a cada vez que ´pe usado

Foto do jutso:

dano: 200 pegar de leve se pegar em cheio 400.
nível:D

nome:Cobra oculta na sombra

tipo: Cobras

classe:Ninpou

Descrição:O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

quanto vai usar de chakra: 100 de chackra a cada vez que é feito.

Foto do jutso:

dano: 200 se pegar de leve e 500 se pegar em cheio
nível:D

Nome:Técnica das Flores de Fênix

tipo: Katon

classe:Ninjutsu

Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Quanto vai usar: 550 de chackra a cada ves que é usado

Foto do jutso:

Dano: se pegar de leve 500 se pegar em cheio 1500.

Nivel: C

Nome:Chute Dinâmico

tipo: Chute

classe:Taijutsu
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Quanto vai usar: 800.

Foto do jutso:

Dano: se pegar de leve 800 se pegar em cheio 2300.

Nivel: D

nome:Raiton black rasegan
tipo:Raio
descrição:É um rasegan mais potente que o normal e é misturado com o elemento raiton.
quanto vai usar de chakra:100
se tira vida sua:Não
dano:600
nível: D

nome:Raiton red chidore
descrição:É um chidore um pouco mais potente que o normal e e é vermelho.
quanto vai usar de chakra:150
dano:400

nome:Raiton Yoroi black
descrição:è uma armadura de raio pretos muito forte...Servindo para fortaleçer.
quanto vai usar de chakra:200
dano:Com um soco 500 com um chute 1000.Com jutsus 1000 pra cima.
nível: D.

nome:Raiton-lamina large black
descrição:è uma lamina grande e preta de raio muito poderosa.
quanto vai usar de chakra:150
dano:450

nome:Strong kick of pain
tipo:Chute
classe:Taijutsu
descrição:È um chute muito forte que um deles quebra uma grande rocha.
quanto vai usar de chakra:80
se tira vida sua:20
dano:400

nome:Amaterasu white pain
tipo: Sharigan
descrição:É um amaterasu branco que precisa usar o sharigan e é um menos fraco que o original.
quanto vai usar de chakra:300
dano:500
nível: D.

nome:Katon - Balls endless pain
tipo:Fogo
descrição:Eu souto 1000 bolas de fogo enorme.
quanto vai usar de chakra:250
dano:500

nome:Raiton creating lightning katana
descrição:Eu crio uma katana com meu chacra normal e depois eu posso colocar meu elemento raiton que um ataque é fatal.
quanto vai usar de chakra:250
foto parecida com o jutsu:São duas: E a outra com raios:
dano:Um corte certeiro 2000 e um pequeno corte 500
nível:exemplo D.

nome: cópias ocultas
tipo: kinjutso
classe: todos
discrição : vc copia um dos ataques q o inimigo usou
quanto chakra gasta: o mesmo numero q o ataque copiado gasta
tira sua vida: se o ataque copiado tirar ,tirá o mesmo numero q o ataque copiado
dano : o mesmo q o ataque copiado
nivel: A

nome: o estomago canino
tipo: gemjutso
classe so aqueles q tem pacto com cães
discrição: o inimigo fica preso dentro de um estomago canino e é digerido
quanto chakra gasta:250
tira sua vida :300
dano : 1200
nivel: A

nome:caixão de areia
tipo :ninjutso
classe:Areia
quanto chakra usa:200
tira sua vida :não
dano:1000
rank:B

nome: copia das marionetes
tipo : ninjutso
classe: os q tem marionete
discrição :duas de suas marionetes começam a fazer os mesmos jutsos q vc fizer
chakra gasto:500
tira sua vida:não
dano:tlipica o dano dos seus jutsos em 3x durante a batalha
rank:C

nome: Kage nui no jutso
classe: ofensivo
discrição : o usuariio modifica a forma de suas sombras assim as podendo controlar simutaneamente ,elas tambem podem ser usadas para custurar o inimigo assim limitando a movimentação dele
dano:700
rank:A

nome: armadura de areia
classe: defensiva
discrição : é uma armadura de areia que geralmente é util acaso de falha da defesa absoluta ,essa armadura deixa o ninja imune a dano por alguns turnos
chakra gasto: 200
tira sua vida: 500
rank: A

nome:estilo vento,tempestade de areia devastação infinita
tipo : ninjutso, vento
classe: shukaku
discrição : é uma tecnica usada originalmente por gaara em sua forma de shukaku ,ele aspira o ar com a boca no rosto e por todo o corpo, e sopra para fora junto com um chakra revestido de uma nuvem de areia. Esta rajada poderosa abrange um grande ângulo em um fluxo suficiente para bater as árvores para baixo e danificar-los com a areia. Essa técnica é extremamente eficiente, mesmo contra vários inimigos.
dano:3000

nome:suna bushin
classe :areia
discrição:é criado um crone de areia q pode ser usado a longa destancia
chakra gasto:250
dano em vc:nenhum

nome:estilo terra ,tecnica do pantano do submundo
classe :terra
discrição:ele cria um pantano na area q o inimigo está,assim impedindo a movimentação de inimigos gigantes como bijuu's ,cobras ,sapos e etc..
dano em vc:0

nome:areia ladra
classe :areia
discrição:se essa areia acertar o inimigo ela sugará do adversario o doblo do chakra q o ninja usou para faze-lo, empredificará cairá no chão e voltará a ser areia normal, essa areia quando está sugando o chakra ela ganha a coloração azul.
chakra gasto:quanto vc quiser
dano em vc:não
dano:o inimigo perde de chakra o doblo do que vc usou

nome: defesa final: o escudo do shukaku
tipo:ninjutso
classe:areia
discrição:cria-se um escudo em forma de shukaku que repele até o mais forte ataque, só posso usar uma vez por batalha
quanto chakra gasta:5000

nome:ataque final :lança do shukaku
discrição:cria-se uma lança tão forte quanto o escudo do shukaku,só posso usar uma vez por partida
quanto chakra gasta:3000
dano:12000

nome:tecnica do cão lendario
classe:pacto dos cães (o cão tenque tar em batalha)
descrição:o cão costroei mais uma cabeça e fika maior e mais rapido
quanto vai usar de chakra:1000
se tira vida sua:0
dano:1000 se tem cão lv 1 ,2000 lv 2 ,3000 lv3 ,4000 lv 4 ,5000 lv 5 e etc

nome:Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante)
tipo: ninjutso
classe: areia
discrição :O usuário levita areia, fazendo-o flutuar no ar.
se tira sua vida:0
rank:C

nome:Mesabaku Sou (Grande Destruição do Deserto)
discriçaõ:Uma técnica extremamente poderosa e fatal. O usuário corta a areia do solo em forma de uma boca com dentes afiados e abre-a, fazendo o oponente cair em seu inteior. Logo o oponente fecha e boca de areia e faz uma gigantesca pressão contra baixo, esmagando totalmente o oponente.
chakra gasto : 1000
se tira sua vida :0
dano: 13000
rank: A

nome: Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
discrição:Sabaku Rou é a versão melhorada do caixão de areia, só que maior e com menos chance do outro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.
chakra gasto: 300
tira sua vida: não
dano:2000

Terceiro Olho
Tipo: Ninjutso
Classe: Areia
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Chakra gasto: 300 por olho
Dano em mim : 0

nome: Anchibijuaru no jutso
classe: kages somente
discrição: um jutso mt poderoso q só o kage da audeia usa é um jutso ,ele impede as habilidades do manguekyo sharingan e do eterno manguekyo sharingan (Exe:,desvioAmaterasu , Susanoo, Kamui e etc)
chakra gasto:2000
dano em mim :0 mas porem empede o usuario de usar augumas habilidades (exenplo sharingan começa gastar 20 acada uso e bijuu só pode se transformar na versão mini e nãopode usar seu bijuu rasengan)
ps. se qualquer kage quisé pode usa esse jutso

Nome:Suna no michi no jutso
Tipo:ninjutso
Classe:Vila da Areia
discrição:uma tecninca q quase todo ninja da areia sabe é uma tecnica q o ninja derete em areia quando atacado e ao fazer isso a areia q ele dereteu se transforma em dois cães q atacam o inimigo e o ninja aparece onde ele quisér éssa tecnica só funciona pra desviar de ataques frontais e kunias ,shurikens e etc , éssa tecnica só pode ser ensinada pelo kasekage sama
q foi o inventor da tecnica.
chakra:100
dano em si mesmo:0
dano:300
Rank:D

nome: Inu Bushin
Tipo: ninjutso
Classe : Pacto com Cães
discrição: faz uma cópia do seu cão ,essa cópia é real
chakra: 300 cada
dano em si mesmo: 0

nome: Inu Bushin
Classe : Pacto com Cães
discrição: faz uma cópia do seu cão ,essa cópia é real
chakra: 300 cada
dano em si mesmo: 0

nome: Doragonsando no jutso
Classe : areia
discrição: uma tecnica ninja de alto nivel q permite o usuario criar um dragão e ficar dentro desse dragão q pode atingir a velocidade de um raio
ele é feito 90 por cento de chakra e 10 porcento de areia,esse dragão tembem inpede o usuario de ser atacado por jutsos mentais
chakra: 2000
dano em si mesmo: 200
dano:1000 se raspar , 4000 se pegar e morte se pegar em cheio

nome: Master of Suna
discrição : um super extremo jutso da vila de suna q permite q o usuario crie um gigante(50 mts) feito de minerais super duros
dano:50000
dano em mim: 100
chakra:10000
rank:S

nome: Duplo controle de areia
discrição :é uma forma evoluida do controle de areia é duas vezes mais forte
dano em mim:0
chakra:10(pois tenho o shukaku)

nome: técnica das cópias ocultas
classe: todos
discrição : vc copia um dos ataques q o inimigo usou ,é uma forma evoluida da copias ocultas
quanto chakra gasta : metade q o ataque copiado gasta
tira sua vida: se o ataque copiado tirar ,tirá metade do q o ataque copiado
dano : o mesmo q o ataque copiado
nivel: S

nome: deserto vermelho
discrição : cria um gigantesco deserto no local
dano:0,porem triplica o dano dos ataques de suna
chakra:1000

nome: arte ninja das cópias ocultas
classe:todos
discrição : é a forma mais evoluidas das cópias ocultas a arte pega um jutso do inimigo e copia pra sua ficha ninja ssim podendo usar quando quisér,porem arte só pode ser usada em batalhas
chakra:50000

nome: Tekunikarirīsu
classe: celo amaldiçõado do ceu 1 e 2
discrição : um jutso muito forte q inpede q o inimigo use um jutso da lista dele mas só funciona se este jutso estivér em lv maior
chakra:5000

nome: Suna no Renkinjutsu (suiton)
discrição:esse jutso permite transformar qualquer quantidade de suiton(agua)
em areia,uma tecnica q pode ser usada tanto para defesa como para ataque,tambem server para fazer o inverso.
dano em mim: 0
chakra:6000 pra qualquer quantidade

Nome:Sabaku Sōtaisō
discrição:Utilizando uma grande quantidade de sua areia , Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas de material, antes de comprimi-lo para a forma de uma pirâmide enorme que actua para prender o alvo após a sua conclusão.
dano: Morte senão 3000 de dano(sem pode desviar)
dano em mim: 0
chakra:50000

Nome:suna no kazekage no jutso
discrição:O kazekage se tranforma em areia (tipo o crocoodile ou o homen areia) e pode se mover então chegando a um novo nivel de controle de areia.
dano em mim: 50
chakra:5000

nome:Tanken-sen
tipo:Relampago-Raiton
classe:gennin
descrição:o usuario concentra o chakra na mão em forma de adaga e direciona no adversario.
quanto vai usar de chakra: 20 chakra
foto parecida com jutsu:
dano: 50 hp
nível:E

nome:hinote
tipo:fogo-katon
descrição:o usuario concentra o chakra na mão. Uma bola de fogo é criada e lançada contra o adversario. Ela persegue o adversario tendo precisão de 100%.
quanto vai usar de chakra: 60 chakra
foto parecida com jutsu:
dano: 250 hp
nível:d

nome:hi no basuto
tipo:fogo-katon
descrição:o usuario cria varias bolas pequenas de fogo. Ele joga elas,ao entrar em contato com algo ela explode.
quanto vai usar de chakra: 50 chakra
foto parecida com jutsu:
dano:300 hp
nível:e

nome:Shotto no Bãsuto
tipo:Taijutsu
descrição:o usuario ataca o adversario com 4 chutes seguidos em lugares diferentes com uma força incrível.
quanto vai usar de chakra: 95 chakra
foto parecida com jutsu:
dano:300 hp
........................
nome:Sokudan
tipo:Taijutsu
descrição:eu concentro meu chakra nos pés ganhando velocidade para me mover e atacar o adversario comvarios socos e chutes.
quanto vai usar de chakra: 100 chakra
se tira vida sua:10 hp
foto parecida com jutsu:
dano:350 hp

nome:Rasen-protect
tipo:Fuuton
classe:Kage
descrição:o rasen-protect tem 2 funções,proteger o usuario e atacar o adversario. O usuario forma um rasengan e se auto atinge. O rasengan se tornara uma proteção,que se o inimigo atacar,recebera dano.
quanto vai usar de chakra: 1000 chakra
se tira vida sua:apenas sou afetado por ataques.
foto parecida com jutsu:
dano:400 hp
nível:c

Nome:Fuuton kage Bunshin
tipo:Fuuton
descrição:esse jutsu permite que eu faça clones de vento que atacam e se defendem.
quanto vai usar de chakra: 20 clones-4000 chakra
foto parecida com jutsu:
dano:0 hp

Nome:Devastação Infernal
descrição:esse jutsu consiste em uma grande concentração de fogo em forma de fênix. O jutsu sempre acerta o adversario. Se pegar de raspão=1.500 dano.
quanto vai usar de chakra: 10.000
foto parecida com jutsu:
dano:3.000 hp

Nome:Konoha Kuchyose
descrição:Meu kuchyose ganha um escudo de katon,o escudo aumenta o hp dele. De 100 para 2.000. E todos os ataques que ele faz(tipo suna no michi)ganham 1.000 de dano.
quanto vai usar de chakra: 4.000
foto parecida com jutsu:

Nome:Sharingan World
tipo:genjutsu
descrição:com meu sharingan eu levo o adversario a pensar que esta num local muito quente,com a pele se descascando pouco a pouco. Ele tem apenas a opção de parar a dor cortando seus membros. Braço,perna etc
foto parecida com jutsu:
dano:2.000

Nome:Kuchyose- bunshin Defense
tipo:Ninjutsu
classe:Jounin
descrição:quando meu kuchyose é atacado,eu faço um bunshin que proteje o cão de qualquer dano.
quanto vai usar de chakra: 300
foto parecida com jutsu:
dano:0 hp
OBS:pode ser usado por 6 vezes em uma batalha.

Nome:Selamento de Bijuu
descrição: Eu puxo um papel com um selo que se tocar no corpo de algum jinchuuriki sela o bijuu,imposibilitando de usar o chakra do bijuu e de até invocar a bijuu.
quanto vai usar de chakra: 9.000
se tira vida sua:Perco 1 lvl do sharingan cada vez que eu usar.
foto parecida com jutsu:
dano:não pode usar o bijuu
OBS:só quem usou o selo pode tirar.

Nome:Cancelar
descrição:esse jutsu permite que eu cancele o ultimo jutsu que meu adversario usou. Ele não podera mais usas esse jutsu durante a batalha. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.
quanto vai usar de chakra: 1.000
foto parecida com jutsu:
dano:perde o ultimo jutsu usado

Nome: Sharingan Latino
tipo: Ninjutsu
descrição: Meu Sharingan basicamente usa todas as funções do Sharingan do Kakashi. Copio os movimentos de mão do adversario, e não importando o elemento, eu copio o jutsu. Mas uma vez copiado o jutsu pode ser usado em 2 batalhas.
quanto vai usar de chakra: 5.000
se tira vida sua: 100 hp
foto parecida com jutsu:
nível: A
--------------------
Nome: Katon Defense
descrição: Eu faço uma barreira impenetravel de fogo. Qualquer golpe de Suiton evapora antes de tocar a barreira. Qualquer outro tipo de elemento que tocar a barreira formará uma cupúla que se fechara em volta do inimigo. É impossivel evitar ser preso pela cúpula.
quanto vai usar de chakra: 15.000
se tira vida sua: não
foto parecida com jutsu:
dano: se tocar na barreira é morte instantanea.

Nome: Controle Perfeito
descrição: me permite controlar o fogo de qualquer maneira. Desde a criar uma bola de fogo até criar uma super explosão.
foto parecida com jutsu:
dano: controle em ataque: 2.000. Controle em defesa: 1.000

Nome: Eliminate Kinjutsu
descrição: ele impede que o adversario use qualquer kinjutsu durante a batalha.
quanto vai usar de chakra: 4.100
foto parecida com jutsu:
dano: não pode usar Kinjutsus na batalha.

Nome: Flame Rasengan
descrição: Eu faço uma bola de fogo concentrada na minha mão. Ao joga-la contra o adversario, ela destrói qualquer barreira. Em contato com fuuton ela da o dobro do dano. E ímpossivel não levar o dano. Nem teleportando.
quanto vai usar de chakra: 25.000
foto parecida com jutsu:
dano: 40.000
Obs: só pode ser usado 3 vezes

Nome: Rasen-Protect X
classe: Kage
descrição: Após ja ter criado a barreira do Rasen-protect, o ninja libera uma quantidade de chakra que fortalece minha barreira. Sendo que ela faz com que meus ataques de Fuuton e Katon tripliquem no dano.
quanto vai usar de chakra: 4000
foto parecida com jutsu:
dano: Se tocar na barreira, leva o dobro do dano do jutsu usado.
nível: S

Omote Renge (Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee e Maito Gai
Classe: Todas as Classes
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do Shinobi (Ninja) que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiroPortão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade.
Imagem:
Quantidade de Chakra: 3.500
Dano: Morte(apenas de jounin pra baixo). Para outros: 7000
------------------------------------
Ura Renge
( Lótus Oculta )
Quem usa : Maito Gai e Rock Lee
Rank : S
Classe: Todas as classes
Descrição : É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge . Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.
Imagem:
Chakra: 4.000
Dano: Morte. Em kages e Sannins 7.000
-------------------------------------
Konoha Shoufuu
Quem usa: Rock Lee
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, por poder acumular através da adoção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado ao alto do céu.
Dano: 0
Chakra: 0

Topico ainda em construção...
nooraks
nooraks
genin
genin

Fama : 2536

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Jutsos do rpg Left_bar_bleue12600/12600Jutsos do rpg Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
Jutsos do rpg Left_bar_bleue12650/12650Jutsos do rpg Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo