Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
MrMigo (327)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 
dreike (312)
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_lcapInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Voting_barInvasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Pokemo11 Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Pokemo11
Fórum grátis


Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki)

Ir para baixo

Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Empty Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki)

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Seg Jan 28, 2013 1:49 pm

Hokage Adriano:Estamos preparando para a Guerra,temos que tirar o Caio do Comando e botar nosso aliado Hiruko de volta no Trono,quero dividir os Esquadrões
Hokage Adriano:Fuyuki,quero que você invada Iwagakure e retire todos os membros
Depois eles falam o que os outros tem que fazer e aceito as ordens
Logo sem ouvir o resto eu me retiro de Konoha e vou a Iwa,Chegando em Iwa os membros me recebem bem e eu chego la como se nada tivesse acontecendo.
Logo depois que vou passando eles tentam me matar pelas costas com uma Kunai.
Eu sinto a Kunai e pulo e esquivo da Kunai e seguro o pescoço dos 2.
Fuyuki:Eu não mato vocês se vocês não me matarem,eu so quero que todos se retirem de Iwa
Os 2 Ninjas de Iwa me levam ao centro de Iwa
Chego la e entro numa Armadilha armada de Ninjas que usam Doton
Eles usam Doton Kekkai Dorou Doumu e me prendem e sugam meu Chakra
Logo depois dele me prenderem usam Doton Retsudo Tenshou,eu solto meus ossos para furar as pedras,eu fico calado e eles pensam que eu estou morto por causa das pedras,eles abrem a barreira e me vêêm
Eu jogo sementes que crescem rapidamentes e solto um pouco de Agua que havia comigo.As Sementes criam Raizes em Iwagakure e eu uso Santuario de Raizes para amarrar os Ninjas ate a guerra acabar Logo depois aparece um Ninja que sabe Usar Mokuton,eles usam Mokuton Jukai Koutan e me prendem para eu não sair da Area,logo depois chega um Ninja que sabe usar Katon,um dos Ninjas que sabem usar Mokuton pega seu Estilo Doton e abre um buraco no Chão,o Ninja Katon usa Katon Goukyuyaku no Jutsu e o chão de onde o Mokuton tava circulando tava e faz o chão pega fogo,eu pulo e concentro meu Chakra Nas Arvores,logo depois eles aumentam as arvores e o fogo aumenta,eu solto o meu Escudo de Ouro (Retorno ao Remetente) Para jogar nas Chamas,logo depois eu pulo encima do Escudo e Surfo nas Larvas e consigo sair das Chamas e da Barreira de Mokuton e solto mais de 100 ossos eles se Abaixar eu soltei ossos e prendi e soltei linhas da Nuibare e bem afiados para quem tentasse sair tivesse o braço cortado,logo depois Chega 2 Anbus,eles usam Kage Bushin e fazem 20 deles,10 de cada.
Logo depois eles tentam dar pancadas em Mim eu pulo para tras e uso Kuchiose Karasu,o Karasu Kage vira Karasu Kage e fica defendendo comigo todos os Golpes,logo depois o Karasu Kage usa Chakra Misterioso e os 2 Anbus Começam a se bater,Fuyuki sente um Cheiro de Fumaça e olha pra tras e ve que e um vulcão
Fuyuki:Desfaça o Chakra Misterioso
Depois os Anbus percebem que eles estavam se batendo e o Karasu Kage me leva para o Ar,eu solto varios ossos e mando para o Vulcão ''Alpha and Omega,Hurricane Bones'' e tapo o vulcão com ossos,eles tentam vir com umas espadas e tentam me cortar o eles me cortam e ve que e um Bushin,logo depois digo pra eles olharem pro Vulcão,eu uso meu Retorno ao remetente no chão e o Vulcão entra em Erupção e mata os Anbus

Karasu Kage:Crueldade com os Anbus...
Karasu Kage:Você não podia matar nenhum membro pelo o que eu Saiba
Fuyuki:Não dava,era matar ou morrer,o vulcão ia entrar em Erupção em poucos Minutos mesmo
Depois o Karasu Kage me pega nos braços e voa para me levar a outro lugar
Fuyuki:O escudo...
Karasu Kage:E ouro,depois você constroi outro
Fuyuki:Não e facil achar ouro não '-'

Quando chegamos no Vilarejo de Iwa denovo o Karasu Kage vai na frente,um Ninja usa
Doton Kekkai Dorou Doumu e prende o Karasu Kage na Barreira com um Ninja que sabe usar Bakuton dentro,ele usa Bakuton Jibaku Bushin.
O Bushin estoura e Fuyuki escuta gritos do Karasu Kage...
Fuyuki:Karasu Kage,Karasu Kage,Karasu Kageeeeeeeee
Logo depois entro num modo furia e aumento meu chakra ate ele ficar bem visivelmente por toda a Aldeia,Eu boto a Mão no Chão e sai um Cisilhamento Gigante e solto pelas Ruas da Aldeia,todo mundo que via o Cisilhamento corria da Aldeia,quando todo mundo saiu da Aldeia eu subi encima do Cisilhamento e disse

-E QUESTÃO DE TEMPO,KONOHA SO REPOSICIONARA O ANTIGO TSUCHIKAGE NO TRONO PORQUE O ATUAL PODE TIRAR A NOSSA ALIANÇA,MANTENHAM-SE EM KONOHA POR ENQUANTO ISSO,A ALDEIA VAI VOLTAR,DIFERENTE DO MEU AMIGO QUE VOCÊS TIRARAM DE MIM.
Derrepente vejo o Karasu Kage voltando atras de mim no Cisilhamento
Fuyuki:Karasu Kage?
Karasu Kage:Sua vontade conseguiu me salvar...
Logo depois desativo o Cisilhamento e caio no chão e vou com todos os moradores de Iwagakure a Konohagakure
Solto todos os que estavam presos nos meus jutsus
Chego em Konoha com o Povo de Iwagakure...
Jounin:Quem são eles
Fuyuki:O povo de Iwagakure,Iwa vai ser destruida em breve e depois será reformada,então arrume um lugar para esse povo
Jounin:Ok,mais se tiver algum crime deles eles serão punidos
Fuyuki:Ok

Fim
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Mensagens : 300
Fama : 437
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Left_bar_bleue12800/12800Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Left_bar_bleue12850/12850Invasão a Iwagakure (Konoha Fuyuki) Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos