Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
MrMigo (327)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 
dreike (312)
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_lcap[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Voting_bar[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Pokemo11 [Rank B] Investigação perigosa - Satoru Pokemo11
Fórum grátis


[Rank B] Investigação perigosa - Satoru

2 participantes

Ir para baixo

[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty [Rank B] Investigação perigosa - Satoru

Mensagem por Uzumaki Natsuke Dom Jan 13, 2013 7:54 am

Participantes: Satoru

Modo: Sem narração

Você deve postar no minimo 500 palavras, ou não receberá quase nada.


Descrição:
Uma garota foi sequestrada por um grupo de bandidos extremamente perigosos. O grupo é conhecido por roubar raridades, destruir vilas e principalmente sequestrar pessoas em troca de lucros. O grupo é extremamente forte, os ninjas que formam o grupo são de fato, muito habilidosos. O grupo atua em um pequeno pais que tem seu nome de 'país do arroz'. Os ninjas que formam o grupo comandam está vila e muita das vezes as pessoas não saem de casa com medo dos fatores ocorridos no passado e que continuam a acontecer constantemente.

-x-

Sua missão é resgatar a garota. O hokage lhe aguarda no escritório dele. Assim que chegar por lá, receberá um mapa que indicará onde se localiza o pais do arroz. Não é um pais tão grande, mas você deverá investiga-lo e buscar informações até chegar ao grupo que está com a garota.

-x-

Os portões estavam bem movimentados naquela manhã, muitas pessoas saiam e entravam na vila. O fato era que estava uma grande afobação.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Left_bar_bleue13450/13450[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Left_bar_bleue16650/16650[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty Re: [Rank B] Investigação perigosa - Satoru

Mensagem por Ezio Auditore Dom Jan 13, 2013 9:12 am

Acordo de manha e falo com um olhar serio:tenho que ir na sala do hokage
ponho minha roupa,tomo meu cafe da manha e vou para a sala do hokage
Hokage:Sua missao e Resgatar uma menina de um grupo que se localiza no pais do arroz,esse mapa e para te ajudar,boa sorte
Eu:sim
Vou indo rapidamente pro portao central do vila, e vou diretamente ao pais do arroz

bom vamos ver como aconteceu

Carta do acontecimento

A garota e filha de um anbu do clan hayate,eles estavam andando quando o grupo os atacou levaram a garota,quando o anbu acordou falou para o hokage o acontecimento
eu:que acontecimento 1-parte

Indo para o pais do arroz

Chegando la a kyuubi fala

Kyuubi:Onde Vamos Satoru
Eu:Estamos indo resgatar alguem
Kyuubi:vc vai precisar do meu poder?
Eu:provalvelmente
Kyuubi:Ok
Vou indo e tive que entrar em suna para ir pro pais do arroz
Quando passo pelo pais do vento chego no pais do arroz. 83 palavras
quando chego.pego a foto da garota e fico perguntado para as pessoas se a viram
um homem:eu a vi pra direita
eu:obrigado
vou para direita e vejo o grupo indo para o enconderijo pela floresta,vejo o esconderijo e fico me aproximando calmamente e chego no esconderijo e falo:
-enfim chegamos agora vou entrar.

Hora do resgate

Chego la e vejo a garota amarrada com os bandidos em volta
E falo com uma voz seria:vc vao ver
Logo que falo isso viro a tres caudas e espanco todos os bandidos e depois volto ao normal e pego uma kunai e corto a corda e a carrego em meu braços e falo:vc vai estar segura agora
Garota:Obrigada
Vou indo para sair do pais do arroz no meio da floresta os bandidos me cercam
coloco a garota em um canto e fou para a batalha ,de 8 bandidos conta um jinchuriki começo com um kage bunshin no jutsu faço eles atacarem os bandidos e uso rasengan.

Hora do Resgate Part 2

Um bandido faz os selos e usa Espada Fuuton e eu uso um Fuuton kage bunshins e cada um tem na mao Fuuton Rasengan,os bandidos usam suas espadas de espadachins,eu concentro meu chakra e fico com chakra vermelho e uso um rasengan neles para atacar depois viro o duas caudas e uso manto da kyuubi,e eles usam chidori,e um dos bandidos ativa o magenkyou sharigan e vira sussano 3 forma eu me concentro e viro o modo de chakra da kyuubi Full, eu uso Bijju dama rasengan eles usam um jutsu combinado,Mokuton:Devastaçao da vida da Eterna Floresta Mistisca
Os jutsus Causam uma explosao devastadora,quando a explosao acaba uso fuuton Rasengan e acabo com os bandidos de uma vez

Parte Final

Chego na vila da folha com a menina de maos dadas e vou para sala do kage
e digo para o hokage
-Consegui resgatar a menina
Hokage parabens Satoru.Fez um otimo Trabalho,Agora Va para a Casa do Pai da Garota e a Entregue Em Segurança
Eu:Sim
Garota:Minha Casa Fica na Floresta,Ok??
Eu com uma cara Feliz:Bem Natural,Agora Vamos
O lider do grupo dos bandidos chega la e fala:Vc derrotou meus capangas impresionante.
Eu:Vamos logo batalhar,um trato se eu morrer vc pode levar a garota se eu ganhar vc cai fora ok.
Chefe dos Bandidos:Bom Trato
Eu:Fique calma Garota Eu nao vou perder
Faço 50 kage bunshins e mando todos eles jogarem Rasen-Shurikens
O Chefe dos bandidos Cai e cai fora

Levo a Filha do Anbu para o pai dela e o pai dela diz

Anbu:Obrigado Satoru, Estou muito Grato
Garota:Obrigada Satoru
A Garota Da um beijo na Bocheça do Satoru
Eu:Ate mais
Uso Relampago Amarelo e Vou imbora

Fim Da missao

Recompensas

2000 ou 3000 de xp

Pq foi uma missao dificil

So para vcs saberem

Foto Da menina








[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Lightning
Ezio Auditore
Ezio Auditore
genin
genin

Mensagens : 478
Fama : 826
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24
Localização : konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Left_bar_bleue13200/13200[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty_bar_bleue  (13200/13200)
chakra geral:
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Left_bar_bleue13150/13150[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty_bar_bleue  (13150/13150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty Re: [Rank B] Investigação perigosa - Satoru

Mensagem por Uzumaki Natsuke Seg Jan 14, 2013 9:08 am

+1.500 XP já adicionado
2Nv nos jutsus que você deve postar para eu ADD.
Uzumaki Natsuke
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Left_bar_bleue13450/13450[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty_bar_bleue  (13450/13450)
chakra geral:
[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Left_bar_bleue16650/16650[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty_bar_bleue  (16650/16650)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank B] Investigação perigosa - Satoru Empty Re: [Rank B] Investigação perigosa - Satoru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos