nooraks (1167) | ||||
Adrian T.Uchiha (762) | ||||
Uzumaki Natsuke (725) | ||||
Porco Aranha (716) | ||||
Ezio Auditore (478) | ||||
Sameiro Uchirra (403) | ||||
Alisson L. Uchiha (387) | ||||
caiohipolito171 (357) | ||||
MrMigo (327) | ||||
dreike (312) |
Luta entre morais -Natsuke/ Sameiro
4 participantes
Naruto rpg online :: Lutas :: Lago :: Luta
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Luta entre morais -Natsuke/ Sameiro
A luta entre gennins abaixo se localiza no vale do fim, um lugar sagrado, para todos os ninjas do mundo.
Uzumaki Natsuke- Mizukage
Fama : 1237
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Re: Luta entre morais -Natsuke/ Sameiro
Era um manhã quente, o sol brilhava forte ao leste do vale do fim, Natsuke estava chegando com as suas blades nas mãos, esta usando a sua jaqueta vermelha, e sua calça preta.
Natsuke salta para cima da pedra mais alta entre as estatuas.
Natsuke salta para cima da pedra mais alta entre as estatuas.
Última edição por Uzumaki Natsuke em Qua Jan 02, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Natsuke chega no Vale do Fim e espera a chegada de seu rival dessa luta, Sameiro. Enquanto espera, pula para a pedra mais alta entre as estátuas.
Cloud112- genin
Fama : 494
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
i
Logo Sameiro chega no local falando :
- Vamos me ataque , se vc é tão forte como diz
- Vamos me ataque , se vc é tão forte como diz
Sameiro Uchirra- genin
Fama : 640
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
Sorrio enquanto mordo o dedo, faço alguns selos e invoco Oyabin, aparece dois, um verdadeiro e um gama bushin. Os sapos ficam na cachoeira, a altura do lago era apenas as suas patas, salto para cima da cabeça do clone e falo:
-Oyabin a invocação dele é um cão! Caso ele o invoque lute com o cão, não o deixe passar, o seu clone luta-rá contra as marionetes do inimigo assim o inimigo fica fácil para mim.
O grande sapo sorri e eu entro em posição de defesa, com as blades na frente.
-Eu nunca ataco primeiro, pode vim
-Oyabin a invocação dele é um cão! Caso ele o invoque lute com o cão, não o deixe passar, o seu clone luta-rá contra as marionetes do inimigo assim o inimigo fica fácil para mim.
O grande sapo sorri e eu entro em posição de defesa, com as blades na frente.
-Eu nunca ataco primeiro, pode vim
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Sameiro chega, e pede para Natsuke atacar primeiro, Natsuke recusa e faz Invocação de seu Sapo, depois usa Gama Bushin, assim fazendo um clone de seu sapo, e diz para Sameiro atacar primeiro.
Cloud112- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
iiiii
Logo Sameiro olha os dois sapos e fala :
- Hummmm eu numca ataco primeiro , se vocÊ não atacar eu vou ficar aqui parado
- Hummmm eu numca ataco primeiro , se vocÊ não atacar eu vou ficar aqui parado
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
-Haaa onde isso vai parar?
Grito perguntando, enquanto concentro chakra em todos os pontos do corpo.
-Kage bushin no jutsus!
Ao meu lado direito aparece um clone perfeito, com o rasengan na mão esquerda.
-Konoha Senpuu do Rasengan!
Salto o mais rápido possível e tento golpear a cara do inimigo, depois o clone tentaria usar o rasengan no jovem.
Status Atualizado:
HP: 2600
Chakra: 2330
Grito perguntando, enquanto concentro chakra em todos os pontos do corpo.
-Kage bushin no jutsus!
Ao meu lado direito aparece um clone perfeito, com o rasengan na mão esquerda.
-Konoha Senpuu do Rasengan!
Salto o mais rápido possível e tento golpear a cara do inimigo, depois o clone tentaria usar o rasengan no jovem.
Status Atualizado:
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Natsuke fala um pouco com Sameiro, mas depois faz Kage Bushin, e o Kage Bushin está com um Rasengan na mão esquerda, Natsuke usa Konoha Senpuu, e o Clone pula com um Rasengan para cima de Sameiro.
Cloud112- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
SII
Logo quando vejo o Konoha Sempu vindo em minha direção dou treis pulos para traz e fasso minhas marionetes tentarem acertar uma kunai na sua perna e depois eu te rodeio de papel bomba , e dou dos pulos para traz , e ativo meu sharingan . i
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
Como eu tinha falado antes com o gama bushin, ele defende as marionetes com a sua espada e o verdadeiro Oyabin usa Teppoudama para lançar os papeis bombas para longe, fora do raio de risco para todos nos.
Antes que o clone desapareceria eu seguro o pé do kage bushin e o lanço em direção do inimigo para tentar usar o rasengan no mesmo.
Antes que o clone desapareceria eu seguro o pé do kage bushin e o lanço em direção do inimigo para tentar usar o rasengan no mesmo.
Status Atualizado:
Jutsus usado pelo Oyabin:
Nome: Natsuke
Nome (invocação): Gama-Bunta (Oyabin)
Jutsus: Teppoudama
Tipo:Ninjutsus
Rank: C
Descrição: É um Ninjutsu utilizado por Gamabunta, usando o elemento Suiton. Depois de formar os selos necessários, Gamabunta lança uma enorme quantidade de água da sua boca, que pode cuspir contra o seu oponente na forma de um grande projéctil esférico de água.
Chakra: 225
Dano: 700
Se tira HP: 0
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Sameiro tenta fazer uma técnica para escapar do golpe de Natsuke, mas Natsuke consegue dar a volta, e tenta acertar Sameiro com um Rasengan.
Cloud112- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
ii
Logo quando vejo o Rassengan em minha direção , Rapidamente desativo meu Sharingan , e uso o Kawarami no jutso e aparecendo atras de Natsuke e rapidamente tento enfiar uma Shuriken na costas do mesmo , e depois dou 1 pulo para traz
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
O clone desaparece, mas antes saca uma kunai e a lança em direção a cara do inimigo. Percebo o inimigo atrás de mim vejo rapidamente a shuriken. Eu me abaixo e giro o meu corpo com um impulso da mão direita, jogando o meu corpo para a esquerda, uso o Hien em moldagem de um gigantesca espada de aproximadamente três metros para tentar cortar as pernas do inimigo.
Status Atualizado:
Chakra: 2130
Jutsus usado por Natsuke:
Hien
Quem usa: Sarutobi Asuma
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada ou baldes - fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Chakra: 200
Dano: depende do local atingido. Pode ser morte
Última edição por Uzumaki Natsuke em Qua Jan 02, 2013 11:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Sameiro escapa do Rasengan, e tenta acertar Natsuke nas costas com uma Shuriken, Natsuke escapa, faz Hien e a Blade esquerda dele ficam moldada com chakra, que chega aproximadamente a 3 metros e tenta acertar Sameiro nas pernas.
Cloud112- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
iii
Rapidamente uso Kawarami no jutso , e tento te acertar novamente uma Shurinken na suas costas depois do 3 pulos para traz e taco uma kunai , depois jogo palpel bomba em você .
OBS : Não vou postar meus status porque o narrador não disse que a Blade acertou ou não
OBS : Não vou postar meus status porque o narrador não disse que a Blade acertou ou não
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
Novamente apenas me abaixo e falo:
-Apenas um shurikens não vai me acertar!
Uso o Kawarimi no jutsus e apareço atrás de você e com as mão no chão falo:
-Gamaguchi Shibari!
O grande sapo aparece e eu mando ele segurar todo o seu corpo com o seu estomago.
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Selos: Cobra, Javali, Rato, Dragão, Javali, Dragão, Tigre, Ambas as mãos no chão
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Chakra: 650
Dano: 1200
Status:
Chakra: 1480
-Apenas um shurikens não vai me acertar!
Uso o Kawarimi no jutsus e apareço atrás de você e com as mão no chão falo:
-Gamaguchi Shibari!
O grande sapo aparece e eu mando ele segurar todo o seu corpo com o seu estomago.
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Selos: Cobra, Javali, Rato, Dragão, Javali, Dragão, Tigre, Ambas as mãos no chão
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Chakra: 650
Dano: 1200
Status:
Chakra: 1480
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Sameiro logo taca suas shurikens ,Natsuke abaixa e começa falar, Sameiro da pulos para traz e taca uma kunai mirando natsuke, a kunai atinge o braço de natsuke( - 50 hp + Machucado em Natsuke) , Logo com raiva Natsuke usa Gamaguchi Shibari , Q Fais Sameiro levar Dano (-1200 de hp no Sameiro)
nooraks- genin
Fama : 2536
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
ii
Uso a cópia das Marionetes copio 3 e uso Luz do Buraco de Verme
Nome : Luz do Buraco de Verme
Gasto em Chakra : 800
Dano : Se pergar de Perto 3000 e se pegar de longe 1500 , se por algum milagre desviar 1000 ( O dano é maior por causa da cópia das Marionetes faz copiar 3 )
Descrição : O Jutso é a forma evoluida da Luz Expiral , é impossivel de desviar porque é um ataque muito poderoso
Rank : C
Depois do 4 pulos e jogo uma Shuriken
Status Atualizados :
HP : 1910
Chakra : 2300
Gasto em Chakra : 800
Dano : Se pergar de Perto 3000 e se pegar de longe 1500 , se por algum milagre desviar 1000 ( O dano é maior por causa da cópia das Marionetes faz copiar 3 )
Descrição : O Jutso é a forma evoluida da Luz Expiral , é impossivel de desviar porque é um ataque muito poderoso
Rank : C
Depois do 4 pulos e jogo uma Shuriken
Status Atualizados :
HP : 1910
Chakra : 2300
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
O clone do Oyabin se destrói para me defender, com as sua espada ele tenta destruir as marionetes e com seu copo me protege da luz buraco de Verme.
Vejo as shurikens vindo e lanço outras quatro para parar a do inimigo.
Abro os dois primeiros portões. (+2100 chakra -150 HP)
Após abrir os portões tento utilizar no inimigo:
-Juuha Shou!
Tento usar o jutsu no inimigo.
Status:
HP: 2400
Chakra: 2580
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa: Natsuke
Rank: B
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Chakra: 1000
Dano: 2000
Vejo as shurikens vindo e lanço outras quatro para parar a do inimigo.
Abro os dois primeiros portões. (+2100 chakra -150 HP)
Após abrir os portões tento utilizar no inimigo:
-Juuha Shou!
Tento usar o jutsu no inimigo.
Status:
HP: 2400
Chakra: 2580
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa: Natsuke
Rank: B
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Chakra: 1000
Dano: 2000
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
Sameiro faz Copias das marionetes seguida pela luz do buraco de verme, para defender Natsuke tenta defender com o Oyabin , porem Oyabin não consegue defender Natsuke de tds as marionetes,(dano da priemeira ,1000(cancelado),Segunda,1000(atinge),Terceira ,1000(atinge).
Após o ataque Sameiro da 4 pulos e lança 3 shurikens contra natsuke,Natsuke para defesa lança 4 shurikens ,as shurikens defendem ele.
Logo Natsuke Abre dois do seus portões de Chakra e tenta executar Juuha Shou
Natsuke:
-2000 de Hp
-150 Hp
Sameiro
-Ainda sem perda de hp no turno
Após o ataque Sameiro da 4 pulos e lança 3 shurikens contra natsuke,Natsuke para defesa lança 4 shurikens ,as shurikens defendem ele.
Logo Natsuke Abre dois do seus portões de Chakra e tenta executar Juuha Shou
Natsuke:
-2000 de Hp
-150 Hp
Sameiro
-Ainda sem perda de hp no turno
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(12600/12600)
chakra geral:
(12650/12650)
ii
Uso o Campo de Defesa e por ele ter um Nivel Maior ganha
Logo quando vejo eles usando os Portais de chakra uso meu selo ( + 500 de hp e ck ) Começo a controlar minha Marionete Hiruko e ela tenta acertar Natsuke , e eu rapidamente uso Luz do Buraco de Verme
Gasto em chakra : 800
Dano : se pegar de perto 3000 , se pegar de longe 1500 e se por algum milagre você desviar 1000
Descrição : Essa é a forma evoluida da Luz Expiral , ela é impossivel de desviar por ser uma tecncia muito poderosa
Rapidamente mando minha Marionete atacar Natsuke e penso
" Nooraks me deu essas Marionetes e Mr migo me deu essa tecnica e eu a evoluir não vou perder tenho esperança , porque sou um Shinobi da Areia "
Status Atualizados :
HP : 2450
CK : 1700
Logo quando vejo eles usando os Portais de chakra uso meu selo ( + 500 de hp e ck ) Começo a controlar minha Marionete Hiruko e ela tenta acertar Natsuke , e eu rapidamente uso Luz do Buraco de Verme
Gasto em chakra : 800
Dano : se pegar de perto 3000 , se pegar de longe 1500 e se por algum milagre você desviar 1000
Descrição : Essa é a forma evoluida da Luz Expiral , ela é impossivel de desviar por ser uma tecncia muito poderosa
Rapidamente mando minha Marionete atacar Natsuke e penso
" Nooraks me deu essas Marionetes e Mr migo me deu essa tecnica e eu a evoluir não vou perder tenho esperança , porque sou um Shinobi da Areia "
Status Atualizados :
HP : 2450
CK : 1700
Sameiro Uchirra- genin
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13650/13650)
chakra geral:
(13600/13600)
Oyabin tenta destruir a marionete Hiruko usando a lamina dimensional e tenta usar o Teppoudama para parar a luz buraco de verme.
Uso o Shushin no jutsu, que com os portões a velocidade do jutsus aumentos em grande proporção para atrás do inimigo, uso Omote Renge pelas costa do inimigo.
Omote Renge (Lótus Primária)
Rank: A (quem conseguir abrir o primeiro potão pode utilizar esse jutsu mesmo não sendo do nível)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do Shinobi (Ninja) que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando rapidamente até o chão, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Quanto vai usar de chakra: 500
Dano: Morte
ome: Natsuke
Descrição: É um Ninjutsu utilizado por Gamabunta, usando o elemento Suiton. Depois de formar os selos necessários, Gamabunta lança uma enorme quantidade de água da sua boca, que pode cuspir contra o seu oponente na forma de um grande projéctil esférico de água.
Chakra: 300
Uso o Shushin no jutsu, que com os portões a velocidade do jutsus aumentos em grande proporção para atrás do inimigo, uso Omote Renge pelas costa do inimigo.
Omote Renge (Lótus Primária)
Rank: A (quem conseguir abrir o primeiro potão pode utilizar esse jutsu mesmo não sendo do nível)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do Shinobi (Ninja) que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando rapidamente até o chão, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Quanto vai usar de chakra: 500
Dano: Morte
ome: Natsuke
Chakra: 300
Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
(13450/13450)
chakra geral:
(16650/16650)
O atque perde por ser nivel menor,Sameiro ativa o Selo do Céu Nv I faz Luz do Buraco de Verme , e Invoca o Hiruko , Natsuke usa Seu Gama para Destruir Hiruko, e usa Seu outro Gama para usar Teppoudama , Teppoudama Consegue impedir em parte o ataque de luz, Está vindo de 3 lados, Teppoudama consegue fazer sombra em um os outros passam, Luz é mais rapida q agua, Sameiro leva o dano do Teppoudama q consegue atravessar.
Natsuke:
-1000 hp
Sameiro:
-700 hp
Natsuke:
-1000 hp
Sameiro:
-700 hp
nooraks- genin
Ficha ninja
Jutsus: