Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Vote_lcapMissão para sasuke-uchiha [concluída] Voting_barMissão para sasuke-uchiha [concluída] Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Vote_lcapMissão para sasuke-uchiha [concluída] Voting_barMissão para sasuke-uchiha [concluída] Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Porco Aranha (716)
Ezio Auditore (478)
Sameiro Uchirra (403)
Alisson L. Uchiha (387)
caiohipolito171 (357)
MrMigo (327)
dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Pokemo11 Missão para sasuke-uchiha [concluída] Pokemo11
Fórum grátis

Missão para sasuke-uchiha [concluída]

2 participantes

Ir para baixo

Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty Missão para sasuke-uchiha [concluída]

Mensagem por Alisson L. Uchiha Sex maio 20, 2011 2:55 pm

você tinha que levar um rapaz para uma vila, mas quando você chega lá vê um monte de ninjas renegados (não são da akatsuki e nem da taka) destruindo tudo, sua missão é acabar com eles.

mínimo de linhas: 30 linhas
números de ninjas: 10

Última edição por Alisson L. Uchiha em Sex maio 20, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Fama : 818

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Left_bar_bleue15450/15450Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Left_bar_bleue45500/45500Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty Re: Missão para sasuke-uchiha [concluída]

Mensagem por sasuke-uchiha Sex maio 20, 2011 6:02 pm

Eu e o rapaz estavamos convessando de boa.Até a gente chegar na vila dele e vi um monte de caras destruindo tudo.
Eu falo.
-Parem com isso ou eu acabo com vcs.
Um cara olho e falo.
-Oq vc vai faser pirralho.
O outra falo.
-É pirralho.
Eu falo.
-Hahahahaha.
Um dos caras fala.
-Qual é a graça pirralho?
Eu falo.
-Vcs substimando um Uchiha hahahahaha.
Um cara começo a me atacar com uma katana pego a minha de Raiton e defendo o ataque e outro tento me ataca e desvio dando um chute na cara.E falo.
-So isso que vcs tem?
Um cara fala.
-Vamos acabar com esse muleke com todas nossas forças.
E o outro falo.
-Vc é um Uchiha?Pq não usa o sharigan?
Eu falo.
-Não preciso pq vcs são fraco demais.
Todos ficaram irritados menos 2 eles estavam quetinhos e os outros vindo na minha frente , pego um pelo pescoço e passo a katana no pescoço dele.E falo.
-Menos 1.
Veio outra na maior velocidade e uso Shunshin no Jutsu e apereço atras dele rapidamente e corto as costa dele e ele cai mais sobreviveu.Um cara fala.
-Gente gente vc viu aquela velocidade?
Todo mundo menos os dois falam assustados.
-Vi sim que menino é esse?
Eu falo.
-Falei so um Uchiha.
Um começo a me atacar e uso Raiton Yoroi black e Sharingan.
E falo.
-Quero acabar com isso logo.
Os dois quetinhos falam.
-É hora de entrar na batalha se não ele mata todo o mundo?
-É melhor entrar nessa batalha.
Então todo mundo veio até min coloco mas chacra raiton na minha katana e o que tava com as costas toda cortada eu dei um corte do peito e ele morre e veio outro e do um soco poderoso e ele subiu para o céu então uso Shunshin no Jutsu e chego até la em cima e o chuto com um chute muito poderoso e eu o mato , depois vi que tinha duas pessoas me atacando e desviei por quasa do sharigan mais eu não vi um movimento do 1 quetinho depois ele apareçeu e me deu um corte no braço mas como eu tava com o Raiton Yoroi black não me danificou muito logo usei Bunshin no Jutsu para me ajudar um pouco então usei dois chidores de uma ves matei 5 caras pq eles estavam perto de mais.E falo.
-Menos 7
Chega um cara e corto o pescoço dele e ele morre.E falo.
-Memos 8
E falo de novo.
-Agora so fauta vcs dois.
Então começo usar me chacra pra valer uso chidore no cara e ele desvio então dei um chute e foi na cara e ele caiu aproveitei mandei meu clone lenvantar ele e usei chidore nele e ele morreu e não percebi o ultimo atras de min e ele meteu a katana dele em minha barriga e caiu.O cara falo.
-Não me substima.
Levanto rapidamente do um soco e um chute para cima e ele subiu esperei ele cai e fis Raiton red chidore e ele morreu desativo meu sharingan munha armadura e guardo minha katana Raiton.Dexo o rapaz na paz e vouto a até minha vila.
sasuke-uchiha
sasuke-uchiha
membro da Akatsuki
membro da Akatsuki

Fama : 148

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Left_bar_bleue11425/11460Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty_bar_bleue  (11425/11460)
chakra geral:
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Left_bar_bleue11900/11900Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty_bar_bleue  (11900/11900)

Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty Re: Missão para sasuke-uchiha [concluída]

Mensagem por Alisson L. Uchiha Sex maio 20, 2011 7:40 pm

missão concluída!

+300 ryous.
+10 kunais.
+5 papeis bombas.
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Fama : 818

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Left_bar_bleue15450/15450Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
Missão para sasuke-uchiha [concluída] Left_bar_bleue45500/45500Missão para sasuke-uchiha [concluída] Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo