Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Vote_lcap Convite de Treino para Adriano Uchiha Voting_bar Convite de Treino para Adriano Uchiha Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Vote_lcap Convite de Treino para Adriano Uchiha Voting_bar Convite de Treino para Adriano Uchiha Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Pokemo11  Convite de Treino para Adriano Uchiha Pokemo11
Fórum grátis

Convite de Treino para Adriano Uchiha

2 participantes

Ir para baixo

Convite de Treino para Adriano Uchiha Empty Convite de Treino para Adriano Uchiha

Mensagem por Sameiro Uchirra Sáb Dez 01, 2012 6:07 am

oi Adriano depois de eu ter derrotado o Satoru me deu uma vontade de treinar aqui em Konoha então voce pode me treinar um pouco me ensinar sua tecnicas fiquei sabendo que voce e muito forte ja que somos da mesma familia (Clã) aceite porque eu nao to afim de treinar hoje em Suna
Sameiro Uchirra
Sameiro Uchirra
genin
genin

Fama : 640

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Left_bar_bleue13650/13650 Convite de Treino para Adriano Uchiha Empty_bar_bleue  (13650/13650)
chakra geral:
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Left_bar_bleue13600/13600 Convite de Treino para Adriano Uchiha Empty_bar_bleue  (13600/13600)

Ir para o topo Ir para baixo

Convite de Treino para Adriano Uchiha Empty Re: Convite de Treino para Adriano Uchiha

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sáb Dez 01, 2012 7:58 am

Ok
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Left_bar_bleue44000/44000 Convite de Treino para Adriano Uchiha Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
 Convite de Treino para Adriano Uchiha Left_bar_bleue225000/225000 Convite de Treino para Adriano Uchiha Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo