'-' começa o treinamento
, eu tava andano ai vim pra sala de treinamento , começei a treinar , jogando kunais , entao começei ,a dar voadoras no vento O.o dps veio um cara pareceno o itachi uchira e veio peidano , entao tive q correr, e começar a treinar na floresta qnd aparece um ninja de konoha > ninja de konoha: mim fale ond fika a akatsuki eu: dou uma voadora nele , pego uma kunai, ele : vem pra cima de mim com uma espada ,eu tako a kunai na mao dele e pego a espada e arranco cabeça do miserave Mas fico com medo entao subo na arvore , duas horas depis passam 5 ninjas de konoha , eu tomo um susto e percebo q eles querem achar a akatsuki , dai qnd eles saiem eu volto pra sala de treino, la eu acho um novato muinto estranho , qnd vo ver ele e outro cara de konoha ent vo pra cima dele com cuidado pois tb sou um novato e insignificante criolho , ele mim da um chute e eu caio no chao ent aparece o cara q peido , e derruba ele entretanto ele some numa nuvem de fumaça dai eu pergunto pro cara > meu velho valeu ent ele diz ; seu miserave trouxe ele aki ? > e eu digo nao , ae o peidorrero desapareçe , dps eu lembro q deixei minha kunai na floresta e vou la buscar o.O pego minha kunai e volto para a akatsuki, descanço e qnd acordo vish Ai chesus fui raptado ,Ent eu olho prum lado e vejo o orochimaru , olho pro otro e vejo uns ninja doidao ae eu pergunto > eae sr.cobra q parada e essa ? e ele , fika calado ent um ninja deixa cai uma kunai ninguem ve e eles saiem , eu pego a kunai sem fazer nenhum barulho , corto a corda e saio , por causa do aperto eu vou no matinho cagar , e me escondo atras dasarvores ae nisso passa um ninja e morre com o fedor '-' e eu pego as armas dele e acho um bilhete : Vams nos unir a konora e destruir os akatsukis meus lacraio '-' ae , minhas duvidas foramk resolvidas , e eu corro com toda velocidade para a akatzuki qnd chego la tao todos seguros , e eles mim falam por onde vc andou seu noob ent eu digo : orochimaru mim raptou e eles respondem :O.o ele deve ter t confundido com algum de nos , e entao td mundo vai descançar e , se preparar para a proxima batalha q esta por vir xD
Desculpaos erros n sou chegado neste tipo de rpg e o primeiro q jogo '-'
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos