Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
MrMigo (327)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 
dreike (312)
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_lcap[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Voting_bar[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Pokemo11 [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Pokemo11
Fórum grátis


[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

+9
Sameiro Uchirra
Darkness
Porco Aranha
Okumura
Uzumaki Natsuke
Hiruko
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Ezio Auditore
Adrian T.Uchiha
13 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 2:27 pm

Nome do Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica
Descrição: Olá. Se está lendo isto você é um dos sobreviventes. Vou relatar à voces a Quarta Grande Guerra Ninja e os fatos que ocorreram na mesma linha do tempo.

Há 2 Anos
--- Após uma Discussão do Otokage com o Hokage, uma guerra procedeu. Contando com a Aliança de Ferro (Kumo, Konoha e Iwa) contra a Double Alliance (Oto e Suna).

Há 1 ano e 8 meses
---- O Otokage encontra konoha totalmente "lacrada". De repente uma aguia joga um pergaminho na cabeça do Mr.migo. O pergaminho continha apenas três palavras. Vale do Fim.

Há 1 ano e 7 meses e 30 dias
--- Após um tempo, o Otokage encontra seu Irmão (O Hokage) no vale do fim. Depois de uma conversa pequena, Adrian Sela a Alma de Seu Irmão dentro da lendária arma Kohaku no Jouhei, Usou linhas de Chakra e levou seu irmão sem alma para um caixão Para Sela-lo, a fim de, quando o mundo estivesse mais calmo, revive-lo.

Há 1 ano e 6 meses
--- O Kazekage tentou transpassar a fúria do Hokage e acabou sendo morto. Em um bilhete deixado no gabinete do Kazekage, ele desejava ser Transformado em uma Marionete, para conseguir descansar em paz. Adrian inicia a busca até a neta de uma das grandes usuarias de marionetes para conseguir satisfazer o desejo de seu sensei

Há 1 ano e 5 meses
---- Com o Hokage fora de Konoha, Caio Hipolito, Antigo Membro da Akatsuki, tentou uma investida contra konoha, que foi defendida pelo Tsuchikage Hiruko. Mas durante a batalha, por uma falha do Gobi, Caio venceu Hiruko, que para proteger konoha, deu seu cargo de Tsuchikage para o Caio.

Continua..................
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 3:02 pm

Há 1 ano e 3 meses
--- O Raikage resolveu acabar com a guerra e convocou os kages vivos (Adriano, Caio e HeatCliff) Para uma reunião no Pais do Ferro. Enquanto a Reunião rolava, o Ichibi foi Selado pelo Genin Okumura, que é um dos Jinchuurikis da nova geração.

Na reunião, o neto do Mifune, o líder do pais do ferro decidiu que a aliança deveria ser refeita. Mas o Mizukage falou que os novos kages eram tão maricas que nunca iriam se unir. O Raikage se revoltou e com um Jab de Direita (Mto forte por sinal), iniciou uma luta q teve como resultado a morte do Mizukage. Adrian, que não é otário (talvez) mandou um esquadrão de genins roubarem os pergaminhos e pegarem o corpo do Mizukage.

Há 1 ano e 1 mês
--- Adrian se consagrava como o lider maior da revolução ninja. Apoiado pelos kages sobreviventes, ele elegeu Uzumaki Natsuke ao Cargo de Mizukage.

Há 1 ano
--- Adrian vê Alisson em Yougangakure e resolve segui-lo

Há 9 meses
--- Natsuke e Caio iniciam a recontrução de suas vilas, destruídas na guerre e pelo Hokage respectivamente

Há 7 meses
--- Adrian encontra a Base da Akatsuki e volta para konoha

Há 5 meses
--- Alisson aprende o Edo Tensei e vai em direção á konoha

Há 2 meses
-- a força policial Uchiha pega fogo e metade dos policiais morre

Há 5 dias
--- Alisson aparece, Junto do Madara, Pain, Uchiha Itachi e Deidara (masoq)

Ontem
--- Adrian aparece a 2 metros de Alisson:
- Sabe que matar meu Irmão mais novo não vai me deixar triste?
- Ah. Então quer me matar?
- Não não. To armado até os dentes pra jogar fubeca
- huhuhu. Tenta me acertar adrian

Agora
-- Adrian se vê numa luta contra super focker masters ninjas do balaio. Com um rápido movimento, uma marionete enrolada com um pano dourado aparece ao lado de Adrian.
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 3:17 pm

Hoje
--- Adrian faz mais dois movimentos rapidos e dois corpos aparecem, um envolto por um pano Roxo e outro por um azul claro.

Hoje, um pouco mais longe de Konoha
--- Hiruko entra na sala do Mizukage:
- Recebi uma msg d q o Hokage precisa de ajuda
- Véi. Acabei de virar Mizukage.
- vamo logo.
Hiruko e o Natsuke vão em direção a Konoha

Hoje, perto de konoha

--- Fuyuki estava com sua Nuibare empunhada quando viu Natsuke e Hiruko. Resolveu segui-los

Hoje, na Zona

-- Satoru estava fazendo (CENSURADO) Quando ouviu pessoas gritando e resolveu sair para ver oq acontecia


Etc


O objetivo do evento é. Quero que narrem uma história, grande, pequena, não importa, contando como todos ninjas de suna, kiri e konoha mataram tuto, menos o Alisson. Depois, uma missão narrada pelo nooraks/Hayato, será feita para o extermino do Alisson(Que vai dificultar pks)
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Ezio Auditore Sex Fev 15, 2013 3:32 pm

Quando eu Vejo as Pessoas Gritando e Vou pra Mizu Dizer pro meu colega e Mizukage Natsuke
Off:Deixa As Pessoas Se Fudendo deve ser uma armadilha [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica 2937254162
Chego no Gabinete do mizukage e Digo
-Natsuke Vamos Ter Que Formar uma Aliança Eu e Vc Vamos numa Caverna que estam Escondidos Membros da Akatsuki VAMOS LOGO !!!!!

Primeira Parte da Historia de Satoru o Ninja Que Foi Heroi De Mizu e Konoha
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13200/13200[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13150/13150[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Sex Fev 15, 2013 3:41 pm

Vou correndo Atras do Natsuke,Eles vão tão rapido que eu me canso...Logo depois eu vou andando e perco a direção em que eles estavam indo.


-Me Perdi deles,pegar um oponente nessa hora seria critico para mim...
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Mensagens : 300
Fama : 437
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12800/12800[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12850/12850[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Hiruko Sex Fev 15, 2013 3:56 pm

Estou indo para konoha com o mizukage, e falo para o mizukage
- fuyuki- sam, n está mais nos seguindo, podemos ir sossegados para konoha, mas vamos continuar atentos pois pode aparecer um inimigo a qualquer hora....
Mizukage
- Sim, vc está certo..
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue6000/6000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue50000/50000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sex Fev 15, 2013 4:02 pm

Chegando

Acompanho então Hiruko para onde o Hokage havia dito no bilhete. No caminho encontro Fuyuki e assustadoramente o Satoru no lugar não bom.

Ao chegar no vale do fim encontro Alisson, junto com Madara, Pain, Itachi e Deidara. Alisson controlam pelo endo tensei.

Como aliados: Adrian, o mizukage e otokage anteriores.


Encontrando o ídolo

Aproximo-me então de Itachi e digo:


-I... i.. Itachi Uchiha!

-Quem é você?
Perguntou ele inconformado com o edo tensei.

-Nat... Na... Natsuke Uzumaki! – Gaguejo tentando aproximar do Uchiha

Ataque pelas costa

Fuuton Ninpou - Shinku no Torappu Utilizo o jutsus para tentar destruí-lo por de uma vez por todas. Mas se esquece que ele era um morto e não se precisa de ar por isso caio no Tsukuyomi.

Uso blouquead para me livrar do genjutsu então controle de fuuton para fazer um furacão em cima de mim e do Itachi, me matando mas o levando para o céu onde não tem gravidade e por isso as partículas dele ficar pelos céus.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13450/13450[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue16650/16650[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 4:17 pm

Eu fiz os selos cavalo e tigre. As capas que cobriam os kages queimaram, revelando nooraks como uma marionete, Mrmigo com varios Sharingans por todo o corpo e HeathCliff com 4 rostos nas costas.

Hoje. Em suna
-- David e Okumura jogavam truco quando um relampago negro sugou os 2 para o Vale do fim

Adrian se ajoelha, linhas de chakra saiam de suas mãos em direção ao ex-kazekage. Seu sharingan é ativado e Alisson treme. Adrian diz:
- David, me traga o corpo de Natsuke. Agora! Okumura, ajude o David
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Okumura Sex Fev 15, 2013 4:25 pm

Quando eu estava ganhando no truco ,vem um relâmpago negro , e derrepentemente eu e o David estávamos no Vale do fim olho pra frente e vejo Adrian T.Uchiha e falo :

- Você está me devendo um almoço .

E ouvindo seu pedido, logo uso meu controle de areia para levar o Natsuke ,até o Adrian T.Uchiha que estava de joelhos .
Okumura
Okumura
genin
genin

Mensagens : 91
Fama : 139
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue4400/4400[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (4400/4400)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue4450/4450[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (4450/4450)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Ezio Auditore Sex Fev 15, 2013 4:26 pm

Chego no Campo de Batalha com o Sennin Jutsu
e olho pro corpo de natsuke caido no chao e digo
-Cheguei tarde demais
Logo Avanço nos Inimigos
Logo Itachi usa o Susanoo e usa sua Espada no meu Coraçao e Logo ele me joga onde o hokage Esta e eu falo

-Sen...sensei Proteja A Vila por favor

Logo Eu Morro No Campo de Batalha

~o fim da historia ninja de satoru
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13200/13200[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13150/13150[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Hiruko Sex Fev 15, 2013 4:34 pm

Olho para aquela cena, então decido ajudar na batalha, decido enfrentar deidara, pois ele era um pedra e se renegou.
Peço a Adriano:
-eu irei acabar com deidara

Uso atração corporal para atraílo para perto, mas ele usa bombas em mim, paro a atração e o repelo pra longe.
Uso suiton nikudoshow em deidara o impedindo de se mover.
Então uso kora yuugeton no campo todo, somente eu, Adrian, o mizukage e otokage anteriores e satoru n são afetados então deixo uma brecha para poder tirar a alma de deidara e selar no meu pergaminho selador, faço o mais rápido possivel, então acabo com deidara, e me afasto tentando me recuperar
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue6000/6000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue50000/50000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sex Fev 15, 2013 4:36 pm

OBS: Eu ja matei o itachi então o satoru ainda está vivo.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13450/13450[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue16650/16650[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Ezio Auditore Sex Fev 15, 2013 4:40 pm

Off:Vou Postar De novo

Logo Avanço em Pain Mais Ele me Da um Shinra tensei e me jogar no chao e eu quase apois a morte digo
-sensei,transfira meu olho sennin jutsu para o natsuke,por favor se ele sobreviver eu e ele veremos o Futuro Ninja Juntos por favor sensei cuide da nossa vila
quando falo isso eu tuço e sai muito sangue da minha boca
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13200/13200[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue13150/13150[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 4:52 pm

Eu libero uma quantidade de chakra azul, e o transformo em chakra medinin. Inicio a cura ao Natsuke. Uso Controle das Nove bestas com cauda e retirando a kyuubi do Natsuke, termino de cura-lo. Invoco a Gobi, a Nibi e a Kyuubi. Mando Okumura Invocar o Shukaku quando ouço Alisson gritar:
- Bijuus? Eu tbm tenho uma quer ver?
Alisson invoca a Reibi 0 cauda. Deidara consegue sobreviver ao Kora Yugeton. Ele come um pouco de argila e começa a se expandir. Alisson Traz Sasori até a batalha. Pain Mata satoru e vai para cima do Okumura. Natsuke começa a acordar enquanto Adrian Manda os Bijuus atacarem a Reibi
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Okumura Sex Fev 15, 2013 5:01 pm

quando vejo Pain em minha direção uso meu controle de areia para atacar ele e uso também para impedir que as explosões de Deidara acertem meus amigo.
Okumura
Okumura
genin
genin

Mensagens : 91
Fama : 139
Data de inscrição : 23/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue4400/4400[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (4400/4400)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue4450/4450[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (4450/4450)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Sex Fev 15, 2013 5:05 pm

Satoru não consegue ver a Cena e pergunta:
-Onde esta o Natsuke?
Fuyuki Responde:
-Está la encima
Satoru Fala:
-Sem Drama,O Natsuke morreu certo?
Fuyuki fala:
-Então porra,ele voou com o Itachi para o Céu e morreram os 2
Satoru:
-Que triste


Fuyuki olha pro chão e vê Aranhas de Argila Vindas para sua perna...
Fuyuki chuta as Aranhas
Deidara faz um selo de mão e explode as bombas gritando Katsuuuuu.
Faz uma Grande Fumaça,eu consigo ver 2 passaros vindo em minha direção.
Empurro Hiruko e Satoru para tras e pulo.
Antes de eu Pular Deidara grita Katsu e explode fazendo uma grande fumaça...
Eu corro ate um Jardim cheio de Flores perto de um de uma Cachoeira de um Gigante Mar Azul Brilhante.
Deidara corre atras de mim mandando varias bombas.
Eu escapo de Algumas.
Ele manda um Passaro de Argila
Eu ponho minha Nuibare no Chão,O passaro explode nela,a Nuibare voa e cai na minha mão.

Fuyuki fala:
-Aqui meus Amigos não podem se machucar
Deidara fala:
-Eu Mato você,depois seus amigos.

Deidara usa C2 e faz um grande Dragão,ele solta bombas pela boca como um Missel.Eu boto a Nuibare no Chão pulo de tras e puxo a Nuibare,logo depois pulo da Bomba e ela bate perto da rocha da Cachoeira,Ela faz Bushin de Kibaku,eu corto todos e eles se refazem.
Depois de ter conseguido matar tudinho,Deidara faz minas terrestres eu pulo para cim dele e uso Yanagi no Mai,eu perfuro ele,mais ele se regenera com Edo Tensei,então bato na mina e explode com tudo,Deidara tenta pular no C2 Tori então eu jogo uma Fuuma Shuriken,Então os 2 ficam presos na mina para explodir,eu solto ossos para tentar me defender um pouquinho,eu tento me regenerar,o deidara se regenera mais rapido com o Edo Tensei e sai da Fuuma Shuriken e da um Chute em mim e usa Passaros então explodem e eu caio na agua do mar...


Enquanto eu estou no mar vejo uma luz,e vendo aquela luz vejo todos os meus Amigos que teve comigo esse tempo todo e me sinto poderoso.

O Deidara usa C3 Karura,depois da explosão levanta pedras que fica no mar perto da Cachoeira então eu pulo e vou encima do C2 Tori e uso Tsubaki no Mai no Deidara,Deidara se regenera e cai do C2 Tori e ele se desfaz.
Eu pego minha Nuibare e uso Wire Crucifixion e amaro ele na arvore,ele usa o C° Kyokyoku Geijutsu.
1 segundo antes uso Dimensão das 7 Artomentações de Ossos então a bomba so faz 40 metros e eu protego meus amigos com isso,então eu Caio no chão e morro e o Deidara e reduzido a pó


-Morri Sendo um Kaguya e um Espadachin Lendario,e protegi meus amigos,porque eu iria me preucupar em continuar na minha vida...Eu so me importava com meus amigos na verdade.
Então o Jardim fica Vermelho cor de Sangue e todas as folhas das plantas voam embora...


Fim

Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Mensagens : 300
Fama : 437
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12800/12800[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12850/12850[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Porco Aranha Sex Fev 15, 2013 5:06 pm

off : vocês não iriam ganhar tao facil assim -.-

Estava em Suna de boa quando vi um relampago negro levando amigos meus para algum lugar , em tão vou até konoha ver fuyuki quando percebo de longe natsuke mais alguem passando com uma cara estranha quando vejo eles no Vale do Fim com ninjas épicos e a porrada comendo então ativo meu manguekyou e escondido faço Amaterasu no Alisson e fico atento a algum ataque surpresa.
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12800/12800[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12850/12850[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Porco Aranha Sex Fev 15, 2013 5:14 pm

Quando vejo o movimento de Fuyuki praticamente indo a morte o meu boneco do kazekage usa sua areia de ferro e proteje fuyuki.
off : to escondido ainda
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12800/12800[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12850/12850[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Hiruko Sex Fev 15, 2013 5:21 pm

Fico indignado como todos querendo morrer
parto pra cima do hebi com um bijudama com 2000 de chakra.
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue6000/6000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue50000/50000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 5:22 pm

- Droga
Cancelo meu controle do sharingan e começo a ver tdo lento. Vou até o Fuyuki. Quando ele impede que o Deidara mate tdo eu pisco para ele e seguro no ombro do mesmo. Quando a explosão vai nos atingir eu levo o Fuyuki para minha dimensão, aonde tdo é vermelho sangue. Ele desmaia. Volto para a batalha e vejo Sydney Lançando o Amaterasu. Aproveito e vou até o Alisson e o atinjo com 2 papéis bomba q explodo logo em seguida. Uso o nooraks para soterrar o Pain Circulo das Bestas. Volto ao Natsuke e continuo a cura-lo
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Darkness Sex Fev 15, 2013 5:28 pm

Eu estava passeando por um rio ,quando sinto vários tipos de chakras, então ativo meu selo do céu nível 2 e vou voando até lá.

Chegando lá olho para o lado e vejo caras brigando para valer, então vejo o Adrian T.Uchiha e observo q ele esta curando alguém então falo para ele :

- Quem tu quer que eu mate ?
Darkness
Darkness
líder dos takas
líder dos takas

Mensagens : 188
Fama : 321
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue25400/25400[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (25400/25400)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue25650/25650[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (25650/25650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Porco Aranha Sex Fev 15, 2013 5:37 pm

logo junto ao meu boneco do kazekage aparece o meu sr syd , o kazekage faz espinhos de areia de ferro sairem do chao na direçao dos inimigos enquanto sr syd lança chamas neles.

off: não sei se vai acerta-los
Porco Aranha
Porco Aranha
genin
genin

Mensagens : 716
Fama : 1070
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12800/12800[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12850/12850[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Adrian T.Uchiha Sex Fev 15, 2013 5:43 pm

Eu puxo um pergaminho e uso selamento de elementos e crio uma prisão de Mokuton envolta do Allison. Mando a negada ir lutar e após curar o natsuke, escondo ele na minha dimensão
Adrian T.Uchiha
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 24
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue44000/44000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (44000/44000)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue225000/225000[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (225000/225000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Sex Fev 15, 2013 5:43 pm

Me Acordo e percebo que não estou morto,o Adrian me conta toda a historia e eu peço obrigado para ele,logo depois vejo que o Darkness vai lutar contra os 6 Pains então eu vou la no campo de batalha ajudar ele
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Mensagens : 300
Fama : 437
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12800/12800[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue12850/12850[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Darkness Sex Fev 15, 2013 5:46 pm

Depois de receber as ordens resolvo ajudar então vou voando para o meio do campo de batalha e grito :

- madara , Tendou (Caminho de Deus), kuchiyose e o pain caminha do inferno , eu vou lutar contra vocês .

Então saio até um lugar meio longe e vejo que eles também são rápidos e me cercão .


Última edição por Darkness em Sex Fev 15, 2013 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Darkness
Darkness
líder dos takas
líder dos takas

Mensagens : 188
Fama : 321
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue25400/25400[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (25400/25400)
chakra geral:
[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Left_bar_bleue25650/25650[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty_bar_bleue  (25650/25650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica Empty Re: [Épico] Evento : O Retorno do Caos - Começa uma Batalha Épica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos