Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
MrMigo (327)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 
dreike (312)
O assasinato - Caio -Rank B Vote_lcapO assasinato - Caio -Rank B Voting_barO assasinato - Caio -Rank B Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
O assasinato - Caio -Rank B Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
O assasinato - Caio -Rank B Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
O assasinato - Caio -Rank B Pokemo11 O assasinato - Caio -Rank B Pokemo11
Fórum grátis


O assasinato - Caio -Rank B

2 participantes

Ir para baixo

O assasinato - Caio -Rank B Empty O assasinato - Caio -Rank B

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 22, 2013 2:22 pm

O seu objetvo é assassinar uma família de agricultores, ele tem uma fazenda de aproximadamente 20 hectar. Mas todos os homens são ninjas. No total são 3 homens e 4 mulheres, um jounnin, um chunnin e um gennin.

Modo: não narrada

Minimo de palavras: 700 (se tiver menas você só ganha 100 XP)
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
O assasinato - Caio -Rank B Left_bar_bleue13450/13450O assasinato - Caio -Rank B Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
O assasinato - Caio -Rank B Left_bar_bleue16650/16650O assasinato - Caio -Rank B Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

O assasinato - Caio -Rank B Empty Re: O assasinato - Caio -Rank B

Mensagem por caiohipolito171 Ter Jan 22, 2013 4:04 pm

-Essa e sua missão Caio !
-Não gosto de assasinar pessoas , mas se e preciso eu faço !
Ja que era a noite eu fui dormir para treinar e assasinar no dia seguinte . Quando acordei estava confiante e fui treinar , se o Jounin ter o elemento Hyouton e fizer um dragão de gelo e mandar me atacar eu faria Criação de Kouton e faço um escudo e me defendo , se eu for atacar ele e for um clone e me congelar eu uso ... Eu uso ... Ja sei eu iria usar Criação de Douton e quebrar o gelo , se mandar uma bola de gelo enorme , eu usaria velocidade do martelo e ia quebrar e ia usar Tengen e ia quebrar ataca-lo .Se fosse de Shouton mesma coisa e se fosse Mokuton eu ia copiar com o Kouton .
Se fosse um Chunnin e soubesse fazer Fuuton , faria um rasengan , super rasengan , RasenShuriken e etc...Se ele fizesse 10 kage bushin com rasengan eu ia usar Visão de fluxo de chakra e ia usar teleporte para perto dele e ia tirar sua cabeça , se me manda-se um rasenShuriken eu ia usar Armadura de Koton e Criação de Koton e ia fazer uma cupula depois usar Espumante Daisy e Spar atomica e deixando-o machucado e ia mata-lo .E se o gennin tivesse o Sharingan , ele ia prever meus ataques então eu nunca ia fazer o previsto como por exemplo, se eu fosse dar um soco , na verdade daria um rasteira em sua perna fazendo-o cair e ia planejar algum taijutsu como Lotus , mas se fosse um Manguekyo Sharingan com Kamui , quando ele ia me mandar para seu mundo , eu usaria teleporte para tras dele e usaria Hakkeshou Gutten , se fosse Amaterasu , eu usaria Armadura de Koton e ia tira-la para não levar dano , se fosse Susano'o eu usaria Kokujou Tengen Myouou e ia combater com ele , e usaria mais as minhas duas invocações e ia mandar ataca-lo.
Então fui andando para a fazenda e vi todos eles e falei :
-Não sabia que iria ser tão facil !
E começei e fui atacar , quando eu cheguei perto e começei a atacar todos so que eu percebi que eram bonecos cheio de papel bomba e escutei uma voz em grupo :
-Libertar !!!
E explodiu tudo , so que eu fiz Criação de Koton e aproveitei o koton e fiz mais 2 braços , um braço com um escudo e o outro com uma lança e usei o Byakugan , e vi todos separados so que as mulheres estavam juntas então eu fui fazer tudo silenciosamente então usei invisibilidade e teleporte para tras delas e perfurei elas com minha lança , depois aparecem elas atras de mim lançando kunais com papeis bombas , eu defendi com o escudo depois eu lanço muitos espinhos acerta alguns mas outros não , e elas fizeram milhoes de kage bushins e eu falo :
-Que ridiculo !
E faço Visao de Fluxo de Chakra e mato quase todas , so que uma sobrou e quando eu vou mata-la aparece um Jounin e faz um dragao de Crsital e me manda atacar e eu falo :
-Ate que enfim uma luta seria !
E ele começa a mandar espinhos e eu tambem , ate que uma hora ele fez um jutsu que criou uma armadura de crital e fez uma espada , eu tinha lembrado da minha tatica e fiz um braço enorme de metal e segurei ele com força e digo adeus e lanço a lança nele e incravo em seu coração , aparece o Chunin e manda um rasenshuriken em mim eu consigo defender mas levei um dano mas não o dano todo , quando ele aparece , eu fico nervoso e uso 2 portão e velocidade da luz , ele pega a kunai e tenta se defender mas eu dou chutes e socos mas ele consegue me derrubar no chão e quando vai me matar com um rasengan , eu uso Tegen e deixo-o no chão e falo :
-Nunca tente me desafiar
E lanço uma lança em seu coração , e aparece um garoto chorando que disse :
-Seu maldito ! Você matou minha familia !
-Vou mata-lo agora
-A não vai , não !
Ele usa Manguekyo Sharingan e faz o Susano'o e começa a me atacar , eu estava muito rapido então eu desvia de alguns ataques, eu fico machucado , quando ele vai me matar , eu uso Kokujou Tengen Myouou e a espada me protege e começo a atacar e faço contra ataque so que ele ainda conseguia ganhar , e faço minhas duas invocaçoes e começa a distrai-lo e eu falo :
-Adeus demonio !
E tiro sua cabeça e volto , mas aparece uma mulher cheia de papeis bombas pelo corpo e explode perto de mim , eu fico vivo porque eu sou de metal e volto para o esconderijo com todas as cabeças deles e dou para quem me deu a missao :
-Tome as cabeças , so para não dizer que eu não fiz .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
O assasinato - Caio -Rank B Left_bar_bleue16500/16500O assasinato - Caio -Rank B Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
O assasinato - Caio -Rank B Left_bar_bleue16150/16150O assasinato - Caio -Rank B Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

O assasinato - Caio -Rank B Empty Re: O assasinato - Caio -Rank B

Mensagem por Uzumaki Natsuke Ter Jan 22, 2013 4:11 pm

Eu acho q um assasino não iria pensar em como atacar sem ao menos ver as pessoas. Eu acho q observaria primeiro e depois atacasse.

Recompensa:
2000 Xp
1000 Ryus
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
O assasinato - Caio -Rank B Left_bar_bleue13450/13450O assasinato - Caio -Rank B Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
O assasinato - Caio -Rank B Left_bar_bleue16650/16650O assasinato - Caio -Rank B Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

O assasinato - Caio -Rank B Empty Re: O assasinato - Caio -Rank B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos