Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
MrMigo (327)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 
dreike (312)
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_lcapMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Voting_barMissao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Pokemo11 Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Pokemo11
Fórum grátis


Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

3 participantes

Ir para baixo

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

Mensagem por Uzumaki Natsuke Qui Jan 31, 2013 5:21 pm

Um Chuunin acaba de encontrá-lo na rua, pergunta se estava ocupada e então lhe oferece uma missão.

-Qual é mesmo seu nome? A missão é a seguinte; preciso de alguém que vá o mais rápido possível atrás de uma pequena caravana de mercadores que saiu daqui. Eles estão em duas carroças. Preciso que entregue esta carta a eles. Ao Buran de preferencia. Alguma dúvida ? Pode fazer este trabalho ? Tente arrumar um atestado de que ele recebeu a carta, daí entregue no esquitório do Hokage-sama para receber sua recompensa.

Ele para para receber sua resposta e então continua.

-Acho que devia correr... depois que eles pegarem alguma bifurcação, pode ficar mais complicado de encontrá-los.

Modo não narrada
minimo de palavras: 600
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue13450/13450Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue16650/16650Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty Re: Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

Mensagem por uzumaki gabrields21 Sex Fev 01, 2013 7:51 am

Depois de um homem me perguntar se eu aceitava fazer uma missão eu respondo a ele:

Eu: Aceito sim, mais por onde eles foram ?

Homem: Por ali !

O homem me aponta o dedo para o lugar aonde os mercadores foram

Eu: Obrigado !

Eu: Kuchyose no jutsu !

Eu invoco a Karakuri no Tori

Eu: Por ali !

Aponto com o dedo por onde a aguia tem que ir

Eu subo na aguia e mostro a ela o caminho, e ela vai voando.

Eu: Pare aqui !

Eu desso dela pois vi os mercadores, desenvoco-a e vou falar com os mercadores .

Eu: Preciso falar com um tal de Buran, onde ele esta ?

Um dos mercadores diz:

Mercador: Buran sou eu, o que quer ?

Eu: Um homem na rua pediu para te entregar isso:

Eu entrego a carta ao homem.

Buran: O homem se chama Gint.

Eu: A e, esse tal de Gint me pediu para fazer um atestado de que recebeu a carta para entregar ao hokage.

Buran: Ok, vou fazer um !

Buran pega papel e caneta e faz algumas anotações no papel e assina-o.

Buran: Esta aqui !

Buran me entrega o atestado.

Eu: Obrigado, e tchau.

Agradeço, e me despeço.

Eu: Kuchyose no jutsu !

Eu invoco a Karakuri No Tori

Eu: Vamos até o hokage !

A aguia vai até o local onde o hokage estava, eu desso dela e depois a desenvoco.

Eu: Hokage-sama posso entrar ?

Hokage: Sim, entre.

Quando entro vejo um shuriken na direção do hokage e jogo uma kunai nele.

Hokage: M- muito obrigado !

Eu jogo um shuriken no homem que tentava assasinar o Hokage, ele desmaia no local.

Eu: Hokage-sama este documento é para o senhor !

Entrego o atestado ao Hokage, me curvo e saio.

Hokage: Espere !

Eu: O que foi Hokage-sama ?

Eu: Entregue esse documento ao homem, para ele se certificar que fez o que pediu.

Eu: Ok !

Novemente me curvo e saio, vou a pé ate o homem, pois ele nao esperava muito longe da sala do hokage, depois de andar um pouco eu acho ele.

Eu: Pronto.

Gint: Ok, o hokage te deu o documento.

Eu: A sim, aqui esta.

Dou o documento ao homem.

Gint: Obrigado, aqui esta sua recompensa !

Gint me entrega a recompensa.

Eu: Obrigado !

Gint: De nada.

Eu vou embora dali.











uzumaki gabrields21
genin
genin

Mensagens : 94
Fama : 153
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue3600/3600Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (3600/3600)
chakra geral:
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue3650/3650Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (3650/3650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty Re: Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sex Fev 01, 2013 8:08 am

+1000 Ryus
+300 XP
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue13450/13450Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue16650/16650Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty Re: Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

Mensagem por emielo19 Sex Fev 01, 2013 12:25 pm

lol!
Uzumaki Natsuke escreveu:+1000 Ryus
+300 XP

emielo19
estudante
estudante

Mensagens : 1
Fama : 1
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty Re: Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

Mensagem por Uzumaki Natsuke Sex Fev 01, 2013 1:00 pm

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel 1625187496 :MOG:

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel 529054234 Mas por qual motivo você postou aqui?
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue13450/13450Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Left_bar_bleue16650/16650Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel Empty Re: Missao rank C - Carta ao mercador - Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos