por Okumura Qua Fev 06, 2013 5:00 pm
Acordo sedo com uma sensação estranha depois de ter um pesadelo horrível onde a areia esta me engulido mas mesmo assim vou em busca de um lugar novo para ter treinamentos e ficar mais forte então vou em direção ao portão de minha vila Kumo para me afastar um pouco e ir para um lugar mais tranquilo e vou indo caminhando ao lado de um rio e vejo dois homens no meio do rio e eles esta vão me encarando então continuo a andar e não dou muita bola para o que eles estão derrepentemente os dois ficam na minha frente e um deles fala:
- Desculpa mais hoje você foi escolhido.
Eu:
- Ae ganhei o que ?
O inimigo fala rindo :
-Você não ganhou nada nós só vamos te matar .
Eu:
- Então tá.
O inimigo já pixa a kunai e vem em minha direção mas quando eu vejo isso puxo minha kunai e me defendo mais eles estão em dois então o outro vem pelo lado e me corta superficialmente minha perna e eu dou dois pulos para trás e puxo e vou para cima do inimigo mais eles estão em dois e seus neveis são muito maiores e eles começão a me atacar e eu não consigo defender e então com a gravidade dos ataques eu começo a cambalear e caio do chão quando estou prestes a desmaiar minha biujuu vem em meu inconsciente e fala comigo :
- quer vencer .
Eu falo bem alto
-Claro !!!!.
e derrepentemente meu chakra começa a fluir pela areia e quando um dos caras que querem me matar vem e me taca uma kunai a areia me defende e eu começo a sentir o poder da bijuu e a areia começa a se juntar em mim eu eu fico na forma biujuu e uso bijuu rasengan e acaba com os dois mais depois disso desmaio .
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos
» Evento - Assassino de ADM