esses serão os jutsus que eu vou te ensinar e depois vamos montar uma estrategia de guerra!!!
Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Rank:S
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo ninja,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .
dano: 1000
chacra: 500
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
dano: nenhum mas protege a mim de qualquer jutsu rank A ou inferior
chacra 1000
Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.
dano: nenhum mas defende a mim de qualquer jutsu rank S ou inferior
chacra:3000
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem usa:
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O ninja através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
chacra:500 rank B 1000 rank A
dano: 1000 rank B 1500 rank A
Fuuka Houin(Método de Selamento de Fogo)
Rank: S
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.
chacra: 1000
dano: nenhum
nome:Tamashī no wariai tensei
tipo: ninjutsu
rank: S
obs: é preciso possuir um bijuu para executar esse jutsu!
descrição: esse jutsu tem como objetivo sobreviver a um ataque mortal. u usuário deve acumular pouca quantidade de chacra na mão e alem do chacra normal ele deve enviar uma célula de cada tipo e mistura-las ao chacra, depois deve-se incluir seu sangue e pouca quantidade de chacra do seu bijuu. por ultimo, o usuário corta um pedaço da própria alma e mistura com o resto. depois basta depositar tudo em um corpo que possua vida, e esse corpo deve possuir a mesma quantidade de peso ou ser mais pesado que o ninja que fez o jutsu. se o ninja que fez o jutsu morrer aquele pedaço de alma vai começar a se regenerar, sugando a energia do corpo vivo no qual ela foi depositada, recriando completamente o ninja a partir do seu DNA e chacra bijuu. esse corpo vivo -pode ser uma arvore, um animal grande, ou na água(pois a agua é cheia de microorganismos). o novo corpo formado é tão forte como o original e se torna a mesma pessoa, como se o original nunca tivesse morrido, e está completamente regenerado.
dano: nenhum
se tira a sua vida: sim 100 de hp por fragmento de alma
chacra:1000
Gyaku fūin (selo reverso)
tipo fuuinjutsu (selamento)
rank(não definido)
descrição: esse jutsu deve ser usado contra qualquer tecnica de selamento, ele consiste em uma defesa reversa para selamento, por exemplo, se um selo me paralizar, posso usar esse jutsu para reverter o selo, ao invez de me paralizar, paraliza a o realizador, ao inves de selar minha alma, sela a alma do realizador
chacra: 100(por se tratar de um selamento, não gasta muito chacra)
dano: depende do selamento que o inimigo usa
obs: o caso de jinchurikis, se for usado um jutsu para selar seu bijuu, o efeito será o msm contra o realizador, ou seja, ele será selado
Jikan-teki butsuri-teki ritān(retorno físico temporal)
classe: ninjutsu
rank: ESS
tipo: nimpo(arte ninja)
descrição: o ninja produz um circulo de chaca a sua volta, que começa a girar em velocidades absurdas, superando a luz, isto cria um vortex temporal dentro do circulo, a onde o ninja está, fazendo com que seu corpo retorne no tempo. todo dano causado ao corpo do ninja é desfeito devido a esse retorno, com exceção do chacra que o ninja já usou na batalha.esta tecnica é particularmente util para desfazer efeitos continuos como bloqueios de chacra (no caso de uma luta com um hyuuga).
chacra: 8000
dano:nenhum
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos
» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos
» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos
» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos
» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos
» ficha de Caua-Ramos