Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Vote_lcapDicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Voting_barDicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Vote_lcapDicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Voting_barDicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Pokemo11 Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Pokemo11
Fórum grátis

Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG

Ir para baixo

Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Empty Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG

Mensagem por MateusSchulz Seg Ago 27, 2012 12:14 pm

Escutem pessoal, o RPG está meio chato.
Acho que o melhor jeito de se jogar RPG online é quando se tem crônicas, com seus narradores e jogadores, esse estilo de agora está chato.

Dicas:

Porque que vocês não criem crônicas para melhorar a jogabilidade e o interesse pelo jogo. Cada crônica teria seu narrador e jogadores.

Exemplo:

Eu me registro, depois vou fazer minha ficha, pegar meus Jutsus, etc...
Quando eu estiver com tudo pronto e minha ficha for aprovada, irei nos tópicos das crônicas e colocarei meu nome na crônica que eu desejar entrar.
E se eu quiser virar narrador para fazer minha crônica, ai eu teria que ter a aprovação dos ADM.

Pessoal, isso é muito mais maneiro, eu por exemplo sou narrador de Naruto (uns 2 anos), eu até hoje não consegui um livro de RPG de naruto, mas tenho vários tutoriais!!!

Dei minha dica, o jogo esta chato, se quiserem que eu os ajude é só chamar.

Fiquem com Deus!!!

MateusSchulz
Membro dos Hebis
Membro dos Hebis

Fama : 10

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Left_bar_bleue1900/1900Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra geral:
Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Left_bar_bleue1950/1950Dicas de Melhora da Jogabilidade do RPG Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos