Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapMeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voting_barMeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapMeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voting_barMeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pokemo11 Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pokemo11
Fórum grátis

Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo

Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Alisson L. Uchiha Dom maio 22, 2011 11:35 am

nome: A Famigerada Fogo Negro.

tipo: espada.

descrição: conhecida por ser a arma mais poderosa do universo, sua lamina é escura, larga e pesada,e banhada em chamas negras, espectrais.

dano:1.000.000.000.000.000
Consequência:Só posso usar uma vez por luta

como conseguiu:
eu tinha 15 anos e tinha acabado de fugir de konoha, encontrei um velho perdido, a pele estava seca, enrugada, parecia que estava a duas semanas sem ser molhada então chego perto do velho e pergunto:
-você que água?
-sim, meu jovem! - ele falo com a garganta seca.
então pego um pouco de água que tinha trazido com migo e entrego para ele:
-obrigado! - ele fala já com a garganta molhada.
-não tem do que! - falo para ele sorrindo.
-tome meu jovem? - ele me fala enquanto me entregava uma espada enrolada com atadura.
-você vai saber quando tira a atadura! - ele me falo quase sem forças.
então pego a espada e começo a levar ele nas minhas costas para a aldeia da areia quando chagamos lá ele me fala:
-você terá que usa-la numa ocasião especial!
-certo!- digo para ele.
-por favor me deixe aqui e siga sua viagem? - ele me faz esse pedido.
-certo senhor! - falo enquanto deixo ele ali.
-vá em busca de seu destino?! - ele me fala enquanto estou indo embora.
quando escuto isso olho para trás e falo:
-cade ele? - falo isso com uma cara de surpreso.
então sigo minha viagem.

imagem parecida:
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espada%2520flamejante%2520negra
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Fama : 818

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue15450/15450Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue45500/45500Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos