Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
MrMigo (327)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 
dreike (312)
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_lcapTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Voting_barTreino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Pokemo11 Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Pokemo11
Fórum grátis


Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

2 participantes

Ir para baixo

Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

Mensagem por Ezio Auditore Ter Fev 05, 2013 4:51 am

Acordo de manha Tomo Meu Cafe Da Manha Ponho minhas Roupa, Minha roupa foi do meu Avo a Muito Tempo Atras Ele me Deu

Chego Na Casa Do Natsuke ,a casa do natsuke era vermelha com algumas frores na entrada

Logo Chamo ele

-Natsuke!!!!!!!!!!!
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13200/13200Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13150/13150Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty Re: Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Fev 05, 2013 5:25 am

Deitado na cama coberto a metade do meu corpo, apenas escuto uma voz me chamando, mas nem ligo, viro para o lado direito, deitado em cima do meu ombro e virado para a parede, cor de gelo, levo a minha coberta branca cheia de símbolos do clã que eu herdara, para cima da minha cabeça, para tampar do vento gelado que entrara pela janela aberta a esquerda da cama.

Meus olhos estavam "grudados" o sono que causava nos meus músculos a sensação de estarem dormindo, nem se quer conseguia levantar um grama.

Fora isso era uma ótima sensação, o descanso para um ninja é sagrado, onde haviam poucos momentos dessa tal sensação.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13450/13450Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue16650/16650Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty Re: Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

Mensagem por Ezio Auditore Ter Fev 05, 2013 5:28 am

logo Mordo meu Dedo Faço os Selos de mao e Jogo 50 Kunais 100 Shurikens e 20 Fuumas Shurikens Na Cama Dele
Logo Com Minha mao Sangrando Invoco Gamatatsu e jogo na cama dele
Fico Esperando uma resposta de Gamatatsu e ele Fala:Satoru ele Esta Dormimdo
Eu:Gamatatsu ok,vamos pro lago
Gamatatsu:Ok

Logo Jogo uma kunai com um Bilhete que estava Escrito

Natsuke Venha Me Encontrar No Lago para Um Treino Especial de Gamas
Se nao Jogo Papeis bomba Na Sua Casa ,Satoru

Chego No Lago Como o Natsuke Vai Ainda Demora

Eu Vou Treinando Escalando Arvores Na Primeira Eu Consigo Enteira Depois Entediado Fico Jogando Shurikens nas Arvores para Passar o Tempo Depois dou um Konoha Daisenpu em Uma Arvore A Arvore Quebra Depois eu Sento e Fico Jogando Kunai e Shurikens Na Parede Sem Ter Nada Pra Fazer
Logo Sento e Espero Natsuke
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13200/13200Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13150/13150Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty Re: Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Fev 05, 2013 6:02 am

Quando ouço o barulho de alguém sacando armas eu já uso a minha armadura de vento na janela, para nem se quer as armas entrarem na casa. Ao ver o pequeno gama continuo na cama, por usar a minha armadura de vento não percebo que uma das kunais estava com um bilhete, apenas as mando para o chão.

Mas agora perco o sono e levanto, forçando os olhos para mante-los abertos, isso era quase uma missão impossível, por não ver quase nada, bato o dedinho do pé esquerdo na cama.

"Mas por que isso acontece todos os dias?"

Penso enquanto continuo andando, mas agora mancando bastante, vou para o banheiro escovo os meus destes com a pasta de menta e desso as escadas que uniam o segundo com o primeiro andar. Na cozinha bebo quase um litro de leite direto da garrafa. Depois pegos duas rosquinhas saio de casa comendo as mesmas.

Armadura de vento.
Quem usa: Natsuke
Rank: B
Descrição: Natsuke usando uma corrente e seu elemento Fuuton controla a corrente para se defender de armas como kunais, etc.
Chakra: 500
Dano: 0
Dano em você mesmo: 0
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13450/13450Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue16650/16650Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty Re: Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

Mensagem por Ezio Auditore Ter Fev 05, 2013 6:10 am

Logo Falo:O Natsuke Nao Ta Vindo Que Merda
Logo Me LEvanto e Vou para minha Casa Com fome Como Uma Torrada com manteiga e Um Copo De Leite Depois Vou Pro Ichukaru Como Um Ramen Depois Encontro natsuke na Rua
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13200/13200Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Left_bar_bleue13150/13150Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke Empty Re: Treino de gamas Ate Morre Satoru e Natsuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos